Imagens que falam#31

A quinta-feira chega e com ela o que? É claro que o nosso “Imagens que falam”. E já que todos os colaboradores estão comentando as últimas manifestações do blog eu também tenho a reclamar. Curioso??Clica logo ai no post!

Sim galera eu quero reclamar mesmo com esses malditos colegas de blog que encheram essa semana de post, fazendo que este quadro, líder de audiência das quintas passasse despercebido por todos a semana inteira. “Como eles fizeram isso?” vocês me perguntam e eu lhes respondo: Postando!!! Essa semana vários membros do blog postaram. Já não basta o desafio de apostas pra roubar audiência, ainda vem a galera encher de posts???

hehehehehe

Muito bom galera! Bom ver o blog sendo retomado por quem pode, quem não pode todos entendem e estão esperando os retornos.

Então vamos aos vencedores, que adianto logo que foi bem difícil visto que fora só 23 frases então, quem quiser reclamar que vá na matéria do Raposa.

Parabéns ao Raphael_CM_Punk que conseguiu emplacar a melhor frase da semana!

Vencedores#30

1ªFrase:

[Alan]Agora eu pergunto,o que é Cena Vs. Batista pra voces?

[Bob]Isso aqui que ta na pontinha do meu nariz!

Autor: Raphael_CM_Punk

2ªFrase:

BWF – Wrestling sem frescura

Autor: kingumaga

3ªFrase:

Bob: Meu exame de próstata foi com um dedo desse tamanho!

Alan: Haha! Só o meu foi com um dedo desse tamanho?

Autor: O Raposa

4ªFrase:

Faustão: Bob Jr, quem sabe faz ao vivo!

Autor: Anderson Oliveira

5ªFrase:

Bob Jr: Alan, sabia que eu consigo cutucar meu cerebro com o dedo indicador?
Alan: Rapaz… num é que ele consegue mesmo…

Autor: Raphael Cyntra

_______________________________________________________________________________________

Apresento a vocês agora o nosso ranking atualizado, onde houve uma dança das cadeiras, mas nada comparado  a semana passada!

Ranking:

1- Kingumaga (54 pontos)
2- Haruo (40 pontos)
3- Lucas Godoi (31 pontos)
4- O Raposa (30 pontos)
5- Gustavo (29 pontos)
6- Mr. Anderson (27 pontos)
7- RS Bogo (27 pontos)
8- Luís (The Big White Machine) (20 pontos)
9- Rafael Aguiar (19 pontos)
10- “Havock” Hermano (19 pontos)
11- Pedro (13 pontos)
12- Jason (13 pontos)
13- Gui the Phenom (12 pontos)
14- Raphael Cyntra (12 pontos)
15- MuriLol (11 pontos)
16- Flávia OldSchool(8 pontos)
17- Gabriel Cyntra (8 pontos)
18-Chirulo (7 pontos)
19- Thiago (6 pontos)
20- Israel – Tio Goiabinha (6 pontos)
21- Bruno(6 pontos)
22-Black Heart (5 pontos)
23- Doug (5 pontos)
24- Lucas Kid (5 pontos)
25- Cro Cop (5 pontos)
26- Wagner Augusto (5 pontos)
27- Pai do Vampetoca (5 pontos)
28- Kevin Cristian (5 pontos)
29- Trouble in Paradise (5 pontos)
30- Anderson Oliveira (5 pontos)
31- Raphael_CM_Punk (5 pontos)
32- Robson “War Machine” (4 pontos)
33- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
34- Alex (4 pontos)
35- Ken Kuba (4 pontos)
36- MiZerable Bob (4 pontos)
37- Leo (4 pontos)
38- Igor Lopes (3 pontos)
39- Guilherme (3 pontos)
40- João Vitor Silveria Passos (3 pontos)
41- 50 Cents (3 pontos)
42- morrison2 (3 pontos)
43- BrunoHHH (3 pontos)
44- Jhonny Boy (2 pontos)
45- Boxxy (2 pontos)
46- André Tartaglia( 2 pontos)
47- Lukas (1 ponto)
48- Diego The Hammer (1 ponto)
49- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
50- Vidigal(1 ponto)
51- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
52- Fábio Corbari(1 ponto)
53- Epilef (1 ponto)

________________________________________________________________________________________

A imagem de hoje foi enviada pelo Eder, muito boa por sinal!

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESSA IMAGEM?

Se essa não for campeã de audiência com as melhores frases EVER ai vai ser sacanagem…..

Continuem enviando suas frases(somente duas frases por autor) e também as imagens que vocês tem que acham que é a cara desse quadro. É só enviá-las para:podcast.grtr@gmail.com. Se forem realmente boas com certeza elas aparecerão por aqui.

Até a semana que vem!

P.S. Raposa, não coloquei a ideia que eu tive em seu post em prática neste post devido a pequena quantidade de frases, mas na próxima eu vou testar esse beta.

36 comentários em “Imagens que falam#31

  1. Cena: Vem aqui meu amor,agora você é meu!
    Edge: Me ajuda Randy, eu não quero esse rapper, eu só quero a sua “Viper”

  2. Cena acabando de falar: Então Edge, foi exatamente assim que o Vince me pegou, prometendo muitos títulos, mas você acha que eu aceitei??

    _________________________________________________

    Cena mostrando o lado negro das coisas /(repare também nas cordas do ringue…)

  3. Canadá: Catando a filosofia brasileira até no pro-wrestling.

    ————————————————–

    Cena – Isso era pra ser sexy.
    Edge – Não, por que?
    Cena – Porque eu achei.
    Edge – Hmmmmmm, boiola.

  4. Amante de hardcore – No começo eu não gostava dessa coisa de PG mas depois que eu vi isso percebi que era algo necessário afinal eu tenho filhos.

Deixe um comentário

