Lutas Marcantes Temp#1 Edição #4

Depois de um tempo parado, o quadro menos comentado do blog está de volta, pra preencher a falta de posts nos últimos dias. Vocês votaram, e a luta escolhida foi…

…Stone Cold, The Rock e Vince McMahon vs Triple H, Undertaker e Shane McMahon!! Um Main event que promete muito, bem no meio da época mais adorada da WWE, a Attitude Era.

PRIMEIRA TEMPORADA- Monday Night RAW/ EDIÇÃO 04- Stone Cold, The Rock and Vince McMahon vs Triple H, The Undertaker e Shane McMahon

Comentários pessoais: Essa luta foi muito mais um segmento do que luta, que serviu mesmo pra apimentar os feuds daquela época, mas não deixou de ser uma luta marcante, pois como alguns devem saber, esse foi o Main Event do RAW mais assistido da história, que teve um rating de 8.1!!

Se hoje em dia o RAW tem sorte se ganhar 4.0, imagina 8.1.

Para quem quer saber, um rating de 8.1 equivale à mais ou menos 15 milhões de espectadores.

That’s All Folks

7 comentários em “Lutas Marcantes Temp#1 Edição #4

  1. Po, finalmente um post aqui no blog! Quem tava acostumado com uma postagem por dia (como era no começo) fica até triste…

    Como eu já vi esse Raw antes, nem fiquei perdido. Mas esse vídeo tá confuso mesmo.

  2. Tá confuso, mas o que vale é a intenção. Sim Zezão, eu mesmo sendo do blog acho errado não ter posts, mas não se preocupa que amanhã tem.

    E sobre não ser comentarios Highlightz, não esquenta, acontece, mas o que vale é que os poucos que comentam sempre gostam. O de hoje ficou um pouco ruim, mas tudo bem, quem nunca errou que atire a primeira pedra. E uma coisa, pra melhorar o post, poderia ter mais opiniões do pessoal, e ter mais de um highlight por post, acho que seria melhor, apenas minha sugestão. Mesmo assim parabéns, porque os outros podem não postar (até eu), mas você faz sua parte, até mais que sua parte na verdade!!

  3. As outras edições foram melhores, essa não foi tão boa, mas nada demais afinal foi 1 erro em 1 milhão ;D

    Ah, e os comments eu por exemplo não comento é que nem sempre estou em casa pra comentar =]

  4. Achei curto, mas acho que foi uma boa luta…

    Sei lá, eu não vi hehehe!

    Ual, a Raw tinha muita audiência mesmo, e dizem que PG é que traz mais dinheiro…

    Por isso temos que torcer pra WWE começar a falir, pra eles voltarem com isso 😄

  5. Alias eu vi essa luta do Triple e Benoit…

    A do Cena e Swagger foi uma vergonha, JAck aplicou seu arsenal todo de uma vez no John e no final o “queridinho da criançada” ganha com um simples slam, tsc tsc…

    Vale a pena só pra conhecer o arsenal do Swagger!

Deixe um comentário

