História em Vídeo- TNA Slammiversary 2010 Highlights

Eu sei, eu sei, o vídeo devia ter saído ontem, mas fiquei sem tempo pra terminá-lo, devido à provas finais. Espero que não tenham me amaldiçado nem nada…

Card do show:

Kurt Angle vs Kazarian

Douglas Williams(c) vs Brian Kendrick pelo TNA X-Division Championship

Madison Rayne(c) vs Roxxi pelo TNA Knockout’s Championship

Brother Ray vs Jesse Neal

Matt Morgan vs Hernandez

Abyss vs Desmond Wolfe em uma Monster’s Balls match

Jay Lethal vs AJ Styles

Jeff Hardy e Mr. Anderson vs Beer Money Inc(James Storm e Robert Roode)

Rob Van Dam(c) vs  Sting pelo TNA World Heavyweight Championship

Comentários pessoais: Um PPV bem legal; boa parte das lutas tiveram wrestling de qualidade. Tivemos algumas surpresas boas, como a aparição de Tommy Dreamer e o começo de uma provável feud entre os Dudleyz, mas também tivemos surpresas ruins, como a demissão de Roxxi. 

Estou com um pouco de pressa hoje, então não vou entrar em detalhes. Postem suas opiniões sobre o PPV e veremos se não fui apenas eu que achei o evento bom.

_________________________________________

Muitos achavam que a TNA não duraria nem 8 semanas, e olha só onde está agora, completando 8 anos. Isto é para você TNA, a única esperança contra o império WWE.

 

PS: “Contanto” é  foda…realmente; a pressa é inimiga da perfeição.

Vamos ver se vocês sabem quem são os lutadores nessa figura que estão na TNA desde seu primeiro show.

________________________________________________

Lembrando que semana que vem a edição do História em Vídeo terá os highlights do Fatal 4 Way, e infelizmente, é bem provável que também venha com atraso. Minhas provas finais estão chegando e preciso deixar meus vídeos de lado por enquanto.

7 comentários em “História em Vídeo- TNA Slammiversary 2010 Highlights

  1. Desde o começo?? Humm, Storm, Red, AJ Styles, JJ claro, segud oo Godoi Sabin, mas sei não hein… E algusn outros, mas os que estão a um bom tempo e que são fodas são: Joe, Sting, LETHAL, Shelley, Kaz, Roode, Rhino, YOUNG, e alguns que devo não ter visto ou esquecido 😀

  2. Vocês quase acertaram. Colocaram lutadores demais na lista.

    Sabin só entrou na TNA em meados de 2003, enquanto Red debutou somente em outubro de 2002, 4 meses depois do primeiro show.

    Então a resposta certa é: Jeff Jarrett, AJ Styles e James Storm!

  3. Eu nunca ia saber os lutadores então ainda bem q nem chutei,mas o PPV foi legal,curti o Lethal vencendo.
    Mas falando um negócio nada a ver com o post,mas a TNA tem que lançar um jogo de video game,pra nova geração estilo SVR,pois tem um roster grande e bom e eu queria muito lutar com o Desmond Wolfe,Abyss,Mr.Anderson entre outros…

  4. Pingback: História em Vídeo- TNA PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

