Resultado: Concurso Cultural HoF Stone Cold!

É com imenso prazer que chegamos a este dia: O Vencedor do concurso que embalou o blog nos últimos meses será revelado! Foram muitas storylines, muito interessantes por sinal. Posso dizer que organizar o concurso foi um privilégio, pois pude mergulhar na criatividade dos nossos leitores e imaginar em diversas formas, como o grande Stone Cold Steve Austin poderia fazer a sua maravilhosa despedida no WrestleMania XXV. Uma pena é que o Vince não leu, pois com certeza todas as idéias enviadas foram melhores do que colocar o cara em um quadriciclo.

Confira o vencedor, os critérios de avaliação e a storyline na continuação do post!

Os principais aspectos julgados foram:

– Coerência:  O quanto a storyline respeitava o jeito dos lutadores e sua história.
– Continuidade: A storyline deixa gancho para as storylines futuras? Pois o show deve continuar.
– Atualidade: A luta se encaixa no contexto que a WWE vive? Não que seja necessário seguir os cards atuais, mas entender o funcionamento dos GM`s atuais, stables e posicionamento de cada personagem é importante.
– Criatividade: Dispensa comentários.
– Detalhamento: O texto descreve bem a idéia do autor? Ou é curto e com muitos buracos?.

Enfim, explicados os critérios, anuncio o nome do vencedor: Israel/Rael – Tio Goiabinha. Parabéns! Em breve você receberá o DVD oficial da WWE do Stone Cold Steve Austin! Vale lembrar que o DVD é de Região 1 e não funciona em todos os DVD Players do Mercado (Funciona em players “Region Free” e “Region 1”. Geralmente os players tem um procedimento para desbloquear a região. Caso o DVD não funcione na sua casa, busque na internet como desbloquear o seu aparelho).

Segue a Storyline:

Uma Raw como outra qualquer. Tudo ocorrendo bem, até que a música de Shane O’mac toca na arena, logo após o Main Event da noite. Ele fala sobre seu pai – O Tio Vince, que está ainda fora de área -, e diz que é uma benção ele não estar na Raw por ora, pois Stone Cold Steve Austin irá aparecer na semana seguinte.
O momento esperado por MUITA GENTE. Milhares de pessoas esperam ansiosas nas arquibancadas vestindo camisas de Stone Cold, assim como carregando inúmeras, várias, milhares de placas com escritos como “What?” e “3:16”. Repentinamente, aquele silêncio. Ninguém no ringue, nenhuma música. Nada. A não ser o barulho da entusiasmada população que quer ver seu ídolo.
O silêncio então é quebrado com o som de vidro se estilhaçando, o que dá início à música que todos esperavam que tocasse. Andando em direção ao ringue, vem Stone Cold Steve Austin. Após toda sua entrada, e após esperar que a platéia enlouquecida se acalme, Steve Austin se pronuncia.
– Da primeira vez que entrei nesse ringue, eu estava acompanhado do Million Dollar Man Ted Dibiase e era tudo incerteza. Depois de um tempo, mandei a incerteza pro Inferno, venci o King Of The Ring, venci titúlos, e esperei por um longo, LONGO tempo para que me chamassem para o Hall Of Fame.
Platéia no delírio.
– Entretanto, muitas pessoas vem perguntando – Segura o microfone com as duas mãos, ergue os olhos e faz uma cara triste – “Senhor Austin, o senhor vai lutar novamente”. Bombardeado por essas perguntas, eu resolvi de uma vez por todas acabar com isso e, por uma última vez, lutar no Wrestlemania. E o melhor, o Texas Ratthersnake vai ter a chance de fazer sua última luta no Texas. E quem acha que devo lutar no Wrestlemania XXV, “Give Me a Hell Yeah!”.
De repente, a música de John Cena ecoa pela arena. John Cena vem com um microfone na mão, e lá da rampa, diz:
– Ei, velho Austin. Aliás, velho é a palavra certa para definir você. Escute, eu não sei se você se lembra, mas eu tenho que assuntos inacabados com você.
Steve Austin em silêncio.
– Há alguns anos atrás, você, sem motivo algum, me acertou um Stunner no Tribute To The Troops (Mostra vídeo do Stunner). Você me envergonhou, Austin, no meio de todas aquelas pessoas. Eu estava em meio aos meus companheiros. Agora é minha vingança! Quero lutar contra você, e derrotá-lo bem ao meio de seus companheiros Texanos no Wrestlemania, valendo esse título aqui!
Stone Cold leva lentamente o microfone a boca, encara John Cena por um tempo, e coçando a orelha esquerda, diz.
– What?
John Cena parece furioso. Ele leva o microfone a boca para falar novamente, mas é impedido por uma série de “What? What? What?”. John Cena fica furioso e decide partir para cima de Steve Austin ali mesmo. Os dois começam a brigar. Stone Cold prepara um Stunner, mas Cena empurra Austin para longe, pegando o cinturão e esperando o momento de Austin virar-se. Então, cinturão na cabeça de Steve Austin, fazendo-o cair. John Cena faz o Five Knuckle Shuffle em Austin e vai embora. Começa então, o Hell Turn de Cena.
Na Raw da semana seguinte, Cena está saindo de uma luta do Main Event quando leva um Clothesline vindo de um Stone Cold furiosissimo, bem no meio da rampa. Stone Cold chuta Cena um pouco e vai até o ringue, pegando o microfone. Ele diz:
– John Cena, na semana passada você cruzou a m**** da linha quando me atacou daquele jeito. Você quer uma luta no Wrestlemania, então você conseguiu, “And That’s Is the Bottom of Line, cause Stone Cold said so!”.
John Cena parece muito assustado. Quase como se estivesse arrependido. De repente, a música de Orton ecoa pelo ginásio, e o homem aparece rindo. Randy parece bastante feliz.
– Que oportunidade. Digo… Que oportunidade. Tenho uma oportunidade em mãos que é inacreditável. Sabe, John, Austin, eu sou o Legend Killer, e também sou o vencedor do Royal Rumble 2009, o que quer dizer que eu tenho o direito de uma luta pelo título. Ao mesmo tempo que Stone Cold é uma lenda viva e quer uma luta! Olhe a oportunidade! Posso participar da última luta de Austin – Da qual ele não vai vencer – e ainda, vencer você Cena! Eu estou oficialmente dentro da luta entre Steve Austin e John Cena.
– Você não pode fazer isso – Diz Cena.
– Ah, eu posso. E eu vou – Responde Orton. – Olhe a oportunidade! No mesmo ano, Orton vence o Royal Rumble, mata uma das maiores lendas da companhia, e ainda leva um cinturão de brinde! Não é incrível?
Stephanie McMahon aparece no titantron, dizendo que já marcara a luta de Austin VS Cena pro Wrestlemania. Como Orton venceu o Royal Rumble, e ele tem o direito de uma luta pelo título, então, o Main Event do Wrestlemania XXV será Austin VS Cena VS Randy Orton pelo World Heavyweight Championship. Sendo que se Stone Cold vencer, terá que deixar o título com quem bem entender, pois afinal, sua última luta seria no Wrestlemania.
Stone Cold leva o microfone a boca e aponta aleatóriamente para Cena e Orton.
– Austin 3:16 diz: “I Just Whooped Your Ass”.
Acaba a Raw.
John Cena está no Backstage, conversando com Stephanie McMahon sobre sua luta no Wrestlemania. Stephanie diz que será Austin VS Cena VS Orton, e não haverá mudanças. Ela diz que Austin também pediu uma luta contra Orton. “Esse moleque se meteu em péssima encrenca”. Quando Stephanie vai embora, o Legacy ataca Cena. Orton diz para um Cena caído que esse será seu destino no Wrestlemania: Agonizar no chão enquanto ele (Orton) reina triunfante.
Chega a hora da luta de Orton VS Austin naquela Raw. A luta corre bem, até que Austin acerta o Stunner em Orton. Após isso, Rhodes e Dibiase invadem o ringue e atacam severamente Austin, que distribui Stunners a torto e a direito nos dois, logo em seguida erguendo Rhodes e perguntando “What? What? What?”, até acertar um novo Stunner. Austin levanta normalmente após o Stunner, só que, o que ele não esperava, era que Orton estava com um RKO já engatilhado. Após o RKO, o Legacy pega cadeiras e ataca Austin, até os seguranças chegarem.
Na Raw seguinte – Antes do Wrestlemania – Cena e Austin se juntam numa Handicap Match contra o Legacy de Orton. Era uma Raw especial de 3 horas, e o Main Event era esse. Óbviamente, Cena e Austin dominam o território por um longo tempo. Cena prepara o FU em Orton, logo no final da luta. Dibiase e Rhodes invadem o ringue e derrubam o juiz. Logo recuam com a invasão de Austin também. Austin acerta um Stunner em Rhodes e um em Dibiase. Após isso, Cena lança Orton para cima no FU. Enquanto caí, Orton pega a cabeça de Cena, revertendo o FU num RKO tremendo. Após isso, Randy tenta dar um RKO em Austin, que consegue escapar a tempo e acertar um Stunner em Randy. Steve Austin volta ao seu corner e o Juiz levanta. Cena aplica o STFU em Orton, caído pelo Stunner, que desiste.
Após isso, Austin comemora e Cena também. Quando Austin desce de um corner (Após beber uma cerva), Cena o pega de surpresa e aplica-lhe um FU. O Raw acaba.
Wrestlemania XXV! A Triple Threat Match está prestes a acontecer! Milhares e milhares de fãs de Cena, RKO e Austin fazem parte da arquibancada. A música de Randy toca primeiro. Randy chega ao ringue, sorrindo muito. Ergue seus braços e faz sua Taunt básica, que agora é complementada por foguetes.
Após isso, é a vez de Cena entrar. Cercado por soldados, Cena entra em um Jipe.
Então, a entrada mais esperada. Após um silêncio fatal de quase um minuto, todos são pegos de surpresa quando o som de vidro estilhaçado ecoa pela arena. Austin entra muito bravo. Chegando no ringue, é anunciado os nomes dos participantes. Cena recebe o clássico misto de vaias e ovações da platéia, assim como RKO. Quando Austin é anunciado, a ovação é enorme.
Começa a luta dramática pelo titúlo. Cena e RKO se unem para derrubar Austin primeiro, cai fora do ringue. Em seguida, Cena e RKO continuam a lutar um contra o outro. Cena aplica o STFU em Randy, que parece querer desistir. Austin então entra no ringue e separa Cena de Orton, que rola para fora do ringue. Austin acerta o Stunner em Cena, mas logo é surpreendido pelo RKO de Orton, que faz o pinfall em Austin. Austin, para o delírio do público, levanta o ombro e escapa do PIN. Randy então faz o Pinfall em Cena, que também escapa. Orton parece desesperado e se enconsta num corner. Em seguida, acerta aquele seu chute fenomenal na cabeça de Austin. Logo em seguida, Cena puxa seu pé e aplica o STFU novamente. Orton parece frustrado. Se fizesse o pin em Austin certamente venceria, se não fosse pelo John Cena e sua maldita técnica de submissão.
Orton desiste, mas nada acontece. Isso por que o Juiz fora derrubado pelo Legacy, que discretamente puxara seu pé e o deixara inconsciente. O Legacy agora invadia o ringue e chutava tanto Austin como Cena. De repente, Manu e Sin Snukka entram no ringue com cadeiras, atacando o Rhodes e Dibiase primeiro e deixando-os caídos. Logo em seguida, miram Orton, que mal consegue se manter em pé, que se abaixa. A cadeira acaba acertando Cena, que pegaria Orton por trás. Logo, Rhodes e Dibiase já estão de volta e derrubando Snuka e Manu. Os dois entram no ringue novamente, mas são surpreendidos por Austin que tenta socar os dois. Cena se levanta também e ajuda Austin aplicando um FU em Rhodes, assim como Austin aplica um Stunner em Dibiase, que rolam para fora do ringue. Orton se levanta com dificuldade, e logo é atirado para fora do ringue por um FU de Cena. Quando Cena faz sua Taunt (O Hang Loose), Austin o pega por trás e aplica um Stunner, derrubando Cena. Austin faz o pinfall e vence. Austin comemora e se lembra que tem que deixar o cinturão com alguém. Deixa-o então – Apenas por pura sacanagem tanto com Orton como com Cena – com Cody Rhodes e vai embora.
No dia seguinte, seria sua cêrimonia de despedida na Raw.
PS: O Legacy acabaria pelo mesmo motivo da Evolution, que seria o título nas mãos de alguém como Rhodes, o que ocasionaria a inveja e raiva de Orton.
PS2: Cena aperta a mão de Austin, desculpando-se. (Face Turn). Logo após isso, Austin acerta um Stunner em Cena e vai embora.

Anúncios

18 comentários em “Resultado: Concurso Cultural HoF Stone Cold!

  1. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHAAAAAAAAAA

    EU NÃO ACREDITO NISSO! EU NÃO ACREDITO!

    YOU’RE LIYNG!

    MWAAHAHHAHA

    Valeu todo o pessoal do blog! Obrigado mesmo. POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!

    MWAHAAAAAAAAAA

  2. Nuss q storyline apesar q o Austin não queira lutar mais(ao menos é o q parece)essa storyline ia ser demais e a última luta ia ser simplesmente fenomenal vcs não querem fazer uma da aposentadoria do HBK eu tenho uma prontinha na cabeça kkkk

  3. Parabens o vencedor muito bom teria sido uma excelente feud q resultaria num grande combate. Eu vi esse stunner no Cena por acaso isso se acontecesse seria prova concreta de como o Cena é um Xarope hahahahahahahhahaa. Quando li o nome do Manu fiquei chateado pois a wwe não dispõe mais desse otimo lutador e tb essa triple match teria sido melhor do que cena vs edge vs big shown q não chegou ser ruim mas já vi lutas melhores. Mais uma vez parrabens pela criatividade.

  4. Perdão, acho que me entusiasmei.

    Kkkkkk

    O endereço foi enviado corretamente.

    Parabéns ao blog pela promoção e aguardo uma próxima oportunidade para participar.

    Obrigado.

  5. Jack, meu fio. Eu não sei remover postagem de Blogs :P.

    Tem como tu remover o meu primeiro post?

    (Perdão pela incomodação).

  6. Bah, tirei seu endereço ja, tranquilo!

    Sua storyline foi ótima, gostei principalmente da maneira como você descreveu as falas, faz a gente imaginar realmente o cara na história. E não poupou trabalho hein?! hehe
    Parabéns!

  7. Caraca ótima storyline,ótima mesmo,de se levantar e bater palmas(vc tem futuro como booker,e nos prescisamos de um assim,que faça storylines boas,não como a do JBL e a do Santino)

  8. Parabéns a vencedor! Realmente a sua storyline está muito boa.

    Esta promoção mostrou quanto inteligentes são nossos leitores. Quero fazer um menção honrosa a outros leitores que mandaram muito bem nas stoylines: Slash, Luiz Guilherme, Rafael Riboli, Alan Vinicius, Lexrt …Parabéns à estes e a todos que participaram!

    Em breve (muito breve!) teremos outra promoção…

  9. Parabéns , sinceramente sua Storyline está incrível,você tem muito talento e realmente sua Storyline teve muito sentido , tive a felicidade de acompanhar essa luta do Tribute Of The Troops Cena x Big Show mas emfim,novamente parabéns e faça bom aproveite do seu DvD (talento como booker)

  10. Nossa matou a pal muito boaaa essa Storyline!! Parabéns!!
    Você escreveu antes do No Way Out e mesmo assim dá pra entender a feud.
    Você tem futuro hein!!!
    Nossa se essa feud acontecesse… ai ai (sonhos sonhos).
    Parabéns aí e faça bom uso desse DD fod…

  11. Storyline sensacional, mereceu.

    Título com Rhodes hahahahahahaha, seria algo típico do Stone Cold.

    Como seria bom se o ME da Wrestlemania tivesse sido assim…

  12. Hehehe!
    fui eu que dei a idéia das storylines mas deixa isso pra lá…

    É Storyline bem feita…melhor que os booker da WWE…
    deveria ir para lá tentar salvar a WWE hehehe!

  13. Último comentário: O DVD chegou aqui com sucesso.

    Agradeço uma última vez pela ótima promoção.

    Obrigado por tudo.

    XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s