Resultado – Desafio de Apostas TNA Sacrifice 2010

Sim, mais um resultado na área, depois de um PPV da TNA que tinha algumas lutas boas marcadas no card, e que não decepcionou nada, realmente um belo PPV, com grandes lutas, além de ter algumas surpresas, que como eu sempre digo, é muito legal (quando ajuda nas apostas :P). Se quiser ver como se saiu no DDA, já sabe onde ir. E não se esqueçam que já no dia 23 de maio, teremos um dos PPV’s estreantes da WWE, o Over the Limit!!

Resultados – Sacrifice

Singles match for the TNA Heavyweight championship: AJ Styles VS. Rob Van Dam

Quem vence: Rob Van Dam
Como vence: Pin

Singles match: Sting vs. Jeff Jarrett

Quem vence: Sting
Como vence: Pin

Singles match: Mr. Anderson vs Jeff Hardy

Quem vence: Jeff Hardy
Como vence: Pin

Tag Team match match for the TNA Tag Team Title:Ink Inc. vs Scott Hall e Kevin Nash

Quem vence: The Band
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Nash em Neal

Singles match for the X Division championship: Doug Williams vs. Kazarian

Quem vence: Douglas Williams
Como vence: Pin

Singles match com Chelsea e anel em jogo: Desmond Wolfe vs. Abyss

Quem vence: Abyss
Como vence: Pin

Carrer vs Knockouts Title: Tara vs Madison Rayne

Quem vence: Madison Rayne
Como vence: Pin

Nº1 contender match for the tag titles: Beer Money  vs. MCMG vs. Team 3D

Quem vence: MCMG
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Sabin pinou Ray

Single match for the Global championship : Orlando Jordan vs. Rob Terry

Quem vence: Terry
Como vence: Pin

Perguntas Bônus

Open match: Contender match
Main Event: TNA WHC
Haverá interferência em alguma luta? Sim

________________________________________________________  

10 Primeiros Colocados

1. Leginary: 140 pontos
2. Gustavo “Under Cena”: 140 pontos
3. Focko: 140 pontos
4. Gabriel Henrique (Zangief): 130 pontos
5. DJ Alex: 125 pontos
6. Rato: 125 pontos
7. MrOne: 125 pontos
8. Jeff Hardy NMW: 120 pontos
9. CMPunisher: 120 pontos
10. John “The Victor”: 120 pontos

Último colocado: I Quit: 30 pontos

Parabéns ao Gustavo “Under Cena” e ao Focko, que ganharam contender ao GRTR title (é, Leginary fica sem porque já é champ :P) e parabéns para o Gabriel Henrique (Zangief), que lutará contra mim pelo meu TNA title (me inveje Rooney :P). E parabéns também ao I Quit, que cosneguiu uma merecida chance ao Barrichello’s title!!

_______________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Sacrifice (por ordem de postagem)

Pedro: 115 pontos
SCSA.hhh157@: 115 pontos
Paulo: 55 pontos
LRP: 95 pontos
DJ Alex: 125 pontos
Denilson: 85 pontos
Morrison2: 80 pontos
Fenrir: 85 pontos
Pepper: 85 pontos
Matheus: 95 pontos
Gabriel Cyntra: 80 pontos
WWEHighlightz: 75 pontos
Jason: 85 pontos
Kingumaga: 95 pontos
John Galli: 60 pontos
Gabriel Henrique (Zangief): 130 pontos
The Joker: 110 pontos
Jeff Hardy NMW: 120 pontos
CMPunisher: 120 pontos
Leonardo Hogan: 110 pontos
Mateus: 85 pontos
JVSPassos: 90 pontos
RS Bogo: 85 pontos
Chirulo: 95 pontos
Leginary: 140 pontos
Guilherme: 100 pontos
Douglas_HHH: 85 pontos
Trouble in Paradise: 105 pontos
Gustavo “Under Cena”: 140 pontos
Raphael_CM_Punk: 100 pontos
Anderson Oliveira: 105 pontos
Ricke_SCSA: 85 pontos
John “The Victor”: 120 pontos
Zell: 90 pontos
Leo: 85 pontos
André: 100 pontos
Luis (The Big White Machine): 85 pontos
KR_KINGSTON: 105 pontos
Areyouready?: 115 pontos
Rato: 125 pontos
Epilef: 65 pontos
Andre Tartaglia: 90 pontos
Allyson: 70 pontos
XaaD: 120 pontos
Luan: 100 pontos
MuriloL: 70 pontos
I Quit: 30 pontos
Haruo: 75 pontos
Alex: 105 pontos
Tomas: 70 pontos
Victor: 85 pontos
Rooney: 95 pontos
Duducsu: 100 pontos
Murillo: 120 pontos
PCN: 115 pontos
Straight Edge-Punk: 85 pontos
You Lose: 80 pontos
Mr. Booyaka: 95 pontos
BrunoHHH: 115 pontos
MrOne: 125 pontos
Bruno The Game: 90 pontos
Lucas Godoi: 105 pontos
Mucillon: 85 pontos
Focko: 140 pontos
Victor Haratani: 120 pontos
Gustavo: 100 pontos

_____________________________________________________

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Tivemos belas disputas aqui, como está ficando comum de se ver, alguns resultados esperados, outros nem tanto, e o principal, será que Rooney se aposentou pela sua pontuação? Só saberá essa respostas se você descer e conferir!!

Mestre das Apostas

Gustavo

Ok, sabemos que eu manteria o cargo mesmo se nem apostasse, mas mesmo assim não precisava apelar e fazer mais pontos que o Haruo (segundo colocado) e aumentar a diferença de pontos né? Fico apelando, tsc tsc 😛

Ainda mestre das apostas: Gustavo (2250 pontos)

GRTR Championship

MrOne (c) (125 pontos) vs. Trouble in Paradise (105 pontos) vs. Leginary (140 pontos)

Sim, lendas existem, e isso foi provado na disputa pelo GRTR WORLD TITLE, em uma luta de tirar o fôlego (de quem?!). Leginary, Mr. One e Trouble in Paradise fizeram a segunda melhor luta da noite (adivinhem a primeira :P), os 3 pontuando muito bem, mas no final, como todos sabem, só um fica de pé, e Leginary conseguiu, conquistou o principal título do GRTR com glórias. Agora é esperar pelo(s) próximo(s) Adversário(s)…será que Leginary terá um grande domínio no DDA? Saberemos em Breve…

Vencedor e novo GRTR champion: Leginary (140 pontos)

Título TNA de Apostas

Gustavo (c) (100 pontos) vs. Rooney (95 pontos) vs. JVSPassos (90 pontos)

OH MY GOD!! Isso sim é uma luta digna de main event, três grandes nomes do DDA numa three way de arrepiar, só que não era só isso, cada um estava apostando algo, incluindo carreira!! Logo quando acabou o PPV, o pensamento das pessoas era: Quem será que venceu a luta pelo TNA title no GRTR? (ok, talvez não tivessem pensado isso, mas é outra história). E sim senhoras e senhores, ele conseguiu de novo. Claro que ele não me derrotou, até porque isso é difícil (3-0 chupa Rooney) mas ele ficou ali no meio termo, o suficiente para não perder sua carreira, e com isso continuar nos brindando (?) com suas promos e a frase mais chata (e sem sentido, já que ele não tem nada) I’M CHAMP ?! Quanto ao JVSPassos, sobra o seu sacrifício, perdendo seu “emprego” no CWApostas. Quanto a mim? Adivinhem? Claro que reti de novo meu title…

Vencedor e ainda TNA champion: Gustavo (100 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Os Fanfarrões – (185 pontos) – Mr. Booyaka (95 pontos) e JVSPassos (90 pontos) vs. Bambikillers – (205 pontos) Gustavo (100 pontos) e Lucas Godoi (105 pontos) vs. Calçajins – (95 pontos) Fabio Corbari (ARREGOU) e Rooney (95 pontos)

Aiai, como é bom ser um vencedor… Depois de perdermos o título por um acaso, sorte dos EX-CHAMPS, ganhamos deles na nossa merecida rematch. Agora, além de JVSPassos perder pra mim na disputa pelo TNA title, perde aqui também. Coitadinho, só perde… Quanto a terceira dupla, tsc tsc, o emo maior Fabio Corbari arregou como a moça que é, deixando Rooney sem chances alguma de vencer.

Vencedores e novos (de novo??) GRTR tag team champions: Bambikillers (205 pontos)

Barrichello’s Title

Raphael_CM_Punk (c) (100 pontos) vs. Jason (85 pontos) vs. Tomas (70 pontos)

E Contra todas as leis da natureza, dos deuses e da física, Jason apesar de estar na disputa, não venceu, sim, pode parecer mentira de 17 de maio (?) mas é verdade, Jason perdeu, Raphael_CM_Punk nem se deu ao trabalho de se esforçar para fazer uma pontuação digna de Barrichello’s Title e por fim, Tomas viu a oportunidade de entrar na lista de campeões do GRTR
Isso se Jason não tomar um atitude…

Vencedor e novo Barrichello’s champion: Tomas (70 pontos)

Interblogs Championship

John Galli (c) (60 pontos) vs. Duducsu (100 pontos) vs. Straight Edge-Punk (85 pontos)

Não foi só o PRO que perdeu neste PPV o Pupilo, John Galli, Campeão Interblogs viu seu sonho acabar no Sacrifice. Apesar de tentar, viu a disputa ser levada a sério mesmo pelo membros do CW e WI, e por fim, Duducsu venceu, se sagrando o 148957º Interblogs champion da história (é precisamos arrumar a situação do título mesmo)
Resta saber se teremos em Duducsu um campeão por pelo menos 4 ppv’s…

 Vencedor e novo Interblogs champion: Duducsu (100 pontos)

Contender match ao TNA Title

RS Bogo (85 pontos) vs. Ricke_SCSA (85 pontos) vs. Hermano “Havock” Cavalcante (ARREGOU)

Não tenho muito a dizer sobre essa luta. Hermano arregou, tornando a luta uma singles match. Os outros dois competidores deram tudo de si, e acabaram empatando, logo, recebem os dois uma title shot ao TNA title (meu título, só me ferro :D).

Vencedores e contenders ao TNA title: Ricke_SCSA e RS Bogo (85 pontos)

Qualquer sugestão, crítica ou erro nas contas, podem comentar. Podem comentar também pra zuar seu adversário e se achar um pouco hehe!

34 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Sacrifice 2010

  1. É MINHA CARREIRA CONTINUA, MAS TENHO DUAS CONSIDERAÇÕES A FAZER:

    1 – PARABÉNS AO GUSTAVO ME VENCEU EM MEU PRÓPRIO JOGO, E DUAS VEZES, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE É MELHOR DO QUE EU =) MESMO ASSIM PARABÉNS MESMO, VOCÊ MERECEU

    2 – MINHA HISTÓRIA COM O TÍTULO DA TNA TEVE APENAS UM RECESSO ELA CONTINUA EM UMA CAPÍTULO CHAMADO…..BOUND FOR GLORY VI (2010)

    SEM MAIS

    “I’M CHAMP”

  2. AAAA cara, tá virando chato, 6 vezes tag champ, sendo dessas 6, 4 com o Gustavo (Gustavo tem 5 ao total), e o pior, sempre vencendo os títulos em PPVs da TNA….to pior do que o Edge em questão de títulos de tags 😄

    Álias, nós do Bambikillers prometemos reter no Over The Limit e comemorar o aniversário da TNA com o título e Rooney, a sorte sorriu para voce em um BFG, BFG esse que eu conquistei meu único title de single na carreira.

    Esse ano o maior PPV da TNA terá apenas um protagonista e esse nome é Lucas Godoi, o maior campeão de tags da história do DDA!

  3. É, realmente é meio chato isso, sendo o maior mestre das apostas de todos os tempos, acho que o único WWE e TNA champion, além de ser atual tag champ e um dos maiores (atrás apenas do meu próprio parça) champs de tag de todos os tempos. Além de ter massacrado tanto Corbari quanto o Rooney, sendo duas dessa vitórias no “terreno” do Rooney, a TNA. Realmente, I’m the best in the world at what I do!!

  4. Eu ja vi vÁrias promos ja vi muito blá blá blá akie
    para aqueles que acham jason imbativel, ou que acham tomas bom porqe é o atual campeao lá vai uma coisa prestam atençao
    seja queim for depois do proximo PPV irao “SUCUMBIR” EMplorar e dizer “I QUIT”

  5. Uma vez, eu cheguei aqui e falei com o Rooney… E ele sempre falava a mesma coisa… “I’m the Champ”… Mas como eu disse a idade chegou e agora sabemos muito bem que ele não é de nada… Pois é Rooney, eu te desafio para o PPV Over The Limit(Claro se puder e se ele aceitar).

  6. Gustavo, para dar mais chances aos outros você divia colocar um apostador só para uma luta, assim tem gente quem participa em 2 e outros em nenhuma!

    • Sim, mas coloquei todas as lutas three ways por exemplo, pra dar mais oportunidades, mas o pessoal também tem que fazer por merecer e apostar SEMPRE!

  7. GABRIEL CYNTRA SEU DESAFIO…

    SEU DESAFIO FOI ACEITO….NO OVER THE LIMIT TEREMOS UMA SINGLE MATCH, SERÁ BOM PARA MIM ASSIM EU RELAXO UM POUCO DAS TENSÕES EM DISPUTAS POR TÍTULOS E BOM PARA VOCÊ QUE LUTARÁ CONTRA UM MAIN EVENT DO DDA..

    E NÃO IMPORTA O QUE GODOI E GUSTAVO DIZEM EU SEI E TODOS AQUI SABEM O QUANTO EU SOU BOM….E GABRIEL, NÃO SOU TÃO VELHO ASSIM HUAHAUA SÓ 20 ANOS, MAS DE DDA SOU UM DOS PIONEIROS E VOCÊ VERÁ ISSO NO OVER THE LIMIT…

    OVER THE LIMIT 23/05

    ROONEY Vs GABRIEL CYNTRA – SINGLE MATCH

    “I’M CHAMP” =P EVER

  8. Nossa.. o Rooney deu muita sorte 😛
    Eu queria que ele perdesse a famosa frase: “I´M CHAMP” … dessa vez não foi possível, mas espero que em uma outra ocasião isso aconteça 😀

    Bom, fiz 85 pontos, to feliz.
    Espero alguma dia, eu der sorte e ficar em 1º pra ganhar algum contender 😀

  9. É Rooney, veremos se a idade já está pesando… E no Over The Limit… Qual será o bordão que irás usar? “I’m The LOSER?”…

    [Modo Feud off] Eu sei que tu não é tão velho assim husaheusaheusah…

  10. HAHAHA JA FUI LOSER, ESSE TEMPO JA ACABOU….SE HOJE EU PERDI ALGUNS COMBATES ISSO É TOTALMENTE NORMAL…ACONTECE COM TODOS
    MAS PERDER PARA GUSTAVO, GODOI, HARUO, WWEHIGHLIGHTZ ENTRE OUTROS É UMA COISA….(NÃO QUE TODOS ELES TENHAM ME VENCIDO É SÓ UM EXEMPLO) AGORA PERDER PARA MIDCARD’S DO BLOG HAHAHA JAMAIS, VOCÊ VERÁ QUE TENTAR GANHAR FAMA EMCIMA DE UM TOP COMO EU NÃO FAZ BEM, VOCÊ TESTADO, VOCÊ SERÁ AVALIADO….VOCÊ SERÁ VENCIDO =)

    “I’M CHAMP”

  11. É Rooney, é minha chance de subir ao ME, e sua chance de cair ainda mais… Vem aí uma fase Rooney alá MVP? kkkk, No Over The Limit provarei que você está na idade de se aposentar já!

    “You’re Fired, Rooney!”

  12. Estou aqui para avisar que a batalha pelo GRTR title vai ser questao pessoal entre eu(que com certeza vou ter esse title) e o Leginary (que me trouxe para o universo GRTR)e agora tenho a chance de mostrar qm eu sou, espere e aguarde…Dan…
    LET’S GO !!!!

Deixe um comentário

