História em Video- November to Remember 1997 Highlights

Vocês não vão se livrar de mim tão rápido. Mesmo com os highlights no Casa do Wrestling, toda quarta feira estarei aqui com meu quadro favorito, o História em Vídeo, que dessa vez traz uma edição muito especial, pois além de ter talvez o único vídeo de highlight de um PPV da Old ECW no Youtube, tem uma pequena surpresa na enquete.

Clique naquele lugar(opa!) para ver o resto.

Card do Show(não fique surpreso se não conhecer metade dos lutadores):

Chris Candido e Lance Storm vs Tommy Rogers e Jerry Lynn 

Justin Credible vs Mikey Whipwreck

Taz(c) vs Pitbull #2 pelo ECW Television Championship

The F.B.I(Little Guido e Tracy Smother)(c) vs The Dudley Boyz(Buh Buh Ray e D-Von) vs The Hardcore Chair Swingin’ Freaks(Axl Rotten e Balls Mahoney) vs The Gangstanators(New Jack e John Kronus) em uma Fatal 4-Way Match pelo ECW Tag Team Championship

Tommy Dreamer vs Rob Van Dam em uma Flag Match

Sabu vs The Sandman em uma Ladders e Tables Match

Bam Bam Bigelow(c) vs Shane Douglas pelo ECW World Heavyweight Championship´

Comentários Pessoais: A ECW teve 3 PPVs em 1997. Um fraco, um médio e um bom. Esse ai foi o bom, e muito bom! Recomendo aos curiosos que assistam o PPV, pois a ECW não é apenas hardcore, como alguns pensam; lá também tem wrestling de qualidade. Fiquei contente em fazer esse vídeo, pois também tinha uma visão distorcida da antiga ECW, o que agora é passado.

Bam Bam Bigelow pra mim é um lutador, que assim como Samoa Joe e alguns outros wrestlers, mostra que não precisa ser bombado pra ser um bom lutador. Você consegue perceber que mesmo com o tamanho dele, ele não é nem um pouo limitado ou lento. Se pedir pra ele fazer um hurricanrana, aposto que ele faz! Um moonsault? Não é novidade! Um shooting star press? Tá bom, talvez seja demais…

_________

E agora, um guest host já conhecido, mas que implorou para aparecer de novo. Com vocês, the most extreme weapon ever, o balde!

_______________

E aqui vem a surpresa, junto com a enquete

Acho que o resultado será bem óbvio, mas quem sabe….

Por último, queria pedir à vocês um pouco mais de paciência. O Youtube Poop Awards Parte 2 está me dando trabalho, pois está sendo feito em um estilo totalmente novo pra mim, então por favor esperem mais um pouco.

That’s All Folks

12 comentários em “História em Video- November to Remember 1997 Highlights

  1. O vídeo ficou ótimo.. e realmente eu não conheço metade dos nomes que estão ali 😀
    AHSUHAUSHUAHSU euri do balde…

  2. Eu tinha a mesma visão que você quando comecei a ver a ECW antiga,mais ou menos em 2007-2008,(que foi a responsável,junto com a nova ECW,por eu gostar de wrestling 😛 )mas com o tempo fui percebendo que a ECW era bem mais que HARDCORE CACET*! e mostrava lutas até bem técnicas. 😀

    Legal o vídeo,ficou muito bom e adorei (principalmente porque votei nele XD).Há!O balde tá chutando o balde! ¬¬ ridicula

  3. muito louco conheçiaa kase ngn dali + deu pra ver ki todos lutavam muitooo
    a luta de tags pelo jeito foi fanstastica

  4. Percebemos que já não temos vida social quando conseguimos reconhecer mais da metade dos lutadores que estão no card…

    Detalhe: Chris Candido é o Skip da WWF a qual já mencionei em um artigo…

    • UASHSAHUSUHASUASH então não tenho vida social, porque desses só não conheço Tommy Rogers, Tracy Smother e o John Cronus (não conhecia o Chris Candido, mas sabendo que ele era o Skip, já sei quem é.) Belo highlight Felipe, continue assim!!

  5. Um nome q não costuma ser muito citado q foi muito importante pra ECW é Shane Douglas realmente foi um Heel incrivel com suas promos sempre roubando a atenção e otima tecnica nas suas lutas.

  6. Calma pessoal, também não sei o que aconteceu, mas não se preocupem, o blog não morreu, e terá pelo menos o DDA, que, por minha parte, está garantido!!

  7. Muito legal!
    Só que eu pensava que a Ol cW tinha um visual mais bonito, parece um PpV meio largado.

    mas o nível é outro mesmo…que oprtunidade a WWE perdeu com o nome ECW..

Deixe um comentário

