The Wrestlers 18

Chega mais uma edição do The Wrestlers, dessa vez falando do pessoal da TNA, só que do pessoal que já esteve na WWE. Não pessoal, não estou fazendo isso pra mostrar algo do tipo: “viu como a TNA é lixeira da WWE” e sim porque iria fazer uma edição com os ECW originals que agora estão nessa nova stable, mas isso não foi possível 😦 Mesmo assim, divirtam-se lendo (ou apenas leiam né :P)

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: “The Pope” D’Angelo Dinero
Nome Verdadeiro: Elijah Samuel Burke
Altura: 1,83 m.
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 24/05/1978
Finishers: DDE (D’Angelo Dinero Express)
The Pope lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Na WWE, não mostrou muita coisa, mas depois de vermos sua atuação na TNA, ficou muito claro que não foi culpa do rapaz, e sim da bookagem questionável da WWE. Esse cara tem técnica e carisma, sem falar que é um grande atleta, mas sua mic skill precisa melhorar. Devido à um machucado perdeu o seu lugar no Main Event, mas aposto que depois da luta com Kurt Angle, vai voltar com tudo.

Matheus

Tem potencial, é um grande lutador. Foi muito mal aproveitado na WWE, mas acho que a TNA também não da o valor que ele merece!

Mr. Booyaka

Bom, eu não via nada nele enquanto estava na WWE, mas agora vejo que os lutadores podem mostrar mais o que sabem, ou melhor tudo o que sabem na TNA. Ultimamente não acompanho muito, mas sei que vem fazendo sucesso e chegando quase ao título principal da empresa depois de vencer um torneio que se me lembro bem ninguém apostou nele, mas a TNA calou a boca de todos ou pelo menos de uma boa parte e deu à ele essa chance de subir ao Main Event. Um que para muitos seria mais um dos eternos Mid-Carders agora brilha como um dos Main Eventers. Para mim é um grande lutador que segurará as pontas da TNA por um bom tempo.

Rooney

Vindo da WWE como fracassado (ao meu ver). Na TNA teve sua grande chance de mostrar serviço (e não é disso que todos nós precisamos?!) e até agora me agradou, não como heel no início, mas como face atualmente, ele chama a torcida, ele tem carisma, enfim, boa micskill e vem apresentando uma bom nível de wrestling. Sua última luta contra Kurt Angle foi de um nível satisfatório.

Nome de Ringue: Dr. Stevie (Stevie Richards)
Nome Verdadeiro: Michael Manna
Altura: 1,85 m.
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 09/10/1971
Finishers: Stevie Kick & Stevie-T
Stevie lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Lutador mais ou menos. O ápice de sua carreira foi sua passagem pela ECW, mas depois de ir pra WWE, não conseguiu grande prestígio. Claro, ele ganhou talvez umas 30 vezes o hardcore championship, mas aquele título era mais passado de mãos que prostituta. Na TNA, teve uma feud legal com Abyss, durante os primeiros meses, mas aos poucos a feud ficou sem graça e cansativa. Incluiram Raven, Mick Foley, mas o público já estava de saco cheio. Agora com uma possível stable da antiga ECW se aproximando, ele ganhe uma razão de aparecer na TV, mas temos que esperar pra ver.

Matheus

Seu momento pra mim ja passou, foi um ícone nos anos 90 mas acho que ainda pode fazer algumas boas lutas!

Mr. Booyaka

Um dos maiores Hardcore Champions, beirando os 20 reinados ou mais, Stevie como um bom ECW Original, sumiu na WWE após o término de sua Era Hardcore, voltou com o gás que restava há pouco tempo, mas seu lugar não era mais aquele. Na TNA conseguiu fazer o que sabe fazer melhor: Hardcore, mas sumiu de novo. Vamos ver se agora com essa Stable dos ECW Originals, que promete fazer história, o Doctor Stevie volta como antigamente…

Rooney

Só sei dele o que eu vi na TNA, sinceramente não foi nada que me chamasse a atenção, teve apenas uma longa e cansativa FEUD com Abyss que envolveu Raven, Mick Foley e Daffney, agora parece que se juntará aos ECW-Originals, espero que mostre um pouco do que sabe fazer para aí sim eu poder dizer algo consistente sobre ele.

Nome de Ringue: Mr. Anderson
Nome Verdadeiro: Ken Anderson
Altura: 1,88 m.
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 06/03/1976
Finishers: Kenton Bomb & The Mic Check
Mr. Anderson lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Preciso dizer algo? É uma das principais razões de assistirem TNA! O cara tem mic skills invejáveis, ring skills de um main eventer e uma gimmick que na minha opinião pode ir tão longe quanto a do Stone Cold e The Rock. Com certeza será, no futuro, o cara que lutará por world titles em Wrestlemanias e Bounds For Glory.

Matheus

Otimo lutador, no microfone é incrivel, o único problema é que tem ossos de vidros, o cara ta sempre lesionado! Acho que poderia ter chegado ao ME na WWE se não fosse por isso e pela implicância do Orto… digo, de alguns 😛

Mr. Booyaka

Um dos melhores Heels da atualidade (apesar de seu Face Turn), tem um Finsher ótimo, é carismático, tudo o que um lutador deve ser, e consequentemente chegará ao TNA Heavyweight Champion rapidamente, mesmo com pouco tempo de empresa, coisa que conseguiria também na empresa do titio Vince se não fossem duas pessoas…

Rooney

O CARA das mic-skills, esse cara sabe como usar um microfone em benefício próprio, ótimo como heel, excelente como face. Quando ele chegou a TNA achei que não iria emplacar, me enganei, tem mantido um bom nível em suas lutas. Pega que ainda não ganhou nenhum title, mas é um forte canditado a TNA world champion ou no mínimo TNA global champion. Assim espero.

Nome de Ringue: Orlando Jordan
Nome Verdadeiro: Orlando Jordan
Altura: 1,93 m.
Peso: 117 kg
Data de Nascimento: 10/07/1971
Finishers: Black Ice & Blackout
Orlando Jordan lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Talvez a pior aquisição da TNA nos últimos tempos. Além da gimmick no mínimo esquisita, não possui vocação nenhuma pro wrestling, não tive chance de ver muitas lutas dele, mas as que vi sempre foram de baixa qualidade.

Matheus

Nem sei porque ele luta ainda! Sem mais.

Mr. Booyaka

Não sei muito sobre ele, se não me engano já foi US Champion e agora tem uma Gimmick real de Bissexual, não me agrada fazer a junção pessoal-profissional, acho que é cada um no seu lugar, mas se ele é feliz assim… Só que misturar dá problemas, prova disso foi a discussão com Ric Flair.

Rooney

Pífio, ridículo, gimmick tosca… Não, não é preconceito com homossexuais ou Bi no caso dele, uma das minhas melhores amigas é homossexual, o problema é que no mundo do wrestling isso não se encaixa, não no cenário atual, acredito que não agrada a grande maioria, assim como a mim não agrada. Não deve durar muito na TNA.

Nome de Ringue: Ric Flair
Nome Verdadeiro: Richard Morgan Fliehr
Altura: 1,85 m.
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 25/02/1949
Finishers: Figure four leglock
Ric Flair lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Wooo! Uma lenda viva não apenas da WWE e WCW, mas em todo o wrestling profissional. Atualmente está meio gaga e apanhando do Jay Lethal, mas nunca deixou de ser o Nature Boy e de nos cativar com promos e feuds excelentes. Inspirou, treinou e foi manager de uma geração de lutadores, e foi amado por três gerações de fãs. Não existe nome tão forte no pro wrestling quanto o dele(talvez Vince McMahon), e ele merece todo esse legado.

Matheus

O que Pelé é no futebol, Ric Flair é no Wrestling. Sem mais comentários! 

Mr. Booyaka

Não é da minha época, mas o que dizer do Nature Boy? Um dos maiores que já pisou em um ringue, lembrado por suas magníficas lutas e encerradas pela lendária Figure 4 Leg Lock. O que dizer? Simplesmente que Jay Lethal é um dos poucos que tem esse privilégio de, além de imitar o ícone, finalizá-lo com sua própria chave. Não gostei de ter voltado a lutar, pois acho um desrespeito com Vince McMahom(WWE) e principalmente com Shawn Michaels, mas eles que se entendam por lá que eu não tenho nada a ver com isso.

Rooney

Wooooooo!!, precisa dizer mais? Quem é fã de wrestling conhece bem, 16 vezes campeão mundial, 61 anos e ainda na ativa mesmo que com uma participação no ringue bem menor. Me agrada ver ele na TNA, pode não trazer grande ajuda no ringue, mas fora dele, com certeza, carismático, fama com o público, enfim é o RIC FLAIR meu, só o seu nome ja atrai mais fãs para a TNA e isso sempre é bom, não é?

Nome de Ringue: Rob Van Dam
Nome Verdadeiro: Robert Alexander Szatkowski
Altura: 1,83 m.
Peso: 108 kg
Data de Nascimento: 18/12/1970
Finishers: Five Star Frog Splash
Rob Van Dam lutando…

Opiniões dos Leitores:

Felipe (Highlightz Maker)

Um grande lutador, uma das maiores estrelas da Old ECW. Na WWE, ficou no mid carder por quase 5 anos até que teve seu reinado como WWE e ECW champion. Com certeza foram reinados miseráveis pra um lutador como RVD. Seus chutes e elasticidade são lendárias, e seu finisher e o van-daminator, marcaram época. Atualmente, não está na sua melhor forma, e ganhou o TNA world title prematuramente, mas ainda consegue agradar o público e fazer lutas decentes. Apesar de gostar dele, queria que perdesse logo esse cinturão de volta pro AJ, o lutador que mais merece na TNA.

Matheus

Esse é o cara, pra mim o melhor lutador da TNA disparado, um dos gigantes do Wrestling. Seus moves são incrivéis, sabe conduzir uma luta e levar o publico ao delírio.

Mr. Booyaka

Meu ídolo (tá, na verdade é o Rey Mysterio, mas isso não vem ao caso), sabe juntar as duas coisas que mais gosto no wrestling: O High Flyer e o Hardcore. Quem não gosta de ver os caras voando dá última corda? Quem não gosta de ver uma boa cadeirada? E que tal esses dois juntos? É a definicão de RVD, além de um dos Finishers aéreos mais devastadores que eu já vi. Quem melhor do que ele para segurar o título mundial da TNA? Só uma coisa a dizer: R-V-D!!!

Rooney

RVD, outro ex-WWE que chegou na TNA para elevar o status da empresa, e como Jeff Hardy e Mr. Anderson, tem agradado aos fãs, porém acho que dar o TNA world title para ele foi demasiadamente precipitado, apesar de ter um reinado de relativa grandeza perante aos fãs. Não sei, mas ele ja não é o mesmo RVD WWE champion/ECW champion de anos atrás, além de não ser nenhum garoto, mas espero mudar a respeito disso, ele ainda é grande, mas ainda falta algo, o que? Nem eu sei.

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz 😛

Anúncios

7 comentários em “The Wrestlers 18

  1. só duas perguntas: primero: posso ser um dos proximos a fazer essa coluna?

    e segundo: COMO DIABOS SE DIZ O SOBRENOME VERDADEIRO DO RVD????

    • Desculpe, só posso responder uma das perguntas UASHUASASHUASHUSHAS.
      Pra participar, basta postar ai no comentário o e-mail em que você deseja receber o e-mail do The Wrestlers, e quando ele chegar, você responder e mandar de volta. E acho que a próxima edição será sobre wrestlers indy, então avise caso você não saiba nada sobre e deseja participar apenas da edição 20, que será uma edição “normal”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s