Imagens que falam#36

Fala galera, desculpem o atraso, mas aqui está o “imagens”com os vencedores da semana


Pessoal, eu não tenho muito o que dizer hoje porque ainda estou doente, mas eu sei que esse quadro é a alma do blog e que vocês não vivem sem ele, hehehehehehe…

Vamos aos vencedores.

Vencedores#35

1ªFrase:

Ric Flair: You know who i’am? I’am god! I’am god! I’am Ric Flair! I’am Wrestl… (Savage o joga)
Savage: Cala a boca, você apanha pro Jay Lethal

Autor: Anderson Oliveira

2ªFrase:

Randy Savage: Vaiiii Pokemon, eu escolho você!

Autor: Fabio Corbari

3ªFrase:

Savage: Madness? THIS IS WRESTLING!

Autor: epilef

4ªFrase:

Uma pirueta, duas piruetas, bravo bravo!

Autor: Gabriel Cyntra

5ªFrase:

(Locutor do Mundo Canibal) La Vai Mais um Praticante de Partoba seu Mr.Velho!

Autor: Grund

_______________________________________________________________________________________

Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

Ranking:

1- Kingumaga (58 pontos)
2- Haruo (40 pontos)
3- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
4- Lucas Godoi (33 pontos)
5- O Raposa (30 pontos)
6- Gustavo (29 pontos)
7- RS Bogo (29 pontos)
8- Mr. Anderson (27 pontos)
9- Rafael Aguiar (19 pontos)
10- “Havock” Hermano (19 pontos)
11- Gui the Phenom (16 pontos)
12- Pedro (15 pontos)
13- Jason (13 pontos)
14- Gabriel Cyntra (15 pontos)
15- Raphael Cyntra (12 pontos)
16- Flávia OldSchool(12 pontos)
17- MuriLol (11 pontos)
18-Anderson Oliveira (10 pontos)
19- Epilef (8 pontos)
20- Chirulo (7 pontos)
21- morrison2 (7 pontos)
22- Bruno(6 pontos)
23- Kevin Cristian (6 pontos)
24- Thiago (6 pontos)
25- Israel – Tio Goiabinha (6 pontos)
26- Wagner Augusto (5 pontos)
27- Pai do Vampetoca (5 pontos)
28- Black Heart (5 pontos)
29- Trouble in Paradise (5 pontos)
30- Lucas Kid (5 pontos)
31- Raphael_CM_Punk (5 pontos)
32- Cro Cop (5 pontos)
33- JVSPassos (5 pontos)
34- Doug (5 pontos)
35- BrunoHHH (5 pontos)
36- Fábio Corbari(5 pontos)
37- Ken Kuba (4 pontos)
38- MiZerable Bob (4 pontos)
39- Leo (4 pontos)
40- Shadow (4 pontos)
41- Robson “War Machine” (4 pontos)
42- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
43- Alex (4 pontos)
44- Igor Lopes (3 pontos)
45- Guilherme (3 pontos)
46- alexgermer(3 pontos)
47- 50 Cents (3 pontos)
48- André Tartaglia( 2 pontos)
49- Jhonny Boy (2 pontos)
50- Boxxy (2 pontos)
51- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
52- Vidigal(1 ponto)
53- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
54- Diego The Hammer (1 ponto)
55- Rickie_SCSA(1 ponto)
56- Lukas (1 ponto)
57- Grund (1 ponto)

________________________________________________________________________________________

Agora pessoal vamos a imagem da semana que foi enviada pelo Felipe (HighlightsMaker), nosso grande colaborador do blog. Ai vai a imagem dele:

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

Pessoal, quando eu estiver melhor eu escrevo coisas legais aqui, mais por enquanto está mesmo complicado, acho q estou com princípio de pneumonia….mas relaxem q tudo vai ficar bem.

Valeu pela imagem Felipe! E se você tiver imagens tão boas quanto essas, envie para: podcast.grtr@gmail.com e se elas forem realmente boas com certeza elas aparecerão por aqui.

Não esqueçam que cada um pode concorrer com duas frases e só!

Té Quinta

56 comentários em “Imagens que falam#36

    • Segunda

      Mãe do Joe : Acorda minino , tem que trabalhar …
      Joe : Pera mãe , mais dois minutinhos , to sonhando que to na WWE espancando o Cena.

    • Velvet Sky: Tá gostoso, Joe?
      Joe: Simmmm, mas vc não me disse que era virgem
      Velvet: Como descobriu?
      Joe: E como não descobrir!? Tem sangue até na minha cara!

    • Vlw Gustavo. Realmente tem sido complicado escolher as frases, mas eu to me virando. O melhor de tudo é a galera comparecendo

  1. Frase 1:

    Joe no 5 contra 1: OHH Mae Young… OHH!!

    Frase 2:

    O que passa na cabeça do Joe quando ele brisa? ………… 🙂 …….. (olha atrás da imagem o smile!)

  2. 1ª/Saroba Joe pensando no que fará na sua próxima vítima

    2ª/Samoa Joe: Nossa, que negócinho foi aquele que o Brian Kendrick me deu???Pera aí, aquele é o umaga!!!!

  3. Frase 1 : Meldels , estou a milímetros do Eddie Guerrero

    Frase 2 : Comercial do National Geografic : Sabia que plantas alucinogenas são lícitas em algumas ilhas no Pacífico

    • Joe:Ae Bola(hic), Me despacha na Casa da “Sabina”
      _________________________________________________
      Ele Quiz dizer Sabrina e não Chris Sabin ok

  4. (Locutor do Globo Reporter): Agora Voce ve um Exemplo de uma Pessoa que ouvi Justin Bieber . Tome Cuidado pois essa Doença vem Contagiando Varias Pessoas.

    • CM Punk olhando o cartaz de procurados da straiedge society.

      – Interessante… quem é esse Luke?

      Luke Gallows(ex Festus): Samoa Joe, Senhor!

  5. Undertaker: essa e a veradeira cara do rey misterio
    samoa joe: ahhhhhhhhhhhh
    Undertaker: caraca o cara apago so veno a cara do Rey mano

  6. Lista da Interpol:
    Nome: Samoa Joe
    Peso: 130 Kg
    Tamanho: 1,88 m
    Finisher: Musclebuster
    Taunt: Relaxa e goza
    ————————————————
    Segunda:
    Kendrick: Gosto da erva?
    Samoa: Sim
    Kendrick: O que você tá sentindo?
    Samoa: Tô sentindo nada
    Kendrick: Como nada? Toma essa então. E agora tá sentindo?
    Samoa: Tô sentindo nada
    Kendrick: Tá brincando comigo como nada?
    Samoa: Não tô sentindo minhas pernas, não tô sentido meus braços, não tô sentindo nada!

  7. Joe: Na real, acho que o nome do meu próximo finisher será cannabis…

    ——————————————————

    Juiz – Tomou LSD?
    Joe – Ééééé, to vendo elefantes…
    Juiz – Vários SJs /rs

  8. 1ª Frase: Mike Tenay: Tazz, o q esta acontecendo com o Samoa Joe?
    Tazz:É complicado,só sei q isso acontecia mto comigo quando eu via a Sable e a Torrie Wilson.

    2ª Frase: Samoa Joe: Sai da frente q essa vai longe!

  9. Joe:Nossa depois que eu comi aquela saladinha do Kendrick, eu tenho novas intenções na minha vida, uma delas é ter um filho com a Mae Young.

    ——————————————————–

    Joe: Ummmmmmmmmmmm Peidei

  10. [Samoa Joe] Sô vampiro doidão sô vampiro doidão,só bebo sangue de amenstruação.(Mr.Anderson pfv me diga que jah ouviu essa musica)
    ——————————————————————————-
    [Samoa Joe] Gozei!!

Deixe um comentário

