Lutas Marcantes Temp#1 Edição #2

Eu sei, eu sei… 2 post de highlights em uma semana pode encher o saco de vocês, mas já falei isso antes: Esse quadro servirá de tapa buraco entre os posts de outros membros, e como não há nada novo desde quarta-feira… resolvi entrar em ação. Pra ver quem ganhou a votação e mereceu estar no quadro, clique você sabe aonde

Seguindo o novo quadro com entusiasmo, agora publico o ganhador da enquete. Com uma diferença incrível de apenas 1 voto a mais do segundo lugar, o vencedor é The Rock vs. Mankind- Janeiro 1999! Façam bom proveito, comentem e votem para decidir o vídeo na edição 3

PRIMEIRA TEMPORADA- Monday Night RAW/ Edição 02- The Rock vs. Mankind Janeiro 1999

Comentários: Na minha opinião, o nível técnico da luta foi muito, digamos… básico. Não foram muitos highlights, mas não deixou de ser uma luta marcante. Mankind sendo o underdog, pouca gente esperava que ele realmente ganhasse o título, ainda mais numa edição semanal e não num PPV, mas os bookers quiseram agradar o público na primeira edição do RAW em 1999, e fizeram o que fizeram. Cheguei então à conclusão de que o resultado da luta cobriu os poucos highlights.

PS: Bom final de semana

Anúncios

5 comentários em “Lutas Marcantes Temp#1 Edição #2

  1. Uma das lutas que marcaram o a empresa.. Tempos em que a WWE conseguia o entreterimento se tornar algo interessante, e por mais que tenha muita coisa incomum com o que temos hoje, conseguia ser algo interessante, algo atrativo.

    Comentando especialmente sobre a luta entre Taker e Jeff, um dos finais mais imprevisiveis da década. Acabou por marcar até mesmo por mostrar um outro lado do Taker, que posteriormente viria a ser quebrado com a Buried Alive Match no ano seguinte se não me engano.

    Voltando a esta luta foi um resultado para mim imprevisivel. Vale a pena assistir .rs

  2. “2 post de highlights em uma semana pode encher o saco de vocês”

    Cara, muito pelo contrário! Pelo menos pra mim, highlights são muito bem-vindos!

  3. Olha, melhor escolha não tinha, era dessa luta que eu falava… Nessa luta tivemos um dos maiores pops que eu já vi (acho que você até tentou mostrar isso ali :D) e foi boa, com um pouco de hardcore, alguns bons golpes, sem contar a tensão de fora do ringue. Quando Austin entra, a torcida vai ao delírio, assim como vai ao delírio quando o Mankind faz o pin da vitória. Realmente bons tempos em que a torcida REALMENTE fazia a diferença e aparecia de verdade.

    Boa escolha do pessoal, e votei na luta HHH vs HBK, que foi uma das feuds mais intensas, com os melhores (e mais longos hehe) combates e com MUITO SANGUE E DESTRUIÇÃO CORPORAL de ambos os lados. Muito bem Highlightz, postando sempre, gostando de ver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s