Dead House – O Fim dos Lobos?

Olá fãs da luta livre! Sim voltei, assim como o Deadman, “eu sempre volto”…hehe. Nessa loucura de ser pai de primeira viagem, vou tentar agora separar um tempo nos meus finais de semana (ou quando der), para postar aqui no blog. Nesse meu retorno surpresa, vou falar de um assunto sempre comentado aqui no blog, as Tags, ou melhor, o possível fim de uma grande tag do circuito independente.

Sou fã incondicional das duplas no wrestling, assim como muitos aqui também são. Nos últimos anos tem se falado, principalmente na WWE, sobre a desvalorização das duplas. Logo quem! A WWE, mãe de lendárias duplas, que nos emocionaram durante anos, como a mitológica Mega Powers, os habilidosos British Bulldogs, os extraordinários Hardy Boys, a raça dos alucinados Edge e Christian, a força dos super campeões Dudley Boys, a espantosa Brothers of Destruction e por ai vai…

Mesmo hoje com a Legacy, Showmiz, Hart Dynasty ( …eca) e outros, não é a mesma coisa. O brilho e a importância desses combates foi se perdendo, até mesmo entre os fãs da WWE, de um modo geral. Ainda bem que temos a TNA, onde encontramos algumas das melhores duplas do mundo, onde existe um comprometimento (í…to igual ao Dunga…) com essa categoria, nos brindando com combates incríveis.

Mega Powers. Bons tempos...

Mas felizmente, o mundo da luta livre é bem mais do que WWE e TNA. As indys também nos proporcionam grandes duplas e extraordinários combates. Apesar de não serem tão populares por aqui, elas tem o seu valor no resto do mundo. É claro, mal temos acesso as grandes federações, imagine as independentes, não é culpa nossa. Mas nem que seja de vez em quando, ao invés de perderem horas baixando o ultimo PPV da WWE, dediquem pelo menos 20 ou 30 minutos para assistir esses “nomes estranhos” que uma vez ou outra aparecem nos noticiários do ramo.

Abro espaço aqui para uma dupla que me impressionou desde a primeira vez que os vi, os American Wolves da ROH. Formada pelo considerado por muitos, o melhor lutador Indy da atualidade, Davey Richards e o não menos habilidoso Eddie Edwards (antes a dupla era formada com Rock Romero se não me engano), é uma das principais duplas da federação, somando dois títulos conquistados.

Melhor Tag Team de 2009!

Resolvi falar sobre eles, pois fiquei sabendo que Davey Richards irá se aposentar. Ele é o atual campeão da PWG (Pro Wrestling Guerrilla) e realmente é o destaque da dupla, acho um desperdício ele resolver parar agora. Mas parece que ele quer ser bombeiro, então tudo bem…hehe.

Os American Wolves simplesmente foram eleitos pela Wrestling Observer Newsletter a dupla do ano de 2009, e não é para menos. Essa dupla possui uma série de qualidades, que faz dela uma equipe quase perfeita. Uma mistura explosiva de força e agilidade com uma pitada de carisma (ou anti-carisma…rs) e muita, muita velocidade. Golpes? Os mais incríveis possíveis, uma excelente mic-skill sempre fez parte dessa dupla. Realmente eles são impressionantes, com um entrosamento incomum e grande presença de ringue, seria uma pena ver o fim dessa Tag Team, se tudo se confirmar.

Davey Richards. Melhor wrestler da atualidade?

Sei que não é do blog, focar nas indys, e nem é meu objetivo fazer com que vocês deixem de assistir seus lutadores preferidos e suas federações preferidas, mas fica aqui a dica de curtir a habilidade de Davey, conferir se ele merece mesmo ser considerado o melhor do mundo e conhecer essa grande Tag Team antes que ela acabe de vez, e o uivo dos lobos que agitam a galera, nunca mais seja ouvido nos ringues da ROH.

 

O FRACASSO DANIELSON

Bryan, em uma das suas vexatórias promos.

Sim, o Pé na Cova mudou para Rest In Peace. Acho que traduz melhor esse mini-post, pois é onde exprimo minhas desilusões e minhas indignações no mundo da luta livre.

O Rest In Peace de hoje vai para a empreitada de Bryan Danielson na WWE. Tinha tudo pra dar certo, Bryan é espetacular e seria a hora de se tornar a maior lenda dos últimos tempos e ser reconhecido mundialmente nos quatro cantos do globo. Mas como sempre, a WWE meteu os pés pelas mãos. Danielson fez papel de palhaço na NXT, servindo somente para promover ainda mais o Miz, e agora ta mais perdido que cachorro em dia de mudança.

Era pra ele ter começado pelo topo, pois ele é um Top! Será que é tão difícil assim meus caros bookers? Sempre falamos aqui no GRTR que a WWE precisa urgente de renovação, novos ídolos, novas lendas, e pegam uma oportunidade de ouro e acabam com ela.

Pois é, foi um RIP no meu sonho de ver o American Dragon arrebentando na WWE, acho que não só no meu sonho, mas como no dele também.

P.S.: Hoje vi Kaval lutando na NXT levando uma surra do Miz…já vimos esse filme antes…

R.I.P!

Anúncios

11 comentários em “Dead House – O Fim dos Lobos?

  1. realmente a WWE só faz bosta ultimamente, só retardado mesmo pode considerar uma empresa boa, vai asssisti a turma do didi.

  2. Xandão voltou! o/

    Pois é né… Ultimamente a WWE só tá hagando em cima dos lutadores, detonam com tags, detonam com lendas, só pra dar um up aos irritantes e marombados.
    Ainda bem que temos a ROH e DGUSA (que lançou um PPV na sexta e já tem pra download, vou tentar assistir ainda hoje).

    Também acho uma pena o Richards querer se aposentar, vai ser um desperdício de qualidade no mundo do wrestling. Mas se ele quer ser bombeiro, que seja então, é uma profissão muito nobre.

    Kaval… Pelo menos ganhou uma luta… Tomara que não seja a única.

    Espero muito que o American Dragon vá pra TNA e continue nas indys também. Com toda certeza do mundo ele vai se dar MUITO bem lá.

  3. Aeeeee! Tava sentindo falta de um texto no blog! Nesses últimos tempos as coisas aqui se resumiam a Desafio de Apostas, Highlights, Concorda ou Discorda e Imagens que falam…

  4. acho uma pena o Richards se aposentar mesmo, pois é 1 grande wrestler, muito, muito bom mesmo, a tag dele era ótima, mas agora ambos estão brilhando individuais, e da p/ considerar o cara como melhor wrestler do mundo, o cara já fez carreira, já lutou no Japão, na Inglaterra e em outros lugares, o cara nasceu pra isso mesmo, mas se o sonho do cara é ser bombeiro então tá né, tem que fazer oque você ama e não algo forçado, uma pena mesmo pros fans do wrestler, mas vai que 1 dia ele salve uma pessoa da morte, isso pra mim vale mais a pena que uma carreira de várias glórias de qualquer que seja o esporte.

  5. Xandão Returns 😐
    hahaha Feaar
    Bem o que dizer?! Para a WWE ela está com uma divisão de tags “forte” huahaua tem piada melhor?!
    Ja a Tna como sempre mandando bem no aspecto Tag Teams Porém depois de The Band como champs vi uma decaída, agora com os Guns espero que a divisão volte ao topo, e quem sabe não vemos AJ E KAZ como champs num tal de BOUND FOR GLORY VI =P

    “I’M CHAMP”

  6. Ótimo post Xandão.. fazia tempo que você não postava nada.É a WWE, fazer o que né, ela só faz merda.
    E como disse o Zézão, ja tava na hora de um texto sério 😀

  7. EBA!! VOLTOU!! Agora sim… Já sentia falta dos seus textos, e agora já chega com tudo novo, banners novos, nomes novos… Realmente voltou com tudo, e espero que volte pra ficar, pra reforçar ainda mais nosso blog.

    Sobre o texto, realmente os American Wolves são os melhores na atualidade, em quesito tag não tem pra ninguém. Talvez os MCMG, ainda mais com os titles agora, mas mesmo assim, eles mereceram vencer como melhor tag de 2009, pois eles combinam, e como você disse, é uma química incrível, e eles mesmo sendo heels, conseguem fazer o público gritar. Tem grndes golpes e, são tão bons, que tem títulos separados, e isso tamnbém mostra como é possível ter uma tag e lutar singles, coisa que a WWE parece não enxergar.

    Realmente seria uma baita perda pro wrestling o Richards se aposentar, mas acredito que um dia ele possa voltar, ou ainda ficar mais um pouco… Sabe né, a esperança é a última que morre!!

    Sobre o pé na cov… digo, Rest in Peace, realmente foi uma cagada ridícula, mas o que deu mais raiva, é que o motivo que deram foram ridículos. Ok, cuspiu, mas além do Cena não ter reclamado, o PRÓPRIO VINCE havia feito isso ao Bret a apenas 3 meses atrás. E sobre enforcar, pode até ter sido forte, mas o que é mais “cruel”: enforcar uam pessoa com uma gravata, ou, COMO O PRÓPRIO BRET FEZ AO VINCE, dar QUATROZE cadeiradas em alguém indefeso no chão? Então beleza…

    Welcome back Xandao!!

  8. opa!

    Valeu galerinha, pelas boas vindas!

    Vou tentar postar nos fds, fica mais tranquilo pra mim. E valeu pelos nossos “novos membros”, a mulekada segurou e tá segurando a barra legal aqui do blog. Vcs são demais!

    Voltei, e logo a “velha guarda” voltará, aguardem.

    Torço muito que Danielson vá mesmo para a TNA , creio que lá terão mais respeito por ele, e serão mais inteligentes também.

    GRTR na veia!

    • Eu queria muito que ele fosse pra TNA e arregaçasse, lutasse tudo que sabe, pra mostrar pra WWE a merda que eles fizeram. Sem contar que imagina: Danielson vs. AJ, vs Joe, vs. Wolfe, vs. Lethal, vs. Kazarian, etc. Quanta luta boa daria? Seria legal, mas infelizmente acho que daqui a um ano, ou até menos, a WWE vai recontratá-lo :S

  9. Se o Davey se aposenatr, o Strong e o YAMATO são os que tem tudo pra assumior o posto de melhor lutador.

    O Richards deve perder o titulo pro Hero mês que vem, e sobre a aposentadoria, é realmente verdade, uma pena… antes dele aposentar queria ver uma Dragon vs Davey que seria uma dream match levando em conta o momento do Richards e os últimos anos do Danielson.

  10. SObre o que você disse sobre o dificl acesso as Indys hoje em dia, eu discordo. A um tempo atrás tlavez poderia ser assim, mas hoje em dia, logo no dia seguinte ao show já temos PPVs da DGUSA, semanais do japão e do México e os semanais da ROH pra download, mesmo que DVDs e PPVs de outras demorem um pouco. Assim que sai, eu já posto lá no Indy Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s