Resultado – Desafio de Apostas WWE Money in the Bank 2010

Gustavo viajou, rumo ao clima fresco da Brokeback Mountain, e quem ficou responsável por postar esse espaço. Sim, eu, Kick-Ass. É amigos, mas contei com a  enorme ajuda (na verdade ele fez praticamente tudo, e estou apenas de “bicão” :P) do Epilef, que realizou a contagem e os resultados desse PPV surpreendente. Prontos para verem os resultados? Então vão logo, amiguinhos. E não se esqueça, se acharem algum erro, avisem, ou decepem a cabeça do Epilef :P.

Resultados – Money in the Bank

Raw Money in the Bank Ladder match – Randy Orton vs. John Morrison vs. Mark Henry vs. Evan Bourne vs. Ted DiBiase vs. Chris Jericho vs. Edge vs. The Miz

Quem vence: The Miz

Smackdown Money in the Bank Ladder match – Big Show vs. Matt Hardy vs. Christian vs. Kofi Kingston vs. “Dashing” Cody Rhodes vs. Kane vs. Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler

Quem vence: Kane

Steel Cage match for the WWE Championship – Sheamus (c) vs. John Cena

Quem vence: Sheamus
Como vence: Escapando da Cage
Haverá interferência? Sim

Singles match for the World Heavyweight Championship – Rey Mysterio (c) vs. Jack Swagger

Quem vence: Rey Mysterio
Como vence: Pinfall
Haverá interferência? Não

Tag team match for the Unified tag team championship – The Hart Dynasty (Tyson Kidd & David Hart Smith com Natalya) (c) vs. The Uso’s (Jimmy & Jey Uso com Tamina)

Quem vence: The Hart Dynasty
Como vence: Submission
Quem finaliza quem: Tyson Kid finaliza Jey Uso

Singles match for the Divas Championship – Alicia Fox (c) vs. Eve

Quem vence: Alicia Fox
Como vence: Pinfall

Singles match for the Women’s Championship – Layla (c) vs. Kelly Kelly

Quem vence: Layla
Como vence: Pinfall
Haverá interferência? Sim

Perguntas Bônus

Open match: SmackDown MITB
Main Event: WWE Championship
Nexus aparecerá no PPV? Sim
Kane aparecerá no PPV? Sim

________________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Victor Haratani (115 pontos) – Parabéns

2. Gustavo (110 pontos) – Roubado
3. Luis (The Big White Machine) (105 pontos) – Boa monstro de Mashmallow
4. Lucas Godoi (105 pontos) – Meu eterno freguês
5. Leginary (100 pontos) – Até que tem sorte…
6. Pepper (100 pontos) – Tá em boa fase
7. GT (100 pontos) – Sorte hein
8. Matheus (100 pontos) – Matheus nº 35
9. Andre Tartaglia (100 pontos) – Run, Tartaglia, Run
10. Jeff Hardy JR (100 pontos) – Não é aquelas coisas, mas tá bom.

Último colocado: I Quit (10 pontos) – Lorpa

Parabéns a
Victor Haratani, superou a todos e vai ganhar uma chance de… Ah, Produção, ajuda ai.
__________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Money in the Bank (por ordem de postagem)

JVSPassos – 60
Leginary – 100
morrison2 – 75
Gustavo “Under Cena” – 65
Shadow – 85
Jeff Hardy NMW – 55
Pepper – 100
Straight-Edge Punk – 70
Gabriel Henrique (Zangief) – 85
RS Bogo – 60
i Quit – 10
GT – 100
Fenrir – 75
Leonardo Felix – 90
Leo – 80
luizlanzoni – 70
kingumaga – 90
John Galli – 95
Jason – 90    OBS: GUSTAVO REPROVOU A APOSTA, NÃO SEI O MOTIVO
Guilherme – 50
Fábio Corbari – 60  😉
Matheus – 100
50cent550 aka. Tiago – 80
Trouble in Paradise – 80
Victor Haratani – 115
Paulo – 85
WWEHighlightz – 85
Pedro – 85
Edge O’ Matic – 90
Gui The Phenom – 50
wrestlemania25 – 75
areyouready? 95
MuriloL – 80
Regis”The Man” – 65
Bruno The Game – 60
Douglas Álex – 80
Andre Tartaglia – 100
Five Star Frog Splash – 70
The Big Gabriel – 55
Paulo – 60
Caique Y2J – 90
StraightEdge – 60
TeamMostlees – 80
haruo – 75
scsa.hhh157@ – 95
Senna – 85
Leonardo Hogan – 65
Tomas – 80
André – 90
Ricke_SCSA – 80
Rato – 85
Del Taco Cage – 85
Duducsu – 85
You Lose ™ – 75
XaaD – 80
Gabriel Cyntra – 85
Mucillon – 65
Xandao_Dead – 80
Douglas_HHH – 70
Denílson – 80
Raphael “Avenger” Cyntra – 80
Luis (The Big White Machine) – 105
DJ Alex – 65
Zenakuo – 55
Luan – 90
Gustavo – 110
Alex – 90
ROONEY – 85
Jeff Hardy JR. – 100
Lira Leds – 75
CMPUNISHER – 85
PCN – 45
Lucas Godoi – 105
Phoenix Splash – 80
RenanBourne(Evan Bourne) – 80
LRP – 45
The Joker – 75
Victor – 70
Marcus “Mizanin” Vieira – 55
Mr. Booyaka – 60
Murillo – 90

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Será que a WC-IW Alliance conseguiu seu objetivo e venceu seu desafio pelo IB title? Ou será que foram fracos (o mais esperado) e não conseguiram? E os outros títulos? Continuaram com seus atuais donos ou passaram de mão? E os contenders? Todas as suas perguntas (SOBRE O DDA :P) serão respondidas a seguir.

Mestre das Apostas

Gustavo

É, nem precisa dizer que o mulambinho ainda continua como Mestre das Apostas, milhas e milhas na frente dos outros adversários. claro, muito dessa folga se deve a desvios de apostas e compras de palpites por parte desse malandro das apostas, mas logo logo (ao menos até o fim desse século) alguém passa o Gustavo.

GRTR Championship

Pepper (c) (105 pontos) vs. Gustavo (110 pontos)

O atual campeão Pepper foi muito bem, jogou um jogo jogado, apostou bonito, mas não foi o bastante para deter toda o charlatarismo e poder do nosso Squirtle humano, Gustavo Fresco. Nosso trabalhador do mês ficou em segundo lugar geral e ganhou mais um título. Como ele conseguiu tantos pontos? Isso só os frequentadores do lado obscuro da traquinagem podem nos responder. Parabéns Fat Little Boy, você conseguiu, é nosso campeão, Aeeew…. Agora senta lá.

Vencedor e novo campeão: Gustavo

Título WWE de Apostas

Duducsu (c) (85 pontos) vs. Kingumaga (90 pontos) vs. Xandao_Dead (80 pontos) vs. Guilherme (50 pontos) vs. PCN (45 pontos) vs. Tomas (80 pontos) vs. Trouble in Paradise (80 pontos)

Uma aposta de muitos concorrentes, em busca do cinturão da WWE, que acima da escada estava. Depois de  um quiprocó enorme, apostas niveladas e competidores de longa data, eis que surge ao topo ele, o lendário, o primeiro grande homem desse espaço, Kingumaga, e vence brilhantemente. Parabéns Kingumaga.

Vencedor e novo campeão: Kingumaga

GRTR Tag Team Championship

Motorcity Rocket Launcher – (185 pontos) – Leginary (100 pontos) e CMPunisher (85 pontos) (c) vs. Os Fanfarrões – (120 pontos) – Mr. Booyaka (60 pontos) e JVSPassos (60 pontos) vs. 2 Men Army – (135 pontos) – Ricke_SCSA (80 pontos) e The Big Gabriel (55 pontos)

Título de duplas, e os campeões não mudam. Realmente, após a decadência dos Calcajins, esse espaço nunca mais foi o mesmo. Duplas sem graça, sem gingabilidade, sem a velha manha moleque, mas fazer o que, entre os melhores, se sobrepôs os atuais campeões da Motorcity Rocket Launcher. Congratulaciones.

Vencedores e ainda campeões: Motorcity Rocket Launcher

Barrichello’s Title

I Quit (c) (10 pontos) vs. Jason ( — pontos)

Sinceramente, é até uma vergonha usar o nome de um corredor que tanto venceu nessa vida (not) a um título que há mais cagões (algum problema ai?) do que apostadores. Jason, o legendário, vem perdendo seu legado e manchando sua história após derrotas e desistências. Em seu lugar, I Quit, desponta como o dono do título mais invejado dessas apostas: O de Perdedor Mór. E sim, vocês não viram errado, o campeão fez miseráveis DEZ pontos.

Interblogs Championship

Rooney (c) (80 pontos) vs. Alex (90 pontos) vs. Ricke_SCSA (80 pontos) vs. You Lose (75 pontos)

O título mais disputado da galáxia tem um novo-velho campeão. Rooney, o dono disso tudo, a lenda mór dos teclados, aquele que um dia esteve ao lado do melhor apostador que o mundo já viu, ruiu. Nosso herói nada pode fazer, e foi derrotado pelo candidato da Casa do Wrestling, Alex. No próximo PPV, já sabem Rumblemaniacs: Ataquem o império CW!

Vencedor e novo campeão Interblogs: Alex

Contender match pelo IB title

WWEHighlightz (85 pontos) vs. RS Bogo (60 pontos) vs. Gabriel Cyntra (85 pontos) vs. Kingumaga (90 pontos) vs. Fábio Corbari (60 pontos) vs. Jeff Hardy Jr. (100 pontos) vs. Denilson (80 pontos) vs. SCSA.hhh157@ (95 pontos)

Sim, caros amigos. No combate que marcaria minha volta aos gramados, pequei. Fiz más apostas, e fracassei, peço que me perdoem, pois não poderei honrar essa camisa contra os maltraposos (?) dos outro blogs. Em meu lugar, Jeff Hardy Jr., que vem se destacando nas apostas, e brigará por nós para erguer a taça Inter-Bloguística. Vaaaai Jeff Hardy Jr, eu escolho você!.

Contender ao IB title: Jeff Hardy Jr.

Special Tag Team match

Rooney (80 pontos) e Haruo (75 pontos) vs. WWEHighlightz (85 pontos) e Gustavo (110 pontos)

Uma luta de ponta de ranking, unindo os maiores pontuadores de sempre do DDA. Apostaram bem, mas Gustavo, com toda sua “beleza” característica, levou a vitória junto com o “Vídeo-Machine Man” WWEHighlightz. É, parceiros Rooney e Haruo, é tempo de amargura para nós.

Vencedores e ainda vencedores (?): WWEHighlightz e Gustavo

Qualquer sugestão, crítica ou erro nas contas, podem comentar. Podem comentar também pra zuar seu adversário e se achar um pouco hehe!

Novamente, Obrigado mano EPILEF, graças a vocês temos os resultados em mão. Enquanto ao Gustavo, bem… Ele volta hoje de viagem, mas não acho que ele vai poder sentar durante essa semana, :P.

Abs Galerinha.

35 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Money in the Bank 2010

  1. AHHHHHHHHHHHH!!!!1111!!!ONZE!!
    Kane ganhou!!!! Finalmente hein? Pena que não apostei nele T.T

    Foi mal aí Rooney, agora foi minha vez de estragar o time…
    Como era melhor de 3 e eles levaram as duas, então ferrou. Agora acho que podia trocar as duplas né?

    Parabéns aos vencedores e aos perdedores.

    *Por acaso o I Quit tá perdendo por querer ou é impressão minha? ¬¬
    **Foi o Rooney quem fez o post?

  2. Pika Pika .-.
    viva \o/
    aleluia consegui ganha algo nessa bagaça
    agradeço a mim mermo pq ninguem me ajudo
    agora googo ganhar o tittle

  3. quando entrei no DDA , entrei para uma coisa
    ganhar do jason Porque ele tinha fama de imbativel, eu fiquei seriamente muito triste por ele nao ter conseguido apostar 😦
    Seja quem for jason,epilef ou outrooo, quem me desafiar no proximo ppv, no fim vai dizer a mesma coisa “I QUIT”
    ee Fábio Corbari cagão ée vooc que nunca ganhou nada kk’

  4. Foi o Corbari que fez o post, voces pode perceber isso quando fala:
    Essa foi o post da luta de Corbari(que eu acho que junto com Gustavo seja o unico a se valorisar assim)

    Sim, caros amigos. No combate que marcaria minha volta aos gramados, pequei. Fiz más apostas, e fracassei, peço que me perdoem, pois não poderei honrar essa camisa contra os maltraposos (?) dos outro blogs.

  5. Fui eu sim, que postei…

    É que tinha até me esquecido que precisava trocar o nome do autor quando o post já está salvo…

    É a idade, é a idade, meus amigos….

  6. EXIJE NADA GODOI SEU FRESCO.

    BOM EU PENSEI BEM E NÃO SRIA JUSTO CONTINUAR COM O TITLE DO IB SEM MERECER. BOA SORTE AO JEFF HARDY JR. QUE VENÇA E REPRESENTE BEM O GRTR.

    HARUO NÃO FOI UMA MELHOR DE 3 É UMA MELHOR DE 3, PORQUE AINDA NÃO TERMINOU, NO HARD JUSTICE VOCÊ VAI ENTENDER…

    VALEU EPILEF, VALEU CORBA, VOCÊS SALVARAM A PÁTRIA DO DDA 😛

    QUANTO A MIM, HORA DE UM NOVO DESAFIO…

    “I’M CHAMP”

  7. Por míseros 10 pontos eu recuperava meu Title devolta . Mas agora to de cabeça erguida , e vê se alguém lá do WI me dá outra oportunidade ¬¬ ( Isso é pra Godoi)

    E ajudando o thiago ai em cima , corrige lá a bagaça da luta de Tag , com o resultado certo eu ia ganhar mais pontos .

  8. oque o Jeff Hardy NMW falou ta certo o I Quit fez 10 pontos mas quem ta em ultimo so eu ,os pontos dele tao errados ou colocaram errado?

    • Esse ‘ultimo’ serve pra definir contender ao barrichelo’s title.
      Como o I Quit já é campeão, você é o #1 contender.
      Parabéns!

  9. ok, não discuto que foi submission, só discuto que o Tyson Kidd pulou sobre o o Jimmy Uso para não haver interferência e o DH Smith aplicou um sharpshooter no Jay Uso para vencer só isso, acabei de ver o vídeo novamente. Se o pessoal falar que foi mesmo o Tyson Kidd eu devo tá é muito cego hehehehehehehehehehehehehe

  10. só pra constar eu errei a resposta, coloquei “Tyson Kidd pins Jimmy Uso”, ou seja, não to brigando por mais pontos, só pelo que é justo.

  11. bah, 80, fui mal p/ caramba, tenho que assistir mais p/ não faze merda na hora da votação… pensando bem prefiro ir mal, wwe/tna são 2 desgraças.

  12. PRIMEIRO FUCKIN’ LUGAR! Sem nem tá acompanhando a WWE nem lendo notícias direito.
    Oh Hell yeah!
    era uma questão de tempo… convenhamos…
    Agora tá mais do que firmado meu lugar junto aos grandes apostadores.

    Vamos deixar as coisas mais interessantes..
    Não sei qual é o meu saldo total de pontos e não sei como funciona o sistema de cinturão e tals aqui, mas deixo aqui um open challenge à qqr um que topar desafiar.
    Qqr categoria que eu me enquadrar ae, I WANT A SHOT!

  13. Eu estava viajando e n sabia q teria um PPV no meio da viagem (alias 2 PPV), mas como estou em casa, vou poder apostar regularmente, e eu só n ganhei do I Quit pois eu deixei as apostas com um amigo, mas por meus merecimentos eu irei ganhar dele.

Deixe um comentário

