História em Vídeo- WCW Starrcade 2000 Highlights

Depois de 3 semanas postando atrasado, o quadro volta no dia certo!  E está é uma edição histórica, pois é a primeira vez que posto um highlights da WCW aqui. Viva, vamos ver o vídeo!

Card do Show:

3 Count(Shane Helms e Shannon Moore) vs Junc Dragons(Yun Yang e Kaz Hayashi) vs Jamie Noble & Evan Karagias em uma Triple Threat Tag Team Ladder Match

Lance Storm vs The Cat

Crowbar(c) vs Terry Funk pelo WCW Hardcore Championship

Big Vito e Reno vs KroniK(Brian Adams e Bryan Clark)

Mike Awesome vs Bam Bam Bigelow em uma Ambulance Match

General Rection(c) vs Shane Douglas pelo WCW United States Championship

Jeff Jarrett e The Harris Brothers(Ron e Don) vs The Filthy Animals(Rey Mysterio, Konnan e Billy Kidman) em uma Bunkhouse Street Fight

Perfect Event(Chuck Palumbo e Shawn Stasiak)(c) vs The Insiders(Diamond Dallas Page e Kevin Nash) pelo WCW World Tag Team Championship

Goldberg vs Lex Luger em um No Holds Barred Match

Scott Steiner(c) vs Sid Vicious pelo WCW World Heavyweight Championship

___________________________________

Comentários pessoais: Não consegui pesquisar muito sobre o evento nem sobre as storylines, então julgei pelo que eu vi no próprio show.

Foi um PPV bom, teve consistência, algo que faltava em muitos PPVs da WCW na época. A guerra WCW vs WWF estava chegando ao fim e essa foi a última bala da WCW, que infelizmente, não gerou muitos resultados positivos após o PPV. A empresa já estava praticamente com os dias contados e a guerra perdida, mas pelo menos terminaram o ano de 2000 com um PPV assistível.

Destaque para a ladder match, que foi uma luta incrível, cheia de spots legais e usos inovadores das escadas(pelo menos naquele tempo). Essa foi a única luta que se destacou, enquanto as outras variavam de qualidade. Lutas que estragaram o show foram o main-event anti-climático e o combate pelo United States Championship. Ambas foram chatas(mesmo com o promo de Douglas, que é um ótimo heel) e com erros nas regras. O que quero dizer com isso? Nessas lutas houveram interferência, golpes no juiz, golpes baixos e uso de cadeiras e violões(de papel), mas nínguém foi desclassificado. Os juizes da WCW não sabem fazer seu trabalho!

______________________________________

E qual é a sua opinião, mano Taker?

________________________________________

Com a edição do Victory Road nesse domingo, não tem votação essa semana :(, mas pelo menos tem Desafio de Apostas 🙂

________________________________________

Anúncios

8 comentários em “História em Vídeo- WCW Starrcade 2000 Highlights

  1. Eu assisti uns PPVs da WCW no período de 98 à 2000 e deu pra contar nos dedos as lutas que me agradaram mas esse video parece que foi um PPV no geral agradavel de ver, pricipalmente pela galera da ECW presente no PPV.

  2. PPV agradavel kra???

    Starcade era o unico q podia competir com a Wrestlemania, e porra kra luta agradavel???

    eu tenho o DVD da WWE Starcade Essential Colection, e de todas as lutas q esse DVD possui nenhuma é ruim, acho q nesse PPV é muito raro d se ver luta ruim, são quase todas excelentes..

  3. O melhor Starrcade é com certeza o 1997, esse sim merecia uma highlights. Outra da WCW que merecia é o famoso Bash at the Beach de 1996 ou Halloween Havoc, talvez o de 95. Recomendados.

  4. vi uns minutos atrás XD, vo precisar baixar esse PPV, é muito bom e as lutas hardcore são animais, p/ começa a 1ª luta incrível da cruserweight division, detalhe 1 do Jung Dragons foi contratado pela TNA, o cara luta muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s