História em Vídeo- Destination X 2010 Highlights

Boa quarta feira pra todos e bem vindos ao História em Vídeo. Hoje estou trazendo os highlights do PPV mais recente da TNA, o Destination X. Cliquem vocês sabem onde e se divirtam(esse vídeo não foi minha melhor escolha musical).

Card do Show:

Daniels vs. The Brian Kendrick vs. Kazarian vs. Amazing Red em uma Ladder Match

Tara(c) vs. Daffney pelo TNA Knockouts Championship

Rob Terry(c) vs. Magnus pelo TNA Global Championship

Generation Me(Max e Jeremy) vs. Motor City Machine Guns(Alex Shelley e Chris Sabin) em uma Ultimate X Match

Kevin Nash e Eric Young vs. Scott Hall e Syxx-Pac

Shannon Moore vs. Doug Williams(c) pelo TNA X-Division Championship

Beer Money Inc(Robert Roode e James Storm) vs. Hernandez e Matt Morgan(c) pelo TNA World Tag Team Championship

Mr. Anderson vs. Kurt Angle

AJ Styles(c) vs. Abyss pelo TNA World Heavyweight Championship

Comentários Pessoais: Bem… eu esperava mais desse PPV, mas não foi uma decepção. A Ultimate X, a Ladder match e Angle vs. Anderson foram muito boas, mas o resto não teve nada de especial. O maior pecado do show foi o final. Tudo bem, Abyss “quebrou” o ringue usando Styles, mas Desmond Wolfe e Ric Flair tendo que se jogarem dentro do buraco depois de levaram uma “surra” do fucking Hogan… isso foi algo que não me convenceu. Isso e o fato do buraco no ringue ter sido um quadrado perfeito! Uma palavra: fake

Agora com vocês, um comentário do nosso Guest Host, o uma vez ROH World Heavyweight Champion e agora ajudante do Styles, Desmond Wolfe!

E para terminar, aqui tem um aviso sobre o futuro desse quadro: A partir de agora, esse quadro também terá vídeos de Highlights de PPVs da extinta WCW, da extinta (Old)ECW e da extinta TNA-sem-Hogan. Eu ainda não sei como vou organizar tudo, mas sem dúvida trarei os vídeos. Fiquem ligados semana que vem, pois postarei os Highlights do provável PPV do ano, o Wrestlemania!

Sem votação!

Anúncios

11 comentários em “História em Vídeo- Destination X 2010 Highlights

  1. Realmente, achei péssimo o final do PPV. Tipo comédia-pastelão mesmo. Só faltou o Hornswoogle! uahsausauauhhaus

    Pra mim, MCMG vs GenMe foi a melhor do PPV sem dúvida!

    Gostei do Highlight! =D

  2. É, foi um PPV bom pelo fato de nem ser muito “considerado” pela TNA, mas numa média geral, foi um PPV mediano. Algumas lutas como a ladder, ultimate X e Angle e Anderson (que tá lutando bem TODOS os PPV’s desde o segundo semestre de 2009) meio que salvaram o show. Mas acho que o pior daquele final do ME foi a execução, por exemplo, num chokeslam do Show na WWF que quebrou o ringue, ele arrebentou mesmo, ai pareceu real, já esse, pareceu muito fake, foi um chokeslam bem mais ou menos, e ainda formou realmente um quadrado perfeito, e ainda no final, me aparece o Hogan e bate em todos. Pareceu que não quiseram que o AJ perdesse o title, mas queriam, ao mesmo tempo, dar uma moral ao Abyss. A ideia não foi das piores, pois podíamos pensar que ele fez tudo isso por causa do anel, mas a execução e a continuação foram RIDÍCULAS. Já o highlight foi legal, muito bem feito!!

  3. Cara…Eu gostei mais do Xandão quebrando o ringue com o Mano John do que o Abyss Quebrando o Ringue com o AJ…Jobbar pro Ringue é F*** né Wolfe

  4. Bom, chega a ser mediano… todavia, a TNA não se encontra muito bem. Vamos lá!

    Um pay-per-view que o objetivo era ceder maior ênfase à X-Division, tal divisão que não está sendo visada do melhor modo. Já antevia “spotfest’s” aos montes, visto no combate do Ultimate-X. À qual, desculpem-me pela asserção a seguir, parecem macacos saltitantes! No entanto, é do agrado dos fãs… Infelizmente, pois é preferível um combate mais técnico, do Kurt Angle, vá lá. Prosseguindo… Um belo combate de abertura, com bons “spot’s” e boas acrobacias. O Amazing Red sabe fazer isso muito bem, mas deve ter cuidado com as cordas, se não fosse o Daniels a segurá-lo, veríamos um botch horrível, com uma séria lesão. Em suma, foi um belo combate para iniciar, mostrando aquilo que todos queriam ver.

    – O Mr. Anderson já deveria ter uma psicologia de ringue melhor, ele está confrontando um dos melhores pro-wrestlers que há na atualidade. Consegue fazer maravilhas no microfone que poucos o sabem (The Rock, DiBiase, Road Dogg, Piper etc). Mas, no ringue, não apresenta um desempenho tão espetacular como nas mic-skills. Bom, creio eu, que ele deve melhorar este ponto para ser um main-eventer.

    Pessoal, repararam na altura do “X”? Se o Khali estivesse na TNA, nem precisaria fazer muito, somente elevar o braço e pegar. Não sou um fã varrido por confrontos do tipo (spotfest’s). Entretanto, não posso mentir dizendo que não foi um bom combate, tampouco falar que foi o melhor da noite. Pois, por favor, este combate não mostra a essência do PRO-WRESTLING, vão para lá, ginastas!

    – Foi com desgosto que visualizei o combate do Big Rob com o Magnus, com uma rivalidade, um tanto quanto, sólida. Optam em pôr um “squash” no PPV?! WTF?

    – Prefiro nem sequer comentar o combate do Young, pois teve partes lamentáveis e repugnantes. Bom, ver o Nash lutando não é nada que abrilhante os olhos… Já iria me esquecendo de discorrer algo sobre o resultado do confronto. Pois bem, mais previsível que aquilo, só colocando o resultado no card (eu sei, não teve graça alguma).

    – O combate feminino foi credível, mas não o vi com tanta empolgação… a rivalidade irá continuar até uns tantos “impact’s”. A Kong já faz falta!

    – Agora, irei falar do pro-wrestler deste PPV: Doug Williams. Já tive a oportunidade de visualizar e analisar a técnica de Doug que, cá entre nós, é muito agradável, e, meus caros, este combate só não foi alicerçado no spot graças ao Doug! O Shannon não é nada de mais! Na próxima coloquem o Kazarian, ok?! Que dêem um maior foco na disputa pelo título da “X-division”.

    Para quem não viu, e quer ver… (melhor é ver o vídeo deste post, pois é bem melhor de ver-se… rsrs) brincadeiras à parte, vejam o PPV pelos seguintes combates: Tag Team match, Anderson VS. Angle, Doug VS. Shannon e… ladder match.

    – Combate de tag-team – Good. Mais um contributo para consolidar a rivalidade de Morgan e Hernandez.

    – Kurt Angle e Mr. Anderson – Good, Good. Não foi tão grandioso, quiçá o fosse se Anderson fosse “awesome” nas ring-skills, também! Vale frisar o exorbitante sangramento na face de Anderson, não carece tanto assim! Bastam os litros que são derramados quando o Flair sangra… rsrs…

    – A.J. Styles vs. Abyss – MERDáceo! Estava sendo um bom combate, até que numa jogada horrível, com um chute falho, seguido de um chokeslam da merda, Styles é jogado ao tablado (friso: o orifício é aberto com o auxílio do cotovelo de A. J.). Opto por não comentar a queda de Wolfe, que terminou por “vender” demasiado. Em resumo, foi um término ridículo!

    Russo, Russo…

    Fui-me às gargalhadas ao ver o Flair tresloucado, na cadeira de rodas, dirigindo-se ao ringue… rsrs… LMAO

    D’ANGELO DINERO! Venha-te cá, por favor! Salve-nos!Bem melhor, não acham? Anel com superpoderes? Oh, NO! LOL. Quero ver Styles VS. The Pope!

    Resumindo: Não foi péssimo. Consegue ser mediano, como já referido. Aguardo melhoras na próxima ocasião, pois o ME que fica na memória quando trata-se de um PPV. Os fãs de “spot’s”, decerto, puderam se contentar.

    Nota: vídeo excelente! Ótimas escolhas! Prossegue com isso, é bom rever o PPV… Melhor ainda quando se tratam dos “melhores momentos”!;)

    Saudações.

  5. Pingback: História em Vídeo- TNA PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s