Assista ROH – 23.05.09

Fala galera! É com muito prazer que inauguro hoje a ROH aqui no blog! Vou postar a partir de agora os vídeos, resultados e cards da melhor federação do momento!hehe. Confira um breve histórico sobre a empresa e o que rolou no ultimo show!

roh_hd_logo

Segue abaixo uma pequena introdução do que é a Ring of Honor, uma federação que conheci em meados de 2006 e que aos poucos foi me conquistando e a todos no mundo inteiro. Agora com sua recente estréia na TV ,com um show semanal,conseguiu ficar ainda mais em evidência, nos proporcionando um wrestling de muita qualidade e sem “ frescura”.

A partir de hoje vocês poderão acompanhar lutadores como o espetacular American Dragon Brian Danielson, considerados por muitos o maior wrestler da atualidade, o não menos espetacular Tyler Black, o atual campeão Jerry Lynn , o ex-campeão Nigel McGuinness, o falastrão Claudio Castagnoli, o louco Delirious, o carniceiro Necro Butcher , a super dupla campeã El Generico e Kevin Steen , e falando em duplas, elas têm muito valor na ROH, protagonizando grandes golpes e finalizações extraordinárias.

A Ring of Honor é uma federação independente americana fundada em 2002 por Rob Feinstein. É uma das mais conhecidas federações a nível mundial, e conta com uma enorme base de fãs por todo o mundo. Gabe Sapolsky é o booker da ROH, comandando tudo o que está relacionado com o desenvolvimento de histórias e organização de eventos. Vários lutadores conhecidos saíram desta promoção, tais como Paul London, CM Punk, Samoa Joe e Evan Bourne.

Card – 23/05/2009

>>> Delirious & Necro Butcher vs. Brodie Lee & Jimmy Jacobs.

>>> Kenny King vs. Kenny Omega vs. Jay Briscoe

>>> Irish Airborne vs. Dark City Fight Club

>>> Chris Hero (with Sara del Rey) vs. Eddie Kingston

 

Próximo Programa

Card- 30/05/2009

>>> Roderick Strong vs Rhett Titus.

>>> SHIMMER* Champion MsChif vs Daizee Haze vs Sara del Rey

>>> Erick Stevens vs Sami Callahan.

>>> ROH World Tag Team Champions Kevin Steen & El Generico vs The American Wolves – valendo o ROH World Tag Team Championship!

*SHIMMER é o nome dado à divisão feminina na ROH

( Agora sim!..hehe)

Anúncios

11 comentários em “Assista ROH – 23.05.09

  1. Só uma coisa, o Gabe já não é booker faz tempo, 1 ano já. O atual booker é o wrestler Adam Pearce que inclusive mudo muito do que a ROH era no passado.

    O Gabe é presidente da filial americana da Dragon Gate (essa sim a federação que mais cresceu nos últimos anos).

    E o Rob Feinstein também não é mais o dono, vendeu a fed faz um bom tempo pro Cary Silkin depois que teve envolvimento e acusações de pedofilia e assim vai.

    SHIMMER é uma federação feminina própria, o dono é o Dave Prazak, annouuncer da ROH então a federação aproveita e usa o cinturão da SHIMMER e disputa na ROH visando assim aumentar a popularidade da federação, como o cinturão da Full Impact Pro muitas vezes é tratado como belt midcard.
    Beth Phoenix, Natalya e etc já fizeram muitas lutas por lá.

    Desculpa parecer chato corrigindo tudo e tal.

  2. O Matt eh o Corbari das Indy, hehe ae Xandao_Dead, sem querer ser chato e tal, mas esse upload foi feito pelo felipe do Casa do Wrestling(Por isso o [CW TV] ), entao bote os creditos, ou para ele ou para o casa do wrestling, mas essa eh uma boa pedida, fazendo assim o blog falar mais de Indys, o GRtR e suas boas ideias.

  3. Que nada velho, é como sempre digo o tempo que o pessoal perde com a WWE eu perco com as outras empresas
    aehuahuaeuh

    então é questão de gosto mesmo, o pessoal assiste o RAW pq lá tem coisas que agradam, já que pra mim não tem nada de bom no programa. Então eu perco meu tempo com outras coisas [:P]
    aehuaeae

  4. Por isso eu não estava entendendo o CW na frente…rs
    Acontece que busquei direto do you tube num foi na Casa do Wrestling não. De qualquer forma agradeço aqui em público ao Felipe e a CW que fazem um excelente trabalho de divulgação da ROH.
    Matt estou começando a adentrar profundamente na ROH, o caso Gabe, pra mim ele estava no comando ainda…e a parte que fala de Feinstein eu apenas disse que ele fundou a ROH e acabei esquecendo de falar no texto sobre o atual dono.
    Realmente o blog necessita mais de falar sobre as indys, pois pra mim a WWE não empolga mais e sem o Taker e HBK tá ainda mais complicado.
    Valeu Matt e The Norris pelas dicas vcs estão sempre ajudando a mim e o blog com seus coments.
    Um abraço a todos!

  5. Esqueci também de falar do Renan Pacheco e do Raphael Tadeu do PLL e do seu canal no you tube – ROH Brazil!!!
    * comentário atualizado para eviar possíveis ameaças a minha pessoa…rs

  6. Cara o canal pertence ao Raphael Tadeu ^^

    Mas valeu ae Xandao, em nenhum momento quis desfaze o que voce escreveu e sim ajudar mesmo.

    Com a saída do Gabe a ROH modificou bastante o produto, para alguns fãs a federaçõe está se enterrando cada dia mais, para outras continua na mesma.
    Para mim eu já acho que a qualidade é a mesma, porém os card’s e as feuds se tornaram extremamente longas e repetitivas. (Jimmy Jacobs vs Tyler Black que o diga!)

    O Adam Pearce é um wrestler que luta em um estilo Old-School, ele gosta mais de brawlers, luta mais psicologica do que excesso de golpes, fora que usa nas suas bookagens todos cliches possiveis do wrestling.

    Já o Gabe tinha o diferencial que era um cara mais moderno, bookava no estilo do mundo de hoje, isso fazia o povo gostar dele, além de receber várias vezes do wrestling observer o prêmio de melhor booker americano. Agora ele tá trabalhando com a Dragon Gate que caiu como uma luva, já que a fed é algo bem inovador no wrestling atual e faz o estilão do Gabe.

  7. Pois é , acabei vendo o nome dele no post do PLL e coloquei,o Raphael vai fica mordido comigo..hehe
    Mas foi através dos posts desses caras e do seus no WS é que me abriram os olhos para as indys.
    Como vc sabe ainda existe muito preconceito e uma certa resistencia dos fãs de acompanharem essas federações, por isso trouxe a ROH para o blog, para chamar a atenção e mostrar que tá rolando muita coisa boa na luta-livre!

  8. tipo o problema também que muita gente pensa que tudo que não é WWE e TNA é indy

    AJPW, NOAH e NJPW não são indys, muito menos as mexicanas CMLL e AAA

    E tem muita gente que julga sem assistir, dae é foda. O mesmo vale pro wrestling nacional

  9. Xandão_Dead, obrigado por colocar a fonte, e eu imaginava que se vc achasse lá no CW, vc ia botar a fonte. E o Matt ta certo, enquanto as pessoas acham Batista um bom lutador, Austin Aries e Tyler Black(para mim os melhores atualmente), e companhia humilham(so não humilham os MCMG),as pessoas tem preconceito de assistir Indys, eu mesmo não assisto muito, mas sempre que vejo, acho que humilha a WWE.

  10. Cara nem é humilhar, são produtos diferentes sabe?

    O problema que tem a diferença do fã da WWE e fã de wrestling. O fã de wrestling gosta do geral, o cara quer boas storylines e boas lutas não importando a federação.

    Já o fã da WWE reclama todo dia da federação, mas tá lá assistindo pra reclamar mais ainda depois. Fora que vira a cara pra qualquer produto que não tenha as mãos do McMahon.

    Lógico que nem todas pessoas são assim, tem a questão do gosto também, cada um cada um. Mas as empresas estão ai, assiste quem quer eahueahuae

    Nossa até floodei demais esse post 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s