Concorda ou Discorda? #024

Olá pessoal, esta é a vigésima quarta (24? [Didi Mocó mode on]Hmmm… aí tem![Didi Mocó mode off]) edição do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

E entrando na passarela (ui!), ele que será um card “comum” no futuro Get Ready to Rumble Trading Card Game, mas com certeza terá um poder de ataque de 5000… YouLose!

Agora desfilando, ele que é à prova de balas, um rapper de rimas rápidas e mortais em terras tupiniquins, embora ele valha menos que um álbum de figurinhas da Copa (75 centavos!)… 50cent550!

E o administrador mais fashion da blogosfera… Ele que torna a Casa do Wrestling (nosso blog parceiro) um bom lugar e caça impiedosamente os plagiadores (sim, eles existem)… TheAlex!

E claro, eu, embuído do espírito do 24… QUE PORRA É ESSA? SAI DEMÔNIO QUE ESTA ALMA NÃO TE PERTENCE! Ufa, agora sim, o macho de verdade, Luis (The Big White Machine)!

Então vamos às afirmações desta edição!

O conceito de PPVs temáticas está sendo usado de forma exagerada pela WWE“.

YouLose: DISCORDO. Como já disse uma vez, o que quero ver são as lutas.

50cent550: DISCORDO. A WWE consegue com os PPV’S tematicos uma mudança daquela mesme mesmice, mas mesmo com uma ideia genial consegue fazer merda (PPV’s Fatal 4 Way e Money In The Bank).

TheAlex: CONCORDO. Sim, a WWE acho que gostou da idéia mas tudo tem que ser de forma moderada, o que não está sendo, um PPV ou outro com lutas tematicas são boas mas sempre, chega a ser cansativo, a TNA usa isto e não vejo um exagero, e acho até legal, mas a WWE exagerou ao fazer tantos PPV’s tematicos e chega a enjoar uma hora.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Acredito que o intuito da WWE é criar uma identidade específica para cada PPV, em vez de simplesmente dar um nome. Talvez ainda não tenha chegado a um ponto de equilíbrio, mas acredito que por ser o primeiro ano com a maioria das PPVs temáticas, com o tempo eles vão acertando.

Jeff Jarrett deveria se abster de fazer lutas e ter um papel no Backstage“.

YouLose: CONCORDO, ele e mais alguns senhores, mas sabe com é, na TNA quanto mais velho mais perto do auge vai chegando.

50cent550: CONCORDO. Ele não é o JJ que vi na wCw, prefiro ele nos backstages.

TheAlex: DISCORDO. Humn…..Fico em duvida, gosto do Jeff Jarrett mas Jarrett também tem uma certa idade e acho que uma largada do Wrestling lutando ocasionalmente seria bom, Jarrett ficou um bom tempo fora da TNA e tirou isto como proveito para descanso, Jarrett deve tanto ficar no Wrestling (tendo poucas lutas) e um tempo nos Backstages

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Jeff já não tem o mesmo rendimento nos ringues de alguns anos, porém ele tem muita experiência e faz um bom trabalho nos bastidores. Acho que ele deveria se aposentar de vez e dedicar seu tempo a melhorar a TNA.

Michael Tarver deve ser o primeiro eliminado do NXT na próxima semana“.

(YouLose disse que não assiste ao NXT, portanto não opinou.)

50cent550: DISCORDO. Prefiro ele ao Darren Young, mas dane-se o resto e Go Go Go Daniel Bryan.

TheAlex: CONCORDO. Olha, quando vemos a NXT pensamos logo em….Bryan Danielson (Daniel Bryan), que se destacou muito na ROH e que se não me engano iria para a TNA….Mas também podemos ver o Justin Gabriel, que parece também ser um bom Wrestler (que acho que se não ganhar o Danielson ganha ele), O Michael pode ser eliminado para mim, como também o Skip Sheffild, o Otunga acho que também poderia ser eliminado mas como podemos ver acho que ele vai longe, mas acho que isto se deve ao fato de sua mulher ser uma “estrela”. Bom, concluindo acho que Michael é o próximo eliminado, e em seguida gostaria que fosse Skip Sheffield.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A gimmick dele não ajudou, embora atualmente em sua versão “sou um pitbull, sou um revoltado” até tenha ficado interessante. Porém não vejo tanto potencial nele como em outros que parecem ser nomes certos na WWE no futuro (Bryan, Gabriel, Barrett), outros que estão mostrando serviço (Slater) ou outros que estão envolvidos em feuds com seus Pros (Otunga, Young). Com isso sobram Sheffield e Tarver na “Rabeira” do meu ranking, e acredito que o ex-“Sr. Boxeador” será o primeiro a voltar à FCW.

O fim do Survivor Series é uma má jogada da WWE“.

YouLose: CONCORDO, apesar de tudo é sempre bom fugir um pouco, já que nem sempre se vê combates 4×4, 5×5.

50cent550: CONCORDO. Um dos ppv’s temáticos mais interessantes e mais legais da WWE, além de ter uma bela história, mais uma m*rda da WWE.

TheAlex: DISCORDO. O Survivor Series é de longa data e é conhecido pelo seu combate 5 x 5 e também pela Montreal ScrewJob que aconteceu neste mesmo PPV, mas vimos que as vendas do Survivor Series vinham a cair e isto deve ter levado a pensar que eles deveriam mudar o jeito do PPV pois o publico devia ter enjoado, e quando uma coisa não vai bem, tem que mudar, agora apoiar a mudança de PPV’s antigos assim não apoio, mas entendo porque de mudarem este PPV.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Somente pelo valor tradicional. Porém já fazia tempo que a Survivor Series não era mais uma Survivor Series, não se beneficiavam os sobreviventes das lutas… Enfim, vamos esperar pra ver se alguma PPV temática consegue suprir a falta da Survivor Series.

A ausência de Kurt Angle por algum tempo não será um grande golpe para a TNA pelo número de main eventers que ela possui“.

YouLose: CONCORDO, pode perder nível, mas espero que haja renovação.

50cent550: CONCORDO. Com Jeff Hardy, Aj Styles, Desmond Wolf, Mr. Anderson, Abyss entre outros quem prescisa do Angle 😛

TheAlex: CONCORDO. Kurt Angle….Acho que perde um grande Wrestler mas acho que nenhum Wrestler é insubstituivel, claro que fará falta, mas não creio que ele ficará muito tempo fora, acho que até o Slammiversary ele estará de volta.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Que a TNA têm vários main eventers hoje é inquestionável, porém Kurt Angle tem certas características que acredito serem imprescindíveis, como poder lutar bem com diversos oponentes seja qual for o estilo e poder ajudar a construir o status de alguém (como foi feito com Mr. Anderson). Essa lacuna eu não vejo nos main eventers atuais da TNA, por isso é uma perda considerável, mesmo que temporária.

A demissão de Bubba The Love Sponge é a correção de um dos recentes erros da TNA“.

YouLose: CONCORDO, o cara chegou só fazendo m*rda, conseguiu fazer a saída da principal Knockout (minha musa :P) e toda semana uma nova confusão. Agora tragam King Kong de volta!

50cent550: CONCORDO. O erro da TNA foi ter contrata-lo.

TheAlex: CONCORDO. Bubba foi responsavel pela demissão de Kong, que na minha opinião foi injusta, acho que ele não tinha utilidade na TNA e que um erro na TNA foi corrigido, dias depois temos a noticia de que mais um erro foi corrigido, a TNA volta as quintas, agora o que eu tenho menos esperança é a volta dos 6 lados, mas se voltasse seria bom…

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Aleluia, a TNA parece estar recuperando a visão após a “cegueira” pelo “brilho do Hogan e seus amigos”. Bubba tinha uma função insignificante na TNA que poderia muito bem ser feita por qualquer um, criava atritos com Dixie Carter e os fãs e nem vamos citar o caso “Kong esmaga homem esponja”. É um belo passo para a TNA.

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: Leo, Gustavo, Gui The Phenom, Rafael Aguiar falando sobre as expectativas de uma virgem sendo atirada no vulcão… Hein? Ah, “Sacrifice” não tem nada a ver com isso? Então tá.

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

3 comentários em “Concorda ou Discorda? #024

  1. vocês erraram. não é “kong esmaga homen esponja” é “KONG ESMAGA QUALQUER UM!! E COM SANGUE!! as vezes!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s