Concorda ou Discorda? #031

Olá pessoal, esta é a trigésima primeira edição do “Concorda ou Discorda?”, onde os colunistas e os fãs do blog podem opinar sobre assuntos do Wrestling, concordando ou discordando das afirmações apresentadas (porém sempre argumentando)!

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para sejaobooker@gmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada.

O primeiro a responder esta semana será… Johnmds, fã de Eddie Guerrero, “Rabbid Wolverine” Benoit, “American Dragon” Bryan Danielson, Chris Hero, John Cena, Chris Jericho, Ric Flair, Roddy Piper e Owen Hart!

O segundo a responder será… Mr. Anderson! Vocês já o conhecem, vocês já sabem quem ele é, precisa repetir? Opa, precisa… ANDERSON!

Chegando aos 44 do segundo tempo, mas decidindo o jogo, ele, o homem sem “C” no nome… João Vitor!

E claro, eu, Luis (The Big White Machine), o irmão albino (mas muito mais bonito) de Kane!

Então vamos às afirmações desta edição!

A vitória de Rey Mysterio no WHC match do Fatal 4-Way foi supreendente“.

Johnmds: CONCORDO. Foi a maior surpresa do evento pois o Ultimate Underdog já não vinha de reinados sérios e sempre que os teve, era por intermédio de outros acontecimentos, como no seu primeiro reinado sendo World Heavyweight Champion, premiado pela morte de Eddie Guerrero. Mysterio teve um ano de 2009 estupendo e deveria ser recompensado da forma como o foi, contudo, não posso tecer longas linhas sobre este novo governo do ’Biggest Little Man’ pois não sabe-se quanto tempo durará. Que venham os tempos de ’Rey Rey’ na ECW.

Mr. Anderson: DISCORDO. Rey ja estava se mostrando muito descontente com a wwe e era de se esperar alguma ação deles para aliviar os ânimos, pq ao contrário do Batista, Rey atrai além d muito dinheiro, o público alvo da empresa, as crianças.

João Vitor: DISCORDO. Já era esperado por todos um push pro Mysterio. Ele subistituindo o Taker, fica na posição dele.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Pelo fato de ele ser o eterno “azarão” e ter entrado na luta de “última hora”, talvez não fosse o esperado. Se o Punk ou o Big Show tivessem pego o cinturão, seria interessante, se o Swagger tivesse retido não seria surpresa… Então dos 4, pra mim, Rey Rey era o menos provável de vencer.

A luta entre as Divas foi a pior parte do PPV“.

Johnmds: CONCORDO em partes. Em termos de combates talvez seja, mesmo duvidando sobre a qualidade de The Miz/R-Truth, e sob o que passou-se no segmento derradeiro, com aquele parvo ataque dos ’Nexus’. Enfim, as Divas deram-se mais do mesmo, entretanto, que merda foi esta de pôr a Alixia campeã ? Então preferem perder a Gail Kim do que uma gaja que, desde que envolveu-se com Edge, não faz nada de jeito na WWE ? Pff…

Mr. Anderson: CONCORDO, sem Glamazon, Mickie fica difícil manter uma luta de divas interessante.

João Vitor: DISCORDO. Teve Partes piores…a melhor parte do PPV foi na Hora do Pin da Alicia na Maryse, Acabou mostrando o que Não Devia.hehe

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. Embora não tenha sido abissal (o formato da Fatal Four Way até que nesse caso ajudou), mas infelizmente falta alguém “especial” à divisão (Beth Phoenix fora é a grande perda) pra dar um brilho à luta. Em suma a luta não foi horrível, mas num PPV mediano essa foi a pior.

A feud entre Drew McIntyre e Matt Hardy tem sido bem trabalhada pela WWE“.

Johnmds: CONCORDO, mesmo tendo consciência que o booking está a ir pelo lado errado da coisa toda. Puseram o Kingston a saltitar como um spot monkey no meio do feudo e isto tira o atrativo direto dentre Hardy e McIntyre. A demissão ou seja lá o que propuseram na estória para o mais velho Hardy já dura muito e tudo tem levado a mais do mesmo. Kofi fica como figurante, Twist of Fate, raiva, continuação de rivalidade merdosa.

Mr. Anderson: CONCORDO, não tenho visto ninguém reclamando em si da feud. McIntyre é realmente muito fraco, mas muito fraco mesmo nas skills com mic. Ele tem q agradecer ao Matt por estar carregando ele. Agora o q eu acho foda é ficarem judiando tda hora do Teddy Long…. Qlq coisa querem demiti-lo… Da ate raiva..

João Vitor: CONCORDO.Essa Feud me Lembra muito bem a Feud Edge vs Matt, Matt Perdeu uma Ladder Match, é Demitido e invade as lutas do Edge, Mr.McMahon Bota ele devolta, só que dessa Vez é o Long do Lado do Hardy, Espero que Tenha uma Steel Cage Match entre os Dois.

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A velha fórmula do “queridinho do patrão que se utiliza disso” contra o “rebelde que o público ama” é batida, mas sempre funciona. Ainda mais com o Teddy Long agindo como “obedeço às ordens superiores, mas dou o meu jeitinho”, que é um papel que um GM face tem de fazer muito bem. E a história de Matt ter sido “suspenso” e fazer ataques a toda hora cria uma forma do público se sentir participativo da storyline…

Fazer Evan Bourne vencer Chris Jericho no PPV indica que a WWE quer colocar Bourne no main event ainda este ano“.

Johnmds: DISCORDO. Bourne não vai ser ‘pushado’, adverso, Jericho prossegue sendo o veterano a vender vitórias dos púberes, tal como Fit Finlay fazia-o. Não creio que o conselho de John Cena em relação ao ‘The Air’ valha algo para Vince, no que alguém que jamais fora aproveitado como devido passe a agora o ser. Bourne têm esta onda de vitórias semelhante à que Mark Henry teve quando achegou-se a RAW; no final, nada ocorre.

Mr. Anderson: DISCORDO, isso quer dizer que ele é um talento que está sendo lapidado com muito cuidado pr se tornar um grande ME.

João Vitor: CONCORDO. O Push Dele Não para, O bourne tem talento, Quero ver ele no Main Event! pois High-flyer não é só Rey Mysterio.

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Este ano acho que ainda não, mas pode ser que estejam dando um push e “ver no que dá”. Pode ser que em 2011 Evan esteja já no main event, mas acredito que esse ano ainda não.

A luta pelo WWE title foi estragada pelo ataque dos Rookies da NXT“.

Johnmds: CONCORDO. Esta é outra história que já anda para lados errôneos. Creio que não deva-se tornar os ’Nexus’ numa tag team tal qual a ’New World Order’ ou os ’Evolution’ pois eles jamais chegarão à tal nível. O impacto visual da destruição já venceu e agora devem pautar-se em construir os mistérios que os cercam, recaindo sobre o líder e alçando o feudo entre Barrett e Cena. Dane-se ou na próxima RAW tudo é mais do mesmo.

Mr. Anderson: CONCORDO, acho que a surpresa da primeira invasão ficaria bem melhor pra um PPV do q pr um programa semanal. Daria um ótimo material pr segurar a audiencia pr segunda….depois disso td mundo espera eles de novo, ai n tem graça.

João Vitor: DISCORDO. MAGINA!Melhorou mais ainda a Luta, Tivemos o mesmo resultado do TLC 09, Sheamus “Roba” o Title do Cena, só que dessa vez sem Cena se Matando. Os Rookies tão poco se lascando pro Champ, eles só querem tocar o Terror, isso melhora a Storyline, só que sai Caro pra WWE, Mas eles Tem Dinheiro mesmo =P

Luis (The Big White Machine): DISCORDO. Do ponto de vista de storyline, permitiu um monte de coisas: Sheamus campeão, Cena buscando revange contra o Nexus, Barrett podendo escolher quem ele vai enfrentar, Edge e Orton podem continuar sua feud ou ir contra o Nexus… Acho q eles já se estabeleceram como o novo heel stable da WWE, agora é continuar desenvolvendo.

A TNA usará um conceito de stable de ex-ECW melhor que a WWE“.

Johnmds: DISCORDO, pois alguma vez a TNA fez algo mais aprazível que a WWE ? Não, que o diga os ’The Band’… Vai ser outra posse do espírito de Abyss, destruindo o iMPACT! Zone ou quisá um novo brinquedo do Flair…. Não, agora a sério, creio que a incorporação da ECW na empresa de ’Vinnie’ foi ruim, que venha a versão ’Dixie’!

Mr. Anderson: CONCORDO, mas duvido. Eles tem uma oportunidade única de não cometerem os mesmos erros da stable antiga devido terem visto no que deu, porém eu não estou acreditando muito.

João Vitor: CONCORDO. a TNA tem uma Progamação diferente da WWE, a WWE era 14, mas mesmo assim o Hardcore não foi muito aproveitado, agora temos a TNA com Hard-HardCore, não se Assustem se virmos Raladores, Tesouras, Mesas de Vidro, Fogo, Facas, Escopetas…é Exagerei 😛

Luis (The Big White Machine): CONCORDO. A idéia dos ECW Originais vs New Breed na época da ECW na WWE era interessante… Mas acabou se perdendo um pouco com CM Punk vs. New Breed, deixando os ECW Originais sem muita função. Com isso uma “stable” de ex-ECWs nunca foi bem utilixada pela WWE. Já na TNA existem lá RVD, Rhino, Raven, Stevie Richards, Team 3D, agora Tommy Dreamer… O material humano existe, embora já longe de seu auge, basta montar uma stable coerente e não faezr de qualquer forma…

Por essa semana é só! Semana que vem, teremos comentando por aqui: Gustavo, Lucas.Kid, Felipewwehighlightz falando sobre Nexus, TNA, quinta-feira (sim, vai ter uma pergunta sobre isso!)…

E você, leitor? Concorda ou Discorda dos tópicos? Comente!

Anúncios

5 comentários em “Concorda ou Discorda? #031

  1. Muito bom, realmente uma boa edição, com belos coments e com o “roster completo”, o que deixa tudo melhor. E até semana que vem em pessoal, ai eu abrilhantarei ainda mais o CoD!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s