Resultado – Desafio de Apostas WWE Fatal 4-Way

Resultado chegando, Gustavo apelando, pessoal se empolgando 😛 Depois dessa sequência pífia de rimas pra mostrar o quão rápido e vagal sou, chega o DDA, num PPV médio, que teve seus altos e baixos, e que, se não fosse os fatos acontecidos pra acarretar ou continuar outras feuds, seria um PPV fraco e sem utilidade. Tivemos algumas surpresas e muitas emoções, tanto aqui, como no DDA. Se quer ver o que aconteceu, siga em frente, e não se esqueça que dia 11 de julho tem o Victory Road!! (claro que esquecerão já que é daqui a quase um mês, mas beleza :P)

Resultados – Fatal 4-Way

Fatal 4-way match for the WWE Championship -John Cena (c) vs. Randy Orton vs. Edge vs. Sheamus

Quem vence: Sheamus
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Sheamus em Cena

Fatal 4-Way match for the World Heavyweight Championship – Jack Swagger (c) vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. The Big Show

Quem vence: Rey Mysterio
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Rey Myterio em Jack Swagger

Fatal 4-Way match for the Divas Championship – Eve (c) vs. Gail Kim vs. Maryse vs. Alicia Fox

Quem vence: Alicia Fox :O (afff)
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Alicia Fox em Maryse

Singles match for the United States Championship – The Miz (c) vs. R-Truth

Quem vence: The Miz
Como vence: Pin

Singles match for the Intercontinental Championship – Kofi Kingston (c) vs. Drew McIntyre

Quem vence: Kofi Kingston
Como vence: Pin

Perguntas Bônus

Open match: Intercontinental championship match
Main event: WWE championship match
Haverá interferência em alguma luta? Sim
Haverá alguma luta adicionada ao card de última hora? Sim
Kane aparecerá nesse PPV? (não em vídeo ou entrevista, e sim “ativamente”): Sim

________________________________________________________  

10 Primeiros Colocados

1. MuriloL: 85 pontos
2. André: 75 pontos
3. Pepper: 70 pontos
4. Areyouready?: 70 pontos
5. DJ Alex: 70 pontos 
6. JVSPassos: 70 pontos
7. The Joker: 70 pontos
8. Mr. Booyaka: 70 pontos
9. Jeff Hardy Jr.: 65 pontos
10. Ricke_SCSA: 65 pontos

Último colocado: Bruno The Game: 20 pontos

Parabéns ao MuriloL, que parece estar tentando voltar a boa forma e que ficou em primeiro, ganhando contender ao GRTR title. Parabéns ao André, que de contender ao Barrichello’s title, virou contender ao TNA title. E parabéns também ao Bruno The Game, que foi o pior apostador e que ganhou um contender ao Barrichello’s title.

__________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Fatal 4-Way (por ordem de postagem)

Gabriel Henrique (Zangief): 50 pontos
WWEHighlightz: 50 pontos
I Quit: 20 pontos
Pepper: 70 pontos
Areyouready?: 70 pontos
Matheus: 50 pontos
Epilef: 35 pontos
Gustavo: 55 pontos
Jeff Hardy Jr.: 65 pontos
Mucillon: 55 pontos
Paulo: 35 pontos
Tomas: 40 pontos
Focko: 45 pontos
Morrison2: 50 pontos
DJ Alex: 70 pontos
Kingumaga: 50 pontos
Jeison Mendes: 45 pontos
Denilson: 55 pontos
Wrestlemania 25: 45 pontos
Guilherme: 45 pontos
Gustavo “Under Cena”: 55 pontos
Leonardo Hogan: 55 pontos
Edge O’ Matic: 60 pontos
Wagner Augusto: 35 pontos
Rato: 50 pontos
Leginary: 35 pontos
scsa.hhh157@: 30 pontos
Fabio Corbari: 50 pontos
50Cent550: 50 pontos
Zell: 60 pontos
Zenakuo: 50 pontos
Luis (The Big White Machine): 50 pontos
Trouble in Paradise: 45 pontos
Luan: 50 pontos
Leo: 50 pontos
Fenrir: 45 pontos
Ricke_SCSA: 65 pontos
Jason: 50 pontos
Raphael_CM_Punk: 30 pontos
LRP: 30 pontos
Duducsu: 65 pontos
JVSPassos: 70 pontos
XaaD: 50 pontos
Andre Tartaglia: 50 pontos
Lucas Godoi: 50 pontos
Allyson: 65 pontos
Haruo: 50 pontos
Xandao_Dead: 55 pontos
The Joker: 70 pontos
MuriloL: 85 pontos
John Galli: 30 pontos
The Big Gabriel: 30 pontos
André: 75 pontos
Victor: 35 pontos
Bruno The Game: 20 pontos
Rooney: 30 pontos
Gabriel Cyntra: 50 pontos
Alex: 55 pontos
CMPunisher: 50 pontos
RS Bogo: 45 pontos
Vinicius: 60 pontos
PCN: 45 pontos
Marcus “Mizanin” Vieira: 50 pontos
Mr. Booyaka: 70 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Os confrontos aqui foram tão bons, que quase todos, isso mesmo, TODOS os titles (ops, malditos Fanfarrões que reteram :P) acabaram mudando de mãos. Isso mostra o quão fortes são os desafiantes, e o quão espertos são, por saberem aproveitar bem as chances deles!

Mestre das Apostas

Gustavo

Dessa vez, além de ir mais ou menos bem, ainda dei a sorte do Rooney ir muito mal, fazendo com que minha diferença aumentasse ainda mais… Ok, eu sei que isso é rotineiro, mas fazer o que se sou “The best in the world at what I do?” E da próxima vez que o Jericho usar essa frase, cobrarei direitos autorais 😛

Ainda mestre das apostas: Gustavo (2460 pontos)

GRTR Championship

Leginary (c) (35 pontos) vs. Focko (45 pontos) vs. Pepper (70 pontos) vs. Xandao_Dead (55 pontos)

Numa bela disputa, Pepper mostrou que experiência e “nome” não é o bastante pra se vencer algo. Apesar de Xandao ser o único que realmente se aproximou de Pepper, ele não foi páreo para o mesmo. Quanto ao champ e ao ex-champ? HAHAHA prefiro não comentar! Se quiser ver como foram, olhe ai em cima 😛

Vencedor e novo GRTR champion: Pepper (70 pontos)

Título WWE de Apostas

Kingumaga (c) (50 pontos) vs. 50Cent550 (50 pontos) vs. Duducsu (65 pontos) vs. RS Bogo (45 pontos)

O que? Duducsu numa disputa sem ser pelo IB title? O que? Ele indo bem e… espere ai… ELE GANHANDO O WWE TITLE E UNIFICAND… Não não não, quase unificando-os, pois ele o perdeu, mas isso é outra história. Como já leu, ele venceu o título, enquanto seus oponentes lutaram “na média”. Mesmo sendo três fortíssimos candidatos, com muita bagagem e com muitas disputas, a mais nova sensação do DDA foi quem levou. Parabéns então né!

Vencedor e novo WWE champion: Duducsu (65 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Os Fanfarrões – (140 pontos) – Mr. Booyaka (70 pontos) e JVSPassos (70 pontos) (c) vs. Calçajins – (80 pontos) – Fabio Corbari (50 pontos) e Rooney (30 pontos)

Essa foi a famosa luta de um time só, e dessa vez não é porque os apostadores não compareceram, pelo contrário, todos vieram, mas pelo jeito vieram só fisicamente (num lugar imaginário :P) pois os dois membros dos Calçajins foram mal (novidade…) e os dois membros dos Fanfarrões foram muito bem, fazendo inclusive a mesma pontuação entre eles, sendo tão superiores que quase fizeram o dobro de pontos… É, nem preciso dizer o que são os Calçajins… preciso sim: PERDEDORES!!!

Vencedores e ainda GRTR tag team champions: Os Fanfarrões (140 pontos)

Barrichello’s Title

Epilef (c) (35 pontos) vs. I Quit (20 pontos) vs. André (75 pontos)

Em mais uma disputa pelo famoso (?) Barrichello’s title, tivemos André, que nem merecia ser citado aqui, de tão bem que foi, e tivemos os dois que realmente honraram essa sessão: Epilef e I Quit. Mais uma vez tivemos uma mudança de title entre eles, dessa vez o title parou na mão de I Quit. Só nos resta saber quanto tempo ele conseguirá retê-lo.

Vencedor e novo Barrichello’s champion: I Quit: (20 pontos)

Interblogs Championship

Gustavo (55 pontos) vs. Duducsu (c) (65 pontos) vs. Ricke_SCSA (65 pontos)

NA TRAVE!! Não, não é um jogo de copa, e sim o destino da tentativa de Duducsu unificar os titles IB e WWE. Ele acabou vencendo o WWE title, mas… Na hora de reter esse aqui, ele acabou perdendo. Ok, foi por critérios de desempate, mas como na copa isso decide, porque aqui não poderia ser assim né? Quanto ao representante gostoso e bonzão do GRTR, um tal de Gustavo, ele chegou perto, mas acabou perdendo, para tristeza geral da ação 😦

Vencedor e novo Interblogs champion: Ricke_SCSA (65 pontos)

Qualquer sugestão, crítica ou erro nas contas, podem comentar. Podem comentar também pra zuar seu adversário e se achar um pouco hehe!

Anúncios

24 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Fatal 4-Way

  1. NÃO SERÁ UM PPV COM RESULTADOS BIZARROS COMO ESSE, QUE IRÁ CONSEGUIR DETER MINHA ASCENÇÃO AO TOPO! E UMA VEZ LÁ, UMA NOVA ORDEM SURGIRÁ…

  2. Gustavo, você está sobre efeito de Esteróides? Nem 9hrs passaram de PPV, e tu já ta com o DDA pronto?

    Parabéns.

    [PS: Não comentarei minha atução pífia nesse DDA.]

  3. e agora epilef queim é o melhor do dda (?) kkkk
    eu fiz vs dizer i Quit e fazerei o prox seja queim for
    e cade vce jason nao corra quero um combate com voce
    que vença o melhor ou o pior é claro kk

    • Vc quer uma luta contra mim, eu tb quero uma contra vc, então se o gustavo deixar, eu luto com vc, e mais uso meu contender ao TNA Title, e se eu perder os 2 títulos me aposento do DDA

  4. Pô, coloque alguém que saiba apostar pra valer pra representar o blog. O Gustavo só leva fumo, é um looser e mancha a imagem do blog. 😛 hehehe

    Perdemos, mas estamos pensando em outras coisas, copa do mundo, e talz… VOLTAREMOS

  5. BEM DITO CORBA, ESTAMOS DISTRAÍDOS COM COISAS MAIS IMPORTANTE, TRABALHO, MULHERES E ACADEMIA HUAHAUA
    NÃO SOMOS MOLEQUINHOS QUE ESTUDAM EM COLÉGIO PARTICULAR, E SÓ FICAM NA NET O DIA TODOO FLANANDO DE PAPO PRO AR =P

    E JA QUE O PIVETE MOR GUSTAVO NÃO REPRESENTOU BEM O GRTR
    EU O FIRST EVER INTERBLOGS CHAMPION DESAFIO O NOVO CHAMPEÃO E O EX CAMPEÃO….NO VICTORY ROAD…SEM MAIS…

    VOCÊS VERÃO COMO UM CAMPEÃO DE AÇO, UM VERDADEIRO INTERBLOGS CHAMPION É…

    “I’M CHAMP”

  6. Bom, não há ninguém páreo para nós, a melhor Tag Team da blogosfera, Os Fanfarrões, e como eu disse, eu venci o ROONEY…AGAIN
    8º Lugar…é tô voltando a forma física antiga e se eu apostasse em quem eu tava torcendo, eu seria primeiro…(REY RULEZ!!!)

  7. Aff, eu iria por Sheamus, mas graças A ALGUÉM PARÇA eu pus Cena. Mas não ligo, I’m still the best!! E ninguém é páreo pra mim numa one-on-one… Quem achar que aguenta, desafie. Try me, I will make you famous 😀

    • Agora que os 4 Top do DDA estão sem títulos, que tal uma tag team match no próximo PPV?

      Gustavo e Rooney vs Haruo e WWEHighlightz
      ou
      Gustavo e Haruo vs Rooney e WWEHighlightz
      ou
      Haruo e Rooney vs Gustavo e WWEHighlightz

    • EI, se tu quiser tag, eu consigo apostar bem…
      Sério: tenho 50 por cento de chance de acertar ou errar , se eu erro quase todas…
      tipo, se eu apostasse pra acertar, teria feito 85 pontos nesse PPV.

      Anyway, se alguém quiser ser minha tag, comente.
      Se não quiserem também, vão a mer… digo, agradeço mesmo assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s