Concorda ou Discorda? #021

Olá pessoal, esta é a vigésima primeira edição do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

Estreando como convidado, ele, Gabriel Cyntra, curte wrestling a mais ou menos 2 anos, começou na Era SBT (ou como ele chama, a “Noob Era”), tem como wrestlers preferidos CM Punk, Jeff Hardy, Edge, Daniels, Samoa Joe, Shannon Moore entre outros e suas divas desejadas são Lita, Trish e Sarita.

E vindo agora, Gustavo! Repito as palavras dele: “Vocês já sabem quem sou, O cara do DDA, gerente do mesmo, aquele que gosta de bom wrestling, e que gosta de Taker, Shawn, e na TNA espera MUITO de Samoa Joe (Joe gonna kill you) pois ele é FODA. E é aquele que sempre que participa, abrilhanta o CoD”. Talvez, Gustavo, mas se Joe’s Gonna Kill You, Curry Man Will Spice You Up! 🙂

E claro, eu, Luis (The Big White Machine), o “animal enjaulado de Perdizes”, o “aniquilador do Morumbi”, o “devastador de Santo Amaro”, o “terror da Vila Olímpia”, o “maníaco da Chácara Santo Antônio”, o “disgramado cabra da moléstia de Quixeramobim do Leste”…

Então vamos às afirmações desta edição!

Batista x John Cena num Last Standing Match será melhor que a luta de ambos no Wrestlemania“.

Gabriel Cyntra: DISCORDO. Last Man Standing Match para esses dois não penso que será bom de ver, primeiro pelo mini-set(move set) depois que concerteza a luta vai ser Boring. Quanto mais tempo para estes pior.

Gustavo: CONCORDO. Talvez por poderem usar tudo da arena, inclusive armas (tem que explicar bem, já que na WWE nada pode) e por possivelmente ser a luta de fechamento da feud (assim esperamos!!) acho que será melhor. Mais uma vez acho que não será o ME, mas também não me interessará muito, espero que seja boa, mas se não for, não será uma grande novidade.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Uma luta sem muitas regras sempre favorece os wrestlers menos técnicos, já que o uso de armas e impactos fora do ringue disfarçam a qualidade ruim de alguns movimentos. Um powerbomb no ringue nunca vai ter o mesmo impacto visual de um powerbomb no concreto. E num tipo de luta assim, a má qualidade de um luta é suplantada pelo impacto visual da mesma.

A TNA lidou muito bem com a ausência de Doug Williams no Lockdown“.

Gabriel Cyntra: CONCORDO. Apesar de ter sido meio que improvisada a luta, eu achei ela bem legal, com spots e um show a parte do Kazarian que mereceu a sua vitória. O Shannon também teve uma boa participação, mas ele ainda está meio lento para a X-Division. E o Homicide se virou muito bem por ali.

Gustavo: CONCORDO. Eles tinham que fazer a luta, e não tinha um jeito de o title não mudar de mãos, logo, improvisaram numa luta que já não tinha nada a ver mesmo, não tinha storyline, e não era nem uma dupla, ai mudaram pra uma Xscape match, que apesar de mal feita e curta, serviu bem de luta contender pra continuar uma TT pelo X Division title. Escolheram bem o champ, dentre os três, Kaz foi bem escolhido (apesar de gostar muito do Homicide)

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. O pulo do gato da TNA aqui foi tornar uma luta sem sentindo (MotorCity Machine Guns x Kendrick/Homicide) em algo que ao menos tinha um objetivo. Pode-se até discutir se era correto tirar o título de Doug sem ele lutar, mas pelas circunstâncias tornaram uma luta “comum” em algo interessante e ainda fizeram um bom 3-way match.

Rey Mysterio x CM Punk na Hair match deve ser vencida por Punk, já que no Wrestlemania Mysterio venceu“.

Gabriel Cyntra: CONCORDO. Não só por isso, mas também o Mysterio não tem nenhuma estipulação se perder logo, não faz sentido o Punk perder. Punk alias que vem sendo um ótimo Heel, tomara que a SES dure.

Gustavo: CONCORDO. Na luta que era apenas prejudicial ao Rey, ele venceu, numa luta que é prejudicial apenas ao Punk, nada mais natural que ele venca, até porque, se ele perder e cortarem o cabelo dele, qual será a moral pra continuar com a feud? Então acho que Punk vence, e eles possam até continuar a feud, mas se o Rey ganhar, ai já sei que a feud deve acabar.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A famosa “troca de jobs” parece se aplicar bem aqui. Da mesma forma que não fazia sentido Rey perder na WM, não faz muito sentido Punk perder agora e ter seu cabelo cortado, já que isso enfraqueceria a Straight Edge Society (We are #betterthanyou!). Não vejo como uma vitória de Rey seria boa a longo prazo.

Randy Orton e Jack Swagger farão uma luta no máximo mediana“.

Gabriel Cyntra: CONCORDO. Randy Orton ultimamente não vem se apresentando bem, quando virou Face pensei que ia lutar melhor, mas até agora não foi isso que eu vi. Já o Jack Swagger, não penso que ele consiga elevar tanto assim a luta, apesar de curtir seu estilo hehe.

Gustavo: CONCORDO. Com Swagger ainda “arrumando” seu move-set para o ME, e com Orton lutando como uma put*, a única coisa que torço é que se caso tenha um RKO, o Swagger venda certo, porque se não o fizer, é capaz de perder seu push (sim, fui mal :D). De resto, espero uma luta mediana, e espero que não aconteça o que estou pensando: Orton vence, e um dia depois vai pro SD no Draft. Seria ridículo e estragaria o SD com um cara tão chato como ele!!

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Orton provou que tem boas lutas com vários estilos de oponentes. Swagger tem um bom conhecimento do wrestling “olímpico”. Acredito que os dois podem (não sei se vão, é outra história) fazer uma luta boa, nada memorável mas algo digno de 2-3 estrelas.

Fazer Kevin Nash lutar duas vezes, mesmo que pra cobrir a ausência de Sean Waltman, foi uma decisão ruim“.

Gabriel Cyntra: CONCORDO. Nossa, se foi ruim vê-lo uma vez… Imagina na segunda? Acho que já está na hora do Kevin voltar pra casa.

Gustavo: DISCORDO. Apesar de não ser bom, iriam fazer o que? Handicap? Inventar alguém? Não tinha muito o que fazer mesmo, apesar do Nash estar ridículo, ele era a única opção cabível no momento.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Aqui a TNA pisou na bola. Se havia o conhecimento de que Waltman não apareceria (como parece ser o caso), o mais óbvio seria mudar alguma coisa antes. Numa emergência, substituir Waltman por alguém que pudesse entrar na The Band, como Rhino (por onde anda?), Desmond Wolfe ou algum heel que estivesse sendo pouco utilizado seria uma boa opção, bastaria uma promo do Hall antes explicando que na falta de Syxx Pac, arranjou um parceiro novo. Simplesmente colocar Nash duas vezes no mesmo Pay Per View foi uma má jogada porque aqui poderia-se mudar a luta sem grandes problems (diferentemente do X-Division, onde a alteração foi por falta do campeão), mas foram pro óbvio demais.

A Lethal Lockdown foi uma luta com spots, violência e momentos hardcore excessivos“.

Gabriel Cyntra: DISCORDO. A TNA mostrou como se faz um PPV Extreme de verdade, nada de extremo ser cabelo cortado… Ao meu ver só o final não foi muito bom, por mim se os velhinhos não tivessem vindo ia ser melhor ainda, pena que eles não conseguem ficar sem aparecer.

Gustavo: DISCORDO. Se a TNA não nos proporcionar hardcore, quem o fará? A WWE que não é… Foi uma luta um pouquinho abaixo do que poderia ser, mas que teve bons spots e bons momentos. O final foi ruim? Sim, mas mesmo assim foi legal. Não teve violência excessiva!

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Claro que seria uma luta cheia disso, portanto as expectativas eram altas a esse ponto. Não acho que houve excesso em nenhum dos quesitos e sim a “dose” que todos esperavam.

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: Corbari, Razor Ramone, João Aranha falando sobre os resultados do Extreme Rules! E ainda essa semana, um especial do DRAFT com Mr Anderson, Modesti, Mr. Booyaka e Gui The Phenom!

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

4 comentários em “Concorda ou Discorda? #021

  1. o randy orton nao e um lutador ruim gustavo e sim ta sendo mal usado pela wwe teria q continuar heel se fosse heel nao estragaria o sd

  2. Esperava mais do Lethal Lockdown, pra mim a unica luta que saiu melhor do que eu esperava foi Kurt Angle vs Missssssssssssssssssssssssssteeeeeerrrr Aaanndeeeeeeeseeeennnn… Andersennn!!

    e Luis, “aniquilador do Morumbi”??f

    faz isso não! “aniquilador do Morumbi”?vc e melhor do que isso

    kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s