Papo a dois, com Felipe (HighlightzMaker)

É isso mesmo, depois de décadas e décadas, o papo a dois está de volta, e com uma conversa muito boa com o Felipe (que como vocês viram, é o HighlightzMaker, também o WWEHighlightz :D). Se quiserem ver sobre o que falamos, e as nossas opiniões sobre, já sabem onde ir!!

Felipe disse:
> E aí, Gustavo? Afim de bater papo?

Gustavo disse:
> Blz… vamos lá!!

Felipe disse:
> Faz tempo que não bato papo com alguém no MSN. E aí, tá gostando da storyline do Nexus?

Gustavo disse:
> Gostando bastante… Ainda mais que eles estão atacando os caras e talz, e ALELUIA, Cena está agindo “humanamente” e não conseguindo bater em 7 caras né!
E você, o que está achando?

Felipe disse:
> Tô achando muito legal. Claro, seria melhor com o Brian Danielson, mas mesmo assim está mantendo bastante a minha atenção.

Gustavo disse:
> E sobre o Kane e o mistério com seu irmão Undertaker, o que você acha? E quem você acha que o fez?

> Inicialmente achei que o Nexus também estaria envolvido, mas pelo jeito a storyline do Nexus vai ficar só no RAW mesmo, então acho que teve ter sido ou o próprio Kane, ou Swagger!

> Eu não sei quem foi não… E acho que foi o Kane ou alguma surpresa… Não penso em mais ninguém

> A não ser que Shawn Michaels apareça de surpresa como o autor do ataque. Isso sim seria legal, mas quais as chances?> Infelizmente zero… MAS, seria a coisa mais foda!

> E uma trilogia HBK vs Taker no Wrestlemania é mais difícil, mas nunca se sabe. Afinal, quem esperava que Bret Hart voltasse pra WWE?

> É… Mas essa é outra situação… e o Shawn se lutasse de novo numa WM seria pra vencer. Se ele voltar, seria mesmo pra ser tipo “manager” do Kane, ou algo assim

> Sorte do Kane se ele tiver HBK como manager. Também seria legal se ele aparecesse como um Pro no NXT.

> Nem sei, só sei que ele seria mal com o rookie dele USHAUASHUASHASUHASS

> Uma coisa que acho que feriu a segunda temporada do NXT foi o fato de não haver nenhum main-eventer como Pro. Na temporada 1 teve pelo menos o Chris Jericho

> Ah, mas a segunda temporada tá mais mortona porque estão mostrando muito a primeira ainda. Sem contar que tem muitos caras que eu não usaria lá… tipo o gigante e o sortudo!

> O Eli Cottonwood(o gigante) provavelmente vai ser o próximo eliminado. Sua mic skill é a pior que vi em anos, e se tem algo que a WWE não perdoa é falta de talento no microfone!

> E ele é ridículo, o Khali  mais novo, era mil vezes melhor!!

> Os que tem mais chances de vencer são Alex Riley, pela gimmick totalmente compatível com a era PG da empresa, sem falar que sabe lutar e falar; e também Kaval, que tem mais tempo de experiência e sem dúvida maior apoio do público.

> Por que o Riley é compatível com a era PG??

> Por causa da gimmick de valentão de escola e jogador metido. As criancinhas, que tem mais convivência com esses “bullies”, vão vaiar muito mais, e torcer para o “super-herói”(lê-se John Cena) meta a porrada nele.
O mais engraçado nele é que ele combina tanto com o The Miz; não sei porque acho tão engraçado, mas depois de ver os opostos Miz e Danielson, é interessante ver Miz se dando bem com alguém além dele mesmo.

> Aham, e foi uma bela sacada da WWE, um cara idêntico a ele.
E o Kaval, o que acha que acontecerá com ele?

> Acho melhor ele desenvolver suas mic skills senão vai acabar na pior. O apoio do publico não é suficiente pra colocá-lo no main event(ou até no upper-card). Mas além deles dois, também acho que Percy Watson tenha uma chance no roster principal da WWE.

> É… Agora é preciso ver o destino deles. E acho que um dos dois que são filhos de wrestlers antigos, também receberão chances. Ou o Mc sei lá o que ou o gordinho bom 😀

> Michael McGuillicuty e Husky Harris (é, tive que decorar os nomes). É, eles tem chances, não acho que eles vão ganhar essa temporada, mas devem conseguir algum lugar no roster mais tarde.

> Ow, falando na primeira temporada, ja vejo o Barrett como champ hein, ele tem o jeito sabe?

> É…ele tem um certo ar de liderança.

> E dali tem também o Gabriel que é muito bom. O resto é no máximo mid card!!

> Enquanto o grupo Nexus continuar, as falhas deles vão continuar sendo omitidas, enquanto as boas qualidades dos melhores fazem o trabalho.

> É, foi o que eu disse em algum coment por ai! E isso é bom, pois eles podem tentar arrumar o que tá ruim. Mas mesmo assim, alguns ali eu não usaria.

> Eles vão ter tempo para melhorarem, mas enquanto isso, na TNA, a stable Fortune não precisa se aprimorar, pois só tem lutador muito bom.

> Aham… Uma pena que achem o Wolfe ruim pra trabalhar (boatos). Porque esse sim é um que tem potencial e até “currículo” pra ser TNA champ! Outros que merecem push são Joe, Hernandez e Morgan.

> Vc e 95% dos fãs da TNA. Eu li em alguns artigos que Hogan e Bischoff gostam do Joe, mas o visual o impede de ganhar um push maior. Hernandez e Morgan acabaram uma feud agora, então vamos ver o que vão dar pra eles agora. Quanto ao Wolfe, bem, se os boatos forem verdadeiros, o unico conselho que possa dar é se tornar mais fácil de trabalhar 😛

> Aff, não “pusharem” o Wolfe e o Joe por agora é ridículo. O Joe é meu wrestler favorito na TNA… E olha que lá tem caras como AJ Styles e Wolfe!!

> Quem sabe se o Paul Heyman entrar ele não muda isso. Ele é um cara inteligente, conhece muito bem o wrestling mais atual, diferente do Hogan, que é mais da velha guarda.

> O Hogan e o Bischoff sei lá… todo lugar eles sempre dão uma cagada. Ok, todo lugar vemos “erros” e injustiças com wrestlers, mas…

> Mas junta isso com Vince Russo na equipe criativa e temos um caos total.

> Exato, esse é o problema, esse mesmo pessoal que na WCW só deu valor aos velhos e fortões. Cara, e ainda há possibilidades de vermos Jarrett vs Nash, ai já é demais!!!

> Não há nenhuma dúvida do porque Jarrett ainda está lá, mas pra que continuam empregando o Nash!? O cara não faz uma luta decente há uns 3 anos!

> Não, ele não faz uma luta decente desde que começou no wrestling USAHASUASHUASHASUSHUASAS

> Não, seremos justos. Já vi várias lutas dele como Diesel na WWF e algumas na WCW em 1996, e posso dizer que ele sabia o que estava fazendo, mas o tempo passa, ele foi ficando mais lento, sempre querendo ganhar de lutadores novatos e talentosos, passaram-se mais de 10 anos e ele parece que não sacou que ninguém aguenta mais ele!

> Auhasushusa tava zoando… Mas na verdade o main event da WCW não ajudava muito: Nash, Hall, Hogan, Steiner… Ok, tinha Sting, depois Goldberg, Big Show (The Giant) numa época excepcional… Mas sabe né, os ruins marcaram mais 😦

> E duraram mais também. Hogan entrou na WCW em 1993, já no main-event, claro; e só saiu de lá mais ou menos em 2000!!

> Sei lá, da WCW não falo muito porque confeso que não conheço tão bem como a WWF por exemplo.

> Eu também não tenho conhecimento muito profundo, mas já li várias reviews, artigos e fiz highlights de PPV’s da WCW, então já criei uma opinião. Sem falar na biografia de alguns ex-lutadores de lá. Toda vez que tinha uma crítica da empresa, era sobre a mesma coisa: Os novatos e menores não tinham vez na WCW. Alguns exemplos de biografia: A do Jericho e do Mysterio.

Mas era mesmo, eu sei que a divisão cruiserweight era a mais foda… mas o que aconteceu? Não deram valor! Psicosis, Jericho, Rey, Paul London…

> Só espero que tenham aprendido com os erros e NÃO os repitam na TNA. Claro, atualmente estamos vendo semelhanças, mas ainda há esperanças!

> É… esperanças por ter Dixie, agr Dreamer escrevendo o segmento da ECW e da possível vinda do Heyman *-*

> É, vamos olhar o lado bom. MCMG são campeões, Abyss virou o velho monstro heel, a storyline da invasão da ECW está chegando, Lethal e Kaz ganhando pushes, e também a storyline de Kurt Angle que nos está proporcionando ótimas lutas.

> Aham. Apesar do Angle estar assim por um erro da própria TNA que fez uma luta logo no começo do ano que seria a last chance… que se perdesse (perdeu) só poderia disputar o title em 2011. Não dou dois PPV’s de 2011 pro Angle voltar a ser TNA champ!

É, coisas boas tem… Mas sabemos que depende do ponto de vista. Poderia dizer de ruim que a X division tá meio morta, só mostrando dois caras, que as knockouts cairam muito, que o Global championship tá morto (apesar do AJ ter ganho agora nas gravações), da TNA PRECISAR de outro programa DECENTE, tipo um smackdown… Mas realmente, POR ENQUANTO, entre pontos negativos e positivos, existem mais positivos… POR ENQUANTO!!

> Realmente. Dos exemplos que você citou o que mais me cheteia é a knockout division. Awesome Kong, ODB, Tara, Daffney, Roxxi, são tantos nomes de talento mas estão, ou foram, desperdiçados.

> É, realmente dava pra fazer muitas coisas. E o pior, porque foram demitidas? Não teve um bom motivo sabe? Kong por brigar por uma justa causa com um FDP, ODB…??? Tara pq foi burra, ai a culpa ja naum foi da TNA. Roxxi por que?? Ai fica difícil mesmo

> Não tenho nada contra a Beautiful People(adoro as entradas delas :P), mas agora a divisão feminina ficou praticamente só elas!

> Aham… Esse é o problema, e o pior é que elas não são tão boas quanto ODB e Kong por exemplo!

> A Kong é espetacular no ringue. Não vejo uma mulher lutar tão bem assim desde a Chyna.

> é… vi a Daizee Haze que também apela… Mas a Kong é “especial” nesse sentido.. Ela batia até o AJ Styles ASUHASUASHUASHASU!!

> Ela deveria voltar pra TNA, já que aquele Bubba Sponge foi demitido. Claro que ela não deveria ir pra WWE, pois não tem o visual “padrão” que a WWE gosta.

> Se ela fosse e o pessoal quisesse usar MESMO ela, daria pra fazer uma puta feud… ela sozinha fodendo com Laycool… e depois ela e Phoenix, dream match!!

> Dream Match- Phoenix vs Kong vs Gail Kim(não podemos esqueçer dela, né).

> Claro… esse é um exemplo de que boas da TNA se forem pra WWE, vão se foder!

>Vamos mudar de assunto agora. Atualmente, com os pushes recentes na WWE, qual você está gostando mais (tirando o Nexus)?

> Ok… O que eu acho que mereçe e pelo jeito tá ganhando é o Miz (com o tempo, aprendi a gostar dele) e mais agora o Bourne. O Sheamus não fez por merecer, mas tá sendo bem legal… ele luta bem, tem uma música foda, gimmick diferente.. Gosto disso. E você qual está gostando mais?

> O Swagger no inicio teve um push fraco, ficou com a imagem de “campeão cagão”, mas recentemente ficou mais violento e tá impondo mais moral no Smackdown. Gostei disso, mas o meu push atual favorito é o do Bourne, que está tipo numa meio-feud com Jericho. Meio-feud porque Bourne parece não ter problema com Jericho, mas Chris fica dizendo que Bourne está tentando acabar com ele e o desmoralizar.

> É, mas já passou a feud, pq Jericho tá mal com a WWE, agora é ver se depois do MITB, o Bourne continuará nesse push ou não…
É… Mas então, e o que você acha que vai acontecer com os Nexus?? Depois da feud e talz? E vc acha que o Triple H aparecerá como mandante?

> Sem dúvida é a melhor opção. Triple H sempre foi o lider, ou “a mente” por trás das coisas, sem falar que um heel turn não faria mal nenhum. E imagina que bem poderia fazer pra Nexus? Se Sheamus ganhou um super-push só por Triple H gostar dele, imagina se os membros do Nexus virarem seus “discípulos”?

> Seria foda, mas temo que, se acontecer isso, ele use a Nexus pra ser champ e volte com uma Evolution, só que agora com TODOS já de saco cheio dele champ. Sem contar que se isso acontecer, perderia a “graça” dos Nexus!

> Seria mais foda ainda se ele virasse champ, Danielson retornasse e fizesse uma super-feud contra HHH e a Nexus, resultando sei lá numa luta no WM com Danielson ganhando o título!!… Viajei demais 😛

> É… mas ai sim o Cena poderia ajudar Danielson e até passar uma boa impressão pros fãs, podendo lutar bem e talz. Ai seria foda se a Nexus perdesse alguns caras (tipo Tarver e Otunga) e juntasse ao Triple H, e junto com Danielson na feud pelo title, envolvesse mid carders bons, como Bourne e talz!! Mas o Danielson voltará so daqui a um bom tempo 😦

Talvez ele volte até mais cedo, e a WWE guarde ele pra uma aparição surpresa e já construída, sabe, enchendo os shows de promos tipo “The dragon is back”, ou fazendo os membros do Nexus “desaparecerem misteriosamente”. Aí seria uma chance de tirar o Otunga e o Tarver!

> Boa… Mas sei não, ele não volta esse ano não. E o que deu mais raiva foi o motivo. Cuspir o Vince fez meses antes no Bret, e enforcar com gravata ser muito feio… Bem, feio é tomar 14 cadeiradas caido no chão sem defesas (Bret no Vince na WM).

> Realmente foi um motivo fraco……ah, pra quê falar assim!? Foi um motivo de merda!! Eu não tinha ficado puto com WWE assim desde o Wrestlemania 25! Mas de acordo com as notícias e rumores, não foi exatamente a WWE que quis demitir ele, e sim algum patrocinador ou pessoa de grande influência na empresa.
E sejamos honestos, de todos os lutadores que a WWE já demitiu, Daniel é o que tem mais chances de voltar, eu diria que ele só não voltará se morrer!

> CARAI ASUHASUHASUASHAS eu sei, voltar ele vai mesmo, MAS, não nesse ano!! Acho que quando Nexus acabarem e talz, ai sim ele volta, renovado, com a gimmick de Brian Danielson e tudo mais!!

> Eu não gostaria desse jeito. Talvez Barrett ganhe o WWE title, ai Daniel volte e tenha uma feud com a Nexus. Eu gostaria dessa.

> Eu também… MAS to dizendo que o mais provável é essa opção, daqui a um bom tempo, quando a poeira abaixar e talz…

> É esperar pra ver mesmo… É isso ai, Gustavo, o papo foi muito bom, bem interessante, mas vou ter que terminar por aqui. Tenho que ir pra balada, hehe, brincadeira, tenho que me arrumar e ir dormir porque vou acordar cedo amanhã.

> hehe, blz mlk, abs!

> Tchau e desconectando…

Obs: Sem imagens porque o wordpress tava me f*dendo e não deixava colocá-las, e eu tinha que postar agora!

Comentem!!

Anúncios

10 comentários em “Papo a dois, com Felipe (HighlightzMaker)

  1. ótimo isso, seria bom você escolher os membros mais ativos do blog, os que comentam em mais posts, os que fazem comentários mais inteligentes principalmente e conversar com eles, pedir o msn deles e conversar, o dia que querer de assunto wrestling indy ou lucharesu só falar com o papai aqui.

    • Realmente, a humildade do Phoenix Splash me surpreendeu.
      Acho que ele precisa de 2 fotos no quadradinho, uma pra ele e outra pro ego dele XD

      • pow cara, não me zoa, eu tenho problemas reais de ego, sério mesmo, mas sei lah eu escrevi só pra dizer que eu também gostaria de participar do quadro ;D, se pareci ser egocentrico quero me desculpar com os ofendidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s