Farofa do Raposa – “Top 20 das entradas mais legais de todos os tempos!” – Parte 1.

Ahe pessoal! Pra quem achou que eu demoraria pra postar outra farofa, pra sua alegria ou tristeza não demorei… Como estou de férias tenho tempo pra ler bastante, assisti muito filmes ruins (que são bons pelos motivos errados) e agora postar temas pra que a atualização do blog não dependa só dos bravos membros mais novos… Algum veterano tinha que dar sinal de vida aqui não é? Essa coisa de estudos e familia é tudo papo furado… bando de fracos!

Sim, não tenho vida social, mas a sociedade é podre nesse mundo capitalista de valores mundanos a sua salvação é a peregrinação ao alto de uma montanha vivendo como eremita…

Se você não me levou a sério e ainda esta sentado na frente do PC, vamos prosseguir…

Inspirado no top anterior que você encontra logo abaixo desse, resolvi fazer um Top 20 das entradas mais legais da luta livre, E como um bom colunista fiquei até de madrugada preparando gifs animadas pra ilustrar o post e deixar tudo mais bonito pra vocês… Sim, quando eu quero eu me dedico…

Então leia o resto do post pra ver as gifs, digo o top 20!

Ah, o mundo do wrstling se tem algo que o diferencia, são as entradas elaboradas dos lutadorores, diria que ela é tão importante quanto o personagem em si, veja o Bobby por exemplo, sua personagem nunca foi grande coisa, mas sua entrada era…

Como diria Tim Anderson o gringo da BWF, a entrada marca o lutador na mente das pessoas e é parte fundamental pra compor o personagem, imagine Undertaker entrando sem toda a neblina? Pois é, não seria a mesma coisa e nem sua moto o salvaria… Agora chega dessa introdução totalmente improvisada e vamos ao que interessa!

20 – Randy Orton


Randy ja foi melhor… Assim como sua entrada.

Antes da fama subir na sua cabeça e ele se achar a ultima bolacha do pacote, ele destruía mais quartos de hotéis, tinha um apelido mais legal se comparado ao apelido de drag queen atual e uma entrada bem melhor. Hoje ele entra com uma cara de “sou muito mal, como carne na sexta feira santa” e mais nada, antigamente ele abria seus braços mostrando ao mundo que depila o suvaco e uma água brilhante caia atrás…

E por ser o unico lutador que tinha um efeito com água na entrada ele entra no top 20.

19 – Batista


Ninguem gosta do Batista… Esperamos que ele seja espancado no MMA e que suas bombas um dia inche tanto que exploda o transformando em uma massa deforme de anabolizantes, assim fazendo jus a sua alcunha de “Bombas do Batista”.

Mas sua entrada era legal, cheio de fogos e metralhando a turma, mesmo que ele botchava elas…

18 – Glacier


Tudo bem, sabemos de todos seus defeitos e de como é idiota criar um personagem baseado em um jogo de luta tão er… incomum como Mortal Kombat.

Mas sua entrada era sensacional, digo onde mais você veria neve caindo em pleno estádio? A não ser que vá assistir uma partida de hockei no Canadá, e junto a neve jogos de luzes , laser e purpurina e toda essa coisa ‘mágica”?

Pois é, a WCW proporcionava isso tudo quando Gracier entrava… è Gracierrr e não Gracê seu nerdental!

Falando sério, a entrada dele tinha mais efeitos especiais que a novela Mutantes, e era tão cara que colaborou com a falência da WCW.

E se uma entrada ajuda a levar a federação pra pindaíba ela merece entrar na lista.

17 – Eddie Guerrero


Ah sim, nosso querido ladino latino! Assim como os estadunidense adoram retratar franceses como gente fresca, gostam de retratar latinos como “o povo da malandragem”.

Ao menos Eddie quebrou os paradigmas e de um “cretino aproveitador” que faziam com ele no começo dos “Los Guerrero” o cara se tornou “o vagabundo adorável”  e como deveria ser a entrada de um lutador que tinha como lema “sou se pai”?

Que foi?

Era mesmo…

Ta é  brincadeira, que tinha como lema “eu roubo, eu minto eu trapaceiro”?

Claro, todo malandro ladino adora carros conversíveis, e porque não exibir eles? E era muito legal ver Eddie entrando com seus carros tunados, as vezes o encerando e abraçando ele… De fato Eddie venerava seus carros, devia ser a unica coisa que ele não  sacaneava…Nada de gasolina de segunda não senhor, direito até polimento diário…

Até gente importante ele deu carona, como Vince.

E é por ser o unico lutador que entrava com um carro que tinha mais ginga do que o próprio que ele entra na lista!

16 – Sandman.


Ah, o bom e velho Sandman de guerra, um dos lutadores que compartilham uma característica tão em comum com nosso presidente…

Não ele não perdeu um dedo também…

O que um cara com mais cicatrizes que Eduward Mãos de Tesoura e uma mente mais sádica do que Spinehead faria ao entrar? Claro, estourar uma lata de cerveja na testa, e isso é uma coisa que só machos de verdade fazem (ou gente chapada).

E logo depois de estourar a lata de cerveja porque não ir pra galera? Lógico, o ato de você fazer isso e não desmaiar lhe garante o respeito dos marmanjos e possivelmente uma “entrada” naquelas maloqueiras que vão ao show…

Você sabe, aquelas meninas muito doida que chapam o coco e fazem de tudo depois, vocês assistiram The Wrestler, sabe do que to falando…

E sua música era bem sugestiva: não bato bem da cabeça, sou um sádico e vim mostrar que ECWs Original usam espadas de bambu de modo mais macho que Samurais…

E por uma entrada proporcionar tantas coisas pra um lutador ela entra na lista…

15- Shane


Ah, o filho do imperador da WWE, Shane tinha tudo pra ser um chato do cacete que se aproveita do poder do pai pra aparecer e mesmo que fosse tão expressivo quanto Fred Ottman poderia continuar no topo…

Mas não, contradizendo todas leis naturais do nepotismo, Shane conquistou seu espaço por merecer, com uma mente hardcore respeitável, com golpes muito bons e uma entrada sensacional!

Não é sério, aquela dança dele no começo é muito boa, a musca nem tanto (só os 10 segundos inicias) ele praticamente esbanja carisma e felicidade em saber que pode ter uma nave espacial na garagem e levar qualquer mulher pra dormir com ele no espaço…

E afogar o ganso fora do planeta é algo que só Shane e James Bond podem fazer…

14 – R-Truth


Ele entra na lista por ser mais humano… Vamos dizer o seguinte, a maioria dos lutadores se mantem distante da platéia, sempre vemos fãs incorporando o Dhalsim e tentando esticar o braço mais que o normal pra tocar em seus heróis…

O porque disso eu não sei… provavelmente eles não lavam mais a mão pro resto da vida, mas o fato é que R-Truth vem no meio do povo (pelo menos antigamente), todos podem toca-lo e ajudar a cantar sua música tema…

E que música tema empolgante, o cara agita realmente o povo a canta-la com ele, confesso que até eu em algum momente gritei “What’s Up”.

E é a unica música de hip-hop que considero audível! E isso já conta muito… Fora que seus passos de dança se equivalem ao nivel “de legal” dos de Shane…

13 – Goldberg


As músicas contam muito pra tornar uma entrada legal, e quando ela é bem combinada com o estilo do lutador é perfeito…

A música de Goldberg me faz lembrar aquelas trilhas sonoras de guerras bárbaras, e se uma musica te faz lembrar  lutas bárbaras ela tem muitos méritos… Todos sabem que bárbaros são ultramente fodas!

E Goldberg é tão truculento quanto qualquer nórdico, imagine essa musica tocando e um sujeito dos bastidores vem caminhando com toda sua imponência e quando chega a arena solta chutes e socos no ar acompanhados com explosões de artifícios… Depois das explosões que tiram um pouco sua credibilidade de perigoso e o torna mais “legal” ele vem caminhando até sua vítima com cara de que vai desmembra-lo…

Pois é, Goldberg fazia muito lutador borrar as calças só na entrada, então ela merece estar na lista!

12 – Jeff Hardy


Jeff quase não entra nessa lista por um triz, mas repensando nela resolvi colocar o mais extremo dos irmãos Hardys…

Não podemos ser injusto, Jeff também tem uma entra muito legal, ele entra “gingando” ao som de uma música frenética muito legal, depois dos fogos ele vai correndo para o ringue, de fato isso é muito legal!

Antigamente usavam até luz negra pra fazer alguns detalhes de sua roupa brilhar, e isso é originalmente foda!

Mas depois estragaram sua música, ele já não tinha mais a mesma empolgação que tinha quando sua canabis floriam e essa posição é mais do que justa!

11 – Matt Hardy


Sempre gostei mais do Matt, não só porque ele tem a carranca que lembra o Tommy mas porque luta melhor… Não é sério, compare as lutas de Jeff e Punk e as de Matt e Punk e vai ver quais foram muito melhor…

Mas não é esse o assunto, Matt tem uma musica perfeita pra entrada, e ao longo do tempo ele foi atualizando sua entrada como se fosse um programa;

Tinha a versão 1 a versão 1.5 a versão 2.o a versão 24 a versão Pi radiano a versão 69 do kama sutra e outras mais…

Os jogo de luzes com os riffs tem uma ótima sincronia e embora Matt esteja fora de forma ainda consegue passar entusiasmo na suas tauts, o que diferencia sua entrada com as demais… Citaria Evan no requisito de empolgação na entrada, mas sua música ficou muito ruim e ele não entra mais correndo, azar Bourne.

Matt é como um nerd, e isso nos aproxima muito mais dele do que de seu irmão drogado… Embora ele seja corno também, mas isso é outra história…

Por tudo isso ele esta numa posição acima do seu mano. E uma de suas melhores entradas era a versão numero um!

10 – Kurt Angle


Não poderia esquecer do careca, sua entrada ja foi de legal, pra empolgante e agora sensacional!

Kurt antigamente entrava ao som de uma batida “olímpica” empolgante girava feito peão no ringue, depois ele ganhou fogos que tornou tudo mais “mágico” e por fim foi sacaneado e começou a empolgar o publico com singelos “you suck” pra cada vez que a música entrava no refrão…

Se tudo isso não torna sua entrada unica ainda podemos citar na Wrestlemania quando ele girava sobre o ringue a estrutura de iluminação circular acima estourava fogos na mesma rotação que Kurt… Te desafio a dizer que isso não é legal…

E por fim agora na TNA ele tem uma das melhores entradas de lá, o cara sai do meio do chão…DO MEIO DO CHÃO!!! Até Undertaker plagiou isso, e apartir do momento que a federação precisa construir uma estrutura toda só pra você entrar no ringue, bem isso passa a ser mega foda!

9 – Hulk Hogan


Tudo bem, ele não tem efeitos pyrotecnicos e nem um jogo de luz legal, mas é o maior ícone da luta livre cacete! Bastava o riff inicial de “I Real American” pra fazer todo público vibrar, gritar, rolar no chão e babar feitos loucos, ele conseguia um hype maior que John Cena eu te digo…

E ver Hogan caminhar até o ringue ao som de sua theme e dando seus chiliques no meio do caminho pra depois terminar com sua lendária taut, a isso é épico!

Fora que o exagero patriótico de sua entrada faz com que a coisa se torne muito mais cômica do que orgulhosa… Não é sério, Hogan parece que vai dormir com a bandeira dos EUA, ou outras coisas mais duvidosas…  E por incrivel que pareça, Hulk Hogan sempre consegue ser notado quando entra, por mais que você queira ficar prestando atenção no decote da Lilian, o cara fará algum chilique na caminhada do ringue e você vai desviar sua atenção pro velho… Se ele consegue chamar tanta atenção assim sem precisar de fogos, essa posição no top é digna!

Ele podia estar em uma posição melhor, mas não é só hype tirado do público que estou contando… Se fosse assim John Cena estaria entre os primeiros, mas todos podem ver o quanto sem graça é sua entrada… A não ser em Wrestlemanias, mas uma entrada decente no ano não é méritos pra aparecer aqui!

Bem, aqui encerro a primeira parte dessa farofa, aguardem a segunda parte pra verem quais entradas estão no top… Comentem se gostaram, odiaram, quais entradas vocês acham melhores (ou piores hehe).



Anúncios

20 comentários em “Farofa do Raposa – “Top 20 das entradas mais legais de todos os tempos!” – Parte 1.

  1. Bom top Raposa, acho que o Sandman merecia BEM mais, mas ok pra primeiro chuto o taker com o trips em segundo, e Y2J tbm entrando nesse top 8.

    Me pergunto se terá Ric Flair(WOOO), HBK e RVD…..tá, o ultimo é barbada XD

  2. Muito show , seus quadros sao os melhores
    os top 8 qe falta sem duvida deve esta o hhh,taker,jericho(antigamente),kane (antigamente), ou outros num sei XD

  3. Poxa,,, que xique esse post…tá gastando heinnn muleke! hehe cheio dos efects assim como as entradas dos lutadores! Bem legal!

    Mas…a dancinha do shane é muito paia…rs

  4. Gostei do top, só acho que o Sandman merecia mais posições, os fãs da ECW cantando Enter Sandman junto com ele era uma das coisas mais épicas da história do PW.

    Prevejo Jericho, Taker e HHH de certeza na próxima.

  5. Muito bom, que bom que já postou outra farofa, afinal, é sempre legal ver seus posts!!

    Eu chuto ai: HHH, Taker, Y2J, RVD (porque será :P) DX, e alguma surpresa ai, como foi o Glacier por exemplo.

    Espero ansioso, pois essa coluna dispertou meu interesse 😀

  6. Muito boa essa coluna!! Só você mesmo pra achar humor nisso rsrs. Tinha uma dúvida, como se reduz o tamanho de uma gif? as minhas que crio ficam com mais de 10 mb,alguem pode me ajudar?

  7. Calma pessoal, vai ter a segunda parte!
    Agora não sei se devo explicar porque Sandman ficou na posição atual por aqui ou no proximo post… Os interessados que avisem o que preferem…

    Só que como esse é um top 20 feito por mim, é claro que tem que ser racional e perceber que é o meu gosto pessoal que esta acima de tudo, mas claro que tenho alguns critérios que especificarei no próximo post…

    De fato, algumas entradas são meio que óbvias que estarão presentes hehe! Outras vai surpreender…

    Também queria saber como se reduz o tamanho das gifs,as minhas ficam grandes também e as que acho na net tem tudo 1 MB no máximo…

  8. Muito bom cara,você consegue nos entreter com bons e engraçados textos,a junção das 2 coisas que mais gosto em testos.

    “I Am very ancioso for a second part”

  9. Escreve essa porra direito porra tudo errado…..huhuahuaahuauha to brincando, só não esquece do SCSA e do The Rock e claro do Undertaker….

  10. é… Top 8 concerteza Taker, Kane e Y2J, aí Raposa bem que podia botar de mérito a entrada clássica do Raven com o carrinho de mercado cheio de coisa hardcore ou Dudleyz com a mesa em mãos, bem pelos seus argumentos o Glacier merecia uma posição melhor né? E no top 8 também os Mexicools que entravam dirigindo carrinho de cortar grama, aquilo era demais. What’s up é uma ótima música, eu sempre solto uns what’s up quando o cara ta entrando, a theme do Goldberg também, bota a gente num cenário de vikings, aquila floresta medieval, homens gigantes, cara Goldberg pela música merecia uma posição melhor.

  11. Eu não estou levando em consideração só a música hehehe!
    A entrada do Gracier era bonita e tal, mas a música nem tanto, e o cara não teve tanta expressão assim pra estar acima de mais gente…Pra ser sincero, a partir dele começo levar em consideração o carisma, e isso é uma das coisas que ele não tinha…

    Tem um monte de gente que entrava com veículos, desde o JBL, até Deuce & Domino ao Chuck Palumbo, mas nenhum veículo gingava como os do Eddie, e ninguem venera, encerava, abraçava os próprios veículos como Eddie fazia, alias Eddie não ousava nem que toca-se em seu carro, JBL deixou o Cena destruir o dele… Então de entrada motorizada o Eddie ganha longe…

    A do Raven era só aquilo, um carrinho cheio de armas pro ringue, tem que ter mais coisa pra entrar no top 20 hehe!

    • mas então, quanto ao Reven eu dise, põe de mérito, cara que ficou de fora do ranking mas merece ser lembrado é oque eu quis dizer.

  12. Pô, fui seco pro final já, pra ver qualé que era a primeira, ehheeheh….

    Eu acho a do Hogan sensacional, “sepáh” pra mim é a melhor, a do Shane é outra que deixa a platéia eufórica. Realmente a entrada é um dos momentos de maior emoção das lutas, gostei da idéia Raposete…
    Se a do Undertaker for a primeira, ficarei surpreso, ehhehe…. not

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s