Concorda ou Discorda? #028

Olá pessoal, esta é a vigésima oitava edição do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

Iniciando a bagaça, aquele que está mais sumido que o padre dos balão na blogosfera e mais perdido que sapo em quadra de bocha no assunto, mas está ai, firme e forte, fazendo o que o professor orientou, pronto pra entrar e fazer o seu melhor, respondendo as perguntas com muita garra, em busca dos 3 pontos… Fábio Corbari!

E finalizando a lista… Sim, essa semana ficamos bem desfalcados… O homem mais idolatrado, o mais invejado, o mais engomado, o mais defenestrado, o mais injuriado… Luis (The Big White Machine)!

Então vamos às afirmações desta edição!

Mesmo tendo sido eliminado na semana passada, Heath Slater é um wrestler com potencial pra ser chamado ao roster principal“.

Fábio Corbari: CONCORDO. Não acompanhei muitas apresentações do Heath Slater, mas pelo que vi, ele tem um bom domínio de ringue. E pô, já subiram tanta tranqueira pro roster principal, tanto lutador que não deu certo (e continuam insistindo) porque não tentar uma “promessa” como o Heath Slater?

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Slater mostrou carisma, teve boas lutas na NXT e, embora não seja excepcional em nenhum quesito, acredito que seja uma aposta interessante para o futuro.

Os especulados cortes de pessoal na TNA são um mal necessário“.

Fábio Corbari: CONCORDO. Ultimamente a TNA tá mais cheia que a pança do Boemio em festa Open Bar. Tem muita gente pra pouco show, e muita gente que está lá só pra fazer um lobby e nada acrescenta pra TNA. Que cortem, mas não os que mandam bem no ringue pra deixar só os medalhões aparecendo, cortem direito, porco ziu.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Somente porque existe muita gente para um show só grande. Se a TNA conseguisse fazer um show extra (tem o Xplosion e as lutas na web, mas mesmo assim muita gente fica de fora), seria bom pra manter um roster maior (não precisaria dividir em brands, poderia fazer um show mais voltado à X-Division e Knockouts por exemplo).

Mr. Anderson como face está sendo um personagem muito melhor do que como heel“.

Fábio Corbari: DISCORDO. Não ando acompanhando muito essa sua nova personalidade, mas o Mr Anderson, na minha opinião, é um personagem criado para ser heel. Como o cara malvadão ele é espetacular, como bonzinho eu acho muito “comum”, de heel ele fazia a diferença.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Este foi um turn que talvez não tenha sido feito pelos bookers e sim pelos fãs. Só esse fato já torna o personagem melhor, pq segue o que os fãs querem ver. E claro, ele ser um face tem muitas facetas, ele pode se rum face que zomba dos outros, um face trapaceiro, um face mais agressivo…

A aparição dos Uso Brothers é uma mostra de que a WWE vai tentar reerguer a divisão de Tags“.

Fábio Corbari: DISCORDO. Essa é uma pergunta que sempre surge em um tempo ou outro. Sempre a WWE lança uma dupla que parece que vai revolucionar e mudar tudo, mas logo cem na monotonia e se separam. Não creio que na altura do campeonato, a WWE ligue tanto pra sua divisão de duplas.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Tentar é a palavra chave. Além deles, existem alguns “novos velhos” times aparecendo na WWE (Dudebusters, Hawkins/Archer) que talvez tornem a divisão um pouco mais atarente. Se vão conseguir é outra história.

Bret Hart como GM do RAW é um mau uso do personagem“.

Fábio Corbari: DISCORDO. Acho que Bret como GM é uma boa, vimos que pra lutar ele não entra mais nos “padrões WWE”. Creio que como GM, fazendo as deles, movimento a RAW, pode ser uma boa pra brand e pra ele também.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Claro que como wrestler regular ele não tem condições, então tem de ter um papel nos bastidores. Manager da Hart Dy7nasty seria uma opção, mas não vejo Bret Hart de GM do RAW uma má jogada. Ao contrário, podem surgir várias histórias entre ele e wrestlers, ele e Mr. McMahon…

A storyline de Kurt Angle enfrentar um a um os 10 ranqueados da TNA é uma forma inteligente de manter Kurt ativo, mesmo fora do main event“.

Fábio Corbari: CONCORDO. Sou fã do Angle, acho ele o melhor da TNA, e já que não tá mais na briga pela ponta da empresa, essa storyline seria uma boa pra mostrar que o velho e bom Angle tem muito para dar dentro do wrestling.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Bola dentro com louvor da TNA. Kurt é um nome fortíssimo na empresa, porém no momento os holofotes estão em gente como Pope, AJ, RVD, Hardy, Mr. Anderson… Trazer Kurt e jogar ele no main event seria bagunçar o main event atual. Uma storyline dessas já é um processo mais “calmo”,

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui Havock, RS Bogo e Bruno César falando sobre as expectativas pro Slammiversary!

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

3 comentários em “Concorda ou Discorda? #028

  1. Hey luis explica direitin esse negocio dos outros shoe da tna ?
    Porqe nunca ouvi falar nesse tal Xplosion neim das lutas da web

  2. Só uma coisa: FUUU, só dois é osso hein. VAMOS PARTICIPAR PESSOAL. O Luis sabe que sempre que faltar alguém, se avisar com uns dois dias antes, mande pra eu que eu respondo. Falarei apenas de algumas coisas: a tag division da WWE hoje em dia é capaz sim de produzir algo bom, ainda mais tendo apenas um title para todos, o que deixa mais fácil de ter feud, pois com eles unificados, precisa-se apenas de duas tags pra disputar o title, coisa que não tá acontecendo, já que temos mais de uma tag. A subida dos Uso ai (nome ruim) foi somente pra entrar no lugar dos Colons, a intenção não foi, com certeza, a de: ow, vamos melhorar essa divisão de tags porra, tá muito ruim. Foi apenas, como falei antes, de ficarem no lugar dos Colons, e ainda com uma qualidade: eles serem tipo uam stable também, com uma mulher ali no “meio” deles pra ajudar e talz, podendo dar mais utilidade na sumida Natalya. A coisa do Angle foi muito boa, porque eu pensei que quando ele voltasse, falando que iria pelo tile, o pessoal ia esquecer da luta que ele perdeu contra o AJ, dizendo que, em caso de derrota, ele ficaria esse ano inteiro sem poder disputar o title, mas não, talvez eles levem essa feud pra ele chegar com justiça na disputa do title, com moral, e também pra dar um tempo até o fim do ano, pra ai sim, ele poder se transformar no TNA champion de novo. Boa jogada TNA!!

    E sobre o Anderson, se ele for face, tem que continuar sendo chatão e forgado, senão ele tem que ficar heel. E eu ainda tenho expectativas de que, na luta de tags, ele traia Hardy e fale: CHUPAA HARDY, ENGANEI VOCÊ E TODO MUNDO, OTÁRIOS!! Mas, acho difícil isso acontecer, mas eu prefiro ele heel…

  3. AHHHHHHHH! Poxa Luis, mal aê pela falta nessa edição, minha fonte do pc quebrou, e só comprei uma nova hoje (07/06/2010).
    Por isso não deu para participar, começei a fazer as respostas, mas quando reli o e-mail, vi o prazo: 06/06, falei bem alto: PUTA QUE PARIL. Mas mesmo assim deixarei aqui as minhas 3 opiniões.
    Afirmação 1: “Mesmo tendo sido eliminado na semana passada, Heath Slater
    é um wrestler com potencial pra ser chamado ao roster principal”. –
    Discordo. Heath Slater é um bom wrestler, mas acho que ainda tem muito o que desenvolver, como a sua mic-skill e a sua gimmick, mas, não seria uma cagada imensa da WWE pondo ele no roster principal.

    Afirmação 2: “Os especulados cortes de pessoal na TNA são um mal necessário”. Discordo. Não é um mal necessário, e sim um bem necessário. Tem gente na TNA que não vejo à mais de 2 meses, como Dr. Stevie, Raven, Rhino, Kiyoshi e Tomko. Por isso, acho correto o corte, e discordo que é um “Mal Necessário”.

    Afirmação 3: “Mr. Anderson como face está sendo um personagem muito melhor
    do que como heel”.
    Concordo. O cara é tão foda que até nas suas promos como heel consegue um hype imenso. Por isso acho uma boa jogada da TNA em transforma-lo em face, além de fazer uma tag muito boa com o Jeff Hardy.

    Infelizmente, as outras “sumiram” do meu e-mail 😀

    De novo, desculpa aew, e me agende para as indys 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s