Promoção Podcast Ready To Rumble #20!

Salve Família do GRTR!

Na nossa última edição do podcast, fizemos uma pequena “brincadeira”. Indiquei que o primeiro que ouvisse o nosso podcast até o final e me enviasse um email dizendo “eu consegui escutar até o final”, receberia um prêmio surpresa. A promoção foi muito interessante porque muita gente me enviou email, até mesmo pessoas que não tem o hábito de comentar por aqui, mostrando que a família GRTR é muito maior do que a gente pensa.

Pois bem, agora chegou a hora de não só revelar o vencedor, como também o prêmio. Confira na continuação.

Que rufem os tambores..

bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbumbumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbumbumbumburumbum bumbumburumbum bumbumburumbum

untitled

O Vencedor foi o nosso leitor/ouvinte Demian, de Minas Gerais! E o nosso prêmio é o polêmico livro sobre a Luta Livre Nacional “Telecatch – O Almanaque da Luta Livre”.

Parabéns Demian, faça bom proveito. O seu livro será enviado para MG ainda nessa semana. Um abraço!

E fiquem atentos, pois mais promoções virão a qualquer momento!

PS: Sempre quis usar a imagem do Boemio em um post. Digo, a imagem do Gollum que o Boemio inventou em um post rs..

13 comentários em “Promoção Podcast Ready To Rumble #20!

  1. eu souu o primeiro a comentar aqui…não ganho nem um vale refeição?

    Hei…nunca chega esses livros em Hell Claro… sacanagem isso!

    Demian me parece um nome conhecido, acho que ele já deve ter comentado algumas vezes… faça bom proveito do livro hehe, nem que seja pra uusar como encalço da mesinha da sala…

  2. Parabéns Demian!!!

    Aguentou ouvir até o final? É um guerreiro mesmo…rs
    Depois xeroca o livro pra mim e me manda ok?

    R.I.P!

  3. Droga! Por isso não quero participar do Podcast, e só ouvir para ganhar prêmios….hehehehe

    parabéns ao Demian, embora nunca o vi nos comentários, hehehe

    Mas e ai Jack, muita gente respondeu a pergunta? ou só o vencedor mesmo? heehhehe

    E que prêmio heinhô!

  4. Parabéns pro cara, grande prêmio,mas eu fui muito rápido, logo que entrei no blog, tinha recem postado e baixei para ouvir na hora. E quando terminei mandei o email, achei que tinha ganhado.

  5. Rafael, tu foi o Rubinho cara. Segundo lugar rs.

    Demian (Que eu sempre confundo com Damien, o kpta em forma de guri do filme a Profecia rs) mandou em 5 de julho de 2009 as 00:48. Riboli mandou em 5 de julho de 2009 as 01:07.

    Foram + de 30 emails. Inclusive a querídissima Angela Beckenbauer mandou um recado:
    “O pedido de casamento foi roxxx. Mas faltou um feeling, nem umas belas palavras, nem um poema ou palavras de amor do Corbari para a Flávia, acho que seria bom rolar isso no próximo. rsrs”.

    Pois é, o Ricardo tinha me contado que o Fábio é meio ruim de preliminares mesmo rs..

  6. Pqp…eu ia ganhar esse ai….lembro q esse ultimo eu vi na hora q foi postado, ainda falei com o fábio q q n deu pr eu participar pq achei q ia ser no outro dia….pior q nem deu pr terminar d ouvir =/

    DAMN!!

    vamo ver no proximo….

    Parabens ae Demian

Deixe um comentário

