Resultado – Desafio de Apostas Victory Road 2010

Dessa vez não tão rápido quanto da outra em que postei em tempo recorde, mas mesmo assim rápido, por causa das circunstâncias (viajei, cheguei hoje as 2 e não sei nada do que aconteceu no PPV). Como disse, não sei nada, então apenas digo pra apostarem no DDA de semana que vem, que é o novo PPV da WWE: Money in the Bank.

Resultados – Victory Road

Fatal four way match for the TNA World Heavyweight Championship – Mr. Anderson vs. Rob Van Dam vs. Jeff Hardy vs. Abyss

Quem vence: Rob Van Dam
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Rob Van Dam finaliza Mr. Anderson

Singles match for the X Division Championship – Brian Kendrick vs. Douglas Williams

Quem vence: Douglas Williams
Como vence: Submission

Tag Team match for the TNA Tag team Championship – Beer Money Inc. vs. Motor City Machineguns

Quem vence: MOTOR CITY MACHINEGUNS *-*
Como vence: PIN
Quem finaliza quem: SHELLEY EM ROODE

Steel Cage match – Matt Morgan vs. Hernandez

Quem vence: Hernandez
Como vence: Escapando da gaiola

Top 10 Contender match – The Pope vs. Kurt Angle

Quem vence: Kurt Angle
Como vence: Submission

Singles match – Ric Flair vs Jay Lethal

Quem vence: Jay Lethal
Como vence: Submission

Singles match for the Knockouts Championship – Angelina Love vs. Madison Rayne

Quem vence: Angelina Love
Como vence: DQ

Triple Threat match – Brother Ray vs. Brother Devon vs. Jesse Neal

Quem vence: Brother Ray
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Brother Ray em Neal 

Perguntas Bônus

Open match: X Division title match
Main Event: TNA WHC
Haverá Interferência em alguma luta? Sim
O pessoal da ECW aparecerá? Sim

________________________________________________________  

10 Primeiros Colocados

1. Gustavo: 120 pontos
2. Pepper: 115 pontos
3. Douglas Álex: 115 pontos
4. Haruo: 115 pontos
5. Jeison “Airbourne” Mendes: 115 pontos
6. WWEHighlightz: 110 pontos
7. Victor Haratani: 110 pontos
8. RS Bogo: 110 pontos
9. Luan: 110 pontos
10. Gabriel Cyntra: 105 pontos

Último colocado: I Quit: 10 pontos

Parabéns a um tal de Gustavo, que além de ser mestre das apostas e TNA champion, ganhou uma MERECIDA chance ao GRTR title, um title que desde o começo do DDA, ele não tem chances. Parabéns também ao Pepper, Douglas Álex, Haruo e Jeison Mendes, que ganham contender ao TNA title e que com certeza vão me dar trabalho (me f*di de novo :P). E parabéns ao I Quit que… ok, ele é champ e ganha apenas os parabéns (parabéns por ser o pior? Estranho…).

 __________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Victory Road (por ordem de postagem)

Gustavo: 120 pontos
Mucillon: 75 pontos
Phoenix Splash: 100 pontos
MisterWrestlemania: 70 pontos
Gabriel Cyntra: 105 pontos
Matheus: 65 pontos
Murillo: 85 pontos
Jeff Hardy Jr.: 85 pontos
GabrieL: 90 pontos
I Quit: 10 pontos
Shadow: 105 pontos
Ricke_SCSA: 85 pontos
Zell: 105 pontos
Rato: 95 pontos
LRP: 10o pontos
Jeff Hardy: 60 pontos
Gabriel Henrique (Zangief): 90 pontos
Pedro: 95 pontos
JVSPassos: 30 pontos
Straight-Edge Punk: 55 pontos
Pepper: 115 pontos
Trouble in Paradise: 75 pontos
Fenrir: 80 pontos
KR_KINGSTON: 90 pontos
Douglas Álex: 115 pontos
WWEHighlightz: 110 pontos
Fábio Corbari: 95 pontos
Kingumaga: 65 pontos
John Galli: 65 pontos
Victor Haratani: 110 pontos
Tomas: 90 pontos
Haruo: 115 pontos
Leonardo Hogan: 95 pontos
Areyouready?: 70 pontos
MuriloL: 100 pontos
Xandao_Dead: 90 pontos
50Cent550: 85 pontos
Regis “The Man”: 70 pontos
The Jericho: Não contabilizado pois apostou com dois nomes diferentes
RA Kendrick:
Caique Y2J: 100 pontos
Paulo: 80 pontos
Epilef: 20 pontos
CMPunisher: 100 pontos
João Vitor: 95 pontos
Leginary: 105 pontos
The Big Gabriel: 80 pontos
Gustavo “Under Cena”: 105 pontos
Duducsu: 70 pontos
SCSA.hhh157@: 75 pontos
André: 70 pontos
Jason: 65 pontos
RS Bogo: 110 pontos
Douglas_HHH: 70 pontos
Leo: 95 pontos
Raphael “Avenger” Cyntra: 80 pontos
Luan: 110 pontos
Luis (The Big White Machine): 65 pontos
Rooney: 105 pontos
DJ Alex: 65 pontos
Andre Tartaglia: 50 pontos
PCN: 80 pontos
Lira Leds: 45 pontos
Morrison2: 65 pontos
Jeison “Airbourne” Mendes: 115 pontos
Guilherme: 90 pontos
Victor: 75 pontos
Leonardo Felix: 100 pontos
Focko: 100 pontos
Lucas Godoi: 100 pontos
Mr. Booyaka: 55 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Em mais um DDA muito bom, tivemos muitas lutas, além das já “tradicionais” por titles. Será que o pessoal usou bem os contenders ganho, ou será que os campeões mostraram porque tem esse nome e reteram? Isso só dá pra saber descendo e lendo!

Mestre das Apostas

Gustavo

Beleza, eu sou mestre a mil anos, e mesmo se eu for mal muitas vezes, não será o bastante pra eu perder esse cargo, agora, ficar apelando e fazendo uma das melhores pontuações do blog também já é demais né? A pergunta que fica é: quem parará esse monstro?

Ainda mestre das apostas: Gustavo (2580 pontos)

GRTR Championship

Pepper (c) (115 pontos) vs. Leginary (105 pontos) vs. MuriloL (100 pontos)

Rooney, Seu “co-GM”, comentarista e Interblogs Champíon favorito aqui. E pelo GRTR WORLD TITLE tivemos mais uma vez uma disputa sem igual, digna de main event mesmo, três grandes nomes do DDA fizera uma Three Way Match na qual Pepper saiu vitorioso, porém com poucos pontos de diferença dos seus adversários, que ao meu ver, também merecem aplausos pela boa atuação. Mas Pepper… Domingo você terá uma nova batalha pela frente, será que o Campeão durará? Veremos, Veremos…

Vencedor e ainda GRTR champion: Pepper (115 pontos)

Título TNA de Apostas

Ricke_SCSA (c) (85 pontos) vs. Gustavo (120 pontos) vs. Gustavo “Under Cena” (105 pontos) vs. CMPunisher (100 pontos) vs. Leo (95 pontos)

Bem, retomando o controle pra falar logo da onde? Sim, da sessão que o Rooney se diz O cara, mas que, infelizmente pra ele e muito felizmente pra mim, tem um campeão chamado GUSTAVO. Isso mesmo, lutando contra outros quatro grandes nomes do DDA, eu fui capaz de vencer e convencer, ficando 15 pontos na frente do competidor que mais se aproximou de mim. Agora me segura, porque eu vou levar esse título comigo por muito tempo!!

Vencedor e novo TNA champion: Gustavo (120 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Os Fanfarrões – (85 pontos) – Mr. Booyaka (55 pontos) e JVSPassos (30 pontos) vs. Motorcity Rocket Launcher – (205 pontos) – Leginary (105 pontos) e CMPunisher (100 pontos)

Só porque eu esperava uma nova era, uma era em que os Fanfarrões dominariam a divisão de tags do GRTR, os mesmo Fanfarrões que venceram os Calçajins, os Bambikillers e mais surpreendente, venceram as duas tags ao mesmo tempo, perderam… Até ai tudo bem, pois até eu que sou eu perco 😛 Mas o problema é o jeito que eles perderam. Apenas um dos membros dos Motorcity Rocket Launcher  ja seria mais do suficiente para aniquilar os campeões, preciso dizer mais? Sim preciso —> ASUHASUHASUASUHSUAS.

Vencedores e novos GRTR tag team champions: Motorcity Rocket Launcher (205 pontos)

Barrichello’s Title

I Quit (c) (10 pontos) vs. Epilef (20 pontos) vs. Bruno The Game (ARREGOU)

Senhoras e senhores, depois que Jason saiu da divisão Barrichello’s, acho que todos temiam o fim do título mas eis que surgem I Quit e Epilef… Sem comentários, apenas vejam os números. Se Jason é uma lenda na matéria de apostar mal, esses dois são grandes alunos. I Quit reteve mostrando que é o melhor em ser pior (?). Pode vir por aí uma Feud histórica por um grande título. Assim espero pois é disso que o DDA precisa. Ah… e Bruno The Game? Tsc tsc aregou!!

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: I Quit (10 pontos)

Interblogs Championship

Rooney (105 pontos) vs. Duducsu (70 pontos) vs. Ricke_SCSA (85 pontos)

Droga… Realmente dessa vez não tenho nada a dizer do Rooney. Honrou sua fama (não, ele não foi ridiculamente mal, é a fama de “CHAMP” tá pessoal) e trouxe de volta o IB title pro GRTR, que já estava longe há um bom tempo. Ele foi bem melhor que Duducsu e Ricke_SCSA, que estavam tão ocupados com outras disputas, que chegaram fracos e cansados (?), deixando o caminho mais fácil para Rooney vencer e ser coroado o novo IB champion!!

Vencedor e novo IB champion: Rooney (105 pontos)

Contender match pelo GRTR Tag team Championship

2 Men Army – (165 pontos) vs. Massacration – (ARREGARAM) vs. Punki ‘ n Cena – (160 pontos) vs. GalliCsu – (135 pontos)

Sou eu, “THE CHAMP” de novo aqui na área!! Finalmente, algo que gosto de ver, novos talentos formando tags, para fortalecer a divisão. E claro, foi um ótimo espetáculo. Ok, uma das tags preferiu nem se arriscar e ficou de fora, e a tag team do meu Rookie John Galli não foi tão bem, MAS, a 2 Men Army e a Punki’n Cena compensaram os deslizes dos seus adversários e fizeram uma disputa acirrada até o fim, com a vitória da 2 MEN ARMY que ganham o contender ao título de tags. Quanto as outras tags, continuem, quem sabe novas surpresas venham por aí…

Vencedores e contenders ao GRTR tag titles: 2 Men Army (165 pontos)

Special Tag Team match

Rooney (105 pontos) e Haruo (115 pontos) vs. WWEHighlightz (110 pontos) e Gustavo (120 pontos)

Na disputa mais bonita, na que envolvia os maiores nomes, tivemos o esperado, uma das maiores e melhores disputas desse ano no DDA, os quatro primeiros colocados do ranking, se juntando em tags para se degladiarem. E como disse antes, se nós vencêssemos, essa luta mostraria quem é O cara, O bom, e foi o que aconteceu. Os nossos adversários até tentaram, mas não conseguiram igualar e muito menos nos passar em pontos. E como essa disputa foi um sucesso, podemos repetir a dose… Veremos!!

Vencedores e OS CARAS: WWEHighlightz e Gustavo (230 pontos)

Qualquer sugestão, crítica ou erro nas contas, podem comentar. Podem comentar também pra zuar seu adversário e se achar um pouco hehe!

35 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas Victory Road 2010

  1. po.. fiquei no quase :/ Pelo menos a disputa foi boa haha

    Mas tudo bem, proximo DDA ta ae, e irei ganhar um contender ! 😀

    E parabens ao Pepper !

    • Falou o bonzão 😛 Brinks, mas então, eu queria saber se poderia postar aquele seu vídeo do TIW aqui, Ai até já mostraria que o TIW tá ativo e talz. Pode?

        • Hehehe, pelo menos podia, imagina se você diz não e eu tenho que tirar? Mas então, pra você lembrar, veja lá na aba, que tem as datas, nesse final de semana tem PPV por exemplo, ai aparece ai!!

  2. passa ppv chega ppv e os concorentes continua dizendo “I Quit” Para min,Porq sou muito superior (?) Epilef ja teve sua rematch acho que nao merece outra, ou se merecer tanto faz sso vai aumentar seu curriculo de derrotas para i Quit – Atee o Proximo Show

      • Revolts? KKKKKKKK. Outra chance? Façam por merecer né… Mas não se preocupem, eu lembrarei que vocês quase conseguiram e que pelo menos apostaram, diferente da outra tag que nenhum dos dois apostou!!

  3. vcs sabem o que dizem dos caras né?

    esses dias eu vi pixado no muro: “comi o C* dos caras”
    que posição delicada ein?

  4. Quando eu vi as apostas do Murilol e do Leginary, sabia que a disputa ia ser apertada… Mas eu venci ^^

    Ah sim, pra não perder o costume…

    AND GUSTAVO, WHAT YOU GONNA DO… WHAT YOU GONNA DO WHEN THE PEPPERMANIA RUNS WILD ON YOU?

  5. A special tag team match foi boa, hein? Quem sabe PPV que vem tenha outra.
    E Gustavo, vai rolar alguma money in the bank ladder match no próximo DDA?

  6. OH SHIT!

    Nem sabia q tinha PPV :x. Isso que dá parar de acompanhar wrestling, mais por falta de tempo (ainda bem q as séries estão na Mid-Seasson).

    “Perdi” minha chance por este grande cinturão, FUCK!

    Vou tentar me lembrar quando tem PPV de novo para tentar voltar.

  7. Uia!
    Fui bem em todas as apostas!

    Quero uma melhor de três Gustavito. Afinal foi só 10 pontos de diferença né?

    Congratz aos vencedores e ao I Quit que tá virando um novo Jason.
    Acorda aí Jason! Vamos recuperar seu lugar eterno!

  8. Que merda , falei…falei…falei e naum fiz bosta nenhuma . Mas ainda vou pro Tag Team Title , e tentar reter meus tão queridos Championship : Interblogs e TNA.

    Give Me A Heel Yeah !!!

  9. NEW INTERBLOGS CHAMPION, EU PROMETO, EU CUMPRO =)

    HARUO, CLARO QUE TEREMOS UMA MELHOR DE 3 PORQUE ESSA DISPUTA FOI A MELHOR DA NOITE, OU A SEGUNDA MELHOR JA QUE EU VENCER O IB FOI SEM IGUAL HUAHAUA
    E RICKIE, VOCÊ QUER UMA REMATCH? UMA SEMANA DEPOIS? CONTRA MIM? DE NOVO? HAHAHA
    POIS BEM, VEREMOS SE VOCÊ TEM POTENCIAL

    “I’M CHAMP”

    • Pois bem , se vc aceitar , eu disputo contra vc já np MITB , a escolha é sua , se vc quiser ou naum o problema é seu , mas se aceitar eu posso te mostrar todo o meu potêncial !!!

      GIVE ME A HEEL YEAH !!

  10. 1º Lugar no Lockdown 2 PPV’s esqueço de apostar e agora faço só 70 pontos to em decadência hein tenho que melhorar nisso xD

Deixe um comentário

