História em Vídeo- Over the Limit 2010 Highlights

Não consigo acreditar! Consegui bater meu antigo recorde de tempo! Terminei os highlights quase 14 horas após o fim do PPV.  [modo egomaníaco on] Ajoelhem-se ao grande mestre dos highlights!! [modo egomaníaco off]. Não quis nem esperar até quarta feira, resolvi postar logo hoje!

“Im the best in the world at what I do… EVER!!” – HighlightzMaker

Card do Show:

Drew McIntyre(c) vs. Kofi Kingston pelo WWE Intercontinental Championship

Ted Dibiase vs. R-Truth

CM Punk vs. Rey Mysterio

The Hart Dynasty(c)(Tyson Kidd e David Boy Smith) vs Chris Jericho & The Miz pelo WWE Unified Tag Team Championship

Randy Orton vs Edge

Jack Swagger(c) vs Big Show pelo WWE World Heavyweight Championship

Eve Torres(c) vs Maryse pelo WWE Diva’s Championship

John Cena(c) vs Batista em uma “I Quit” match pelo WWE Championship

Comentários pessoais: PPV médio pra baixo. Não teve nada especial, na minha opinião ficou até devendo.

As lutas acima da média foram Jericho e Miz vs Hart Dynasty, que foi uma tag team match muito boa, talvez a melhor do ano na WWE; e também Mysterio vs Punk, tanto pelo resultado da luta quanto pelo bom wrestling que teve.

Batista vs Cena não foi muito boa. As outras lutas que eles tiveram antes foram melhores(como se fosse grande coisa).

O final do Swagger vs Big Show foi até previsível. Estava muito cedo pra Swagger perder o cinto, mas mesmo assim seria difícil Swagger obter um pinfall ou submission no Big Show, por motivos óbvios. Então o que fazer? Swagger perder por DQ, e com isso manter o título enquanto Big Show não parece fraco. Não achei o final ruim, era necessário pra continuar a storyline.

Edge vs Orton tinha potencial pra ser a melhor do show, mas devido ao ferimento do Orton, a luta teve que ter um final improvisado e precoce. É uma pena, mas o que se pode fazer?

As outras lutas não tenho nada pra falar, pois foram mais pra preencher o card, mas pelo menos a feud entre Matt e McIntyre tá ficando interessante. Vamos ver no que dá.

 ___________________________

E com vocês, dois membros da comunidade Anti-Randy Orton, MIIIISSSTEEERRR AANNDDDEEERRSSSOOOOONN!!!… e Kofi Kingston.

_____________________________

Voltamos então pra nossa rotina de enquetes.

______________________

Anúncios

12 comentários em “História em Vídeo- Over the Limit 2010 Highlights

  1. Em quesito wrestling num foi dos melhores,mas foi um pokinho melhor que o sacrifice(que a única luta que salvou foi AJ vs RVD),eu curti ve o Punk careca,isso me surpreendeu pakas,jurava que o Punk iria vencer.O John Cena aplicou até um golpes(Repetitivos é claro),mas foram legais como o finisher em cima do carro e o em cima da mesa dos comentaristas…

    • Na verdade achei o Sacrifice BEM melhor que o Over the Limit. Porque no Sacrifice tivemos de bom a number one contender match, al uta pelo tag title, apesar de fraca, surpreendeu pelo final, Kaz e Doug foi muito técnica e AJ e RVD foi demais. Já no Over the Limit, tivemos de bom, pra mim claro, O Main event, eles surpreenderam de novo, é o que eu digo: lutar bem é fácil, é só dar liberdade de fazer as coisas que tá tudo bem. Punk e Rey além de ser muito boa (apesar da pausa ridícula no meio da luta por causa de sangue tsc tsc) foi surpreendente pelo result e pela maldade de Rey no final, descontando tudo que sofreu. E a tag match foi boa… Só… E tinha certeza que Edge e Orton seria fraca, quem pensou que seria A luta sonhou muito. A tempos Orton vem mal, mesmo face não me satisfaz apenas com clothesline, scoopslam, backbreaker e RKO. E Edge tá mais ou menos desde que voltou. Ou seja, quem esperava muito, foi por esperança deles voltarem ao passado, porque hoje em dia… tá feia a coisa!!

  2. Re-Re-Re-Record XD Parabéns Felipe e continue assim, agora sobre o PPV foi médio, pior do que o Sacrifice, mas BEM mais imprevisível que o Sacrifice, diria que um empate técnico no geral ficaria bom.

    Agora…a contusão do Orton é a mais ridícula na história do pro-wrestling, ou mais alguém se contundiu fazendo uma taunt????

    E sinto muito, mas Cena vs Batista=Melhor luta do PPV disparada, ao menos na minha visão.

    • ehn Lucas será que a do Ted não seria pior levando um tapa?
      afinal todos sabemos que WWE é fake agora, sofrer uma lesão com um tapa ( não sei se devidamente se foi um tapa XD não vi essa luta, mas pelo que falam foi por causa disso mesmo)
      Já Randy sabemos que ele tem uma serie de contusões nesse braço, um impacto no braço, pode mesmo a voltar uma lesão menor que ela seja, afinal ele não deu socos fracos.

      • Entendo o que os dois falaram. Claro que a contusão do Ted foi no mínimo estranha, mas a mais ridícula MESMO foi do Orton, ridícula no sentido da besteira que foi, numa taunt besta acontecer isso, mas a do Ted foi ridícula pelo jeito que foi, sendo um “tapinha” apenas.

        • claro não to falando que ele tá errado, mas eu acho que a do Ted foi mais ridicula pelo oque golpe que sofreu um tapa o.O.
          claro que o do Orton também é bizarro,e que também ele falou riducula, não acho a mais ridicula mais talvez a mais besta como Gustavo disse

        • Sim, mas ainda quero ter certeza de como foi, porque sei lá, um tapa é fod* né, é muito pouco pra alguém sofrer uma concussão, mas pelo que parece foi isso mesmo!!

  3. Por sinal, parabéns WWEHighlightz (Felipe, HighlightzMaker, sei lá :P) pelo excelente “trabalho” que vem fazendo aqui no blog, e pela rapidez surpreendente e inacreditável que você fez o highlight, me levando a crer que a tese do Raposa tava certo, só no Piniquinho né? 😛 Belo Highlight!!

  4. Párabens pelo Highlights.
    Esse PPV pareceu que foi bom,eu gostei a luta do Punk vs Rey, Hart dynasty vs JeriMiz e Cena vs Batistas foram bem legais,principalmente o final da luta de cena vs batista.

  5. Pingback: História em Vídeo- WWE PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s