Por Dentro do Ringue – Jeff Hardy e seus problemas

E vamos com mais um Por dentro do ringue !

No meu post de semana passada foram levantadas várias questões sobre a WWE vs TNA, e Jeff Hardy foi um dos assuntos mais comentados ! Eu fiquei com muita vontade de escrever mais sobre tudo o que penso dele, só que iria ficar muito pesado para um post só ! Então hoje o meu assunto é ele !

Jeff Hardy já criou bastante polêmica durante a carreira dele, mas agora é ápice ! Para quem não se lembra Hardy saiu em agosto de 2009, após o contrato dele acabar, alegando que precisava de tempo para descansar. Eu admito que não entendi absolutamente nada do porquê da saída dele. Afinal Jeff só tem 32 anos, era o atual World Heavyweight Champion e já tinha sido WWE Champion.

Quando muito se fala que Hardy indo para TNA foi como uma traição a WWE, eu concordo em partes, pois você faz o que acha melhor da sua vida profissional e a rotina de house shows e ppv que a WWE impõe é muito desgastante, tendo que passar parte da semana viajando e parte em casa, mas Jeff teve muita sorte lá, teve oportunidades que lhe foram dadas mesmo depois dele ter arranjado alguns problemas.

Para quem não sabe, foi J.R que colocou os Hardy Boys na WWE, e Jeff sempre foi o mais favorecido da dupla, mesmo em que algumas lutas ele ter feito botches incríveis, enquanto seu irmão Matt sempre pareceu ser o mais centrado, mas digamos que Jeff tem estrela.

Porém quando digo que Jeff sempre foi beneficiado é pelo fato de que mesmo sendo suspenso 2 vezes por uso ilegal de drogas sempre depositaram confiança nele,e parece que ele sempre dá um jeito de estragar tudo. Na segunda suspensão de Hardy em 2008, o noticiado era de que estava tudo certo para ele vencer o Money in the Bank Ladder Match no Wrestlemania XXIV, mas por causa da suspensão quem acabo levando foi CM Punk. Quando Jeff voltou, foi um total esforço para colocá-lo no topo. Ele foi draftado pro Smackdown e depois de muitas title shots ,eu lembro que todo DDA antes do Armaggedon só dava Jeff, aí quando a maioria desistiu de apostar nele, ele se tornou WWE Champion.

Depois do Wrestlemania XXV, começou a ser noticiado o fato do contrato entre Jeff e a WWE estivesse acabando e mesmo assim, Jeff recebeu outro title shot e acabou se tornando World Heavyweight Champion. Mas o tempo se passou, Jeff não estendeu o contrato e saiu amigavelmente da empresa, e ao que parece a WWE deixou claro que as portas estariam sempre abertas para ele.

Coincidentemente ou não, logo após Jeff sair ele foi preso por posse ilegal de drogas e já teve dois pré-julgamentos que vão decidir se ele será indiciado ou não. Pesquisando sobre as acusações eu achei essas aqui: crime de posse de cocaína, crime de tráfico de drogas de ópio, duas acusações de posse de drogas com a intenção de redistribuir , mantendo uma habitação para o uso de drogas e / ou distribuição e acusação criminal por conspiração para o tráfico de ópio, relacionadas com Vicodin.

Jeff está numa situação muito complicada, pois uma pessoa que já foi punida por uso de drogas ilegais e eu acredito que esta última foi por uso de maconha, e não sei se vocês lembram de um episódio de Hardy em um aeroporto onde ele foi retirado do avião por estar aparentemente intoxicado. É difícil não duvidar de uma pessoa que já fez tudo isso seja mesmo culpada pelas acusações que ele está recebendo, mas isso quem vai decidir é a justiça americana. Ele deverá que se apresentar na justiça novamente em março. Isso é um risco para TNA, de repente assinar um contrato e Jeff sendo culpado e talvez preso além de ser perda de dinheiro não irá trazer boas repercussões à empresa.

Mas várias coisas me deixaram confusa:

  • Mesmo com essa quantidade de acusações a WWE ainda teria interesse em contratar ele, mesmo que isso prejudicasse diretamente Linda McMahon e sua disputa pelo senado
  • Foi noticiado que Jeff tinha um contrato verbal com a WWE, mas Beth, a namorada de Jeff tinha postado no twitter que isso não era verdade, mas se isso fosse realmente falso por quê a WWE deu o Slammy Awards de Extreme Moment of the Year para ele ? Não tem sentindo se a WWE ainda achasse que ele voltaria para empresa. Por esse motivo eu acho que Jeff “traiu” a empresa.

Jeff teria alegado que indo para TNA ele só teria que viajar uma vez por semana, ou seja teria menos trabalho, o mesmo dinheiro e um grande status na empresa. Mas se a TNA está pensando que poderá continuar presa com as gravações na Flórida para sempre e crescer eu acho bem difícil, pois foi com a tática dos ppv e house shows em todo país e no mundo que fizeram a WWE ser o que é hoje. Enfim, não vejo a hora de sair um julgamento final contra Hardy e tudo se esclarecer.

Mas aproveitando o post queria muito fazer uma nota:

O que foi no RAW gritos de CENA SUCKS !!! Eu adoooooorei. Principalmente pois me dá nos nervos quando o King fica: “Look, the fans loves Cena” “The Champ is Here” bla bla bla bla bla ! e ele e o Cole não falaram uma palavra, acho até que pararam de respirar !Até o Kofi ficou sem graça, e por mais que tenha sido noticiado que Randy Orton se tornou o #1 contender por uma possível lesão de John Cena, eu acredito que de repente não foi uma mudança de ultima hora devido aos recentes acontecimentos ligados aos fãs e ao Cena, e por favor Sheamus além de ganhar o título não fez naaaaaaaaada! Fala sério ! Não vejo a hora do Royal Rumble !

Beijos

The Diva

8 comentários em “Por Dentro do Ringue – Jeff Hardy e seus problemas

  1. Diva, acho que você cometeu uma gafe ao falar que no DDA deixaram de apostar no Jeff no Armaggedon em que ele se consagrou champ, pois o DDA só começou na WM 25

  2. Leo havia DDA no TIW se eu não me engano, então penso que ela se referia ao de lá, ms eu nunca paticipei então não posso afirmar isso.

  3. Se Jeff Hardy for preso, vou rir bastante disso, e dos fãs dele também, o consagram como o ser perfeito, principalmente as meninas. Já falaram de tudo que ele tem de ruim, como não saber improvisar, e agora o cara joga fora uma carreira (nao to falando de drogas rs.) fora pra se drogar, tem lutadores que dariam um braço pra ter estado no lugar dele.

  4. A cada dia acho mais bacana esse espaço, pois fico sabendo de muita coisa que eu estava totalmente por fora. Muito bacana mesmo o espaço.

    Acho que essa notícia do contrato com a WWE é um tremendo Miguélito. Agora o Jeff só quer coisa boa né, tá se achando a estrelinha já. Quer pouco trabalho só pra ficar ……. Mazááá malandrinho.

    Jeff tá parecendo o Adriano. Falou que ía dar um tempo no esporte, só pra ficar no morro com os camaradinhas fazendo….. Não sei o que.

    Mas espero que ele se de bem na TNA.

    Sobre o Cena. kkkkkkk. Eu quero só ver a reação do pessoal quando ele voltar no RR e ser vencedor denovo. Cabeças rolarão, heheeh

    Muito bom Diva. Abraço

  5. Jeff é mt boom tenho certeza q ele n vai jogar sua carrera fora ele tem mt potencial. Enquanto ha esse comentario da Diva tambeem acho q é miguee ( Mentira pra quem n sabe :/ )+ o site é mt boom eu gosteei mt ;D

Deixe um comentário

