Tributos – Homenagem a Umaga (Eddie Fatu)

Sim… mais um grande lutador que deixa esse mundo. Sempre achei que ia ver Umaga em muitas Wrestlemanias ou quem sabe conquistando o ouro na TNA… Mas infelizmente a vida é assim, e hoje Fatu já não vai mais brilhar nos ringues da luta livre mundial.

Poucos lutadores conseguem passar um grau de realismo tão grande quanto Umaga passava com seu personagem… Um selvagem descontrolado, que quando entrava no ringue a única meta era destruir seus adversários, o apelido de “Trator Samuano” não é pra menos.

Umaga fazia tão bem seu personagem, que mesmo vendo fotos dele nos bastidores com outros lutadores, ainda sim não consigo imaginar ele se comportando como uma pessoa normal… Sei que ele participou da stable “3 Minute Warning”, onde ele era mais normal, mas mesmo assim o que marca Fatu em minha mente é seu personagem selvagem que interpretava com brilhantismo.

Não preciso falar muita coisa, todos vocês sabem quem foi Umaga e quanto habilidoso ele era, apesar do tamanho e peso, falei muito disso em outra coluna, agora com vocês um vídeo tributo para Eddie Fatu, ou como todos vamos lembrar… Umaga!

Anúncios

13 comentários em “Tributos – Homenagem a Umaga (Eddie Fatu)

  1. RIP UMAGA

    Sempre vivera na memoria dakeles q admiram o bom wrestling, bom personagem e um bom combate.

    Muito bom o video curto muito esse slam ai q não sei nome e o samoa drop rapidinho q ele fazia, era incrivel a agilidade q ele tinha apesar do tamanho.

    Comentario OFF- Oq é o Jim Duggan levando o samon spike? hahahhhahhaha

  2. Caramba pela segunda vez, me ausento por menos de uma semana da blogosfera e acontecem mortes, primeiro foi o Caipira, agora o Umaga, acho bom eu agora acompanhar todo dia senão…

    Mas falando sério, me pegou de surpresa mesmo, coitado, era um grande lutador, agora lutará lá em cima junto com outras grandes lendas e talvez até tenha uma Umaga vs Cacá.
    R.I.P.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s