Especial – Ai Caramba! Este blog já era?

Muito bem meus coleguinhas leitores… E os meus não coleguinhas também, levando em conta o enorme fã clube ant-raposa que possuo…

Fazer o que, sou a cereja no topo do bolo desse blog… Ou eu devo ter pegado a mulher desses caras e não me lembro… Sabe como é né? Você vira celebridade por ter um blog, não imagina quantas entrevista já dei a Caras e ao CQC…

Alias chega de papo furado, devem estar se perguntando “mas que p… é essa de título?”. Bem, se querem saber leia o resto do post pra saber…

Tive um problema de fonte…

Fonte do Computador se você não entende… Sim essa peça ai atrás do seu CPU onde fica seu cooler… Então estou a quase 3 semanas em abstinência do mundo virtual…

Pude sentir o ar puro lá de fora, o céu azul, ver como a grama é mais verde e o contato humano é especial…

Ai eu acordei e vi que o ar é sujo o céu e nublado de fumaça a grama foi queimada e pavimentada e a grande maioria das pessoas no interior do estado são cretinas com PH.

Muitas pessoas perderiam a cabeça, mas não O Raposa aqui… Minha terapia de chá tem resultado… Quase já não sujo minhas mãos de sangue…

Er… Onde eu estava mesmo? Ah sim, estou contando tudo isso porque quando finalmente consegui voltar ao mundo virtual me deparei com 21 novos e-mail…

Como qualquer nerd eu logo pensei “ual, devem ser super gatas me mandando paqueras e super empresários me mandando contratos milionários”, porque tudo “super” é muito melhor…

Mas não era, para minha triste surpresa era uma discussão calorosa e compreensível dos membros do blog jogando a batata quente um para o outro sobre “o porque eu não posto”.

Então como um bom desocupado (que na verdade tenho muita coisa pra fazer como jogar FF7), resolvi esclarecer as dúvidas dos ainda freqüentadores do blog do porque estamos passando por um período de “apatia”…

Jack- O “Chairman”?


Tudo começa no longínquo ano de 2009, quando Jack resolve dar um dedo no meio para seu antigo blog e dizer ” sem meu auxílio vibrador eu não trabalho mais aqui.” Sem as verbas prometidas para sua diversão, o famoso colunista resolveu se juntar a seu parceiro (entenda parceiro como quiserer), e formar um novo blog…

Falarei de Fábio a seguir, prosseguimos com a historia… Então chantageando um velho gagá com uma garrafa de goró ele trouxe o Boêmio também, claro que um pervertido, um frívolo um beberrão não daria conta do recado, mesmo sendo considerados os melhores colunista da época, então resolveram chamar um certo maluco que fugiu de um sanatório cujo desenhava charges que só ele acreditava ser realmente o autor, o resto das pessoas o considerava louco e achava que não era ele mesmo que fazia…

Sim estou falando de mim, e realmente tem pessoas que acham que minhas charges brotam do meu jardim mágico e eu posto na internet, não que eu realmente saiba fazer elas… Um dia conto melhor essa estória…

Voltando ao assunto, assim foi criado o manicômio denominado Get Ready to Rumble, onde Jack seria o todo poderoso chairman com a politica de “todos são os donos”, mas só ele podia excluir os membros se quise-se, seja por sacanagem ou por um dia ficar puto com quem esconde-se seu vibrador…

Depois de um tempo Jack sumiu, alegando… Bom até hoje eu não sei o que levou a essa sumida, pois ele ainda freqüenta o PLL para corrigir os erros de português de um certo redator lá, e o blog de um zé ninguem para falar mal do GDR.

Acredito que Jack se armou até os dentes e foi atrás de um certo motoqueiro que um dia fudeu com ele… Sim rapazes, a vingança é um prato que Jack adora saborear… Sua próxima vítima é provavelmente o Romário…

Então é por isso que não temos mais o “chairman” entre nós, agora vamos ao próximo…

Boêmio – o velho bom de gole.

Boêmio começou bem, escreveu bastante coisa em seus períodos lucidos onde o mundo não girava a sua volta, como Jack lhe pagava o goró regularmente ele continuava a atualizar o blog…

Ele até mesmo fez as camisas do blog que se tornaram uma nova moda para quem as usa, e até hoje eu não paguei ele… Sim me sinto um caloteiro miserável, mas eu nunca lembro o endereço dele… Enfim isso é outra estória…

Após beber demais Boêmio entrou em coma alcoólico e sumiu, e é isso…

Fábio O pervertido!


Assim que Jack abandonou o seu antigo blog, Fábio foi junto pra não deixar seu parceiro na mão (entenda isso como quiser), causando assim o primeiro piti de King na blogosfera…

Como Fábio descobriu a catuaba e certos comprimidos azul, ele estava a todo vapor e trabalhava bastante, ele praticamente não tinha mais tempo pra brincar com sua boneca inflavel e postava excitado (novamente entendam como quiser) como se não houvesse o amanhã…

Então logo o excessivo consumo de catuaba já não surtia efeito, os comprimidos não levantavam mais sua moral (entenda como quiser) e Fábio foi ficando sem gás e murchou…

Para não passar vexame ele alegou estar ocupado por passar no vestibular pra cursar ” Seringuessismo a arte de tirar leite do pau” no Acre.

Xandão “O homem morto”.


Xandão começou com uma coluna dramática sobre o WM e logo conseguiu comover  o coração de todos e entrou para o blog…

Como um editor desocupado de Photoshop ele preenchia suas colunas com imagens curiosas… Logo ele foi subordinado por uns grandões com calça colada e começou a postar o Jornal de um luchador…

Ganhando a simpatia dos leitores como “o velho engraçado” deixando Bôemio, que  tinha que dividir esse cargo com ele, muito puto…

Não deixem Boêmio puto, é perigoso… falo a verdade!

Logo Xandão desenvolveu um novo hobby “dar chega pra lá em leitores e discutir com eles a ponto de fazerem amputar seus dedos para não teclar mais”.

Ou pela minha teoria ele criava fakes pra discutir consigo mesmo e ter os post mais comentados.

E depois ele virou pai e também parou de postar… Só fico imaginando como um cara com a alcunha de “homem morto” conseguiu ter um filho… Segredos que nunca saberemos…

Mateus Rodrigues – Profissão Perigo!


Logo em um belo dia sem motivo nenhum o auto denominado “Matt” brotou no blog como participante do podcast, faxineiro e colunista…

Após apanhar muito na BWF, Matt só conseguia se lembrar da batida do sino, que era quando a luta acabava e sua tortura chegava ao fim…

Então assim sua coluna se chamava “Badaladas do Sino” ou alguma coisa assim, pois tenho preguiça de ir lá conferir… Após levar muito drap na cabeça isso desenvolveu seu cortex cerebral e lhe deu uma boa sensibilidade em escrever…

Como um lutador que mais apanha do que bate, o señor Rodrigues escreveu com uma certa frequencia, mas também sumiu…

Motivos? bom sei lá, vai ver ele encarou o Nocaute Jack e agora está em um coma ao lado da cama do Boêmio…

De fato ele nem sabia que eu escrevia colunas aqui…

Gustavo “O revoltado”


O responsável por essa coluna…

Sim, foi graças a revolta do nosso colega administrador do submundo das apostas e ameaçado por bixeiros e pela máfia mais vezes que o Santino perdeu uma luta que eu me propus a sacrificar minha manhã e atualizar o blog com essa coluna desnecessariamente sem sentido…

Indagando aos quatro ventos a falta de culhões  que os membros do blog tinha por não postar mais, Gustavo comoveu alguns membros que prometeram voltar…

Ele alegou que o blog parecia uma repartição pública, cheia de funcionários fantasmas…

Me acusou de desvio de verbas e revelou o paradeiro do vibrador do Jack… Prometeu esvaziar a boneca do Fábio, jogar o Boêmio no “Alcoólicos Anônimos” e arrastar a Flávia para um tratamento de choque.

E como não podemos contrariar um garotinho “vida loka” como ele, resolvemos sair da sua mira de fúria e fazer nosso trabalho…

Parabéns Gustavo, espero que estoure mais vezes pra me divertir mais ^^

Ele mata a cobra e mostra o pau (não entendam isso como quiserem por favor).

Flávia – A Punk!


Flavia teve sua feminilidade ameaçada quando todos duvidavam que uma mulher pudesse gostar de luta livre…

Claro, porque uma mulher ia gostar de um esporte cheio de homens marombados de sunga?

Ela começou com textos sensíveis que só uma mulher (ou o Jack em seus dias rosa) conseguia passar, assim ela arrasou corações como seu ídolo evangélico…

Logo nossa doce e queria Flávia sumiu.. E nunca soubemos por que… Mas um belo dia, tão veloz quanto um raio, tão rápido quanto uma ereção após os 60 ela voltou para surpresa de muitos…

E ela voltou carregada, a menina estava totalmente revoltada, tão revoltada que faria João Gordo chorar… Nascia a nova fase Punk de Flavita…

E como todo Punk de respeito, ela resolveu dar um dedo do meio pro sistema e fazer o que quiser quando quiser, assim ela posta quando bem entende e deixa todos do blog com um certo karma esperando suas postagens…

João Aranha -O cara com sobrenome legal!


Aranha começou com colunas bem elogiadas, logo todos membros do blog iam puxar o saco dele esperando que os leitores os considerassem inteligentes por elogiar as colunas do Aranha.

Poucos sabiam que por trás dessas “boas intenções” existia uma corja interessada em descobrir quem escrevia por de trás (ui) do Aranha…

Seria ele Peter Paker?

Seria ele um humanóide insectivo?

Será que Aranha tinha oito patas como seu sobrenome sugeria e assim explica-se sua capacidade de escrever tão rápido colunas semanais?

Ou ele foi processado pela Marvel por sua coluna ter o mesmo nome das antigas HQ do Homem Aranha?

Será que ele perdeu o processo e agora como a Marvel é da Disney o Aranha teve que se tornar acessor  do Pato Donald?

Um dia saberemos…

Haruo – Seria um japonês mesmo?


Com um apelido tão exótico (e um nome de e-mail impronunciável) Haruo veio ao blog no melhor estilo dos tokusatsu…

Ele surgiu de um feixe de luz mal feito como os efeitos especiais da época eram, com uma pose heróica e uma explosão colorida  atrás…

E houve muita alegria… Haruo alegrou a vida dos leitores com seus vídeos traduzidos e outras cositas mais…

Claro,80% das pessoas aqui falam “emblomês” e “internetês”, assim necessitavam de uma ajuda para entender os vídeos promocionais da grande W, e o trabalho de Haruo foi tão importante quanto a exposição da rabiola de Sabrina Sato na televisão…

Me perdoe por essa analogia Haruo, mas achei ela muito precisa..

E ambos tem olhos puxados, hã, hã, hã…

Mas como todo japonês preocupado com o futuro, Haruo resolveu dedicar mais o seu tempo com a barraca de pastel da familia e esta sumido do blog…

Ou achavam que ele comprou uma katana na Liberdade e foi combater a Gamera?

Faz o favor né…

Hermano – O Traficante de Rapadura!


Hermano vem direto da terra exportadora de humoristas do Brasil…

E ninguem sabe porque picas ele tem um apelido em espanhol…

Se todo nordestino tive-se a cabeça grande por ser inteligente o nordeste seria o maior pólo intelectual do planeta e não teria uma contradição tão distinta no apelido do Havock…

Hermano começou bem, surrupiou um dos cargos de Fábio e logo bolou sua mesa redonda (porque de quadrado só tinha ele).

E também houve muita alegria, com publicações periódicas e tal…

Então por uma razão até então desconhecida Hermano parou de postar… Diz ele estar se concentrando nos seus estudos para ingressar na faculdade de Jumentologia.

Ou ele teve intoxicação alimentar após ingerir oito rapaduras com doce de leite e esta agora na cama ao lado de Boêmio e Matt…

Ou ele tentou pegar um avião pra SP e sua cabeça entalou na porta da aeronave e agora ele tem que ficar viajando por todo país como “o menino entalado” dos aeroportos…

Ele não tem do que reclamar, pelo menos ficaria famoso…

Fato é que ele possui um blog nerd, e confesso que escrever nerdices (acho que inventei essa palavra) é mais fácil que escrever só sobre lutra livre…

Essa coluna toda foi uma nerdice sem sentido… Dou créditos ao Hermano por isso…

Luís – O cara indeciso!


Não amigos, Luís não tem esse tipo de indecisão tão comum nos jovens de hoje…

Sim, porque hoje em dia é moda ser bisexual, logo vão chegar em você e dizer “você só gosta de mulher? Nossa que careta que você é”.

Pois é, os jovens estão diferentes do meu tempo, lá nos anos 90 onde não tinha porra nenhuma pra fazer a não ser jogar Mega-Drive e SNES.

Por isso queria ter nascido nos anos 80, onde o rock ainda estava no auge e não existia o batidão das favelas tão famoso hoje em dia…argh!

Ual, escrevi sobre minha indagação nos tempos de hoje em vez de falar do Luís, se sinta honrado por isso cara!

O fato é que Luís é indeciso por muitas coisas, veja bem, seu apelido é “grande máquina branca”, onde todos concluímos que se refere a uma geladeira, ou máquina de lavar, seja o que for…

Mas em vez de uma foto relacionada a isso, ele tem o avatar de um…um… sei lá parece um Black Kamen Rider versão mexicana…

E é só isso que tenho a falar dele, pois é um dos únicos membro que não abandonou sua função de postador, é um funcionário dedicado e ganhou uma estrelinha dourada no honorário da empresa GRTR Ltda.

E ele é um “ring announcer” melhor que a atual do SmackDown e mais divertido que o Roberts…

Parabéns Luís, eu lhe saúdo pela sua dedicação…

Mr. Anderson – MISTERRRR ANDERSON! ANDERSON!


Aposto que muitos de vocês o invejam por ele poder fazer isso com mais moral que qualquer fã do Mr Ken…er Anderson pode fazer…

Pois é…

Anderson resolveu assumir o lugar de Fábio (mais uma vez) no clássico quadro das imagens que choram… Sim que choram, pois tem umas que é de doer…

E ele também participa com freqüência do quase extinto “podiquesti”, e é outro trabalhador responsável do blog… Sim meus amigos, Anderson assim como Luís e como Felipe não foge da raia e não deixou o blog morrer esquecido como os ex-BBBs…

Apesar de seu gosto questionáveis para o que entendemos por humor, ele é um sujeito legal e responsavel…

Não, eu não estou puxando o saco para ter mais frases escolhidas no quadro dele…

Longe de mim fazer algo assim…

É vocês sabem… duas frases escolhidas…

Droga!

Felipe – O Trabalhador


Quando eu falar do Felipe me sinto como um olheiro de futebol… Fui eu que achei o jovem editor de vídeos no meio das obras mandada pro Espaço Criativo…

Na verdade ele era o unico que mandava algo pro quadro…

Seja como for,  junto com os outros dois ele foi um dos responsáveis por sempre atualizar o blog, abandonou a vida social pra fazer tantos vídeos, que só sai do quarto pra comer…

Sim, ele ressuscitou os penicos, porque fazer o numero dois consome tempo e então não teríamos pelo menos um vídeo semanal postado por ele…

Fora que ele fez um vídeo que me fez rir como nunca, fazia tempo que eu não ria assim desde o “Pastor Ryu”.

Só que ele esta tão bitolado no trabalho que nunca mudou seu nome nas postagens do blog, onde em vez de um nick decente temos um trava-língua…

“felipehighlightzwwe”

Tente pronunciar isso com a boca cheia de paçoquinha…

Vê se arruma isso ai Felipe…

Modesti – O mercenário.


Modesti é um registro da luta livre no Brasil, acompanhou 3 fases da WWE, foi agraciado como muitos por viver na época da Manchete…

Grande Manchete, nunca minhas tardes foram tão divertidas…

E ele também acompanhou a queda da luta livre brasileira nos canais, saindo da Record e Band e terminando na Gazeta!

Logo sem um motivo pra “não chama-lo” pro blog, ele ingressou aqui, escreveu reviews de show muito boas e fez todos que não assistiam muito felizes…

Então ele sumiu… Não se sabe o porque, nem participava do podcast, sua principal função…

Pensei que pela idade avançada Modesti estive-se em repouso…

Oras ele já é velhinho, já é demais saber que ele consegue se limpar sozinho, imagina atualizar o blog…

Então para surpresa de todos Modesti reaparece… Com sua fralda geriátrica… Em outro podcast…

WTF?

Sabemos que o PLL é maior, mais famoso, mais rico… Por isso estou lá, também quero enriquecer igual ao Amaral…

Mas eu sou um caso perdido, e você Modesti? O que alega em sua defesa? Ofereceram lasanha como almoço? Nos trocou por uma refeição?

Espero que engorde tanto que exploda…

Jean e The Diva


Bem, escrevi bastante, e já estou com a bunda quadrada de tanto ficar sentado aqui…

Como esses dois desapareceram e não conheço nada deles… Deixo apenas o olhar de Edgar como indignação:

Pelo menos temos certeza que eles não vão dar um piriri igual ao King!

Agora para quem ainda não entendeu nada dessa coluna é o seguinte:

O blog é um hobby e não nosso trabalho, como hobby temos preguiça as vezes de realiza-lo… Ou não estamos bons para fazer…

Imagina um blog como esse movido a colunas, tendo colunas escritas com má vontade? Melhor não postar do que postar porcaria, acredito que cada um aqui tenha seu motivo REALMENTE importante e particular para não ter postado…

Não cabe a ninguem dizer qual motivo é importante ou não, só fique claro que não vamos abandonar o blog ou vocês leitores, é só ter paciência pra tudo voltar ao normal…

Assim como vocês tem paciência com a WWE e com as cagadas da TNA!


27 comentários em “Especial – Ai Caramba! Este blog já era?

  1. Ainda bem que eu sou um mero leitor…apesar que eu tenho curiosidade pra saber como o Raposa me zuaria…é, melhor não saber não…

  2. Raposete safado, cadê você aí meio também hein?

    Pois é, tô muito ocupado combatendo o mal na cidade de Tóquio. A Crysis e a Dai Shoker tá dando muito trabalho por aqui, Decade que o diga.

    Haruo são é apelido não, é meu nome do meio. E o nome do email é da minha época mmorpggística. E antes que perguntem, sou Sato mas não sou parente da Sabrina nem do Takuma XD

  3. Só sei que referente ao PLL, ao menos como leitor prefiro o GRTR, mesmo com todas essas “pausas” que ocorrem.

    Noticias se encontra em qualquer blog gringo, criatividade fora do comum não.

  4. Pelo estilo do blog é compensivo q aconteça somente uma atualização de coluna por dia e as vezes nem isso, mas quando chega perto de ma semana ai preocupa um pouco mas da pra entender.

    PS- Mas q o podcast tá demorando pra voltar isso tá haahahhahaha.

  5. a minha situação já foi passada para todos os membros, acho que todos os membros conseguiram ler.. não posso afirmar
    Então pra quem não sabe e queira saber: último ano de faculdade+ monografia+ dois estágios + iniciação científica + estudo = sem tempo para hobbies

    mas tb perguntei a tds que se assim que desse tempo eu gostaria de voltar ao blog… e nesse dia irei pedir a tds os membros que me aceitem de volta… pq não vou ser garotona e chegar postando dps de um século, não é o meu estilo.

    pra quem queria e não queria saber é isso…
    beijos a todos !

  6. Hermano é meu nome seu idiota 😛

    Cara, realmente eu to estudando demais (sim isso é sério)
    Mas eu posto o EDL quando tem, mas também nao está havendo ultimamente, vamo enviar esses textos né galera =D

    Eu sempre tento postar algo, mas aí descubro que meu estoque de energéticos Rapadura Max acabou, ai fico com sono e durmo XD.

  7. Muito bom Raposete! ahhahah Punk eu? Faz sentido, mas a levada da breca foi ducaralho! ahhahaha

    Esse negócio de se explicar…bom, quando eu senti vontade de sair, eu avisei, saí, quando senti que queria voltar, conversei com quem achei que era importante…conversei bastante com Jack, com o Corbari, contigo, bati um papo com o Xands….e avisei que seria algo de vez em quando: problema com isso? Eu não voltaria.

    Acho foda ficar mt tempo sem postagem, mas ninguém aqui ganha salário pra postar! o/ (pena)……..mas não é largado também, acredito q a vontade de mt gente é ter tempo de sobra pra dedicar aqui, mas, infelizmente, não é assim que funciona…..

    Ótimo texto cara! \o

  8. Hahahahahahahaha…. Um dos melhores posts ever!!!

    Realmente, a introdução do texto( q considero a parte descritiva de cada membro) foi realmente necessária para o final. Tudo muito bem dito. As pitadas de humor deram um tom de irônia vital pra esse texto que eu já considero um dos melhores do blog. Juro!!

    Ri muito com a descrição de todos!! Fiquei ansioso pra ler a minha e confesso que não me decepcionei com a mesma!!

    Muito bom mesmo Raposa, só vc mesmo pra saber repassar a situação do blog da maneira certa, como muito bom humor.

    É como vc disse nos ultimos paragrafos: não vamos deixar os leitores e o blog…só tenham paciência para podermos voltar com a nossa programação normal.

    P.S. Vc me deu uma idéia para o meu quadro!!

  9. Jesus Raposa, você é um demente…

    Só você mesmo para escrever um monte asneira que nem essa…

    Não, não entrei em coma alcoólico! Bem que meu caso é “beba” alcoólico ! Bom, esquece…

    Não sou religioso não, mas vou rezar todo o dia pra vc…deus que ilumine essa mente estragada….

    Mesmo assim, digo que, eu ri bastante desta merda…rs

    PS: Melhor ninguém me irritar mesmo! O último que fez, está sete palmos embaixo da terra…

    …ele trabalha em um metrô no Rio….rs

  10. SHUAHSUAHSUH belo trabalho Raposa.
    Eu ri muito, principalmente da foto do homeme aranha gordo.
    Mesmo o Raposa, só falando asneira, ele tem um poco de razão em algumas coisas 😀

    PS: Sempre o Gustavo com essa foto

  11. Não foi uma farofa, mas também foi saboroso esse artigo rsrs.
    Parabéns raposa, seus artigos são sensacionais, os melhores do blog.

  12. olá tenho blogs e tinha parceiro só que ele deixou de usar a web eu continuo usando nik dele fazer as postagens gostaria de saber como faço para mudar para meu nik as postagens anteriores feita pelo meu parceiro.Fico grata resposta pode ser por email?abraços

Deixe um comentário

