Imagens que falam#39

Quinta-feira chegou e isso quer dizer o que???? Exato! dia de “A Grande Família”. No episódio de hoje…

Hehehehehehe….duvido que eu tenha enganado alguém, mas pra mim foi divertido!!

Poucas frases, como era de se esperar devido o ppv, porém criativas e outras péssimas, mas como o ranking e só das melhores….

Parabéns aos vencedores da semana!

Vencedores#38

1ªFrase:

Brasileirinhas apresenta: No Disqualification

Autor: Kingumaga

2ªFrase:

WWE: Mais gay do que você imagina.

Autor: RS Bogo

3ªFrase:

Young: Olha quem é o mais novo frequentador da sauna!

Autor: Haruo

4ªFrase:

Todos rindo exitadamente:

Darren: Não fique assim Josh!

Slater: É, logo você se acostuma com sua nova função de passar óleo nos nossos corpos!

Autor:  O Raposa

5ªFrase:

Josh Matthews o primeiro Pro do Orlando Jordan!

Autor: Gabriel Cyntra

_______________________________________________________________________________________
Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

Ranking:

1- Kingumaga (69 pontos)
2- Haruo (43 pontos)
3- Lucas Godoi (36 pontos)
4- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
5- Gustavo (34 pontos)
6- RS Bogo (33 pontos)
7- Raposa (32 pontos)
8- Mr. Anderson (27 pontos)
9- Gabriel Cyntra (20 pontos)
10- Rafael Aguiar (19 pontos)
11- “Havock” Hermano (19 pontos)
12- Gui the Phenom (16 pontos)
13- Pedro (15 pontos)
14- Jason (13 pontos)
15- Anderson Oliveira (14 pontos)
16- Raphael Cyntra (12 pontos)
17- Flávia OldSchool(12 pontos)
18- MuriLol (11 pontos)
19- Chirulo (9 pontos)
20- Epilef (8 pontos)
21- morrison2 (7 pontos)
22- Raphael_CM_Punk (7 pontos)
23- Kevin Cristian (6 pontos)
24- Thiago (6 pontos)
25- Israel – Tio Goiabinha (6 pontos)
26- Trouble in Paradise (6 pontos)
27- Bruno(6 pontos)
28- Black Heart (5 pontos)
29- Wagner Augusto (5 pontos)
30- Lucas Kid (5 pontos)
31- Pai do Vampetoca (5 pontos)
32- Cro Cop (5 pontos)
33- JVSPassos (5 pontos)
34- Doug (5 pontos)
35- BrunoHHH (5 pontos)
36- Fábio Corbari(5 pontos)
37- Ken Kuba (4 pontos)
38- MiZerable Bob (4 pontos)
39- Leo (4 pontos)
40- Shadow (4 pontos)
41- Robson “War Machine” (4 pontos)
42- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
43- Alex (4 pontos)
44- Igor Lopes (3 pontos)
45- Guilherme (3 pontos)
46- alexgermer(3 pontos)
47- 50 Cents (3 pontos)
48- Noob (3 pontos)
49- André Tartaglia( 2 pontos)
50- Jhonny Boy (2 pontos)
51- Boxxy (2 pontos)
52- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
53- Vidigal(1 ponto)
54- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
55- Diego The Hammer (1 ponto)
56- Rickie_SCSA(1 ponto)
57- Lukas (1 ponto)
58- Grund (1 ponto)

________________________________________________________________________________________

A imagem dessa semana vai ser uma homenagem ao retorno de um grande lutador que tá se aventurando muito bem no seu novo esporte, concorrente do nosso Wrestling Entertainment, porém, eu duvido que alguém daqui não assista, mas como o nosso blog é de wrestling, abaixo segue uma imagem dele no seu auge na WWE.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com .

Agora como diria um colega meu “P.O.X. = Por Oje Xega”

[ ]`s

Anúncios

48 comentários em “Imagens que falam#39

  1. Manolo do cartaz – I want a valet!
    Brock – I WANT A FUCKIN’ ACTIVIA!

    ————————————————-

    – And the new champion…
    – WHERE’S MY WIFEEEEEE?

    /\ Quem jogou Gears of War entende /rs

  2. Lesnar:I’m The Ne…CAIMBRAS!

    ——————————————————–
    Lesnar:VAI DIGIOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Só quem ja viu digimon 2 vai entender essa

  3. datena : me da ibagens…. olha o que as drogas fazem com o cidadão , essa é a grande realidade !!!

    —————————————————-
    frase 2

    brock lesnar : porra !!! esse negocinho do jeff é poderoso hein !!!
    ——————————————————-
    frase 3

    brock lesnar : wwe champion eu escolho você !!!!!

  4. Lesnar gritando e JR comenta: Olha King, como ele comemora!
    King: Será que aquele peso em cima do pé dele está influenciando em algo?

    _______________________________________________

    Lesnar: AAAAHHH, É ASSIM QUE IMITA O MICHAEL PHELPS!!
    *(lembrando quando ele comemorou assim nas olimpíadas)

  5. o filho do lesnar:eae mano comi sua mae
    Lesnar:voce comeu a minha mae
    filho do lesnar:voce come a minha todo dia e eu nem reclamo
    o lesnar ficou com raiva e botou o filho num tratamento de choque

  6. Lesnar:WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ARE THE CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ________________________________________________________
    *No estúdio do Pânico*

    Emílio:E agora vamos ver quem vai ser a próxima Mulher Arroto, agora é a vez de Brock Lesnar

    LEsnar:BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURP

  7. Lesnar pensando: Agora eu posso ir pro UFC, dar uns catas no Randy Couture.

    —————————————————-

    Worker qualquer: Lesnar o senhor foi convocado pelo GRTR para ir para os imagens que falam.

    Lesnar grita e fica parado de tão emocionado.

  8. Ministério da saúde adverte: Esteroides causam ataques de fúria… E de caganeira.
    ——————————————————
    Brock: CALA A BOCA GALVÃO!

  9. 1ªLesnar: Pera aí?Esse não é de chocolate???Eu quero o título de chocolate!!!!!!!!!!!!

    2ªLesnar: Wait for it…Wait for it….peidei!!!!!!!

  10. Brock Lesnar: Algum problema ai, você da arquibancada?….
    Arquibancadista (?): Eu não Lesnar, não tava nem torcendo pra você.
    Brock Lesnar:….Seu CAGÃÃÃÃÃOOOO, CAGÃO, SEU BOSTAAAAAA!

    Título com validade até: WWE SummerSlam 2002
    Lesnar: NOOOOOOOOOOOOOO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s