Resultado – Desafio de Apostas WWE Extreme Rules 2010

Num PPV onde já começamos com uma besteira com HHH e Sheamus (pra disfarçar a contusão do HHH), e depois uma: vamos ferrar os tag champs match, o resto do PPV seguiu o começo, Foi BEM ruim (como eram minhas expectativas) e tiramos pouquíssimas coisas boas dele (só o possível fim de Batista na WWE com a MELHOR LUTA DO PPV :O). Já o DDA foi muito bom e cheio de surpresas e emoção, se quer ver como foi, já sabe onde ir. E não se esqueçam, dia 16 de maio, o PPV que decidirá vidas (?) o Sacrifice!!

Resultados – Extreme Rules

Extreme rules match for the WHC – Jack Swagger (c) vs. Randy Orton

Quem vence: Jack Swagger
Como vence: Pin

Last Man Standing match for the WWE Championship – John Cena (c) vs. Batista

Quem vence: John Cena

Steel Cage match – Edge vs. Chris Jericho

Quem vence: Edge
Como vence: Pin

Street Fight match – Triple H vs. Sheamus

Quem vence: Sheamus
Como vence: Pin

Singles match (se o Punk perder, já era o cabelo :P) – Rey Mysterio vs. CM Punk

Quem vence: CM Punk
Como vence: Pin

Strap match – Shad Gaspard vs. JTG

Quem vence: JTG (roubado)

Extreme Makeover match for the Women’s Championship – Michelle McCool (c) vs. Beth Phoenix

Quem vence: Beth Phoenix
Como vence: Pin

Gauntlet match valendo contender ao Tag titles (quem vencesse levava o contender): ShoMiz vs. Morrison e R – Truth, MVP e Mark Henry & Hart Dynasty

Quem vence: Hart Dynasty
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: DH Smith finaliza Miz

Perguntas Bônus

Open match: Gauntlet match
Main Event: WWE championship
Haverá interferência em alguma luta? Sim
Terá alguma luta adicionada ao card de última hora? Sim

________________________________________________________  

10 Primeiros Colocados

1. Leginary: 110 pontos
2. Edge ‘O Matic: 110 pontos
3. Trouble in Paradise: 105 pontos
4. Kingumaga: 105 pontos
5. Luis (The Big White Machine): 100 pontos
6. Killer_Punk: 100 pontos
7. Gustavo “Under Cena”: 100 pontos
8. John Galli: 95 pontos
9. WWEHighlightz: 95 pontos
10. Fenrir: 95 pontos

Último colocado: Tomas: 20 pontos

Parabéns ao Leginary pelo contender ao GRTR title, e parabéns ao Edge ‘O Matic pelo contender ganho ao WWE title. Parabéns também ao Tomas, que com esses pontos ganha contender ao Barrichello’s title.

___________________________________________________________  

Pontuação de Todos os Apostadores do Extreme Rules (por ordem de postagem)

John Galli: 95 pontos
WWEHighlightz: 95 pontos
Marcus “Mizanin” Vieira: 40 pontos
Fenrir: 95 pontos
Murillo: 75 pontos
MrOne: 90 pontos
Mucillon: 80 pontos
KR_Kingston: 70 pontos
DJ Alex: 95 pontos
The Joker: 85 pontos
Leonardo Hogan: 85 pontos
Gabriel Henrique (Zangief): 90 pontos
Haruo: 95 pontos
João Aranha: 85 pontos
Pedro: 95 pontos
CMPunisher: 85 pontos
Luis (The Big White Machine): 100 pontos
Leo: 95 pontos
Trouble in Paradise: 105 pontos
Guilherme(2): 80 pontos
Morrison2: 70 pontos
John “The Victor”: 85 pontos
MuriloL: 95 pontos
Rato: 40 pontos
Areyouready?: 95 pontos
Bruno The Game: 40 pontos
Kingumaga: 105 pontos
Dan-X-Stinger: 90 pontos
Free’D Man: 80 pontos
Piccina: 75 pontos
Tomas: 20 pontos
Killer_Punk: 100 pontos
Ken Kuba: 75 pontos
Pepper: 60 pontos
LRP: 60 pontos
Jeff Hardy NMW: 50 pontos
JVSPassos: 75 pontos
Leginary: 110 pontos
Zenakuo: 55 pontos
Raphael_CM_Punk: 70 pontos
Wagner Augusto: 75 pontos
Denilson: 35 pontos
Duducsu: 65 pontos
XaaD: 65 pontos
Guilherme: 80 pontos
Matheus: 45 pontos
Victor: 80 pontos
Edge ‘O Matic: 110 pontos
André: 95 pontos
Jason: 75 pontos
Ricke_SCSA: 95 pontos
Gustavo “Under Cena”: 100 pontos
Paulo: 95 pontos
You Lose: 30 pontos
Boemio: 45 pontos
Zell: 95 pontos
Douglas_HHH: 75 pontos
I Quit: 30 pontos
Epilef: 40 pontos
PCN: 95 pontos
Mr. Booyaka: 95 pontos
Allyson: 75 pontos
Andre Tartaglia: 80 pontos
Cadu Tinoco: 65 pontos
Xandao_Dead: 90 pontos
YagoWWEDX: 65 pontos
Bruno: 60 pontos
RS Bogo: 80 pontos
Rooney: 75 pontos
Mateus: 90 pontos
Rafael Aguiar: 30 pontos
Luan: 75 pontos
Flávia OldSchool: 70 pontos
Fábio Corbari: 80 pontos
Gabriel Cyntra: 95 pontos
Chirulo: 55 pontos
IsmiHardy: 85 pontos
Hermano “Havock” Cavalcante: 70 pontos
J. Pedro: 45 pontos
SCSAhhh157@: 60 pontos
BrunoHHH: 60 pontos
Lost619: 90 pontos
Gustavo: 65 pontos
Lucas Godoi: 80 pontos

_____________________________________________________

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Belas disputas fizeram parte desse DDA. Algumas surpresas, outras não, e algumas cagadas, mas o que vale é que foi um grande DDA, com bastante apostadores e com bastante disputa. Pra saber seus resultados (caso esteja numa luta daqui) desça 🙂

Mestre das Apostas

Gustavo

Por um erro do computador :P, não tivemos o texto dessa sessão, mas agora já sabemos o que aconteceu. Fiz uma pontuação ruim, que me levou até a perder o tag title, mas que claro que não me impediu de continuar mestre das apostas, veremos se nos próximos DDA’s voltarei a ir bem, ou não. claro que vou bem, estamos falando de mim né.

Ainda mestre das apostas: Gustavo (2150 pontos)

GRTR Championship

MrOne (c) (90 pontos) vs. Rato (40 pontos)

No primeiro DDA em que MrOne, o novo GRTR champ depois de mil anos de reinado de WWEHighlightz, teria que defender o title, ele o fez com louvor. Além de ter ido bem, seu adversário não dificultou nem um pouco, fazendo uma pontuação digna de Barrichello’s, assim deixando fácil pra MrOne provar que é campeão de verdade (pois como diriam: pra ser um campeão e verdade, precisa defender o título pelo menos uma vez). Parabéns, mas cuidado, que das próximas vezes não será tão fácil MUAHAHAHA!!

Vencedor e ainda GRTR champion: MrOne (90 pontos)

Título WWE de Apostas

Kingumaga (c) (105 pontos) vs. RS Bogo (80 pontos)

Esperávamos um duelo que entraria pra história, pois tínhamos dois fortes candidatos. Mas não foi o que aconteceu. Mesmo RS Bogo usando toda sua força, ele não chegou nem perto de Kingumaga, que quis mostrar de uma vez por todas que não vai bem só nos Imagens que falam e que voltou de vez, e agora pra ficar, fez uma das melhores pontuações do DDA e com isso reteu seu title!

Vencedor e ainda WWE champion: Kingumaga (105 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Bambikillers – (145 pontos) – Gustavo (65 pontos) e Lucas Godoi (80 pontos) (c) vs. Os Fanfarrões – (170 pontos) Mr. Booyaka (95 pontos) e JVSPassos (75 pontos)

Como um milagre aconteceu (que foi eu indo mal numa aposta) os Fanafarrões viraram os novos champs. Meu parça ainda derrotou um deles, mas não foi o suficiente, e acabamos perdendo nosso valioso title. Mas nossos fãs não precisam chorar e nem sofrer, pois logo logo, o mais breve possível, já estaremos de volta com nosso cinturão (?). Quanto aos Fanfarrões? Comemorem… ENQUANTO PODEM!!

Vencedores e novos GRTR tag team champions: Os Fanfarrões (170 pontos)

Barrichello’s Title

Jason (c) (75 pontos) vs. Raphael_CM_Punk (70 pontos)

Diferentemente do que o desafiante de Jason havia dito, quem venceu foi o próprio, Raphael_CM_Punk :O. Por uma diferença mínima de 5 pontos, temos um novo Barrichello’s champion. Eu sei, é estranho até ler isso, de tão anormal, mas se pensarmos bem, primeiro eu perdi meu WWE title, depois WWEHighlightz perdeu seu GRTR title, e agora Jason perdeu seu Barrichello’s title, o que está acontecendo? Será que as novas caras estão roubando os postos dos legends? Ou foi apenas um “acidente” de percurso?

Vencedor e novo Barrichello’s champion: Raphael_CM_Punk (70 pontos)

Interblogs Championship

Gabriel Henrique (Zangief) (c) (90 pontos) vs. John Galli (95 pontos) vs. Alex  (ARREGOU) vs. Douglas_HHH (75 pontos) vs. Bruno  (60 pontos) vs. Léo (95 pontos)

Uma disputa realmente sensacional, mais uma no IB title. Dessa vez vimos que o GRTR é realmente superior. Os dois representando o GRTR que ficaram na disputa, junto com Léo, e quem levou? Sim, ele, pelo desempate. O pupilo que ficou melhor que o mestre, John Galli, o único a usar bem seu contender pelos Calçajins. Com isso, temos um novo IB champion, mas o title continuará aqui!!

Vencedor e novo IB champion: John Galli (95 pontos)

Contender match for the GRTR title

WWEHighlightz (95 pontos) vs. Pepper (60 pontos) vs. Trouble in Paradise (105 pontos) vs. André (95 pontos)

Numa outra lutaça, uma spotfest (?), tivemos uma surpresa no fim. Quando Highlightz estava brigando com André, dois antigos adversários, chega Trouble in Paradise estilo Ultimate Opportunist e BAM, os derruba e leva o contender para casa. O que nos resta agora é esperar pra ver como Trouble in Paradise usará esse contender, e se ele conseguirá se tornar GRTR champion ou s dará uma de Denilson 😛

Vencedor e contender ao GRTR title: Trouble in Paradise (105 pontos)

Qualquer sugestão, crítica ou erro nas contas, podem comentar. Podem comentar também pra zuar seu adversário e se achar um pouco hehe!

62 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Extreme Rules 2010

  1. GALLIIII
    SEM PALAVRAS MEU ROOKIE ME DEIXA ORGULHOSO, DUAS VEZES INTERBLOG CHAMPION, E ENQUANTO SEU PRO AQUI ESTÁ LESIONADO E NÃO PODE “LUTAR” TUDO QUE CONSEGUE, VOCÊ FAZ A DIFERENÇA….
    PARABÉNS PEQUENO GAFANHOTO o/

    …..MAS NO SACRIFICE NÃO HAVERÁ NENHUMA DESCULPA…..APENAS VENCEREI…..COMO O ETERNO E MAIOR CAMPEÃO DA TNA….O VERDADEIRO ÍCONE DA TNA NA BLOGSFERA….ROONEY =)

    “I’M CHAMP”?!

  2. Eu agradeço meu contender a so uma pessoa:
    a JTG eu fui o unico q apostei nele é ganhei.
    Obrigado… JTG!!!!!!

    É para o MrOne me aguarde.

  3. SEM COMENTÁRIOS GUSTAVO…VOCÊ JA ESTÁ COMEÇANDO A DESMORONAR, PERDEU SEU TAG TEAM TITLE….E AGORA….PERDERÁ SEU (MEU NA VERDADE) TNA TITLE….PARA DEPOIS PERDER PARA MIM, HARUO OU WWEHIGHLIGHTZ SEU TÍTULO DE MESTRE DE APOSTAS….UM A UM SEUS TÃO AMADOS TÍTULOS….SERÃO TIRADOS DE VOCÊ =)
    SIMPLES ASSIM…

    “I’M CHAMP”?! AND I’M PRO OF THE NEW INTERBLOGS CHAMP =P

  4. Eu e Ronnei provando que ainda somos os melhores e mais regulares que esse DDA já viu…

    Daqui há anos seremos postos no mesmo patamar que Dx, Demolition, Team 3D, e por ai vai….

    Enquanto o Gustavo?…….. prruuuuuuuuf.

  5. Q beleza acertei todos os vencedores to voltando a velha formaduas coisas sobre o PPV:

    1- O PPV foi bom mas não extremo, igual o ano passado nesse quesito mas acho q foi inferior ao de 2009.

    2- Last Man Stand q derrota mais humilhante! Que se dane é o batista mesmo haahhahaaaha

  6. Poxa!
    Bookers malditos! Estragaram a Strap Match. E também essa luta foi sem noção, porque tinha que tocar nos corners em seguida e um tocava e na hora o outro tocava também assim cancelando a sequencia.
    Birosca viu…

    Parabéns aos vencedores e corre atrás do prejuízo Jason!

  7. Gustavo, basicamente eu também fiquei entre os 10… (95 pontos), será que no prox PPV tem jeito de eu lutar pelo contender com os que empataram ou sei lá? ‘-‘

  8. Ashsuahsua,Jason,fica tranqs maninho,eu sei que eles não vão voltar atrás,se eu so o Champ,de boa,mas como qualquer outro freqüentador do blog que se prese,eu reparei que a contagem não estava certa,vim aqui e comentei como qualquer outro,só não sei oque aconteceu,ou o porque aconteceu do meu comentário ter sido excluído.De uma coisa eu sei,o Jason é e sempre será meo ídolo!!

    • Na boa, eu não cheguei a ver esse coment, e nem tinha porque excluir, porque se tivesse lá eu teria que fazer o que? Apenas mudar a pontuação. Você pode ter visto errado, ou não trocado, sei lá, mas eu procurei lá, nos spams e na lixeira e não achei nada :S Anyway, não precisa se preocupar que o Jason receberá rematch. E não acuse o blog de excluir coments sem provas. Fica a dica 😉

  9. Cara,pode ter certeza,eu mudei a minha aposta,se foi você ou alguém do blog que excluiu,não é problema meu,e pode ter certeza que eu também não fui,e mais uma coisa,não acusei ninguém do blog de ter excluído,apenas citei que “misteriosamente” meu coment foi excluído,pode ter também certeza que não sou louco,eu vi o meu coment pelo menos umas 6 vezes.Mais uma coisa Gu,quero te pedir desculpas pelo transtorno,mas peço por favor que da próxima vez,preste mais atenção nos comentários ok?

    Malz mesmo!!

    • Beleza, mas é que eu não vi MESMO, e da próxima vez, tenta não mudar de última hora também, na verdade serve pra todos, PRESTEM ATENÇÃO na hora de apostar e não mudem depois, pois a partir de agora não será mais válido, apenas se errou algo, e mesmo assim tem que corrigir na hora. E pode ter certeza Raphael, de má fé garanto que não foi de ninguém, não sei o que aconteceu mesmo! Quase nunca acontece isso, e agora que deu esse problema, querodeixarclaro que NÃO FUI EU! (e ponho minha mão no fogo pelo pessoal do blog).

  10. Gustavo, esse negocio de nao poder mudar a aposta eu acho errado, pq podemos mudar de ideia, tipo aconteceu comigo, e se nao mudasse eu nao seria IB Champ

    • Claro que não, porque assim você aposta cedo pra ganhar no desempate, e se rola algum spoiler, você vai lá e muda, isso é injusto, porque o desempate é apostar antes exatamente pelo fato de quem apostar antes, correr o risco de perder um spoiler, mas ganhar vantagem num possível empate.

      • Tbém acho q não se muda aposta, pelo fato de alguém q se conecta no sábado ter mais vantagens em ler spoilers de alguém q raramente se conecta no fim de semana.

        A única exceção que eu vejo é se o apostador esqueceu de colocar uma luta e complementa a aposta. Aí eu até diria que o horário tem de ser o dessa última aposta.

        Exemplo: eu aposto no sábado de manhã no Extreme Rules, mas esqueci de JTG vs Shad. Aí no domingo eu vejo que esqueci e peço pra incluir. Acho q pra desempate tem de ser levado em conta o horário de domingo, de quando eu completei a aposta.

        Mas acho que mudar a aposta realmente é injusto.

  11. VOTAÇÃO? NÃOO

    QUEM MANDA AQUI SOU EU (COM UMA PEQUENA PARTICIPAÇÃO DO GUSTAVO E DO CORBA) HUAAHUAUA

    ISSO SERÁ DA MANEIRA QUE SEMPRE FOI =)

    E AGUARDEM NOVIDADES PARA O INTERBLOGS CHAMPIONSHIP =P

    “I’M CHAMP”?!

Deixe um comentário

