Espaço Criativo – Historia em Quadrinho da WWE

Calma, não precisam chorar… Eu voltei com esse quadro tão amado pelas mentes criativa da blogosfera…

Agora trago um projeto realmente interessante, uma HQ da WWE mandada pelo nosso leitor veterano de luta livre Charlies.

Para ver a HQ leia o resto do post…

Para mandar seu trabalho: espacoready_rumble@hotmail.com

Todos sabem que adoro HQ, e não é de hoje que faço citações em meus textos a heróis de maneira a dar uma aliviada cômica…

Imagina como me sinto ao ver duas coisas que gosto juntas, luta livre com historia em quadrinhos…

Segundo o que foi me informado, essa HQ foi produzida pela própria WWE e publicada por uma editora desconhecida…

Como disse o leitor Charlie, a historia não ganha  um Oscar de originalidade (também não ganha nenhum troféu Franbuesa de Ouro), mas pelo fato de gostarmos da WWE acabamos gostando dessa HQ, fora que o trabalho de arte é muito bom.

Equipe de tradução: Os Impossíveis.

Tradução: Cyberpimenta

Letras: Thiagum

Revisão: Charlie

Para baixar essa pérola da WWE clique aqui.

Se você quer participar também, basta enviar seu trabalho para o e-mail acima. Pode ser qualquer coisa, edição de imagem,desenho,som,vídeo, poesia, numero da conta… O que sua criatividade mandar…

11 comentários em “Espaço Criativo – Historia em Quadrinho da WWE

  1. Nem li, mas só de ver duas coisas legais como essas eu comento: uma: que bom que o Espaço criatvo voltou, fazia um tempinho já hein!! E o segundo é: JÁ VOLTOU COM TUDO HEIN!!! Nunca vi nada igual antes, HQ da WWE, e ainda em português? Não tem preço 😛

  2. eu adoro wwe pena que eu não tinha nascido quando era wwf pois eu só vejo o wwf pela internet, dizem que naquele tempo tinha lutadores muito mais legais como Bret the hitman hart , shawn michaels, undertaker , doink,yokozuna,razon ramon,lex luger, ted dibise , mr perfect ,huk holgan,tatanka,randy savage,bam bam bigelow , luna vackon,diesel,1-2-3 kid, owen hart e mais lutadores ,eu gostei muito desses desenhos e obrigado .

Deixe um comentário

