Concorda ou Discorda? #025

Olá pessoal, esta é a vigésima quinta edição (estamos a 1/4 da edição centenária!) do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

(Infelizmente esta coluna seria publicada no domingo, mas por problemas de agendamento ela não saiu. Então estou republicando-a hoje.)

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

Começando esta bagaça, o mestre do salve que apostou seu braço em uma Ultimate Sacrifice match contra Batista e perdeu… Leo!

Anunciado em sequência, o homem com nome composto, um dos pioneiros do CoD, [modo Roberto Carlos on] meu amigo de fé, meu irmão camarada… [modo Roberto Carlos off] Rafael Aguiar!

E o homem que comanda as apostas, o nosso “bookerman“, aquele que está pagando 20 por 1 em quem apostar que o Grêmio Prudente será campeão brasileiro… Gustavo!

E claro, eu, Luis (The Big White Machine), o discípulo mais fiel de Kane… BURN, JIM ROSS, BURN!

Então vamos às afirmações desta edição!

A luta entre Desmond Wolfe x Abyss será boa, mas a estipulação (o vencedor leva Chelsea e o anel de Hall of Fame) é ridícula“.

Leo: CONCORDO, dois grandes wrestlers no ringue, que mesmo sem estipulação fariam uma excelente luta, mas que pra mim foram prejudicados por ter essa estipulação, aliás, toda essa storyline de anel já me encheu o saco, mas existe o outro lado da moeda, que são os lutadores, eles sim, vão fazer uma bela disputa, que pra mim, será ganha pelo Wolfe, mesmo o Abyss sendo uma pessoa de peso.

Rafael Aguiar: CONCORDO. Você montar uma luta e criar uma Feud em cima de uma marca registrada da empresa rival, é , no mínimo, falta de criatividade, ainda mias se tratando da Gimmick de louco, acho que com uma Gimmick dessa, um louco num lutaria por um HOF e colocar a Chelsea como um cinturão… não achei uma boa jogada.

Gustavo: CONCORDO. Pelo simples motivo da luta nem ter feud bem feita por nenhuma das duas coisas, sendo assim, não tem porque apostar algo tão alto numa luta sem história.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A luta é uma boa chance de estabelecer mais Wolfe no main event (embora eu ache que a TNA tá demorando a torná-lo um main event de verdade). Porém a estipulação é horrível. Essa história do “anel do Hall da Fama” já perdura há algum tempo e com certeza é uma das piores storylines do Abyss na história. O envolvimento de Abyss com Chelsea também não é nada de novo (Goldylocks e Daffney, lembram?).

Jeff Hardy x Mr. Anderson tem potencial pra ser uma das melhores lutas do ano da TNA“.

Leo: CONCORDO, ele já recebeu a ajuda de Kurt Angle, que deu um “up” nele (em minha opinião) usando sua feud, ele então ganhou admiração de muitos, sendo um wrestler habilidoso e com uma ótima atuação no ringue como heel, e ainda, ele irá lutar contra Jeff Hardy, que para mim é um incrível lutador, que não tem limites pra atuar, porém, acho que essa luta seria mais apreciada se fosse o Main Event lutando pelo TNA World Heavyweight Championship, porém, mesmo assim, será a melhor do ano (espero).

Rafael Aguiar: CONCORDO. Não só Jeff Hardy x Mr.Anderson, como temos várias outras feuds quem podem vingar e dar certo, até pela habilidade de ambos no ringue. Acredito que assim como a feud com Angle, Anderson pode complementar sua técnica, com a insanidade de Hardy e seus golpes malucos.

Gustavo: DISCORDO. Não sou um graaande fã do Anderson no ringue, e acho o Jeff bom, e só, logo, acho que eles podem até fazer uma das melhores lutas do PPV, mas ainda temos muita coisa por vir esse ano e Angle vs. Anderson por exemplo, acredito que foi muito boa, e essa luta Hardy e Anderson não será melhor do que a six sides citada antes.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Mr. Anderson já saiu fortificado de sua feud com Kurt Angle. Agora vai enfrentar um estilo bem diferente de Hardy, que sempre é uma atração. A luta tem muito potencial e com certeza será uma das mais aguardadas.

Sting x Jeff Jarrett será uma luta só pra encher o tempo do PPV“.

Leo: DISCORDO, acho que essa luta será que nem Bret Hart vs. Vince McMahon na Wrestlemania 26, mas muito mais agitada, essa luta em minha opinião englobará muita história por trás disso, me faz lembrar até da WCW, o que atualmente é bom, pois, a TNA não compete mais com a WWE (só com o Superstars).

Rafael Aguiar: DISCORDO. Talvez a luta entre esses dois tenha passado para os Bookers um passatempo, mas acredito que tanto pela história que ambos tem, no ringue e o carisma que ambos conquistaram durante os anos de lutas que ambos adquiriram. Uma luta que tem tudo parar ser uma boa luta.

Gustavo: CONCORDO. Não gosto nada nada do JJ, e Sting apesar de ser fodão, tem um probleminha: TER CINQUENTA ANOS, por isso, acredito que eles não serão capazes de fazer uma bela luta, e só preencherão o tempo, já que a feud deles pode até existir, mas não é das melhores.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Apesar de não estarem nem perto do seu auge, os dois são nomes de peso e com certeza uma luta entre eles atrai os fãs. Talvez a luta até desaponte, mas com certeza não é uma luta que será no estilo “pausa para ir ao banheiro”.

O parceiro de Matt Morgan para a luta de duplas será alguém que não está no roster da TNA“.

(Nota: essa afirmação foi enviada antes dos acontecimentos do Impact, portanto ninguém ainda sabia que Matt Morgan perderia o título no Impact! para Hall e Nash).

Leo: DISCORDO, vejo vários nomes bons que estão no roster e que poderiam ser tag de Morgan, aliás, não sei porque mas acho que será o Rhino, pois em minha opinião, ele tem um estilo parecido com o de Matt Morgan, mas acho que dessa vez, Morgan não vai atacar Rhino, dessa vez eles perdem, mas Rhino ataca o Morgan quando ele estiver indo atacar Rhino…e tenho dito!

Rafael Aguiar: DISCORDO. Acredito que com um Roster tão cheio, contratar mais pessoas seria burrice, além do que temos vários lutadores de qualidade que podem suprir a falta do Hernandez.

Gustavo: CONCORDO. Acho que será uma surpresa, sendo do roster ou não, pois não me vem ninguém na cabeça que possa ser dupla dele. Não tenho nenhum palpite, mas acho que será alguém que está chegando agora na TNA!

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Cheguei a pensar em Gregory Helms, porém os 90 dias deles não vencem até o Sacrifice. Sendo assim, acho que Matt Morgan vai competir ao lado de alguém esquecido, que pode até ser o Rhino ou o Raven.

Os rumores sobre a saída de Tara da TNA tiram o foco da luta entre ela e Madison Rayne“.

Leo: CONCORDO, é claro que essa luta foi feita para isso, pois seria besta a Tara ganhar, mas sair depois. Mesmo eu gostando de pessoas saindo em lutas valendo carreira

Rafael Aguiar: CONCORDO. Acredito que ela vai meio que quebrar um galho pra dar um hype na luta, pois a Madison Rayne num é lá essas coisas como lutadora(pke como mulher… minino… que mulher!”) e a Tara irá lutar para termos um pouco de técnica pra essa luta média

Gustavo: CONCORDO. Pois como tá quase certo que ela sairá, o resultado fica meio óbvio, até porque, se ela vencer, como fica sua situação? Logo, o mais comum (e esperado) é que a Rayne vença, e que a Tara simule uma aposentadoria pra tentar voltar a WWE (IDIOTICE TOTAL DELA, se ela espera lutas de verdade, pode tirar o cavalinho da chuva)

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Quase todo o foco da luta hoje é sobre a possível saída dela. Ninguém se lembra que ela estava feudando com a Angelina Love, a Poison (tarântula de estimação dela) sumiu das storylines… Em suma, a saída dela (seja verdadeira ou não) tornou a luta uma coisa desinteressante. A menos que o resultado supreenda e seja revelado que foi tudo uma storyline, aí sim seremos surpreendidos novamente!

RVD e AJ Styles farão uma luta espetacular que será lembrada por anos“.

Leo: CONCORDO, na TNA tem mais liberdade para os que lutam, é o maior de todos os títulos além disso, e mais, com Styles atuando como Heel, tira aquele negócio “Face vs. Face”, mas eu acho que AJ é mais limitado como heel, mas vamos esperar para ver.

Rafael Aguiar: CONCORDO. Dois grandes lutadores, um vivendo um grande momento, estréia de AJ como Heel, contra um lutador veterano, com títulos e lutas históricas no currículo. Dois High-Flyers, dois Grandes lutadores, vamos esperar e assistir essa luta que vale o PPV

Gustavo: DISCORDO. Quase certeza que eles farão a melhor luta do PPV, é só darem tempo e “permissão”, mas falar que será lembrada pra sempre, é dizer que será A LUTA, coisa que acho que não acontecerá. Será fodona, mas nem tanto…

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. A luta pode até ser muito boa, mas não acho que superará outras que já aconteceram na TNA este ano (AJ x Joe). RVD não está mais no seu auge como atleta, portanto acho q não tem mais a capacidade de fazer uma luta “5 estrelas”. 4 estrelas e vá lá, heheheheheh.

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: Razor Ramone, Mr Anderson, Guilherme Sartor falando sobre o que aconteceu no Sacrifice e as expectativas para o Over The Limit!

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

3 comentários em “Concorda ou Discorda? #025

  1. USHSUAHSUAS Do contra total dessa vez. Boa edição, pena que saiu atrasada e já sabemos de algumas coisas, mas mesmo assim, foi bom!!

  2. Gostei muito desse quadro, eu a 1 tempo atrás acompanha esse blog, mas fiquei sem net em casa, quero muito participar desse quadro, já enviei email p/ vocês, espero que devolvam com as perguntas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s