TNA iMPACT! 18/06/2009

Mais uma cobertura do iMPACT! chega aqui no Get Ready to Rumble, dessa vez com o último antes do TNA Slammiversary, PPV que comemora o 7º aniversário da empresa. Temos um main-event entre tags e também a volta da House of Fun Match à TNA com Raven e Jethro Holliday. Querem acompanhar? Já sabem onde clicar. 😉



Nós cruzamos a linha mais uma vez, chegando a Orlando para o último TNA iMPACT! antes do Slammiversary, que marca o sétimo aniversário da empresa fundada por Jeff Jarret. E é a música do Executive Shareholder e World Heavyweight Champion, Mick Foley, que toca na iMPACT! Zone para sua entrada.

Foley vem com um referee, um palhaço e os seus seguranças, entrando num ringue decorado com balões de festa e outras coisas que remontam a aniversários e celebrações.

Foley: Amigos, quanta diferença uma semana pode fazer… Estou falando do meu sorriso, o antigo sorriso de Mick Foley está de volta! E hoje é um dia especial para todos os fãs de wrestling. Por isso, hoje eu trouxe aqui alguns convidados para estarem comigo aqui. AJ Styles, Samoa Joe e Kurt Angle!

Cada um dos lutadores citados aparecerem na arena, fazendo suas respectivas entradas.

Foley: Bem, foi muito difícil para conseguir trazer Kurt Angle aqui, mas não importa, porque nós estamos aqui para homenagear o homem que fez a TNA ser possível. Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas para Double J, Jeff Jarret.

O TNA Founder vem para o ringue, falando com alguns dos fãs que se localizavam na rampa de acesso para o ringue. Ele se posiciona no hexágono e não fala uma palavra.

Foley: Vamos lá, Jeff, fale alguma coisa nesse grande dia.

Jarret: Mick, você perdeu de vez a sua inteligência?

Mick faz uma contagem rápida e confetes começam a ser jogados em cima.

Foley: Jeff, nós temos que comemorar seu retorno aos ringues da TNA! E eu reservei um grande momento para essa noite especial. Todos aqui sabem que o main-event de hoje será entre Samoa Joe & AJ Styles contra Sting & Kurt Angle. Mas não é só isso! Nós teremos um terceiro time nesse combate: Mick Foley & Jeff Jarret!

Mick oferece um cumprimento entre os participantes do main-event, mas Jeff Jarret sai do ringue. AJ Styles e Kurt Angle cumprimentam Mick Foley, mas Samoa Joe ataca Kurt Angle. Uma confusão começa, mas os seguranças da TNA conseguem separá-la, enquanto vamos aos backstages.

Jeremy Borash anuncia, próximo a Dr. Stevie, Daffney e Raven, a primeira Mixed Tag Team Monster’s Ball Match, entre Daffney & Raven contra Abyss & Taylor Wilde. JB aproveita para perguntar a Daffney sobre o seu combate na noite de hoje. Ela diz que não importa, mas ela vai conseguir vencer hoje e também no domingo. Raven também é questionado sobre a sua House of Fun (!) contra Jethro Holliday. Raven diz que pode sentir Abyss na iMPACT! Zone, e que vai mostrar a ele, com Jethro, o que fará no domingo.

Temos um comercial, e na volta temos uma promo falando sobre a rivalidade entre Daniels e Shane Douglas. Enfim, vamos à iMPACT! Zone para o primeiro combate da noite, entre Daniels e Amazing Red.

Singles Match:
Amazing Red vs. Daniels

Os dois lutadores começam se agarrando, mas Daniels consegue o controle com algumas locks no oponente. Depois de algum tempo, Red consegue um Arm Drag e logo em seguida, um Dropkick no oponente, para tomar o controle. Daniels desce para o ringside, tentando se recuperar, mas acaba tomando um Corkscrew Senton ali mesmo. Os dois ficam caídos, mas Amazing consegue se recuperar rapidamente e voltar ao ringue. Daniels faz o mesmo após um tempo, porém acaba tomando vários chutes de Red. O little man do combate tenta se jogar às cordas, mas Daniels corre para um Clothesline e consegue um Big Boot logo em seguida. Temos a primeira cover da noite, que vai até a 2ª batida. Daniels tenta prender Amazing em uma submission, mas este consegue algumas cotoveladas. Mesmo assim, Daniels joga o oponente no córner e o ataca por ali. Amazing consegue uma reação com chutes e um Enzuigiri, para uma linda sequência de Dropkick e Spinkick. Red tenta aplicar um Corner Clothesline em Daniels, mas este o deixa no Apron. Apesar disso, Red consegue subir no turnbuckle e aplicar uma Hurrincarana para em seguida um Flatline. Temos mais uma cover, e mais uma contagem com apenas 2. Amazing Red tenta aplicar um Irish Whip em Daniels, mas acaba sendo pego por um Powerslam após um tempo. The Fallen Angel vai para um Side Slam seguido por The Best Moonsault Ever, conseguindo mais uma cover. 1, 2 e 3 para a vitória do Fallen Angel.

Após o combate, Shane Douglas aparece no Titantron para aceitar o desafio de Daniels no Slammiversary. Em seguida, vamos aos backstages com Lauren, Awesome Kong, Raisha Saeed e Taylor Wilde. A última diz que não tem medo de Daffney e que se ela quer mandá-la pro inferno, não há problema, já que Taylor está preparada para o que vier. Neste momento, Raisha Saeed interrompe a ex-Knockouts Champion para permitir que Awesome Kong fale. Kong diz que o monstro mata primeiro a princesa e depois o monstro.

Vamos à arena com Matt Morgan. O Blueprint diz que tem algo para conversar com Sting e quer que o Icon vá ao ringue. O ex-TNA World Heavyweight Champion aparece na arena rapidamente e é cumprimentado pela torcida, antes de adentrar o ringue.

Morgan: Sting, eu não estou aqui para ficar te desrespeitando como os jovens “punks” fazem. Eu estou aqui para conversar com você sobre o que foi dito há duas semanas. Você me disse que eu não poderia entrar na MEM porque eu nunca fui um World Champion. Eu me pergunto: como eu vou ser um World Champion se eu não consegui derrotar um? Eu quero o seu respeito, Sting. Eu quero uma chance para derrotar um World Champion also known as Sting. Eu quero uma chance para te enfrentar e me tornar um campeão no Slammiversary. Eu sou maior, mais forte e mais rápido que você… Eu sou melhor que você, Sting.

Sting: Não me aponte porque se não eu vou arrancar esse seu dedo. Eu vou te dar uma oportunidade para lutar comigo no Slammiversary e você entrará na Main Event Mafia, se conseguir me vencer.

Sting finge que vai sair do ringue, enquanto Matt tenta atacá-lo. Stinger é mais esperto e consegue se esquivar do Blueprint.

Temos um comercial, e na volta temos Double J com Jeremy Borash. Em resposta às lembranças que JB faz sobre os últimos acontecimento com Foley, Jarret diz que estamos falando do TNA World Heavyweight Champion, o mesmo cara que representada a companhia que ele fundou. Jeff diz que não vai se livrar de Foley, pela paixão que ele mostra por esse negócio. Em três dias, segundo JJ, a TNA voltará a quem a pertence.

Voltamos à iMPACT! Zone para a House of Fun Match. Jethro Holliday e Raven (w/ Dr. Stevie) fazem suas entradas, respectivamente, para o contest.

House of Fun Match:
Raven vs. Jethro Holliday

O combate começa na rampa de acesso, com Jethro aplicando latadas de lixo na cabeça de Raven, até levá-lo ao ringue. Holliday consegue um Big Boot no oponente e já vai à busca de uma tampa de lixo e uma bandeja. Ele joga a tampa em Raven, mas acaba sendo pego por Dr. Stevie com uma Kendo Stick. Raven se levanta rapidamente e joga Jethro para o ringside, onde lhe joga contra o guard-rail. Raven pega uma Kendo Stick e manda direto na cabeça de Jethro, antes de prendê-la contra seu pescoço, enquanto Holliday estava deitado no Apron. Os dois voltam ao ringue e Raven joga a bandeja contra a cabeça de Jethro. O ECW Original pega uma cadeira e tenta aplicar um DDT no oponente em cima dela, mas acaba perdendo o controle da situação e tomando um chair shot seguido por alguns chutes. Holliday joga o oponente contra a grade posicionada ao lado do ringue e depois lhe aplica alguns golpes. Jethro tenta aplicar um Splash no oponente, mas Raven foge e deixa Jethro bater apenas contra a grade. O ECW Original vai para o pinfall e vence.

Raven, após o combate, com a ajuda de Daffney e Dr. Stevie consegue colocar Jethro Holliday em uma camisa de força. No entanto, The Monster, Abyss aparece na rampa de acesso e corre para o ringue, conseguindo expulsar os adversários. Abyss mostra o seu lado psicótico que devemos ver no TNA Slammiversary de domingo.

Temos mais um intervalo e na volta, Don West entrevistando Samoa Joe. O comentarista da empresa pergunta a Samoa sobre o homem que está por trás da criação da Nation of Violence. Joe diz que ele não está sendo mandado por ninguém e sim, aconselhado por uma pessoa importante. Don pergunta a Joe como está sua relação com AJ Styles. Joe diz que é como um irmão para AJ e que irmãos brigam às vezes. West ainda pergunta sobre a Main Event Mafia. Samoa Joe diz que a MEM lhe fez coisas muito ruins e que ele tem uma missão para destruir Kurt Angle. Ele ainda diz que seu alvo vai ser o Olympic Medalist no Slammiversary.

A Beautiful People anda pelos backstages em direção à arena falando sobre o combate de logo mais. Após um intervalo, temos Abyss sendo entrevistado por sua namorada, Lauren. The Monster diz que Raven, Daffney e Stevie Richards podem fazer o que quiserem com eles, mostrando suas marcas e feridas adquiridas ao longo do tempo. Ele diz que às vezes, quando está dormindo, começa a sangrar e não se preocupa com que os três possam fazer. Abyss, no entanto, diz que quando eles colocaram as suas mãos em Lauren, eles fizeram com que Abyss ficasse magoado, mostrando as feridas de Lauren por causa do ataque de Daffney. The Monster diz que nunca bateu em mulheres porque isso era errado, porém Daffney não é uma mulher. Ela é uma p*** louca. The Monster finaliza dizendo que após a Monster’s Ball, vai pegar Dr. Stevie.

Voltamos à arena com a entrada de Daffney para o próximo contest. A Beautiful People faz sua entrada em seguida, posicionando-se ao lado da “p*** louca”, segundo Abyss. Taylor Wilde e Awesome Kong fazem suas respectivas entradas em seguida, para começarmos o contest.

Knockouts Tag Team Match:
Taylor Wilde & Awesome Kong vs. Angelina Love & Daffney

Começamos o combate com Wilde e Love dentro do ringue. As duas começam se socando, até Wilde aplicar uma Wrist Lock e fazer tag com Awesome Kong. A gigante entra no ringue calmamente, enquanto Love corre para fazer tag com Daffney. A parceira de Angelina tenta aplicar alguns golpes, mas Kong aplica um Shoulder Block e logo em seguida, um Hard Irish Whip seguido por um Butt Splash, tudo no córner. Kong prende o pé no rosto de Daffney e faz a tag com Wilde, que entra atacando duramente a adversária. Taylor tenta um Irish Whip, mas acaba tendo o golpe revertido. Daffney distrai o referee e Angelina vai para um Back Slam antes de receber a tag. Love e Daffney fazem um bom trabalho de tags, culminando em um Corner Clothesline de Love, para um near fall. Angelina joga a oponente contra o córner, mas as duas acabam se agarrando pelos cabelos e caindo. Daffney entra no ringue por causa da tag e tenta atacar a oponente de domingo. Taylor consegue fugir da oponente e fazer a tag com Awesome Kong para dois Clotheslines. A gigante tenta o Awesome Bomb em Daffney, mas Angelina Love tenta um Bicycle Kick. Kong bloqueia e vai para um Vertical Chokeslam na oponente. Kong, finalmente, solta Love e vai para o Implant Buster em Daffney para a vitória de Kong e Wilde.

Depois do combate, Velvet Sky e Madison Rayne entram no ringue para atacar Kong, jogando-a contra uma cadeira. No entanto, Tara aparece na arena e ataca as Beautiful People com Clotheslines. Angelina tenta atacá-la, mas Tara reverte e Love só tem a solução de fugir do ringue. Kong fica no ringue atrás de Tara, que vira e não se assusta com a imagem da gigante. As duas se encaram por algum tempo, antes de irmos a mais uma promo com ODB e Cody Deaner.

Temos um intervalo, e logo em seguida, vamos aos backstages com So Cal Val, a Lethal Consequences e os Motorcity Machine Guns. Jay Lethal fica atrapalhando Val, porque ela o deixou no altar. Shelley diz que ele não vê problema nenhum em So Cal Val estar dormindo com Chris Sabin. Shelley diz ainda que eles juntaram forças por causa de Suicide. Ele diz que em Detroit, um dos dois vai conseguir a vitória e que os MCMG vão voltar a ter o X Division Championship. A confusão começa com Lethal perguntando a Alex o que ele quis dizer com “aquilo” e temos um comercial.

So Cal Val volta para entrevistar a Beer Money, Inc. Val pergunta a Roode se eles estão devendo alguma explicação ao Team 3D. Falando neles, Devon e Ray aparecerem e dizem que não estão alegres com o que a BM está fazendo. Devon diz que eles passaram dos limites e o Team 3D ataca os oponentes.

Na arena, temos a entrada da Lethal Consequences e dos Motorcity Machine Guns para o próximo contest. Os adversários do quarteto seriam a Beer Money, Inc. e o Team 3D. O problema é que eles continuam a sua briga na rampa de acesso e não se preocupam com o combate.

8-Man Tag Team Match:
Team 3D & Beer Money, Inc. vs. Lethal Consequences & Motorcity Machine Guns

Suicide aparece na arena e ataca os seus oponentes de domingo, enquanto Devon e Ray entram no ringue para atacar os adversários. Eles aplicam uma combinação de Belly-to-Belly Suplex e Backbreaker e logo em seguida, vão para o Double Back Bodydrop para um 3D e finalmente, a vitória.

Vamos aos backstages com Samoa Joe e AJ Styles, sendo entrevistados por So Cal Val. Styles diz que eles amam esse negócio por causa da competição e que eles querem estar no ringue dando o seu melhor para lutarem visando sempre a vitória.

No escritório de Mick Foley, o TNA World Heavyweight Champion cumprimenta o novo oficial de segurança da TNA. Kip James aparece no local e ajuda Mick com algumas funções, sob o olhar de JB.

Temos a recapitulação dos combates do Slammiversary deste ano.

Voltamos aos backstages com Kurt Angle. JB o pergunta sobre o seu relacionamento com Sting. Angle diz que toda a sua vida ficou menos estressante desde que ele deixou de ser o Godfather da Main Event Mafia. Kurt diz que Sting lhe ensinou um monte de coisas durante sua carreira e ele não precisa gritar para conseguir o que quer, basta argumentar com a MEM. Angle diz que Kevin, Booke e Scott estarão em Detroit no Slammiversary. Kurt Angle ainda promete que vai conseguir chutar a bunda de Samoa Joe no Slammiversary, para se tornar o World Heavyweight Champion.

Depois de mais um intervalo, temos a entrada dos integrantes do nosso main-event na noite. As três tags fazem suas entradas em separado, começando por Samoa Joe e AJ Styles e terminando com Mick Foley e Double J.

Three Way Tag Team Dance:
Samoa Joe & AJ Styles vs. Sting & Kurt Angle vs. Jeff Jarret & Mick Foley

Começamos o combate com Mick Foley e Sting dentro do ringue. Os dois se agarram e Sting consegue o controle. No entanto, Mick consegue alguns socos em The Icon, evitando a permanência de Sting no comando. Os dois voltam a se agarrar, até que Sting consegue uma boa sequência de socos e um One Handed Running Bulldog, para um Wrist Lock e a tag com Kurt Angle. O Olympic Gold Medalist consegue uma Hammer Lock em Mick Foley, que consegue um Elbow e logo em seguida um Wrist Lock para a tag com Jeff Jarret. Double J entra valorizando o Wrist Lock para devolver a tag com Foley. O Executive Shareholder joga Kurt no córner e vai para uma sequência de socos. Ele tenta um Splash, mas Kurt foge e inicia uma ótima sequência de chutes no oponente. Angle joga Mick no córner e tenta atacar Samoa Joe. AJ Styles, no entanto, atrapalha o primeiro World Heavyweight Champion, que acaba sofrendo um Clothesline de Mick Foley. O Hardcore Legend faz a tag com Jeff Jarret, que entra aplicando uma sequência de Clotheslines no oponente. Double J tenta um Russian Leg Sweep, mas Kurt consegue reverter em um Ankle Lock.

Jarret sai do golpe e consegue manter o controle, enquanto Foley desce para o ringside e vai comentar o combate com Mike Tenay e Don West. Jarret, no ringue, tenta um Irish Whip, mas é revertido e acaba tomando um Belly-to-Belly Suplex. Kurt Angle consegue uma boa sequência de golpes, enquanto vamos ao comercial. Na volta, temos Kurt Angle jogando Jarret no córner. Jarret consegue se esquivar de um Splash e tentar um Roll Up, que é revertido em um Ankle Lock. Jarret tenta chegar às cordas, mas não consegue e o referee manda Mick voltar ao Apron. Enquanto isso, Jarret consegue sair da submission, mas não se levantar. Mesmo assim, Kurt consegue retomar o golpe, enquanto Mick volta ao Apron.

Samoa Joe recebe a tag de Jeff Jarret e vai para uma sequência de Clotheslines em Sting e Kurt Angle. Ele aplica vários Slams em Kurt Angle, enquanto Jeff Jarret vai buscar Mick Foley na mesa de comentaristas (sim, ele voltou), o atacando com uma chair. No ringue, Joe consegue um Enzuigiri e um Muscle Buster para a vitória da dupla formada por Samoa Joe e AJ Styles.

O show termina com AJ Styles e Samoa Joe no ringue.

Comentários:
Assim como a maioria dos shows da TNA antes de PPVs, esse iMPACT! não foi do nível que a empresa costuma apresentar. Os combates foram muito curtos, e portanto, não deu para ter uma boa noção dos combates e nem das suas qualidades e o main-event foi muito confuso. A ida e a vinda de Mick Foley durante o combate chegou a ser irritante, sem contar que Joe nem teve a maioria dos golpes mostrados pela Spike TV. É uma pena que o main-event, que prometia tanto, foi estragado por causa de diversas confusões e uma duração pífia.

Apesar de tudo isso, as storylines andaram e o hype para o Slammiversary aconteceu, apesar de não ter sido na forma adequada. Espero que o PPV seja bem superior ao que esse show foi, e se possível, farei uma pequena preview ainda na tarde de amanhã. Então, amigos, confiram o TNA Slammiversary no próximo domingo.

Abraços!

Obs.: O site da TNA ainda não atualizou com as fotos do iMPACT!, então até lá, o post prossegue sem imagens.

Anúncios

6 comentários em “TNA iMPACT! 18/06/2009

  1. Pow, ficou legal o review, o mais legal de tudo é que tu traduziu ali as promos, daí pra quem não tem um inglês muito bom dá pra entender legal…

    Meu caso um pouco, eu não entendo muito o que esses caras da TNA falam ;D

    O programa foi legal dando um hype pro pay-per-view de domingo, curti!

    Dica: – Tu podia ter tirado os prins e colocado as imagens né…

    —————

    King: Eu até pensei em fazer isso, Ricardo, mas como eu baixo no menor arquivo (WMV) para ficar mais rápido, não tem condições se não a qualidade ia cair muito. Mas em downloads com mais paciência, como no Take no Prisoners, eu devo colocar print’s sim.

  2. Ficou muito boa mesmo a review e com pouco atraso o que é bom, sobre as lutas elas foram curtas mesmo mas foi ,eu acho, para não mostrar muito o wrestler e assim eles darem tudo se si no Slammiversary.
    O ME realmente foi estranho e acho que o FOley não participou muito da luta para se poupar ou algo assim pro PPV.
    Lutas muito boas e estipulações também, além de wrestlers muito bons, espero um grande PPV.

  3. Grande King
    Análise Boa Demais! Gosto de ver a Review da TNA por aqui….

    Foi um show pra promover o Slammiversary né. Colocaram os participantes do PPV pra dar uma sova nos outros, e pronto.

    Esses combate pelo título da TNA no Slammyversary é o mais tenso, porque qualquer um pode vencer, e quem vencer esta de bom tamanho. Assim que é bom.

    Jay Lethal, esse é o cara!
    Novo X Division Champ… Esperem e verão.
    estou muito ansioso para esse PPV, grandes expectativas nele. Tomara que corresponda com tais

    Mandou bem King. Abraço

  4. Ótimo Review!

    O show foi muito bacana, como tem sido todos os shows. São tantas storylines acontecendo, que o show não perde o ritmo…

    Concordo que deixaram um pouco a desejar no quesito combate, mas na semana que antecede ao PPV os atletas precisam mesmo se poupar e a companhia deve mesmo colocar o foco nas interpretações e storylines, criando as expectativas para o derradeiro show do domingo.

    Um abraço King!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s