Concorda ou Discorda? #026

Olá pessoal, esta é a vigésima-sexta edição do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

Iniciando a lista de convidados, o homem com nombre latino, arriba, arribaRazor Ramone!

Agora, ele, o cara que é um asshole com muito orgulho, segundo seu próprio ídolo… MIIIIIIISSSSSSSTEEEEERRRRRRRRRR… AAAANDEEEEEEERSOOOOOOOOOOON!

Estreando como convidado, temos o Guilherme, fã da WWE desde o SBT (segundo ele, “quando a ordinária não passou a transmissão da Wrestlemania), fã de Jericho, Edge, Orton, Morrison, Mickie, Michelle McCool, Victoria, Natalya, Beth Phoenix, MotorCityMachine Guns, Beer Money, a dupla Morrison/Miz… Um belo cartel de ídolos!

E claro, eu, Luis (The Big White Machine), que… [voz de fundo]ANDERSON![/voz de fundo] Porra, Mr. Anderson, vá interromper outro!

Então vamos às afirmações desta edição!

Tirar o X-Division de Kaz e colocar em Doug Williams foi a melhor escolha“.

Razor Ramone: CONCORDO. Não sei se foi a melhor escolha, mas pelo menos tá sendo uma storyline legal e de certa mneira consistente, em que o que está sendo disputado e o que é a principal razão da disputa é o título, não nenhuma razão besta e aleatória. Douglas Williams tá sendo um ótimo heel e Kaz sendo o tradicional babyface coitadinho, essa storyline promete.

Mr. Anderson: CONCORDO. Pessoalmente eu acho brilhante! Isso criou uma interessante Storyline para a X-Division da TNA sendo que eles tem um ex-campeão dessa divisão onde ele perdeu o título e não foi vencido. Acho que podemos esperar algo bom.

Guilherme: DISCORDO. Foi tudo tão rápido, do nada Kaz perdeu para Doug Williams. Doug é um ótimo lutador e tem potencial para segurar um titulo talvez conquistar um titulo importante também, mas Kaz que estava sendo um pouco desvalorizado, também é um ótimo lutador e tem um grande potencial, para mim ele deveria ter permanecido um pouco mais de tempo com o X-Division.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Talvez o ideal fosse não ter retirado o título de Doug ou então dizer que a luta do Lockdown determinaria o #1 contender ou seria um título “interino” até a volta de Doug… Mas já que fizeram a cagada no Lockdown, agora ao menos consertaram.

Fazer Rey Mysterio vs CM Punk ter um final definitivo foi uma maneira eficiente de manter a feud interessante“.

Razor Ramone: DISCORDO. Não acompanhei a feud, mas pelo que fui lendo, foi bem fraquinha mesmo.

Mr. Anderson: CONCORDO. Particularmente eu não tenho mais assistido nada referente ao CM Punk porque essa storyline dele é realmente muito, muito chata. Não sei mesmo como o povo paga e atura ele no Smackdown.

Guilherme: CONCORDO. Pra mim essa feud já deu o que tinha que dar, dois ótimos lutadores, uma ótima história, ótimas lutas e tudo mais. . . Acho que os dois precisam de novos horizontes e novos caminhos abertos, para poderem mostrar que são bons no que fazem como já mostraram no passado.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Simplesmente pelo fato que nos dois PPVs anteriores os resultados já eram mais ou menos esperados. Porém agora não tem jeito, haverá uma mudança no status quo dos superstars o que torna a luta interessante de assistir (não só pela técnica de ambos).

Apesar de sua vitória no PPV para se tornarem #1 contenders, os MotorCity Machine Guns não ganharão os títulos da duple Hall e Nash“.

Razor Ramone: DISCORDO. Os MCMG estão mais consistentes em suas apresentações, tão menos spotfest e mais ação mesmo, então pode ser que eles ganhem o cinturão. O cenário na divisão de tag teams da tna tá bem divertida e com times fortes.

Mr. Anderson: DISCORDO. Na verdade eu espero estar certo, porque eu espero que esse título vá para as mãos de pessoas capazes de apresentar um bom trabalho e todos nós sabemos que um caminhoneiro velho e um alcoólatra já renderam e mal no século passado.

Guilherme: CONCORDO. Gostaria que minhas preces fossem ouvidas, mas tenho quase certeza que os MCMG não ganharão os títulos, embora eles mereçam. Os MCMG veem mostrando grande talento há muito tempo e merecem mais do que ninguém esses títulos, mas a TNA vem dando grande ênfase a tag composta por Hall e Nash, infelizmente eu particularmente não gosto dessa tag.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Há muito tempo eu reclamo que a TNA vêm dando as chances aos MCMG mas nunca deixam eles ganharem os títulos. Várias apostas eu fiz pensando “agora vai”… E a TNA sacaneava. E lá estão eles de novo na disputa do título. Ora, porque discordo então? Porque acho que agora é a última chance da TNA colocar os cinturões neles. Sem dúvida que um título conquistado sobre Hall e Nash cementaria os MCMG no topo da divisão. E se a TNA não ver isso, ela estará jogando fora uma das melhores duplas que eles tem.

JeriMiz vs Hart Dynasty será uma luta que não ajudará a divisão de tags a evoluir“.

Razor Ramone: CONCORDO. [brincando] Divisão de tags, na wwe?

Mr. Anderson: CONCORDO. Desde que os títulos foram unificados, todos os campeões que o possuíram viram suas tags serem desfeitas. A evolução das tags seria se essas se mantivessem por pelo menos mais um tempo e formassem mesmo uma liga para que realmente houvesse disputas.

Guilherme: CONCORDO. JeriShow, ShowMiz e agora JeriMiz, pra mim vai ser só mais uma luta pra encher lingüiça, Hart Dynasty é sim uma boa dupla, mas não vejo futuro na JeriMiz, já que os componentes desta tag lutam melhor individualmente.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Claro que Jericho e Miz num time tem um belo potencial. Mas a divisão de tags da WWE está realmente fraca, Hart Dynasty não tendo oponentes à altura… Cryme Tyme se separou, os Cólons retornaram agora a lutar juntos, os DudeBusters ainda não mostraram nada…

O próximo #1 contender ao TNA World Heavyweight Championship deve ser Mr. Anderson“.

Razor Ramone: CONCORDO. A TNA tá conseguindo manter um clima de imprevisibilidade nas contendas, mas o Mr. Anderson é uma grande adição à contenda de qualquer título.

Mr. Anderson: DISCORDO. Apesar do cara ser foda, inclusive no nome, hehehehehe acho que ainda está um pouco cedo pra ele, apesar do RVD ter esperado só uns dias a menos para concorrer. Seria uma pessoa muito interessante a possuir esse título, mas como ele está numa fase de transição acho improvável.

Guilherme: DISCORDO. Simplesmente não gosto do Mr. Kennedy, Anderson. . . Tem um grande potencial, mas não consigo engolir essa ideia.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Se fosse há duas semanas atrás, eu concordaria pelo fato de ser um heel que estava em franca ascendência. Porém agora ele está gradualmente se tornando um face, portanto talvez não seja a escolha para ser o #1 contender após Sting.

Randy Orton vs Edge será a melhor luta do Over The Limit“.

Razor Ramone: CONCORDO. Não tenho acompanhado WWE, mas promete, afinal tamos falando de Edge vs Randy Orton, po! Como disse, não tenho acompanhado, mas pelo que vi os dois tão cheios do ódio, o que sempre é coisa boa.

Mr. Anderson: CONCORDO, são os lutadores mais talentosos em seus melhores momentos fisicamente. Só espero o melhor

Guilherme: CONCORDO. Dois wrestler bem técnicos e dois dos meus preferidos, já mostraram que sabem bem o que fazem tanto no ring como no mic. A luta tem grandes chances de ser a melhor da noite, mas quando se trata de WWE nada me surpreende, grandes chances de fazerem da luta uma cagada.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Olhando para o card, é a luta com mais potencial mesmo. JeriMiz/Hart Dynasty pode vir a ser boa, Punk/Mysterio com certeza será boa também… Mas da lista, Edge/Orton é a luta com os wrestlers em ótimo momento que sempre fazem boas lutas.

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: TheAlecs, João Formiga e Modesto! Hum? Peraí que quem escreveu aqui tem uma letra horrível… Ah, entendei, serão TheAlex, João Aranha, Modesti falando sobre o que diabos aconteceu no Over The Limit???

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

8 comentários em “Concorda ou Discorda? #026

  1. Demorou por MCMG pegar esse titulo de duplas desde o ano passado eles sempre roubam a atenção nos PPV nada mais junto q finalmente levarem os titulos, acho q a hora deles chegou.

  2. “E claro, eu, Luis (The Big White Machine), que… [voz de fundo]ANDERSON![/voz de fundo] Porra, Mr. Anderson, vá interromper outro!” #EURI!

  3. FAILLL

    “Randy Orton vs Edge será a melhor luta do Over The Limit“.

    Razor Ramone: CONCORDO. Não tenho acompanhado WWE, mas promete, afinal tamos falando de Edge vs Randy Orton, po! Como disse, não tenho acompanhado, mas pelo que vi os dois tão cheios do ódio, o que sempre é coisa boa.

    Mr. Anderson: CONCORDO, são os lutadores mais talentosos em seus melhores momentos fisicamente. Só espero o melhor

    Guilherme: CONCORDO. Dois wrestler bem técnicos e dois dos meus preferidos, já mostraram que sabem bem o que fazem tanto no ring como no mic. A luta tem grandes chances de ser a melhor da noite, mas quando se trata de WWE nada me surpreende, grandes chances de fazerem da luta uma cagada.

    Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Olhando para o card, é a luta com mais potencial mesmo. JeriMiz/Hart Dynasty pode vir a ser boa, Punk/Mysterio com certeza será boa também… Mas da lista, Edge/Orton é a luta com os wrestlers em ótimo momento que sempre fazem boas lutas.

    Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: TheAlecs, João Formiga e Modesto! Hum? Peraí que quem escreveu aqui tem uma letra horrível… Ah, entendei, serão TheAlex, João Aranha, Modesti falando sobre o que diabos aconteceu no Over The Limit???

  4. Eu já sabia que seria um fiasco, não me surpreendeu, o que me surpreendeu na verdade foi todos acharem que seria A luta!! Bela edição Luis!!

  5. A luta do Orton x Edge era pra ser a melhor mesmo cara… como tu sabia q seria um fiasco? dois dos melhores wrestlers da atualidade… A luta foi fraca pq o Orton se contundiu enquanto fazia a taunt dele (não sei como ele fez akilo, sério! haha) e daí eles tiveram q improvisar pq ele não tinha condições de continuar… Foi fatalidade. Tinha tudo pra ser uma ótima luta.

    • Dois dos melhores wrestlers da atualidade? Edge desde que voltou não fez aquelas apresentações fodonas dele, até porque seu personagem heel mostrou ser mais atraente, tanto que mudou de novo, além de poder não estar 100%, coisa que não acho. Já o Orton… é outra história. Está mal faz muito tempo, só usa: clothesline, scoopslam, backbreaker e RKO. Não sei como alguém assim, pode ser um dos melhores da atualidade. Sem contar que ele só tem feito idiotice no backstage, se “achando” demais, sendo que ele não é nada perto de alguns nomes que não “se acham” tanto como ele, por sinal, ele se acha mesmo fazendo apresentações fracas. Por isso não achei que a luta seria A luta, pelo contrário, achei que seria no máximo boa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s