Imagens que falam#30

Bom, finalmente chegou a quinta-feira. O dia oficial do que??? É claro que todos já sabem…Imagens que falam. Com o resultado do Special Edition que foi ótimo. Também apresento a imagem da semana e algo mais que eu esqueci de mencionar na segunda-feira. Querem saber tudo isso?? Já sabem o que fazer.

Galera eu simplesmente esqueci de mencionar o mais importante de tudo da Special Edition. Estão preparados??

Não era top 5 e sim um TOP 10!!!

Isso mesmo, tão empolgado com a Special Edition que acabei esquecendo de mencionar que essa seria um top 10 onde o autor da melhor frase ficaria com 10 pontos e os subsequentes decrescem 1 ponto, logo essa edição pontou de 10 a 1 ponto.

Sem enrolação e vamos as frases vencedoras!!

Ótimas frases, muito boas mesmo!! Valeu mesmo a pena ter feito um top 10 no lugar de um top 5. Agora imaginem como ficou o ranking….deu um trabalho…

Parabéns Haruo!! Quando li a sua frase no fechamento da edição anterior eu passei mal de rir! Muito boa mesmo!!

Vencedores#Special Edition

1ªFrase: Mae Young, jovem só no nome…

Autor: Haruo

2ªFrase: Young falando: Alguém aqui podia me dar uma MÃOZINHA??

Autor: Gustavo

3ªFrase: Próximo lançamento da WWE Filmes:

O Retorno da Múmia!

Autor: O Raposa

4ªFrase: Mae Young (olhando para o caixão de Dercy Gonçalves: Morreu tão jovem, segurei ela no colo!

Autor: Lucas Godoi

5ªFrase: Lentes de contato Mark Henry, você nunca mais terá problema com mulheres.

Autor: Gabriel Cyntra

6ªFrase: Wikipédia-Mae Young,a inventora do maiô.

Autor: Bruno

7ªFrase: Mae Young recomenda absorbents always, para que não ocorra um damn! nas horas erradas

Autor: Jason

8ªFrase: Velha: Ichi, deixei cair minha dentadura ali embaixo.

Autor: BrunoHHH

9ªFrase:Mae Young : Never Give up !

Cena : EI ! ISSO É PLAGIO !
Mae Young : Never give up The Life !

Autor: Chirulo

10ªFrase: Depois das fraldas geriatrica de Flair a WWE Shop lança os macacões geriatricos de Mae Young!

Autor: O Raposa

_______________________________________________________________________________________

Ufa….esse deu trabalho de fazer, to até pensando em desenvolver um programinha pra me ajudar com esse ranking, lembrando que a pontuação foi de 10 pontos ao primeiro autor e vai diminuindo 1 ponto a cada subsequente.

Ranking:

1- Kingumaga (50 pontos)
2- Haruo (40 pontos)
3- Lucas Godoi (31 pontos)
4- Gustavo (29 pontos)
5- Mr. Anderson (27 pontos)
6- RS Bogo (27 pontos)
7- O Raposa (27 pontos)
8- Luís (The Big White Machine) (20 pontos)
9- Rafael Aguiar (19 pontos)
10- “Havock” Hermano (19 pontos)
11- Pedro (13 pontos)
12- Jason (13 pontos)
13- Gui the Phenom (12 pontos)
14- MuriLol (11 pontos)
15- Raphael Cyntra (11 pontos)
16- Flávia OldSchool(8 pontos)
17- Gabriel Cyntra (8 pontos)
18-Chirulo (7 pontos)
19- Thiago (6 pontos)
20- Israel – Tio Goiabinha (6 pontos)
21- Bruno(6 pontos)
22-Black Heart (5 pontos)
23- Doug (5 pontos)
24- Lucas Kid (5 pontos)
25- Cro Cop (5 pontos)
26- Wagner Augusto (5 pontos)
27- Pai do Vampetoca (5 pontos)
28- Kevin Cristian (5 pontos)
29- Trouble in Paradise (5 pontos)
30- Robson “War Machine” (4 pontos)
31- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
32- Alex (4 pontos)
33- Ken Kuba (4 pontos)
34- MiZerable Bob (4 pontos)
35- Leo (4 pontos)
36- Igor Lopes (3 pontos)
37- Guilherme (3 pontos)
38- João Vitor Silveria Passos (3 pontos)
39- 50 Cents (3 pontos)
40- morrison2 (3 pontos)
41- Anderson Oliveira (3pontos)
42- BrunoHHH (3 pontos)
43- Jhonny Boy (2 pontos)
43- Boxxy (2 pontos)
44- André Tartaglia( 2 pontos)
45- Lukas (1 ponto)
46- Diego The Hammer (1 ponto)
47- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
48- Vidigal(1 ponto)
49- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
50- Fábio Corbari(1 ponto)
51- Epilef (1 ponto)
________________________________________________________________________________________

Agora fica uma homenagem ao grande Bob Jr que foi pego nessa vacilada por um dos nossos leitores e participantes, o Gabriel Cyntra.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESSA IMAGEM?

Vamos torcer para que eles continuem dando essas mancadas pra que vocês continuem mandando as imagens pra cá, hehehehe.

Muito obrigado pela compreensão de todos com relação a mudança do  quadro e pela participação maciça na edição especial. Agora vamos seguir em frente, quem sabe eu não me empolgo e faço qualquer outro dia outra edição especial.

Continuem enviando suas frases(somente duas frases por autor) e também as imagens que vocês tem que acham que é a cara desse quadro. É só enviá-las para:podcast.grtr@gmail.com. Se forem realmente boas com certeza elas aparecerão por aqui.

Eder e João, recebi as imagens de vocês e elas já estão agendadas.

Até a semana que vem!

P.S. nem preciso dizer que voltou tudo ao normal, né galera? Duas frases e top 5 os aguardam quinta que vem

Anúncios

24 comentários em “Imagens que falam#30

  1. UHSAUSHASUASHUASH safado esse Haruo hein :P, se demorasse mais um pouco eu seria o primeiro. Parabéns pelo quadro, foi uma boa ideia, e as frases realmente foram fod**. Daqui a pouco mando a minha pra essa edição.

  2. Como eu esqueci dessa???? :O Sempre que eu vejo a Mae eu penso nessa de jovem só no nome…..SHIT hehe

    Agora vamos a essa:

    1ªAlan The Azk: Olha, quando ele tirou a calça eu peguei ele assim e depois foi só loucura! (Prestem atenção na mão direita dele)

    Bob: Aiai, cada sulista que me mandam pra cá…cada um mais viado que o outro…

    2ª: Bob: Quem disse que é só corinthiano que pode cheirar cera do ouvido?Cheirinho totoso….

  3. 1ª – Bob falando igual um mongo : Hã hã hã , será que é bom colocar uma sujeirinha do nariz como tempero do arroz da minha mãe ?? Só experimentando pra saber …

    2ª – Bob : Hum … Vou aproveitar que a câmera tá desligada pra eu tirar essa merdinha que tá no meu nariz …

    Cara do lado falando baixinho pro câmera : Liga a câmera , liga a câmera … Hum , é o hj que eu me vingo dele .

    • Sobre esse negócio de carta marcada nada vê,tipo assim,é sempre os mesmos que vencem porquê são os mais criativos(mas convenhamos que de uns tempos pra cá não)e alguns caras ainda me vem com essas piadinhas de FUU e talz(como já citado em outros posts).

  4. Bob Jr: Alan, sabia que eu consigo cutucar meu cerebro com o dedo indicador?
    Alan: Rapaz… num é que ele consegue mesmo…

  5. Bob Jr falando: Catota, gotoso!
    ———————————————–
    Faustão: Bob Jr, quem sabe faz ao vivo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s