The Wrestlers 17

Voltando com o famoso The Wrestlers depois de milênios… Não darei a desculpa de que estava sem tempo, porque, por incrível que pareça, meio que esqueci mesmo do The Wrestlers, MAS, não se preocupem, eu relembrei e agora pretendo postar sempre, só espero que o pessoal colabore bastante e que sempre queiram participar, pois esse quadro depende de vocês! E já recomeço falando de caras que querem “chocar” já sabem quem são né…

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: Darren Young
Nome Verdadeiro: Frederick “Fred” Rosser
Altura: 1,85 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 02/11/1979
Finishers: Full nelson twisted into a flapjack
Darren Young lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Cabelo simplesmente ridículo, mas esquecendo isso, continua deixando a desejar. Não mostrou grande coisa nas suas lutas na NXT e precisa se aprimorar, mas vejo que há um pouco de talento nele. Não o suficiente pra ser um main-eventer, mas um bom mid-carder. Seu penteado pode ser ridículo, mas pelo menos é único(mentira, trolls também tem esse corte).

RS Bogo

Sempre achei o Young o mais sem graça de todos, na real. A gimmick dele era uma idiotice sem tamanho e a falta de habilidade no ringue era notória. Um cabelo espetado sem sentido, uma corrente de caminhão no pescoço, um rosto parecido com o do Cena e uma forma de correr parecendo uma galinha. Foi eliminado justamente.

Lucas Godoi

Bem, não fez muita coisa no NXT, ficou numa feud-aliança com a Straight Edge Society, mas nada demais, tem o pior cabelo que já vi o bonequinho de vudu, um finisher bem estranho e não passa de um lutador médio, enfim, não gosto dele.

Gustavo

Mid card. Essa é a palavra que resume o Young. Médio no ringue, médio nas mic-skills, médio com seu personagem, ou seja, medíocre fica no meio, logo, mid card pra ele. Quando esse grupo Nexus acabar, não acho difícil ele ser um dos primeiros  dizer tchau.

Nome de Ringue: David Otunga
Nome Verdadeiro: David Daniel Otunga, Jr.
Altura: 1,83 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 07/04/1981
Finishers: The Verdict
David Otunga lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Qualidade no ringue: simplesmente nenhuma. Habilidades no microfone: O suficiente pra ter ficado em segundo lugar na primeira temporada do show. Sem mais palavras. É isso.

RS Bogo

Otunga sabia falar, tinha carisma, um corpo invejável e uma certa forma extra ringue. Mas não sabia lutar, infelizmente. Como se sabe, força não se faz sozinha, é preciso técnica. E um Spinebuster xoxo como finisher é a maior prova da falta de empenho e habilidade de Otunga. Seria bom pra ser um entrevistador, mas não um lutador.

Lucas Godoi

Ah não, Batista Jr. não!!! Só tá aí pela namorada famosa, não passa, não passa de mais um bombadinho, tem o mesmo finisher que metade dos novos caras da WWE. É, nos livramos do Batista, mas eis que surge David Otunga…

Gustavo

Esse é aquele cara que a WWE gosta. Tem a parte de já ser conhecido por ter feito reality shows e ser casado (juntado, sei lá) com uma famosa, e ainda tem o jeito pra falar no microfone, com aquele jeito “forgado” dele. O fato dele ser ruim no ringue? E daí? Isso é o que a WWE pensa e, infelizmente, esse é um que tem chances grandes de continuar na WWE e entrar até num possível ME.

Nome de Ringue: Heath Slater
Nome Verdadeiro: Heath Miller
Altura: 1,88 m
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 15/07/1983
Finishers: Sweetness
Heath Slater lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

“The One Man Rock Band”, acho que tem potencial e habilidade, consegue entreter o público com golpes bem executados e variados, mas acho a gimmick fraca e não sou fã do corte de cabelo. 😛

RS Bogo

Heath tem um futuro promissor no pro-wrestling, é o que acredito. Soube escolher bem sua gimmick para o NXT, chama a atenção visualmente (aquele cabelo poderia servir como sinalizador em caso de “Lost situations” /rs), tinha um bom nickname, boas mic-skills e sabia lutar. Aposto que ter Christian como pro o ajudou bastante.

Lucas Godoi

“The One Man Rock Band”, o cara que pra mim tem a melhor gimmick do NXT 1, luta medianamente bem e tem um visual legal, lembra um pouco o Edge sim, mas creio que sabe que tem que trilhar um caminho diferente do mesmo para chegar ao patamar dele.

Gustavo

Outro que tem grandes chances de ficar no mid card, mas já com chances de ficar com algum title menor. Acho ele médio em todos os aspectos também, e, diferente do Young, acho essa gimmick de one mand band mal trabalhada e mal feita, sei lá, não gosto sabe? Nada contra ele, mas acho difícil despontar na WWE!

Nome de Ringue: Justin Gabriel
Nome Verdadeiro: Paul Lloyd Jr.
Altura: 1,85 m
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 03/03/1981
Finishers: 450° splash
Justin Gabriel lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Lutador muito bom! Mesmo com o estilo cruiserweight que costuma não se destacar na WWE, ele ganhou seu espaço na NXT, chegando até em terceiro lugar, coisa que eu não esperava. Seu finisher é com certeza o mais impactante na WWE atualmente, junto com o do Evan Bourne. Não importa quantas vezes você vê, nunca se cansa.

RS Bogo

Um bom lutador, da bons saltos e sabe vender os golpes, mas é um fanmade por garotas. Querendo ou não, todo aquele pop era mais pelos alargadores e o cabelo pro lado do que pelo 450 Splash que ele executava na luta. Os mic-skills têm qualidade, mas pode melhorar. Gabriel parece uma versão 2.0 do Evan Bourne, só que menos experiente e mais carismático.

Lucas Godoi

Falam que ele lembra o Jeff Hardy, sinceramente, acho que não, Justin é um ótimo lutador com um ótimo finisher, mas acho que deveria introduzir mais moves high flyers nos seu move-set, a parte high flyer acaba muito restrita ao 450º splash.

Gustavo

Esse é aquele famoso lutador que dá show no ringue, mas que dificilmente da certo. “Mas Gustavo, o Mysterio que DAVA show no ringue e é baixinho, é WH champion” Ok, mas isso porque ele atrai o público mexicano e vende muito, agora, além dele, qual outro baixinho que dá show no ringue está no ME? Exato, e, infelizmente pra ele e pra gente, ele não será uma exceção da regra 😦 (espero estar errado).

Nome de Ringue: Michael Tarver
Nome Verdadeiro: Tyrone Evans
Altura: 1,88 m
Peso: 116 kg
Data de Nascimento: 08/03/1977
Finishers: Kill Shot
Michael Tarver lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Esse aí não se mostrou grande coisa, nem em habilidades do ringue nem no mic. Era o saco de pancadas na NXT, e pode acreditar, quando o grupo Nexus acabar, esse será o primeiro no olho da rua(ou de volta a FCW).

RS Bogo

Tarver foi outro que se mostrou extremamente genérico e inútil no tempo que ficou no NXT. A gimmick de boxeador brawler que quer chutar bundas é mais manjada que pessoas sumindo atrás de ônibus em Hollywood. Além do mais, as mic-skills eram bem fracas e ele não conseguia impor BRUTALIDADE como Skip Sheffield conseguia. Foi pra casa e espero que não volte.

Lucas Godoi

Acreditem ou não, esse cara lutava muito bem na FCW, dava socos mais audíveis que os chutes do Kaval e tinha uma boa gimmick de boxeador, falam que não deixaram com essa gimmick na WWE pra não descredibilizar o Big Show…. Aí acabou virando um péssimo lutador.

Gustavo

Ele é o cara que queria fora da WWE desde a primeira vez que o vi. Pra começar, se você quer ser boxeador e ter uma gimmick assim, vai pro boxe filho, o que você, um “boxeador”, tá fazendo no wrestling? TCHAU!!

Nome de Ringue: Skip Sheffield
Nome Verdadeiro: Ryan Grevazio Reeves
Altura: 1,88 m
Peso: 120 kg
Data de Nascimento: 10/11/1981
Finishers: Over The Shoulder Boulder Holder
Skip Sheffield lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Tem bastante técnica, mas comparado com outros rookies, realmente fica por baixo. Sua gimmick antes do Nexus era propensa a faze-lo virar um comedy face, tipo The Great Khali. Acho que vai ser muito beneficiado no grupo, pois falta experiência pro rapaz, e isso vai ser encoberto pelos seus parceiros já mais vividos no wrestling.

RS Bogo

Curiosamente, eu sempre gostei de Skip Sheffield. Apesar da gimmick manjada de cowboy, o estilo badass de ser e a forma travada de falar, me agradou bastante. Não tinha uma boa habilidade no ringue, mas sabia transportar VIRILIDADE no ringue, melhor do que qualquer outro. Suas pancadas realmente davam impressão de DOER, meio que tipo strong-style. Acho que ele poderia ter ficado mais tempo.

Lucas Godoi

Teve uma participação muito fraca no NXT, não mostrou nada demais, apenas um visual a lá Trevor Murdoch, coisa que já tivemos o suficiente. Após a Nexus, vem mostrando que sabe fazer uma coisa como ninguém, clotheslines (Isso não é uma critica, eu gosto do golpe).

Gustavo

Brucutu que tem uma catchphrase muito estranha, assim como sua cabeça, esse é o Sheffield. Um dos, senão o mais apagado da NXT, aparece um pouco mais na Nexus, pelo menos pra dar clotheslines, mas aparece :P. Acho que é outro que, pelo tamanho e força, pode dar certo, mas que EU não levaria muito longe não, pois tem muitos outros que merecem mais…

Nome de Ringue: Wade Barrett
Nome Verdadeiro: Stuart “Stu” Alexander Bennett
Altura: 1,96 m
Peso: 120 kg
Data de Nascimento: 10/08/1980
Finishers: The Wasteland
Wade Barrett lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Com a saída do Daniel, todos sabíamos que esse grandalhão seria o vencedor. Tem habilidade no ringue, no microfone, carisma, um ar de liderança, é um pacote completo! Coisa que o diferenciava do resto dos rookies, pois todos eram deficientes em alguma coisa. Até Daniel Bryan tem sua fraqueza, sua mic skill. Enfim, Barrett tem um futuro promissor na WWE, desejo-o boa sorte.

RS Bogo

Esse sim é promissor e tem um bom futuro pela frente. Tem estilo, força, gimmick, mic-skills, habilidade. O inglês teve a sorte de ter Chris Jericho como pro, mas nada que tire seus méritos de ter vencido o NXT com LOUVOR. Seus atributos são impressionantes e o vejo como, talvez, um futuro World Champion. Não acho que terá uma ascensão tão rápida quanto Sheamus teve, mas tem futuro.

Lucas Godoi

Tem estilo, sabe falar bem no microfone e até que luta bem, Wade mereceu vencer o NXT? Talvez, pra mim Bryan e Justin mereciam mais, mas ainda assim foi uma boa escolha, o grande defeito de Barrett pra mim é seu finisher, porque, vamos comentar, consegue ser bem pior que o FU.

Gustavo

Esse é O cara da primeira sessão da NXT… Além de ter ganho, apareceu muito mais agora que a maior estrela de lá, BRYAN DANIELSON, foi demitido por uma causa tão ridícula que não preciso comentar. Ele tem tudo que a WWE gosta, e mais a boa desenvoltura no ringue… E tem sorte, porque começar com um Jericho como pro é começar com vantagem né… Acredito que, se tudo andar “direito” e quiserem fazer o domínio dos Nexus, o Barrett ganhe o WWE title, e ai sim, suba definitivamente pro ME, que é onde ele merece estar!!

Digam ai o que acharam dos nossos comentários e comentem também. E, se quiserem participar, digam ai o e-mail que eu posso mandar o The Wrestlers pra vocês, que ai sim fomos surpreendidos novamente vocês irão participar!

Anúncios

12 comentários em “The Wrestlers 17

  1. Ahe… Eu ia participar desse edição, mas como só acompanho indys e não sei nada dos citados acima, optei por não participar.

    Mas como sempre Show, parabéns Gustavo o/.

  2. Bom, eu sei que dois já se dispuseram a fazer de indys… Se alguns outros estiverem afimde fazer, comentem ai, ai sim dará prafazer uam bela edição indy!! Só preciso conheçer alguns outros caras de indy e não só da ROH 😛

  3. Legal que voltou com o quadro Gustavito!
    Só faltou o American Dragon aí né?

    Poxa Godoi! Você acha o finisher do Barret pior que o FU?
    Tá bom que plasticamente não é lá essas coisas, mas é bem violento sim. Teve um dias desses que o cara jogou o outro com tudo no chão. Imagina você levando uma dessas hehehehe

    • Não coloquei ele por que, além do óbvio (ele ter saído) iríamos falar: ele merecia ser O cara, ele foi injustiçado… Ou ainda falaríamos muito dele nas indys… Ai preferi deixá-lo de lado.

      Eu sou mais o do Barrett do que o FU. Mas o foda é que um finisher quando você cai junto, ele fica muito mais impactante (minha opinião). Um exemplo é o Michinoku driver que é praticamente um body slam, mas que, com a queda da pessoa junto, se torna mais forte. O finisher do Barrett parece que falta um pouco disso sabe, um TCHAN (?) pra deixá-lo O finisher, mas mesmo assim acho ele melhor que o FU, e não acho o FU O PIOR dos finishers, mas é ruim, e ainda a pessoa que o executa já não ajuda, por não ter tantos fãs por aqui né 😛

      • É claro q acho o dele pior q o Fu, o Fu o Cena ainda faz o cara dar uma boa volta no ar antes de cair, nesse ele só joga o cara pra frente, parece aquele golpe do Finlay e do Anderson, só q no caso deles não é finisher e eles caem juntos, oq deixa ao menos um pouco mais impactante…..

  4. Se o Darren Young pintasse o cabelo de dourado poderia falar que era um super sayajin hehehehehehehe, da primeira temporada Wade Barrett é o que tem mais futuro junto com David Otunga (apesar de ser péssimo no ring), pra mim Daniel Bryan, volta pra chutar a bunda da nexus.

  5. Cara, se eu fosse o Bryan, iria pra TNA, e daria TUDO de mim, pra foder com a WWE. Ok, ele tem grandes chances de voltar daqui a um tempo, MAS isso que fizeram com ele foi ridículo, ainda mais que foi por motivos sem a mínima lógica. E ainda mais que na TNA o público dá tanto valor ao wrestler, que consegue até emocioná-lo (Pope que o diga).

  6. Darren Young:Não gosto del não pra mim so serviu para da um pouco mais de atenção a SES
    David Otunga:Melhor finisher de todos,so fez akela mini feud com o Cena e ganhou o NXT por causa disso!
    Heath Slater:Gostei muito dele gostaria de ver ele numa tag com o cristian
    Justin Gabriel:e so uma luta dele ai vc tira suas conclusões
    Michael Tarver:Nem perdi tempo vendo as lutas dele
    Skip cacetada:acho ele mais ou menos!
    Darren Young:Gostei dele e muito bom lutador acho q pode se firmar na wwe

  7. Eu vendo um xbox 360 arcade destravado placa jasper com 1 mês de uso e em bom estado por 850 reais, e grátis um Smackdown vs. RAW 2010 original..

    quem quiser entra em contato

    • Ok, agora com mais um mostrando interesse pelos wrestlers indys, acho que a edição 20, ou a 19, será sobre indy!! Mas não esqueçam que eu preciso de vocês pra poder fazer os The Wrestlers hein!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s