Review do Leitor – WWE SummerSlam 2009

Após um PPV marcante, retorno com o quadro “Review dos Leitores”. Como o nome já diz, essa sessão vai reunir as análises que vocês, leitores, enviaram para cá. Então, se quer saber tudo o que aconteceu no WWE SummerSlam 2009, clique o “Leia o resto do post” e confira o Review feito pelo nosso leitor: Bruno The Game
RDL

WWE SUMMERSLAM 2009

► 1ª Luta (SmackDown!) – Intercontinental Champion Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler – Intercontinental Championship Match


Ziggler começa com socos e logo domina Rey Mysterio, Mysterio tenta se recuperar, mas Ziggler reage. Suplex Power Slam: 1 – 2, Near Fall. Dolph começa algumas tentativas de Pin Fall, todas se sucesso. Ziggler reage aos ataques de Mysterio, ele atira ele contra o corner, mas ele sobe no Top Rope e manda um belissímo Moonsault. A luta fica disputada, Mysterio tira Dolph do ringue e vai ao Apron, para em seguida mandar um Hurricanrana. Mysterio tenta alguma coisa do Top Rope, mas ZIggler reverte numa Powerbomb no Turnblock. Dolph dá socos em Rey. Chin Lock. Rey tenta se recuperar, mas leva um Side Walk Slam e retoma a submição. Rey sai e consegue um Drop to Hold, mas em seguida leva um Chothesline. Gut Buster de Ziggler e novo Chin Lock. Ziggler domina a luta, Rey consegue escapar de um Corner Splash e manda um Springboard Seated Senton. Sunset Flip de Ziggler, Rey escapa e dá um forte chute na sua cara. Rey tenta um Springboard Corss Body, mas leva um Dropkick de Dolph que tenta o Cover, sem sucesso. Algumas tentativas de Pin dos dois lutadores. Rey consegue um Enzegiuri e vai para o 619, Ziggler escapa e manda um Running Leg Drop: 1…2… Near Fall. Rey consegue um Roll-up, “And another near fall”.

Ziggler tenta um Body Slam, mas leva um DDT. 619 Conectado, Springboard Splash, não. Ziggler e sai e tenta o Cover: 1 – 2 Kick Out. Dolph dá socos em Rey, este tenta surpreender ele, mas leva um chute na cabeça. Ziggler tenta um Gotbuster do Top Rope, mas leva um Franksteiner: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: e ainda Intercontinental Champion Rey Mysterio. Nota: 7,8/10 – LUTAÇA, do nível das de Rey contra Jericho (tá, nem tanto).

► 2ª Luta (RAW) – Jack Swagger vs. MVP – One on One Match


Swagger consegue um chute, mas leva um Chothesline e MVP vai para um Balling Drop, mas Swagger foge para fora do ringue, MVP aproveita e manda um Sglinshot Cross Body. Swagger consegue derrubar MVP da Middle Rope com a luta já no ringue. Jack consegue a vantagem com ataque as costas de Montel. MVP consegue um Back Elbow, mas leva um Abdmoninal Stretch. MVP reverte em um Arm Lock, mas leva um Chothesline. Camel Clutch de Swagger. MVP reverte em um Electric Chair Drop. Os dois trocam socos. Knee Smash de MVP, Balling…. Drop. MVP tenta um Playmarker, Swagger atira ele nas cordas e manda um School Boy, Kick Out. Swagge tenta um Corner Sglinshot Splash, mas MVP coloca os joelhos na frente, Swagger se levanta no corner, Running Big Boot e MVP finaliza com um Playmarker: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: MVP.

Nota: 5/10 – Faltou tempo.

► 3ª Luta (SmackDown!) – Unified Tag Team Champion Chris Jericho vs. Cryme Tyme (Shad e JTG) – Unfied Tag Team Championship Match


Chris Jericho e Show vem com música nova. E, antes da luta eles discursam um pouco, como sempre… provocando a torcida. Show também.


Chris Jericho e JTG no ringue. Chris é quem consegue uma ligeira vantagem. Mas JTG se recupera, mas logo Chris retoma o domínio da situação. JTG consegue dominar a luta com um Leg Drop, mas Chris logo se recupera e domina a luta. Tag com Big Show. JTG nem esboça reação frente aos fortes ataques do gigante. JTG consegue se recuperar e as duas tags fazem a tag, o juiz se distraí com JTG e Show aproveita para atacar ele. Tag com Show que manda um Full Nelson, ele solta e troca com Jericho, que logo erra um ataque, contudo impede a tag e domina a luta com uma submição. Jericho tenta um Bulldog, mas leva um Front Powerslam. JTG domina Jericho. Mug Shot. Jaw Breaker em Show, Shout Out em Jericho, Show atrapalha no Cover, Shad tira ele do ringue, mas y2j tira ele. Walls of Jericho em JTG, ele chega as cordas, mas Show aproveita e acerta um KO Punch nele e Jericho vai para o Pin: 1 – 2 – 3.


→ Vencedores: e ainda Unified Tag Team Champions Chris Jericho e Big Show.

Nota: 7/10 – Luta legal.

-> Promo do Breaking Point.

> Punk faz uma promo igual as de sempre, falando das pessoas que gostam de Jeff.

► 4ª Luta (SmackDown!) – Kane vs. The Great Khali (c/ Rinjin Singh) – One on One Match


Khali vai para cima de Kane e o domina com socos. O Mosnter tenta se recuperar, mas Kane atira ele no Apron. Kane reage, mas leva um Chothesline de Khali que tenta um Leg Drop, Kane sai e dá alguns Elbow Drops. Kane se prepara para um Chokeslam. Khali tenta reverter, Kane vai as cordas, Chothesline de Khali. O gigante ataca Khali tanto nos corners quanto no centro do ringue, Kane consegue um chute e manda um Flying Chothesline. Chin Lock em Khali. Great Khali atira Kane nas cordas e manda um Back Elbow. Kane nas cordas novamente, Brain Chop. Vise Gripe de Khali, Kane chega as cordas, Kane pega Rinjin Singh e ameaça ele, Kane atira Singh contra Khali e manda um Dropkick seguido de um Air DDT: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: Kane.

Nota: 5/10 – Luta chata.

► 5ª Luta (Raw) – D-Generatio X O_o (Shawn Michaels e Triple H) vs. Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiasi) – Tag Team Match

A D-X vem pronta para a guerra, literalmente, eles vem em um tanque de guerra e com uma entrada simplesmente SEN-SA-CIO-NAL.


Are you ready? NO, I SAID ARE YOU READY” “Then, for the thousands in attendance, and the millions watching at home, and for you Legacy you Want war, we are ready. Let’s get ready to suck it!” “If you’re not down with that, we got two words for yah!” SUCK IT!, HHH e Ted no ringue.


Ted consegue alguns socos, HHH não tem problemas para reverter a situação e dominar a luta. DiBiase consegue un chute a tag. Rhodes é dominado e fica entre HBK e HHH. Ele dá um soco em HBK, HBK faz a tag com HHH, Rohdes dá outro soco nele, HBK vai para cima, mas é dominado, ele consegue alguns socos, Rhoeds foge de um SCM, HHH manda ele devolta, mas ele foge novamente.HBK domina Rhoeds com um Head Lock. Cody reverte um Back Suplex e faz a tag com Ted. HBK domina ele. Shawn faz seu Reversall no corner, mas leva um Chothesline. O Legacy faz revezamente de porra da em Shawn, eles mandam alguns (todos) moves chatos. Shawn escapa com socos e derruba Ted. Tag com HHH, os Legacy tentam alguma coisa nele, mas são dominados. Spine Buster nos dois. Cody atrapalha o Pedigree e Shawn tira ele do ringue. HHH manda um Back Body Drop em HBK em cima de Cody. A distração do juiz dá tempo de um Low Blow e o Legacy reinicia o revezamento de porrada chata, mas desta vez em HHH. Chin Lock de Cody. Back Suplex de HHH, tag com Cody Rhodes. Ele impede a tag e domina HHH com uma submição. Ele sai com um Back Body Drop. Tag de Rhodes, DiBiase ataca Shawn e HHH. Ted e HHH trocam socos, o representante da Legacy consegue dominar, mas HHH manda ele para fora do ringue, Cody manda ele ao ringue e faz a tag, HHH também consegue, HBK domina, mas Ted dá um Chothesline ele, HHH ataca Ted. Cody tenta um Diving Elbow Drop, HBK sai, e, vai para o Top Rope, Cody também, HBK derruba ele, e vai para o Flying Elbow Drop, mas Cody coloca os joelhos, Cody tenta um Cross Rhodes, Shawn escapa e manda um Figure Four Leg Lock, Ted atrapalha, HHH tenta um Pedigree nele, Cody ataca ele, HBK tenta conter os dois, mas leva um Cross Rhodes, Pin: 1…2.. HHH atrapalha. O juiz se distraí, Pedigree em Rhodes. Ted e HHH se atacam.HBK e HHH se levantam no 9, um se escorra no outro, SWEET CHIN MUSIC! 1 – 2 – 3.


→ Vencedores: D-Generation X (Shawn Michaels e Triple H).

Nota: 9/10 – A luta não foi lá essas coisa, mas…

► 6ª Luta e Main Event da ECW – ECW Champion Christian vs. Willian Regal (c/ Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson) – ECW Championship Match

Regal vai tirar seu casaco, Christian manda um Killswitch: 1 – 2 – 3 (Menos de 10 segundos).


→ Vencedor: e ainda ECW Champion Christian.

> Ezekiel entra e manda um Uranage, Kozlov vai também e manda um The Iron Curtain, para finalizar Regal manda um Regal Stretch e eles saem felizes da vida.


Nota: 1/10 – Todo Summerslam tem que ter a cagada da ECW. Se lembram o ano passado?

► 7ª Luta e Main Event do RAW – John Cena vs. WWE Champion Randy Orton – WWE Championship Match


Cena MUITO vaiado. A luta começa técnica. Randy domina Cena com socos. Cena consegue surpreender, mas é dominado em seguida. Orton continua dominando com socos e chutes. Cena não tem reação frente a Orton, que vai para um RKO, mas desiste e proporciona uma Cena muito legal aos Cena Haters. Voltando a luta, Randy começa a dar pisões. Flying Knee de Orton. John consegue alguns socos, mas leva um Attomic Backbreaker. Chin Lock de Orton. John escapa e começa a mandar sua sequencia: Shoulder Block, Protoplex, 5 Knuckle Shuffle. Suplex Power Slam de Orton, que começa a pisar Cena denovo. John tenta uma reação, mas Orton manda ele para fora do ringue. Air DDT de Randy. Os Cena Fans tentam insentivar ele, enquanto Orton vai para um RKO, mas recua e tenta um Punt Kick. Cena sai. Throw Back, Diving Leg Drop Bulldog de Cena que tenta o Cover, Near Fall. Orton escapa de um AA e os dois se acertam Chotheslines ao mesmo tempo. Orton e Cena trocam socos, Cena domina e manda um Back Body Drop, Orton ataca o juiz e Cena vence por DQ. Lilian anuncia o vencedor, mas em seguida avisa uma ordem de Vince, para a luta recomeçar e se Orton for desclassificado Cena será o novo WWE Champion.


Orton fica inconformado e dá socos em Cena, John domina, a luta sai ao Ring Side, Orton atira Cena no Ring Post e tenta o Cover, Near Fall. Orton pega o Title e sai: 1…2…3…4…5…6…7…8…9…10. Cena Wins por Count Out e não por DQ. Vince manda outra ordem, vocês sabem qual. Orton volta ao ringue. Os dois voltam ao ringue, Orton manda um Roll-up e fica com os pés nas cordas: 1 – 2 – 3. Um referee vem avisar sobre o que houve, e a luta reinicia. STF, Orton está perto de desistir, mas um fã entra e desarma o golpe.

Cena fica com cara de c*:


Orton sai do ringue, Cena tenta puxá-lo devolta, mas leva um RKO nas cordas, Orton entra e completa um RKO de verdade: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: e ainda WWE Champion Randy Orton.

Nota: 7,5/10 – Muito Brawl e um final legal.

► 8ª Luta e Main Event do SmackDown! e do PPV – CM Punk vs. World Heavyweight Champion Jeff Hardy – Tables Ladders and Chairs Match valendo o World Heavyweight Champion


Punk dá socos e chutes em Jeff e pega uma cadeira, ele acerta Jeff duasvezes no Ring Side e tenta pegar o Belt, Jeff derruba ele e tira ele do ringue e tenta pegar o Belt, mas Punk o ataca. O Chigaco Made vai para um GTS, Hardy sai e atira ele contra a Ladder. Jeff tenta um Poetry in Nation com uma cadeira, mas Punk o derruba emcima da cadeira. Punk atira a escada em cima de Jeff e manda um Irish Whip no corner, Jeff tenta se recuperar, mas leva um Calf Kick e sai do ringue. Suicide Dive. Irish Whip em Punk contra a escada, ele fica no Apron e tenta alguma coisa, mas leva uma cadeirada de Jeff, que manda um Poetry in Nation com a cadeira no Ring Side. Jeff ajeita a mesa e tenta um Splash em cima de Punk, mas este sai.


Punk pega a escada maior. Jeff volta e os dois brigam na mesma escada. Punk tenta um GTS, mas Jeff manda uma Sunset Flip Powerbomb. Jeff está com uma mão no cinturão, mas Punk derruba ele em cima do corner. CM Punk tenta um Superplex em cima de uma escada e acerta. Twist of Fate de Jeff! Ele sobe no Top Rope e tenta uma Swanton Bomb, masPunk coloca os joelhos na frente. Running Knee High Strike de Punk que tenta um Running Bulldog, mas Jeff atira ele em cima de uma mesa fora do ringue com um Back Suplex. Jeff vai subir a escada, mas Punk manda um Springboard e derruba ele. Luta fora do ringue, onde Jeff escapa do ataque de Punk e massacra ele com cadeiradas e monitorizadas. Ele deixa Punk em cima da mesa de comentários apagado e vai para uma Swanton Bomb. ESCADA MAIS ALTA PARA JEFF,

PUNK ESTÁ APAGADO. OMG!! SWANTON BOMB!!!!!!!!!!!!!!!


Maca para Jeff, será que ainda teremos luta? Ele quer, os médicos tentam conte-lo, mas Jeff corre e tenta impedir que Punk pega o Belt. Os dois brigam no Top Rope, Punk derruba Jeff com socos e apenas tem o trabalho de pegar o belt.


→ Vencedor: e novo World Heavyweight Champion CM Punk.

> Punk comemora com o cinturão,

 


quando de repente as luzes enfraquecem, porém nada acontece, quando elas se apagam de vez, PIM PIM PIM. OMG! Taker aparece onde Jeff estava caído,

 


Punk não percebe e fica fazendo Taunt, Punk vê Taker, este olha para ele, após sua levantada básica o pega pelo pescoço e manda Chokeslam

 


e sai, para assim, finalizar, o simpleste MELHOR PPV DOS ÚLTIMOS 2 ANOS!


Nota: 9/10 – Não foi lá essas coisas, mas mereceu um 9.

Nota do PPV: 9,5 – Um PPV como a tempos não se via. Um PPV que me fez pular pela casa feito um sequelado [/Duquesa]. DX, Taker, Slash, fã idiota rulante [/Shawn]. Um PPV para ficar na cabeça, no HD, em DVD, para ver e rever várias vezes.

Anúncios

24 comentários em “Review do Leitor – WWE SummerSlam 2009

  1. Esse PPV foi um dos melhores que eu ja vi.
    O Swanton Bomb foi muito showwwwww….. Oh Yeahhhhhhhhhhh!!!

    A volta de Taker foi bem legal e bem planejado.

    Gostei Muito do PPV e Bruno, Parabéns pelo Review.

  2. Nem li a review, porque eu já assisti ao PPV e também já fiz os meus comentários onde devo fazer. Porém, resolvi observar as notas que você deu aos combates. Portanto, fiquei com algumas dúvidas em minha cabeça que eu realmente quero que você me explique.

    1. Como alguém dá 7.8 para a segunda melhor luta da noite (a open-match), dizendo que foi uma lutaça e depois dá 9 para uma luta fraca como a da DX dizendo que “a luta não foi tudo isso, mas…”? Onde está a coerência nas avaliações?

    2. Para você, um combate técnico como o de Jack Swagger e MVP, que não foi tão bom pela falta de tempo e pela “morte” do público, vale a mesma coisa que um combate ruim como o de Khali? E ainda menos que o péssimo e confuso combate pelo WWE Championship?

    3. Para você, o main-event que foi muito bom, mesmo podendo ter sido melhor, com um segmento impressionante no final vale a mesma coisa que a fraca luta da DX?

    4. O melhor PPV dos últimos dois anos é o que teve três lutas péssimas (DX vs. Legacy; John Cena vs. Randy Orton; Khali vs. Kane) e apenas dois combates de alto nível (TLC Match; Open-match)?

    Só quero que você me responda essas dúvidas, sinceramente… E você sabe onde achar as minhas opiniões.

  3. Tenho a impressão de que meu outro comentário foi apagado, mas tudo bem… Torno a dizer o que eu realmente queria.

    Não li a review, até porque já assisti ao programa, fiz os meus comentários sobre ele e tudo… Porém, fui olhar as notas e me surpreendi com algumas coisas. Por isso quero que me tire umas dúvidas…

    1. Para você, a ótima TLC Match (que poderia ser até melhor, se os dois estivessem mais desinibidos) vale a mesma coisa que a péssima luta da DX, onde apenas o espetáculo prevaleceu?
    2. Para você, essa mesma luta péssima da DX foi melhor do que a que para mim foi a segunda melhor luta da noite (IC Title Match)?
    3. A luta mediana que envolveu Jack Swagger e MVP, para você, foi a mesma coisa que a péssima entre Khali e Kane?
    4. Para você, a luta horrível e confusa pelo WWE Championship foi melhor do que a que valeu o Undisputed Tag Team Championship?
    5. Para você, o melhor PPV dos últimos dois anos é o que tem 4 lutas horríveis (Khali vs. Kane; Cena vs. Orton; DX vs. Legacy; Regal vs. Christian), duas medianas (UTTC; Swagger vs. MVP) e apenas duas lutas de qualidade?

    Espero que responda.

  4. eu concordo com L.S. a IC title foi uma das melhores lutas da noite,mostrando que o Ziggler não é apenas um jobber ele tem potencial para ser num futuro distante um main event,ja discordo da DX ter sido uma luta fraca,pra min só a entrada ja veleu o ingresso(como se eu tivese comprado ingresso),a luta em sim foi pelo menos media

  5. Pois bem,

    Eu tenho que admitir que exagerei nas notas. Eu era um dos apostava: Taker volta hoje. Por isso não espera ficar como eu fiquei, pulando pela casa como um sequelado. Assim como a entrada da D-X, quando eu ouvi: Are you Ready? Eu fiquei louco. Você assistindo ao vivo não consegue parar e refletir parte técnica. Você é totalmente levado pela emoção. Vendo o PPV novamente hoje eu posso dizer, a luta da D-X foi chata pra cacete.

    A luta Kane e Khali, foi mais por uma falta de critérios nas análises. Eu considero muito o tempo que dão aos lutadores para ele fazerem as coisas.

    Rey e Dolph, Swagger e MVP eu fiz hoje, com a cabeça mais calma, analisando mais friamente.

    Unified Tag Team Champions achei uma luta legal, apesar da WWE continuar na mesma tecla em tags, alguem fica dominado com submição e golpes chatos, dai o outro se recupera faz a tag e a luta fica boa, o final achei repetitivo com o do SmackDown!.

    Abaixo vai as notas analisando somente as lutas, sem levar em conta resultados, pos luta, pre luta:

    Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler – 8/10
    Jack Swagger vs. MVP – 6/10
    UTTC: 6/10
    The Great Khali vs. Kane – 4/10
    D-X vs. Legacy – 6/10
    ECW Title – 0/10
    WWE Title – 6,5/10
    WHC – 7,5/10

    Para batermos um papo melhor de adicione no MSN: bruno.thegame@hotmail.com

    Abraço

  6. Pelo q me disseram esse ppv foi uma droga, eu vi um pouco e não achei nada demais, achei o Hard Justice melhor pelo q vi, e dizer q foi o melhor dos ultimos 2 anos, isso é um exagero, duvido q esse ppv foi melhor q o Lockdowm

  7. The Malka vc tá com ódio ressentido da WWE, pelo amor de Deus o Hard Justice apenas um pouco melhor q o Victory Road e vc me diz q foi melhor que o Summerslam, eu também gosto mais da TNA do q da WWE, mas pra mim esse Summerslam foi tão bom quanto o Slamyniversary que teóricamente seria o concorrente direto já q os 2 são os segundos miores PPVs das suas respectivas empresas, já o LockDown foi melhor msm q esse PPV, mas nem tanto principalmente pelo fato do ME q do LockDown ter sido uma bosta.

  8. Quero fazer alguns comentários:

    Não vi o HJ pelo que eu vi em vários reviews uma ou duas lutas entraram com 3 estrelas, nenhuma conseguindo mais de 3 1/2, o que é gravissimo.

    O SS pelo que eu vi falaram que foi bom, mas estou achando essa luta Rey vs Ziggler muito overrated, eu vi ela e sinceramente, Ziggler só aplicou submissão e alguns golpes poucos impressionantes, tanto que os maiores spots da luta foram o moonsault e aquele franksteiner.

    Na minha opinião, não vejo o Lockdown como melhor PPV do ano: ME fraquissimo bota fraco. Eu contei o numero de golpes e garanto que nao passou de 7.A Steel Cage do Team Joe vs Angle pra mim foi fraca comparado ao que eu já tinha visto em alguns DVD’s da TNA.O Pre-Show foi pessimo.Alguns combates eu não gostei, 3D tá velha e Money Inc. nao é a tag mais inovadora do século, ou seja, tu já sabe o que vai acontecer, até me lembro de um dias desse ter visto o review do HJ é pelo que entedi aconteceu a mesma coisa no Lockdown, os lutadores vão para o meio da torcida, subindo a rampa e os torcedores gritando “THIS IS AWESOME” parecendo que aquilo é o maior spot de todas suas vidas.As vezes penso que o torcedor da TNA tenta se convecer gritando que o show tá legal, mesmo quando alguns lutadores andam pela plateia.

    Bem, quando eu ver o PPV eu comento mas até agora minha opinião é esta

  9. Muito boa review Bruno e como o L.S. falou discordo e muito nos seus critéros de nota mas como você refes as notas e disse que não pensou direito tá tudo bem “perdoado” 😛
    Eu não concordo nem um pouco que esse PV tenha sido o melhor em 2 anos, vamos analisar luta por luta:
    IC title – Boa mas vindo dos dois podia ser melhor e o Franksteiner na minha opinião não é um bom golpe para acabar uma luta mas tudo bem.
    MVP vs Swagger – muito curta e foi muito mal feita pareceu uma squah de Raw.
    A luta pelo title de tags não posso dizer pois não consegui ver.
    A luta do Khali e Kane foi horrivel né faz favor. Os dois gordos, lentos e ainda acabar com um DDT com o cara de quatro???
    A luta da DX foi ruinzinha mas a entrada salvou tudo.
    luta (?) pelo ECW title sem comentários squash pura pior de quando os caras lutam contra jobbers nos programas semanais.
    luta pelo WWE title péssima como sempre vem sendo e muito confusa com invasão, vários recomeços de luta pra ganhar tempo que não usaram em duas squashs matchs no próprio PPV.
    Luta TLC foi uma boa luta e o Jeff quis, na minha opinião, deixar sua marca final na WWE como se dissesse assim: Pessoal, esse é meu adeus e ai deu o Swanton, melhor Spot do ano. Volta do Taker salvou metade do PPV, bem feita, ovação inacreditável e como é meu ídolo maior, é claro que gostei.
    Dizendo tudo isso vocês acham que foi O melhor PPV?? Com certeza melhor que Wrestlemania que era pra ser incrível e foi ruim mas na minha opinião o No Way Out foi BEMMMMMM melhooooor e com as EC foi bem melhor que essas lutas.
    Mesmo assim foi uma ótima review com boas imagens mas não concordo que seja o melhor PPV nem do ano, imagina dos últimos dois anos!

  10. Eu realmente estou com um ódio de WWE atualmente, mas opinião é opinião, eu vi mais algumas lutas desse PPV(Rey e Dolph e Jeff e Punk) foram lutas legais, mas acho q dizer q foi do nivel do Slammiversary é um exagero, o ME do Lockdown foi uma droga, pior q Rey e Ziggler, mas a Open Match em compensação. Só estou chateado com a WWE pq eu sei q isso não vai melhorar, e então eu tenho que me conformar com isso, eu posso irritar alguns com esse ódio, então tentarei fazer dele apenas uma crítica. Lost619, nesse PPV se eu fizese a review eu só daria 2 lutas 3 estrelas, mas como disse antes, isso é apenas opinião, tem pessoas que não gostaram da luta entre CM Punk e Samoa Joe(não que essa luta seja a melhor da história, pois ja vi lutas do Kobashi melhores), mas é uma luta muito assistida e em geral elogiada pelos fãs.
    Obs: Ótima Review Bruno

  11. Esse PPV não foi melhor que o NWO 2009.

    Muito boa a review, e entendo sua empolgação e não precisa se justificar pra ninguém não, pois há tempos que a WWE estava nos devendo um bom PPV.

  12. Caramba!!!

    Eu gostei muito, achei um PPV com bastante surpresas, principalmente a ultima luta. Foi incrível escutar a galera quando Taker apareceu.

    Bastante boa foi a luta do Cena e Orton, realmente me surpreendeu. Achei bacana estas interrupções e retomadas.

    Excelente luta do IC title. A do DX foi foda também. Os caras são o show…

    Grande review Bruno (ainda mais pela rapidez de envio), mas podia ter dado atenção para as promos…

  13. A minha opinião é clara e simples sobre esse PPV.

    Não achei o melhor do ano, mas houveram muitos lampejos de uma WWE que sabe lutar sem ter que censurar demais, o que me faz ter muitas esperanças de que se a coisa andar nessa crescente, a coisa vai melhorar bastante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s