Concorda ou Discorda? #029

Olá pessoal, esta é a vigésima nona edição do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

Esta semana, um dos convidados avisou que não poderia participar, porém por problemas particulares eu não tive como “caçar” substitutos, então hoje a coluna estará novamente “desfalcada”, por minha culpa.

E lembrando que as respostas foram enviadas antes do PPV, portanto algumas situações citadas abaixo já foram desfeitas (Roxxi, Daniel Bryan, Matt Morgan vs. The Band…)

Introducing first…, o cara com as iniciais, o mano com style, o chefão da turba, o maioral, o único… RS Bogo!

E claro, eu, aquele que apostou que a Espanha será campeã da Copa e que Wade Barrett será campeão mundial ainda este ano… Luis (The Big White Machine)!

Então vamos às afirmações desta edição!

Wade Barrett foi a melhor escolha para vencer o NXT“.

RS Bogo: DISCORDO. Levando em conta que deveria ser escolhido o MELHOR lutador do NXT, a melhor escolha era Bryan Danielson. Independente dele ir ao roster principal depois, coisa que está acontecendo, olhando os critérios do programa, a vitória dele seria o correto. Mas a vitória de Barrett é aceitável, visando como as coisas estão indo em relação aos novatos.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Barrett era um pacote completo. Carismático, bom lutador, tem presença, sabe falar no microfone. Todos os outros tinham alguma deficiência num desses quesitos, portanto no geral Barrett era o melhor. E claro, a atuação magistral de Chris Jericho como Pro de Barrett aumentou e muito o “valor” de Barrett.

RVD e Sting será uma luta digna do TNA World Heavyweight“.

RS Bogo: DISCORDO. Independente de ambos terem uma puta história e currículo de lutas awesomes, não estão na sua melhor forma, e isso está BEM claro ultimamente. Pode ser sim uma luta boa, mas em termos de combate, os jovens talentos da TNA teriam mais a oferecer.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Ambos já deixaram seu auge há algum tempo e na TNA são mais valorizados por seus “nomes” do que por “técnica”. O estilo mais “marcial”, “high-flyer” de RVD talvez não se encaixe tão bem com o estilo “brawler” do Sting. Talvez até a luta seja boa, mas com certeza não será daqueles combates pelo TNA Title que serão lembrados no futuro.

O parceiro de Matt Morgan não tornará a luta entre eles e a The Band boa“.

NOTA: Esta afirmação foi enviada antes das mudanças do card.

RS Bogo: CONCORDO. Matt Morgan já não é do tipo de lutador que consegue levar um combate sozinho. E independente do parceiro ser bom, também acho MUITO improvável que o combate consiga ter um bom nível, afinal, a The Band é o Great Khali das Tag Teams. Assim como nem Shawn Michaels conseguia um bom combate com o indiano, nem os American Wolves tirariam algo proveitável da The Band.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Por ter a The Band, já se perde muito do potencial da luta, já que é outro caso de wrestlers fora do auge. Não vejo nenhum nome no roster que faria essa luta ser boa tecnicamente (talvez Kurt Angle, mas ele já tem uma luta), o máximo que poderia surpreender seria Sean Waltman aparecer como parceito de Matt contra seus ex-aliados. Mas aí seria mais um impacto que uma grantia de boa luta.

Roxxi deve vencer Madison Rayne, criando atritos na Beautiful People“.

RS Bogo: CONCORDO. Seria o mais sensato a fazer num momento em que a Beatiful People precisa de um pouco mais de desenvolvimento. Claro, são hot, mas se eu quiser tem inúmeros vídeos no Youtube com a bunda de cada uma das membras. Tem que sair do básico, e esse seria um bom momento.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Com Angelina Love voltando da contusão, a Beautiful People provavelmente vai sofrer algum tipo de “atrito” entre suas participantes. Uma boa forma de iniciar o processo seria dar o título à Roxxi, o que causaria discussão entre Lacey, Madison e Velvet… E poderia levar à BP se separar futuramente.

Doug Williams e Kendrick farão uma boa luta, mas nada memorável“.

RS Bogo: CONCORDO. Mas também depende do que você considerar como um match memorável. O principal fator desse combate ficar meio esquecido é a posição no card e a falta de atenção que este recebe. Os dois lutadores são MUITO bons, indiscutível, mas os fatores externos não ajudam. Vai ser um bom combate de midcard, como é costumeiro na TNA.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A X-Division infelizmente já deixou de ser algo relevante na TNA. Kendrick é um bom lutador e Williams é de alto nível, porém acredito que esta luta não terá muito tempo paara ser desenvolvida, portanto das duas uma: ou será algo rápido demais ou será um festival de spots…

A luta entre Beer Money contra Mr. Anderson e Jeff Hardy deverá ter um turn de algum dos participante“.

RS Bogo: CONCORDO. Principalmente em um turn na segunda Tag Team, simplesmente pelo fato de Anderson e Hardy não terem nada em comum, nada mais, nada menos e haters gonna hate.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A dupla Anderson/Hardy há pouco feudava entre si, o que sempre é um indício de que um turn pode acontecer há qualquer momento. E a dupla Roode/Storm há tempos precisa se revitalizar e uma separação pode ajudá-los. Se a TNA for ousada, ela fará um turn ou de um dos Beer Money… Ou de Jeff Hardy.

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: Razor Ramone, Gui The Phenom, FlaviaOldSchool falando sobre o que aconteceu no Slammiversary, o que vai acontecer no Fatal 4-way e a demissão de Daniel Bryan!

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

3 comentários em “Concorda ou Discorda? #029

  1. Uma pena que as perguntas foram “mudadas” digamos assim, e que só tivemos duas opiniões, mas o que vale foi a intenção. Mais uma vez as perguntas foram bem elaboradas e quem respondeu, respondeu bem!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s