Concorda ou Discorda? #030

Olá p-p-p-pessoal, aqui é o Ga-ga-ga-gaguinho i-i-i-i-nformando que esta é a tri-tri-tri-trigésima e-e-e-edição do “Concorda ou Discorda?”, o-o-o-onde os co-colunistas e os fãs do b-b-b-b-blog podem opinar sobre a-a-a-a-assuntos do Wrestling, concordando ou di-di-di-discordando das afirmações apresentadas (porém sem-sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

Começando a coluna hoje, o muy macho, latino heat, el elegido, o homem pronto pra jogar um palito de dente nos seus olhos… Razor Ramone!

Em segundo, a musa do GRTR, a mulher pra quem Shawn Michaels posa todos os dias, a que me deu uma vitória no Imagens que Falam… Flávia OldSchool!

E claro, mais ágil que os cruiserweights da WCW, mais alto que o Great Khali, mais gordo que o Yokozuna, mais musculoso que o Triple HHH quando usava anabolizantes… Ah, quem eu estou enganando? Quando muito pareço o Scotty 2 Hotty… Sim, sou eu, Luis (The Big White Machine)!

Então vamos às afirmações desta edição!

A substituição de Undertaker por Rey Mysterio será benéfica à luta pelo WHC“.

Razor Ramone: DISCORDO. Não tenho acompanhado WWE, mas ultimamente tudo que tenho visto de recente do Rey Mysterio não tem me comovido muito. Não sei como Jack Swagger tá como campeão nem como o resto do pessoal da contenda tá das pernas.

Flávia OldSchool: Sem opinião. Caramba, eu achei q as perguntas iam ser sobre o Slammiversary. Eu nem sabia que um foi substituído por outro! rsrsrs Pulo essa, sorry!

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Não no sentido de “nomes famosos”, já que ninguém hoje se equipara a Taker… Porém a luta original (Swagger/Show/Taker/Punk) tinha dois gigantes e depois mais técnicos. Com a saída deTaker e a entrada de Mysterio, trocou-se um dos gigantes por um Superstar de estilo completamente diferente. Isso torna a luta mais interessante, pois agora temos lutadores de estilos bem diferentes. Resta saber se eles conseguirão trabalhar isso durante a luta.

A estréia de Tommy Dreamer é um bom negócio para a TNA“.

Razor Ramone: CONCORDO. Claro! Qualquer destaque maior que um cara que tem o carinho dos fãs, como Tommy Dreamer, pode receber é bom, na WWE ele era o mais jobber ever. Não ganhava nada, não fazia nada, não falava nada e as últimas tentativas de dar uma atençãozinha pra ele realmente não importaram muito.

Flávia OldSchool: CONCORDO. Olha, foi o primeiro PPV que eu vi depois do Wrestlemania, e mesmo o pessoal não parecendo muito empolgado com o Tommy, eu fiquei! Imagino que não tenha mudado tanto da última vez que eu vi pra cá…a movimentação nos ringues ta parecida, tem feuds que se desenrolam a meses, e parece um pouco morno ainda. Movimentar wrestlers, principalmente com o carisma e apelo público que o Tommy tem é sempre uma chance de atrair o público. Ele me parece que tá em ótima forma ainda, e é um cara que não apenas sabe lutar, mas é um treinador…acho uma boa pedida pra TNA. Tem a versatilidade de lutas hardcore também, e são poucos lutadores que realmente tão encarando esse lado. Brother Ray é uma boa pedida, é outro oldschool da ECW….e, talvez ele ali, futuramente, com o Abyss? Quem sabe?

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Com certeza é mais um nome chamativo, este não tanto no mainstream e sim num segmento mais “Cult” dos fãs. Claro que provavelmente ele não vai ser alçado ao título mundial tão cedo e nem é um lutador de técnica exemplar, mas acho que a curto prazo é uma forma de chamar mais fãs pra TNA.

A luta pelo WWE title não será interessante“.

Razor Ramone: CONCORDO. Juuuuuura? A única coisa interessante que a WWE fez não envolve título nenhum. A coisa que tem sido mais comentada na internet é o angle da rebelião dos rookies da NXT, o que, como já disse, não envolve nenhum cinturão… ainda…

Flávia OldSchool: Sem opinião. Pulo também =/ Quem vai lutar contra quem?!

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Os nomes são de peso, porém este Fatal 4-way não tem o quesito “imprevisibilidade” como a outra… Edge e Orton estão em feud e não parecem ser capazes da ganhar. Cena sempre é um favorito e Sheamus parece sem função ali. Nada que realmente chama a atenção.

A TNA cometeu um grande erro ao demitir Roxxi, mesmo com as voltas de Angelina Love e Daffney em breve“.

Razor Ramone: CONCORDO. De uns tempos pra cá tá muito estranho a situação da divisão feminina da TNA. Antes da entrada de Hogan e Bischoff a situação tava em baixa, mas tava se segurando bem dando destaque à novas wrestlers e mantendo um plantel bem variado. O que depois da entrada dos dois citados acima, simplesmente desmoronou, diminuiu o plantel pra menos da metade e a contagem tá caindo. Aí com duas baixas por causa de lesão, a divisão ficou completamente desestruturada, somente com as Beautiful People, que já foram mais interessantes, pra segurar as pontas. Aí vem uma figurinha já conhecida pelo povo da TNA e que sempre manda bem e consegue uma reação grande do público, vão e usam ela por 1 mês e mandam embora no outro, realmente ficou muito estranho isso tudo. Se a TNA não tomar cuidado, a divisão das knockouts passará por uma era negra.

Flávia OldSchool: DISCORDO. Roxxi não fez uma boa luta…não sei se ela estava em forma ultimamente, mas por essa…lógico que as Beautiful People restantes são terrivelmente ruins, com elas, fica difícil mesmo fazer uma boa luta ¬¬. Angelina tem uma qualidade já considerável, não é graaaaaaaande lutadora ainda mas se esforça e consegue animar. Daffney é incrível, mas nunca tem tanto espaço. As 3 lutadoras top que estavam na ativa a pouco tempo – Kong, Tara e ODB – estão fora por motivos diversos. Um erro demitir, pode ser, mas não um grande erro…só temo pelo futuro da divisão feminina, que caminha cada dia mais pros rumos da WWE da vida.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Não apenas por demitir alguém que foi trabalhada pra ser a #1 contender, mas a forma também foi completamente errada, avisar no dia do PPV que ela seria demitida e a luta dela seria transformada numa “Title or Carrer” match. Mostra que a divisão de Knockouts está sendo ignorada pela TNA e que uma das duas melhores coisas da TNA está morrendo (a outra é a X-Division).

A demissão de Daniel Bryan será temporária e ele voltará à WWE em breve“.

Razor Ramone: CONCORDO. Taí uma coisa que só o tempo dirá, um dos raros casos, no atual tempo de media internética com vários informantes vazando as informações sobre angles e tudo mais, que realmente não se sabe se é storyline ou realidade. Essa história de demissão do Brian Danielson foi de supetão aind não foi bem explicado e não se sabe ainda das coisas, e nem se sabiam sobre a storyline da invasão da NXT, por isso que deu tanta atenção e deu tão certo justamente pelo fato de ter sido uma surpresa. Os espertalhões, sabe-tudo da internet foram pegos de supetão, como com quase tudo da NXT, nego já especulava o resto da temporada da NXT com o Danielson campeão, foi um dos primeiros a ser eliminado. Simplesmente nessa rara situação quando todos acham que têm as respostas, vai a WWE e muda todas as perguntas, ou pelo menos algumas delas. E é isso que deixa interessante, vc não saber, tudo ser surpresa, fugir do padrão previsível que a wwe tem tomado desde meados de 2008.

Flávia OldSchool: DISCORDO. Ele ta sendo agendado em um monte de evento indy, então é porque contrato com a WWE não tem mais…e se ele foi demitido (e parece que todo mundo sabe o porquê, lol) esse tipo de coisa não se resolve lá muito rápido não. Pelo menos 3 meses de rescisão de contrato, e depois, ninguém mais sabe.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Claro que não é no próximo RAW que ele voltará (seria uma baita surpresa), mas acredito que daqui um tempo, quando baixar a poeira da situação, a WWE o trará de volta. Até arrisco uma data: em Novembro, Daniel Bryan estará de volta.

A luta entre RVD e Sting foi insatisfatória“.

Razor Ramone: CONCORDO. Foi fraquinha mesmo. Essa Storyline toda do Sting tá fraca pra caralho… Ninguém tá interessado nela e eles ficam tentando forçar goela abaixo. Nos resta esperar passar e vir coisa melhor.

Flávia OldSchool: CONCORDO. Foi bem fraquinha…e com a receita básica e cansativa de desmaiar o juiz pra descer o cacete. Dois wrestlers do nível de Sting e RVD tinham a obrigação de animar mais, apesar de idade ou qualquer outro problema que possam ter. RVD está em plena forma, mas não usou tudo de que podia, Sting já não está tãaaaaao em forma, mas tem experiência e tato como poucos outros wrestlers pra tornar uma luta boa. Se tratando de title shot ainda, foi uma luta estilo jogo de estreia do Brasil.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Insatisfatória é um bom termo (claro, desde que não se esperasse uma porcaria). Os dois não estão no auge, mas mesmo assim RVD é mais habilidoso e Sting, mesmo contundido, já fez lutas boas. Porém no Slammiversary a luta entre ambos não “encaixou”, foi muito abaixo do esperado, mesmo não esperando um clássico.

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: Mr Anderson, Johnmds, João Vitor falando sobre a Fatal 4-Way!

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s