Concorda ou Discorda? #027

Olá pessoal, esta é a vigésima-sétima edição do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

Ele, que foi picado por um aracnídeo radioativo quando jovem e agora se tornou o amigão da vizinhança… Hein, não é o Peter Parker? Ah tá, é o João Aranha!

Agora, ele, o super-admin da Casa do Wrestling, o homem com a força de 1,5 Gillbergs, a agilidade de 3,7 Great Khalis e o carisma de 9,4 Daniel Puders… TheAlex!!

E claro, eu, o cara que faz o Batman chorar pela mamãezinha, que faz o Hulk ficar amarelo de medo e que dá um cuecão no Superman a hora que der vontade, Luis (The Big White Machine)!

Então vamos às afirmações desta edição (meio desfalcada porque alguns convidados não puderam mandar suas afirmações. 😦 )!

A vitória de Big Show por DQ foi uma surpresa que tira a chance de elevar Jack Swagger como campeão“.

João Aranha: DISCORDO. O problema seria se ele fosse campeão agora, o que jogaria a feud no lixo. Tem que dar mais um tempo pros dois desenvolverem essa rivalidade um pouco mais, pois está ficando muito interessante e The Big Show pode ganhar o WHC um pouco mais a frente. Além de que Swagger está se mostrando como um bom campeão.

TheAlex: DISCORDO. Não vejo como surpresa, analisando o Finisher de Jack Swagger, seria fisicamente impossivel levantar Big Show, caso Swagger fosse ganhar, teria que ser com a ajuda de alguém para distrair o juiz para que ele metesse com o titulo na cabeça de Show, coisa que Swagger não tem, acho que foi a melhor escolha o Show ter ganhado por DQ, já que não haveria como Swagger conectar um Gut Wrench Powerbomb.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Claro que se Jack Swagger tivesse ganhado por pinfall de Big Show seria uma forma de elevá-lo, porém Swagger tem agido como o “cheating champion”, que em dificuldades prefere o caminho mais fácil. Dessa forma, dar um golpe com o cinturão ajuda mais o personagem atual.

Manter os títulos com a Hart Dynasty foi uma maneira da WWE dar alguma força à divisão de tags“.

João Aranha: CONCORDO. Estamos vendo algumas duplas se formando e manter os títulos na mão de Smith e Kidd é uma forma de fortalecer. Porém, já está chegando a hora desses títulos se separarem e darem a chance de outros se desenvolverem dentro da federação.

TheAlex: DISCORDO. Não digo que foi coisa de manter forte a divisão de Tag’s, acho que foi mais para agradar a Bret Hart, acho que Bret foi o responsavel pela Hart Dynasty estar aonde está, seria meio chato ver outra Tag criada do nada pegar um titulo. Acho ainda que quando Bret sair não veremos mas a Hart Dynasty, até acho eles legais, mas voltaremos a ver Tag’s “estranhas” ganharem titulos.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Ainda mais depois do RAW, com o surgimento de um novo time (embora tenha perdido a chance de ter os Cólons), parece que a divisão de Tags não vais er um apanhado de wrestlers.

O final da luta entre Edge e Orton foi horrível, mesmo que tenha sido por força da contusão de Orton“.

João Aranha: DISCORDO. Se houve uma contusão, qualquer final é digno. Tem horas que é melhor ocorrer uma pequena queda de qualidade do que prejudicar todo um segmento futuro, e o final que eles podiam ter feito foi aquele.

TheAlex: DISCORDO. Ah! Acho que quando vimos o card, pensamos que Orton x Edge iria salvar o show, mas parece que não deu certo, o jeito que Orton se lesionou eu até olhei no PPV e achei meio estranho, apesar dele já estava sentindo dores no ombro, acho que ele não deveria ter socado o chão com tanta força, já o final, não sei se foi ruim ou foi cabivel para o momento, se formos ver o que poderia ser oferecido o final foi horrivel, mas se formos ver o que era cabivel no momento, um Double Count- Out foi o que dava para se fazer naquela hora.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Talvez tenha sido uma decepção, mas pelo problema da contusão não se pode criticar. Foi uma decisão tomada na hora e, embora talvez pudessem fazer o Edge vencer, decidiram não arriscar e terminar a luta sem um vencedor definido.

Cena e Batista fizeram uma luta brutal com o resultado já esperado“.

João Aranha: CONCORDO, mesmo com os padrões WWE, os dois calaram a boca de muitos e fizeram uma luta forte e digna de main event. Porém, o resultado era bastante óbvio.

TheAlex: CONCORDO. O resultado todo mundo esperava, e brutal até, todos deviam estar sabendo que Batista já estava querendo abandonar o Wrestling e foi um pouco brutal, não se poderia esperar mais, tendo em conta que não eram High Flyers ou Wrestlers acostumados a fazer Spots.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A luta já era esperada que ia ser um estilo que favorecesse os dois a serem violentos. O resultado era bem óbvio, mas a luta com certeza não foi decepcionante para os padrões dos lutadores em questão.

O envolvimento de Kane depois da luta Mysterio/Punk indica que a feud ainda não terminou“.

João Aranha: DISCORDO. Kane sempre tem aparecido em segmentos aleatórios, então não tem como saber exatamente se a rivalidade teve um final. Mas pelo menos, com a cabeça de Punk raspada, dá uma impressão inicial de que isso teve um fim.

TheAlex: DISCORDO. Não só o envolvimento de Kane sinaliza que acabou a Feud como também é de se saber que Mysterio ficará um tempo afastado. Agora seria bom ver Punk Feudando com Kane, até mesmo retornar Masked Kane para ser Mask x Mask, seria bom….

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Talvez os rumores de que Rey tire uns dias pra descansar possam mudar isso, mas acho que a presença de Kane cria a chance da SES querer se vingar dele e de Mysterio no futuro. Seria uma boa ocasião pra usar o Luke Gallows melhor e revelar o “homem mascarado”.

A prisão de Scott Hall é uma mostra de que a TNA ou qualquer outra federação não deveria mais investir nele“.

João Aranha: DISCORDO. Não foi a prisão dele que nos leva a ter essa certeza, mas sim o andamento de sua carreira, que está afundando a cada dia.

TheAlex: CONCORDO. Acho que ele não deveria continuar no Wrestling, deveria ser dado oportunidade aos mais jovens, quando se coloca um Wrestler jovem contra um mais velho, a luta tende a ficar um pouco lenta, como é o caso da The Band, que conta com Kevin Nash e Scott Hall, acho que ele não é demitido ou suspenso por ser amigo de Hogan, Nash e etc….Pois acho que se fosse outro já estaria demitido..

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Se havia dúvidas, acho que mais uma prisão na vida de Hall é mostra de que ele não é um bom investimento. E pelo que li, ele ainda tem vários registros de prisão no condado onde mora… Ou seja, é um risco absurdo por um nome que já está abaixo do seu auge e não é tão rentável.

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: Corbari, YouLose, 50Cent550 falando sobre Carlito, a nova eliminação da NXT, os filhos de Rikishi…

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

2 comentários em “Concorda ou Discorda? #027

  1. 1-DISCORDO.O Swagger ainda tem muito tempo pra mostrar que é um campeão digno.Mas acho que não foi o suficiente para rebaixá-lo.

    2-CONCORDO.A Hart Dynasty com certeza absoluta não vai se manter no páreo por mais de dois meses,mas dar uma chance a eles de ter um (dois no caso)título,sendo uma tag formada,é muito bom para a divisão,ainda mais com a aparição da tag dos filhos do Rkishi pode melhorar ainda mais a divisão de tags.

    3-CONCORDO.O final foi ruim justamente pela contusão do Orton (que foi bem besta,por sinal),eles poderiam fazer o Edge vencer rapidamente,aproveitando a contusão pra se aproveitar fazendo um angle e colocando fogo na rivalidade.

    4-DISCORDO.Brutal,super esperado e muito boa,tomara que não me matem mas eu gostei.

    5-CONCORDO.Heels têm essa mania de vingança (chega até a ser clichê),por isso,Punk vai fazer jus a iso. (QUE BOM…)

    6-CONCORDO.Qualquer esportista que comete algum delito faz sua “equipe” e si mesmo perder muita popularidade.GOOD BYE NASH!FATALITY!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s