Concorda ou Discorda? #023

Olá pessoal, esta é a vigésima terceira edição do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

De volta para “destilar seu veneno” como ele mesmo diz, Razor Ramone (ou Victor Haratani)! Ele diz que anda sumido, que o TIW! está parado mas em breve tudo voltará ao normal. Torcemos por isso!

E mais um convidado que estréia na coluna! João Aranha, o homem cujo sobrenome dá margem a tanta piada que não consigo escolher a melhor. 🙂

E claro, eu, Luis (The Big White Machine), o cara que sobreviveu a um Gauntlet Match contra Kimbo Slice, Mark Henry, Big Show e Brock Lesnar! Como? FUGINDO!

Então vamos às afirmações desta edição!

Triple H e Sheamus terem dois conflitos durante o PPV foi uma boa forma de manter a atenção“.

Razor Ramone: CONCORDO. Nao tem como não manter a atenção no que a WWE coloca, não é a gente que escolhe a os angles. Eu acho que depois do wrestlemania perdeu o sentido e ficou meio forçado pro Triple H ficar dando uma de machão que é o The Game que quebra todo mundo e e manter ele trabalhando com algo fora da contenda do cinturão. Não tenho assistido muito da WWE, ainda não vi o Extreme Rules então minha opinião é meio suspeita.

João Aranha: CONCORDO. O andamento da feud dos dois estava meio manca e precisava de algo para dar um ‘upgrade’ nessa rivalidade e usar do estilo mais brutal desses dois lutadores para criar dois conflitos foi uma saída da WWE pra ver se esses dois juntos deslancham ou se ficam na obviedade.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Iniciar o PPV com HHH sempre é uma forma de chamar a atenção. Porém aqui a storyline foi bem executada e

A luta entre Shad e JTG foi dispensável e não deve ter grandes efeitos no futuro“.

Razor Ramone: DISCORDO. Eu acredito que no wrestling nada e dispensável, só é as vezes mal aproveitado. Acho que o Cryme Time ficou tempo demais pendurado sem fazer nada, sendo só um alívio cômico, e perdeu totalmente a credibilidade que um dia poderia ter tido. Agora tão querendo dar um novo fôlego na coisa, separando os dois. Vamos ver no que vai dar.

João Aranha: DISCORDO. A luta dos dois não foi dispensável, mas a vitória do JTG é que foi antes da hora. Podiam ter dado mais um gás nessa feud dos dois, pois poderia sair algo mais interessante.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A feud em si foi razoável e o fim da dupla era esperado já há algum tempo, já que os rumores dizem que a WWE sempre viu JTG como o melhor dos dois e Shad como o com menor potencial. Mas a luta em si foi somente uma conclusão de feud que poderia muito bem ter sido feita após o draft (já que no draft houve a história de JTG indo pro RAW e depois ficando no Smackdown!)

A demissão de Shelton Benjamin foi a mais surpreendente das que ocorreram durante a semana“.

Razor Ramone: DISCORDO. Sinceramente, não me surpreendeu nem um pouco. O cara tava lá só pra ser jobber de luxo, apanha pros pré-supostos graúdos e bate nos miúdos, meio JBL do gueto. O cara desde que perdeu o cinturão intercontinental a um boooom tempo atrás já tava defasado. Triste, poruqe ele é sempre um dos lutadores em que você pode depositar sua certeza de que pelo menos vai ver uma ótima performance vinda dele. Tanto que nos money in the bank ele é um dos que mantém o nível do combate alto sempre fazendo uma loucura lá. Espero que ele volte a se juntar com Charlie Haas e vá pra algum outro lugar onde ambos possam ser melhor aproveitados.

João Aranha: DISCORDO. As notícias eram de que ele não estava satisfeito, seus colegas pediam para que ele saisse e a WWE não lhe dava as chances que merecia. Porém, se ele tivesse um pouco mais de pulso, poderia ter invertido a situação, mas a demissão dele não foi surpesa, mas um fato que seria consolidado a qualquer hora.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. De todos, Shelton ainda é o mais promissor. Mickie James já estava com problemas e os acontecimentos da turnê européia serviram pra deixar a demissão dela mais óbvia. Já Shelton, mesmo nunca tendo capacidade de se rmain eventer devido à falta de carisma e mic skills, sempre foi uma boa opção à WWE para algum midcard feud.

O Tag Team Gauntlet Match foi uma boa adição de última hora ao Extreme Rules“.

Razor Ramone: CONCORDO. Não vi o PPV, então não sei. Mas em teoria, pode ser mto bom.

João Aranha: CONCORDO. O card estava bem curto e nada melhor do que um tipo de luta onde vários superstars possam ser utilizados, além de dar mais um ânimo a divisão de Tag Teams da WWE, que vem melhorando aos pouquinhos.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Uma supresa a adição e a execucção foi muito boa. Colocou alguns lutadors que estariam fora do PPV em evidência (Morrison principalmente) e serviu para dar à Hart Dynasty mais um push em direção aos títulos.

A vitória de Beth Phoenix a coloca no seu lugar de direito como uma das melhores Divas da WWE“.

Razor Ramone: CONCORDO. Cara, a Beth Phoenix é uma das únicas que ainda mantém um certo nível de credibilidade na divisão feminina da WWE. Além de ser belíssima, ela luta muito!

João Aranha: CONCORDO. Poucas como ela merecem portar aquele cinturão de Women’s Champion, e Phoenix é uma dela. E ouso dizer que ela é uma das melhores divas da história da WWE.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Beth Phoenix é uma das melhores divas da WWE em quesito de “equilíbrio”: beleza e habilidade no ringue. A sua transformação em face era algo necessário e com certeza agora com um reinado de campeão como face ela vai poder mostrar esse lado.

Rob Van Dam foi uma grande escolha para tirar o título de AJ Styles“.

Razor Ramone: CONCORDO. A vitória do RVD foi uma porrada súbita. Não teve nenhuma construção de storyline anterior, o cara simplesmente começou a dar de que queria o cinturão e já levou. O que é interessante, a surpresa. E RVD ganhando é sempre sucesso, o cara é foda e não precisa de falar muito mais. Eu acho que foi bom sim, pq agora vamos ver o AJ Styles na fossa se esperneando pra voltar à contenda do cinturão, pq do programinha de campeão metido, parte da coisa é vc tá sem o cinturão e querendo pegar de volta. E toda essa história de RVD campeão só tá começando e por causa disso to ansioso pra ver o Impact.

João Aranha: CONCORDO. RVD é uma grande escolha pra qualquer título do mundo do pro wrestling e merecia ser campeão em alguma grande federação novamente. Sem falar no fato de que essa gimmick de Styles ser totalmente deplorável.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Talvez não seja a melhor escolha, mas com certeza é um nome no qual a TNA pode trabalhar bem e conseguir ampliar seu sucesso, pelo fato de RVD ser alguém que tanto “atinge” os fãs mais velhos quanto cativa os fãs mais recentes.

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: YouLose, 50cent550, TheAlex falando sobre Jeff Jarrett, NXT, PPVs e Kurt Angle!

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

4 comentários em “Concorda ou Discorda? #023

  1. Então, mais uma boa edição, e é bom que você sempre mantém a boa média de postagens, boa!

    Dessa vez achei um pouco ruim a parte de edição, pois além de ter muitos erros de português (que apesar de não serem seus, você poderia corrigir na hora que recebe) tem uma resposta ali que não teve continuação (a sua primeira resposta, pra ser mais claro), mas mesmo assim, num todo, ficou bom!!

    Rapidamente:

    Concordo. Melhor ainda foi o jeito que deram: HHH machucado, vamos ferrá-lo na luta pra ter um porque ele sair.

    Concordo. Além do mais, o JTG ganhou de um modo no mínimo discutível, pois foi estranho o final, sem contar que a feud nem terá continuação, e eu aposto bem mais numa continuação boa pro Shad, e não pro JTG.

    Discordo. A WWE já tava até o pescoço com ele, pois esse é um que não pode reclamar de chance, tanto na tag division quanto nos titles mid cards, mas o problema é que ele não leva uma feud, e a gota d’agua acredito eu, foi a parada de uma possível feud entre ele e Taker, o que o elevaria, mas como foi mal, bye bye Shelton.

    Concordo. Foi curta, mas foi bem feita, uma pena que o resultado era ÓBVIO.

    Concordo. Nem precisa falar por que, apenas isso: ELA É FODA!

    Concordo. Mas o modo foi erradíssimo, pois passou a impressão que AJ é fraco, pois imagina, um cara de quase 40 anos, mesmo estando bem fisicamente e talz, luta em quatro matchs em dois dias, duas delas sendo em steel cage, e ainda vence o champ, isso foi errado, além de nem ter feud.

    Um detalhe: “Sem falar no fato de que essa gimmick de Styles ser totalmente deplorável” O QUE? Deplorável? Ele tem uma gimmick muito bem feita, um pupilo de um dos maiores wrestlers de todos os tempos, o copiando inclusive no jeito de falar e vestir. Não vejo nada deplorável nisso, pelo contrário, acho bem legal!!

  2. “Um detalhe: “Sem falar no fato de que essa gimmick de Styles ser totalmente deplorável” O QUE? Deplorável? Ele tem uma gimmick muito bem feita, um pupilo de um dos maiores wrestlers de todos os tempos, o copiando inclusive no jeito de falar e vestir. Não vejo nada deplorável nisso, pelo contrário, acho bem legal!!”

    Não concordo AJ Styles não luta porra nenhuma nessa gimmick, as qualidades de luta cairam muito, tá melhor ver o big batista terry do que ver a.j fazendo woooooooooooo

    • UASHUASHASUASHU deve estar zuando, ok não gostar da gimmick, apesar de eu gostar, é gosto, é pessoal, agora lutar contra os fatos não dá. Falar que ele tá mal no ringue com essa gimmick é quase uma blasfêmia 😛 Lembrando que com essa gimmick que eles fez duas lutas “fraquinhas” com Angle, uma lutaça com Joe e uma bela luta com Pope e RVD. Mas se prefere ver o grande Big Rob, vai lá, mas acho que o AJ é um pouquinho melhor. (sem contar que antes dessa gimmick ele também fez lutaças com Daniels e Daniels e Joe numa triple threat, um pouco antes do heel turn).

    • concordo com o Gustavo
      AJ Styles eh um dos melhores do wrestling hj em dia
      e com certeza ele agora eh o Top da TNA =D
      gosto da gimmick de AJ, mtas pessoas falam q a TNA naum trabalha nos heel e face turns
      bom esse foi otimamente trabalhado e AJ naum ia conseguir sem o Ric Flair ao seu lado, oq tambem foi otimo pq ele eh o “HEEL” em pessoa xD
      qm viu as lutas com Angle, RVD, Pope… como o Gustavo citou sabe q ele luta mto
      mas naum concordo em dizer q fez parecer o AJ fraco pq na WWE eles desvalorizam bem mais os heels fazendo eles sempre ou fugirem ou chorarem e naum foi pra mostrar q o AJ eh fraco e sim q o RVD eh FODA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s