Espaço dos Leitores – 85º Edição/ 8 de Março, o começo de uma nova era ou de um suicídio?

Estou devolta para o Get Ready to Rumble, com o Espaço dos Leitores, decidi adiar essa edição para hoje porque é um tema que serve realmente para hoje, a transferência definitiva do IMPACT! para as Segundas-Feiras, continuem a ler e confira o texto.

Confira na continuação do post a matéria completa feita pelo nosso leitor: Lucas Godoi

Envie seu texto para:fco_hermano@hotmail.com

8 de Março, o começo de uma nova era ou de um suicídio?


A questão acima é levantada por quase todo fã de pro-wrestling, será que o dia Internacional da mulher desse ano será marcado no mundo da luta-livre como o começo do fim da TNA ou como o começo de uma nova Monday Night War com boas chances para os dois lados? Será que Hogan irá afundar a TNA ou trazer mais publicidade a mesma?Será…..

Vamos por partes, em primeiro lugar vamos ver as possibilidades da TNA, uma empresa que tem um ótimo plantel de lutadores com vários lutadores jovens que podem garantir o futuro da companhia e outros mais experientes (alguns até demais) que trazem os fãs antigos e uma maior publicidade para a companhia, o grande problema no roster da TNA talvez seja o grande número de ótimos wrestlers que ficam parados pela simples falta de espaço no programa com principal exemplo disso podemos citar um dos ex principais nomes da TNA Christopher Daniels que simplesmente sumiu após a sua derrota no Genesis.

Será ele a principal vitima da nova direção da TNA?

Além disso, a TNA tem que ter muito cuidado a usar os seus wrestlers mais antigos, por exemplo, os Nasty Boys, tudo bem, Team 3D VS Nasty Boys é uma luta de gerações e tudo mais, mas será que para isso se precisava tirar o espaço de tags como a Beer Money que só volta a vida agora depois do Against All Odds, também o uso exagerado de Hall e X Pac, tudo bem que a própria TNA está maluca para se livrar deles, mas toda semana eles usam uma boa parte do final do programa, coisa que deve durar até o Lockdown em que para mim será o verdadeiro divisor de águas para a TNA, o PPV em que ela decidirá se vai viver do passado ou apostar no futuro e no presente.

Além disso, temos que também tocar no ponto da estrutura, é verdade que a estrutura da TNA cresceu e muito após a chegada de Eric Bischoff, mas ainda não está perto da WWE, apesar de quem gosta de luz é vaga-lume é essencial para a TNA fazer frente a WWE um bom visual, o Impact Zone é um ótimo ginásio, eu sou contra da TNA no momento sair de lá, é um corte de custos importante para a empresa usar esse ginásio já que o Impact Zone é alugado gratuitamente e há uma boa economia em relação as viagens.

Agora as possibilidades da WWE, a WWE tem um forte público base que volta correndo a assistir a empresa ao menor sinal de uma boa rivalidade ou uma boa luta, além disso, se tem o público mais novo que acompanha a WWE há pouco tempo e simplesmente não conhece a TNA nem outras empresas, ou simplesmente as rejeita.

A verdadeira força da WWE

Além disso a WWE por mais que nós fãs continuemos reclamando está aos poucos renovando o seu produto, Sheamus ao meu ver se firmará no Main Event, Miz é o próximo, uma coisa muito merecida já que é um dos melhores no microfone dessa geração, também temos alguns que subiram da FCW nos próximos dias e que tem muito potencial, principalmente Kaval e Danielson.

E o principal, a forma como a WWE pode mudar as coisas rapidamente e fazer de um show teoricamente fraco em um grande show, a WWE tem contato e poder financeiro para, por exemplo, trazer The Rock e Stone Cold como um trunfo para essa Monday Night War, o que com certeza seria um golpe duríssimo na TNA mesmo levando em conta o fato de que os dois não seriam os mesmos já que estão com uma certa idade e alguns problemas físicos.

Os eternos trunfos, será que resolveriam?

Enfim, a TNA pode se dar muito bem com isso, assim ganhando mais audiência do que nas quintas e assim acelerando seu crescimento ou ser engolida aos poucos pela imensidão da WWE com o seu grande poder financeiro e a sua enorme quantidade de fãs espalhada pelo mundo.

____________________________________________________________________________________________

E vamos as notas com adição das duas últimas

Nícolas – BWF Telecatch Nº 24: 6.9

Hartt Wel Coisas Questionáveis: 7.9

Leo – A Falta de Violência no Wrestling: 7.3

Chico – Personagens no Wrestling: 7.2

Francis Nero–  Monster of Wrestling: 6,6

The Phenomenal One– Entrevista a Alan “The Azk”: 7,3

Vida Loka – O nome é a esperança de novos ares?: 4,4

Paulo – WWE vs TNA 2.0: 8,6

Alan Oliveira – TNA Atualmente: 8.3

Victor Haratami – É Bomba: 8,4

Johnmds – Hulk Hogan: Herói ou vilão : 6,9


Anúncios

10 comentários em “Espaço dos Leitores – 85º Edição/ 8 de Março, o começo de uma nova era ou de um suicídio?

  1. Achei o texto interessante, mas pecou no tamanho. O momento que vivemos agora no wrestling é muito mais complexo do que isso. Em todo caso, o texto buscou ser imparcial e ver os dois lados da moeda, ao invés de simplesmente dizer que a TNA irá ser destrinchada, ou que a WWE vai perder muita audiência. Ficou um sentimento de “é esperar pra ver”, e eu concordo com isso. Vamos ver no que dá!

    • Concordo contigo, mas bem eu tentei resumir para o texto não ficar muito cansativo.

      Por exemplo quando falei do Daniels tava pensando em fazer um parágrafo só dele, mas achei que o texto ia ficar muito longo e eu ia acabar me desviando totalmente do assunto e como eu não ia dividir em partes o texto (principalmente porque sou um preguiçoso desgraçado)

      Enfim to muito feliz do meu primeiro texto ter ido tão bem, obrigado a todos 🙂

  2. Aff, esse moleque aparece até aqui nesse espaço? Que saco!! suhushasuhasuhasuhasus Parei de mentir 😛

    Gostei do texto, falou bem das duas empresas. Sobre a TNA, acho que realmente tem um uso inadequado de wrestlers, e com tantos wrestlers, e de grande qualidade, fortaleço ainda mais minha tese de que com um novo programa (entrando, talvez, na própria quinta) a TNA poderia crescer e usar melhor seus wrestlers, para se fazer feuds, para dar um hype, para os PPV’s e tudo mais.

    A WWE realmente está consolidada no mundo do wrestling, por isso em alguns casos, tentou do jeito que queria inovar, muits vezes com algo ruim, mas que não foi problema, já que não tinha competição. Já agora é diferente, vai ter uma competição direta com a TNA, o que a impede de tentar fazer coisas idiotas, tentar mudar o ME de uma hora pra outra, e algumas coisas mais, agora a WWE terá que ir sério, para não perder terreno, pois garanto, o Vince está sentindo a TNA, não tanto quanto a WCW, claro, mas sente sim, ainda mais com a contratação por parte da TNA de grandes wrestlers, famosos, e que acabaram decidindo pela TNA ao invés da WWE.

    Bom texto, e dessa vez verei TNA COM CERTEZA! Raw fica pra terça quando chegar da escola hehe!

    Obs: DEZ!!

  3. Acho q a TNA não tem uma situação muito boa não manteve a boa audiencia q conseguiu, não aumentou infraestrutura e um Roster lotado para apenas um show semanal deixando muita gente de lado.
    Acho q no final a WWE vai ganhar essa e antes disso a TNA vai perder lutadores como o proprio texto cita é muito provavel a a saida de Daniels uma vez q ele está na lista negra do Hogan.

  4. Para completar eu achei q 2010 ia ser mais agradavel acompanhar a luta livre ate o momento não vi mudanças espero q as coisas melhorem.

  5. Gostei do texto, e suas palavras retratam bem nossas esperanças…eu espero que Sheamus cresça(mas não acredito muito),vamos ver como ele vai se comportar com a feud com HHH, se tudo correr bem ele vai se garantir como main eventer.

    The Rock e Stone Cold voltarem? Seria um sonho…

    Sobre TNA e WWE, só o tempo dirá mesmo…e muito tempo, pois o RAW já está impregnado no povo americano.

    E realmente concordo com o Kingumaga esse início de ano tá beeem fraco.

    Parabéns Lucas.

  6. Texto perfeito nota 10 ee acho que é o suicidio pra Tna pode esperar ao meu ver rating 0,7 por ai , é muito melhor que a wwe.. Maasssss a historia da wwe de 10 a 0

  7. 10 – WWE E TNA, um exemplo pode ser o mesmo que Globo e qualquer outro concorrente.
    Mesmo que esteja uma porcaria sempre ganha na audiência!
    Apesar de tudo prefiro ver os velhinhos da TNA – alguns até demais – ( SÉRIOOOO 😛 ) do que os velhinhos da WWE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s