Espaço Criativo – Highlights WWE TLC 2009

E ai terráqueos! Hoje eu vou utlizar esse espaço “do povão”, para lançar o quentíssimo ” Melhores Momentos do TLC 2009″, PPV que aconteceu Domingo passado, e já está marcado nesse vídeo feito pelo nosso leitor: Ken Kuba. Confiram ai como foi o “novo” Pay Per view da WWE.

Para mandar seu trabalho: espacoready_rumble@hotmail.com

Highlights TLC 2009

Para ver o show completo, visite nossos parceiros especializados em Downloads.

10 comentários em “Espaço Criativo – Highlights WWE TLC 2009

  1. Sinceramente, uma merda, cada luta só teve uns 5 golpes, na média, tirando o ME é claro, se eu fosse uma pessoa que não conhecesse a WWE e visse esse video, sinceramente, iria falar que a empresa é uma bosta

  2. Se o raposa posta-se o “espaço dos leitores” com outro banner na época que você administrava ele, como se sentiria?
    Pensei que cada seção do blog fosse administrada por alguem especifico, se não for não levem meu comentário a sério.

    Eu curti o vídeo, só faltou mais detalhes, mas está ótimo.Só acho que um ppv de duas horas pode ter o tempo mínimo de 5 minutos pelo menos.

  3. ñ tive a oportunidade de assistir o ppv,mas pelo Highlights do TLC deve ter sido muito bom,só faltou colocar mais detalhes,mas já deu pra ter uma noção do q foi o ppv…
    Parabéns pelo vídeo…

Deixe um comentário

