Gustavo Ride – Edição Especial

Dando um tempo a “lista” dos wrestlers injustiçados, eu posto aqui alguns vídeos, dois do meu próprio canal, e o outro, o principal por me fazer ter essa ideia, um vídeo feito por Victor Haratani, do This is Wrestling, que, por incrível que pareça, ainda existe e está ativo. Como ele disse que outros blogs podiam postar, e eu estava coçando sem fazer nada, decidi postar aqui e dividir esse belo vídeo com vocês, pois é algo muito legal e bem feito.

Phoenix Wrong WWE Edition

Começando com o vídeo que foi responsável por essa postagem, ele é uma montagem feita com um desenho ai (é, não sei qual o desenho mesmo) e algumas falas e sons da WWE. O mais legal e incrível é que a fala, a imagem e o tempo de fala ficam perfeitos, não fica som enquanto o personagem está calado, ou sem som enquanto o personagem mexe a boca. Sem contar algusn movimentos característicos também. Vejam e se divirtam!

Vídeos Bônus

Como disse, decidi postar mais outros dois vídeos meus, do meu canal, só que dessa vez não fui eu quem fiz. São dois segmentos da WWE, um é da grande storyline Invasion de 2001, que durou de março a novembro, e que é uma das melhores e mais conhecidas feuds de todos os tempos. Esse é um segmento que ocorreu antes do decisivo Survivor Series, onde numa luta 5-on-5 seria decidido quem reinaria e quem afundaria de vez. Todos nós sabemos quem venceu, mas esse segmento merece ser visto.

E tem também outro vídeo, de 2004, 2005, não sei bem 😛 em que Big Show volta pro Smackdown, e literalmente limpa a casa, mostrando como antes o Big Show era dominante. Ele deve ter ficado com o braço doendo de tanto chokeslam, mas menos dolorido que os adversários que apanharam que nem criança levada (?).

Comentem e digam o que acharam!!

9 comentários em “Gustavo Ride – Edição Especial

  1. Legal Gustavito! Gosto pra caramba de Phoenix Wrong 😀

    Phoenix Wrong é um tipo de Youtube Poop com o game de DS Phoenix Wright. É um jogo de investigação e tribunal, muito bacana.

  2. muito bom esse primeiro vídeo!

    a única coisa q eu estranhei foi a posição dos vídeos 2 e 3 q vc colocou ao contrário

    hehehehe

Deixe um comentário

