Espaço Criativo – Passa-tempo e jogos…

Ahe macacada… hoje o espaço criativo traz algo diferente dos tradicionais vídeos… O blogueiro Jhon me enviou uma série de jogos e passa-tempo que vou publicar por aqui… O jogo dessa vez é o já tradicional “jogo dos  7 erros”… Claro que relacionado a nossa querida “luta de marmelada”.

Curiosos pra ver essa novidade? Então confira o resto do post…

Para mandar seu trabalho: espacoready_rumble@hotmail.com

Eis que, após, inúmeras horas de negociações eu e O Raposa fechamos um acordo milionário em torno da minha participação no espaço criativo.  Claro que, após ele me deixar bêbado foi muito mais fácil assinar papéis mas, entre bebidas e conversas cá estou, para apresentar-lhes uma miudeza do que faço em outro blog.

Para quem não sabe (e acredito que ninguém mesmo saiba) sou Johnmds, um brasileiro que faz parte da CWO portuguesa, nomeadamente do melhor blog de lá: Wrestling Notícias.

Deixando de merdas e, como não tenho uma memória de minhoca, vim aqui por um objetivo e vou fazê-lo. Foi-me pedido algo inédito e, como tinha dois passatempos do WWE.com prontos para publicar… O espaço criativo terá, o WWE Photo Hunt e Pré-Fame Nicknames.

De certeza que, a menos que ninguém aqui tenha tido infância, todos já jogaram aquele chato jogo dos sete erros. Pois neste são 5 erros e, entretanto, as fotos são da WWE.

Ahe pessoal, espero que tenham gostado, até semana que vem com outro tipo de jogo ^^

Se você quer participar também, basta enviar seu trabalho para o e-mail acima. Pode ser qualquer coisa, edição de imagem,desenho,som,vídeo, poesia, numero da conta… O que sua criatividade mandar…

8 comentários em “Espaço Criativo – Passa-tempo e jogos…

  1. Legal e muito criativo!!

    São ideias assim que vale a pena serem elogiadas!

    Espero que esta criatividade não pare por aqui!!

    Isto é o que esperamos deste blog (site)!

    Parabéns!!!!

  2. Haha, muito legal, esses tempos eu tentei fazer algo parecido… mas a minha habilidade com edição de imagem me fez desistir, nem trocar a cor , como na primeira imagem, eu consigo, hehe.

    Eu ri das placas no terceiro quadro. Bem bolado, tem umas que estão na cara, mas outras são muito difíceis de notar.

    Abs.

    • Fábio, eu não fiz isso no Photoshop 😀
      Estas são imagens do WWE.com, eu apenas peguei elas e coloquei no jogo, até porque conheço tanto de edição de imagens quanto de agricultura :p

  3. Podem ter retirado do site da WWE, mas só o fato de trazer isso para nós, pelo menos eu que nunca vi esses jogos, se torna algo criativo mesmo.
    Tem erros ali que estão bem feitos como falaram.

    • Obrigado. Acredito que O_Raposa vá publicar mais, pois provavelmente ele fará em três partes e, caso tu queiras criatividade, clique no link do meu nome. O meu espaço no WN, MDS Show, tem muitos mais passatempos e hoje mesmo o irei publicar.

Deixe um comentário

