Um triste final(?) pro Youtube Poop Wrestling Awards

Se não quer começar sua semana com uma notícia ruim, então ignore esse post.

Se acha que pode aguentar uma desapontamento, então leia o resto do post.

Acho que pelo título e a figura no início do post vocês já conseguem imaginar sobre o que se trata esse texto. É isso aí, a tão clamada “super-produção” que batizei de Youtube Poop Wrestling Awards, que anunciei aqui no blog mais ou menos em Abril, está cancelada.

Por quê? Deve ser o que estão se perguntado(ou não). Porque tentei dar um passo maior do que a perna, se posso colocar desse jeito.

Inicialmente, o vídeo já tinha formato definido e até condições pra ser feito, mas esse fato mudou com o passar das semanas. O que mudou? A magnitude que eu queria que o video tomasse.

Eu comecei a me aventurar em um estilo de video totalmente diferente do que estou acostumado a fazer com os highlights e os outros youtube poop wrestling normais, e quando digo diferente, é diferente MESMO. Eu ia começar do zero, mas pra fazer o que eu tinha em mente, precisava de mais. E procurei por mais, só que não do jeito certo. Apressei as coisas, me estressei muito com os primeiros problemas do video, e o nivel de perfeição que eu exigia era muito pra alguém inexperiente como eu.

A cada dia que passava, eu pensava “eles estão esperando um mega-video, e não estou conseguindo avançar com isso, alguma hora eles vão se cansar e perderei o respeito mínimo que conquistei nesses meses!”. Então, nesses últimos meses, tentei fazer estressado e às pressas o que deveria ser feito por diversão e com calma. Nunca deixei isso me influenciar nas outras responsabilidades que tinha aqui no blog, e tentei até fazer parecer que tava tudo bem, mas não estava.

Aos poucos, a vontade de seguir em frente diminuia, não sentia mais prazer naquilo, e só queria terminar com isso, colocar tudo em ordem na minha mente e continuar mais tarde, quando tivesse mais estrutura pra coisa. E é exatamente isso que vou fazer. O projeto pode se dar por “paralisado” mas não morto e enterrado.

Queria agradecer a todos que tiveram paciência até hoje e também me desculpar por não conseguir cumprir com meu dever. Qualquer comentário irritado será com razão, mas só queria que entendessem a minha situação.

Agora, o mínimo do mínimo que posso fazer por vocês é dar os resultados das votações. Vocês merecem pelo menos saber quem ganhou.

 Categoria 1- “Sorria para a câmera”

Goldberg – 29%

The Rock – 24%

John Cena – 19%

Randy Orton – 13%

Andre The Giant – 8%

CM Punk e Samoa Joe- 5%

AJ Styles e Don West- 0%

Categoria 2- “Só me demitem sobre meu cadáver”

Hulk Hogan – 39%

Kevin Nash- 31%

Ric Flair – 22%

Sting – 8%

Categoria 3: “We want you….to shut up!”

CM Punk- 45%

Chris Jericho- 26%

Scott Steiner- 18%

Jeff Jarrett- 12%

Categoria 4: “Screw isso aqui!”

Vince screwed Bret(1997)- 58%

Vince screwed Wrestlemania(2009)- 29%

Vince screwed WCW(2001)- 10%

Vince screwed Hogan(2003)- 3%

Categoria 5: “O que importa é quanto ganho”

Santina Marella Storyline- 72%

Piggy James Storyline- 21%

The Kennel from Hell Match- 6%

Categoria 6: “Fucking bullshit”

Mae Young + Mark Henry = Mão – 49%

Kane engravida Lita- 33%

David Arquette WCW Champion- 9%

Fake Diesel e Fake Razor Ramon- 9%

Categoria 7: “Ossos de vidro”

Mr. Anderson- 77%

Candice Michelle- 23%

Categoria 8: “O Botchador”

Batista- 82%

Sabu- 11%

Scott Steiner- 4%

Steve Michael(Mongo)- 2%

Categoria 9: “Momento FAIL”

O debut de Shockmaster(1993)- 46%

John Cena é vaiado no One Night Stand(2006)- 40%

Undertaker voador no Wrestlemania(2009)- 12%

Hulk Hogan se queima numa luta(1998)- 5%

Categoria 10: “Só sei vender merchandise

John Cena- 61%

Hulk Hogan- 39%

Categoria 11: “Só um golinho”

The Sandman- 65%

Scott Hall- 22%

Jake “The Snake” Roberts- 9%

Daniels- 4%

Categoria 12: “Só assisto se me pagarem”

TNA Victory Road 2009- 56%

WWE December to Dismember 2006- 17%

WWE Wrestlemania IX- 16%

WCW Starrcade 1997- 12%

Categoria 13: “Campeão(ões) tapa buraco”

Triple H- 42%

Edge- 28%

Team 3D- 17%

Kurt Angle- 12%

The Rock- 1%

Categoria 14: “Good guy, bad guy, whatever”

Kane- 43%

Matt Hardy- 36%

The Motor City Machine Guns- 11%

Team 3D- 10%

Categoria 15: “Se pudesse demitir alguém, demitia….”

Primeiro Lugar- Vince Russo

Segundo Lugar- Batista

Terceiro Lugar- Kevin Nash

Quarto Lugar- Hulk Hogan

_________________________________________________________________________________

É com tristeza que termino esse post. Espero que todos compreendam porque tive que tomar essa decisão e espero poder seguir em frente em breve. 😦

E que eu não tenha estragado a semana de vocês.

6 comentários em “Um triste final(?) pro Youtube Poop Wrestling Awards

  1. Relaxa, essas coisas acontecem, até porque com trocentos vídeos semanais como você faz, me surpreende sua pontalidade na quarta, e com o CW também. As vezes temos que deixar algo de lado pra depois votar, e é isso que está aocntecendo, normal, mas daqui a um tempo você volta com isso, você verá!

    E outra, é ruim quando vídeos e hobbys nos atrapalham na vida, então, se isso fsse atrapalhar ainda mais você, tem que parar mesmo… Sem contar que parar por também não conseguir algo excelente, mostra o tamanho do comprometimento, em não postar algo meia boca! Mesmo assim, tá de parabéns!

  2. não fiquei triste, é tipo quando algum famoso desconheçido morre, vo fica triste porque? eu não conheçia ele, então to de boa e te desejo sorte para os próximos projetos (detalhe: to inscrito nos teus 2 canais d hl no youtube, jah asssiti todos desde que me inscrevi).

  3. “eles estão esperando um mega-video, e não estou conseguindo avançar com isso, alguma hora eles vão se cansar e perderei o respeito mínimo que conquistei nesses meses!” – Cara, na boa: RELAXA!

    Isso aqui é hobby, a gente só ta aqui pra se divertir.
    Tu faz isso de boa vontade e de graça, só pra divertir a gente!
    E não canso de dizer, seus Higlight são os melhores, além de você ter nome de gente bacana, legal e bonita 😄

Deixe um comentário

