História em Vídeo- ECW One Night Stand 2005 Highlights

Ah, está sentindo esse cheiro……

sim, é sangue. IT’S HARDCORE TIME!!

Card do Show:

Lance Storm vs Chris Jericho

Tajiri vs Super Crazy vs Little Guido in a 3 Way Match

Rey Mysterio Jr. vs Psicosis

Rhyno vs Sabu

Chris Benoit vs Eddie Guerrero

Mike Awesome vs Masato Tanaka

Tommy Dreamer e The Sandman vs The Dudley Boyz(Bubba Ray e D-Von)

___________________________________

Comentários pessoais: Claro, não foi um PPV que possa mostrar o legado que a antiga ECW teve, mas chegou perto. Não foi preciso storyline pra esse PPV entrar na história, nem gimmicks malucas ou efeitos pirotécnicos caros, e sim wrestling de qualidade, uma dose de hardcore e uns worked shoots que não aparecem muito bem no vídeo.

Melhores lutas? Sem dúvida Tanaka/Awesome e o main event. Quando vi o estado físico do Mike e do Masato, achei que não conseguiriam dar um show, mas foi um espetáculo de 10 minutos. Mereceram todos os aplausos depois da luta.

Enquanto o main event, apesar de bagunçado, foi a luta mais hardcore e sangrenta do show, com participação de vários outros wrestlers da ECW, como Stevie Richards, Kid Kash, Spike Dudley e outros. O final do PPV foi algo previsivel vendo como os outros wrestlers da WWE interagiram no decorrer do show, mas ainda sim foi um bom final.

O resto do PPV não tenho muito o que falar. A maioria das lutas não teve mais de 9 minutos, mas todas tiveram uma porção adequada de highlights, acho que poderiam ter colocado mais armas, mas fazer o quê.

Vamos ver agora como a TNA se sai nesse domingo.

___________________________________

Notas:

Jericho vs Storm – **3/4

Crazy vs Tajiri vs Guido – **

Mysterio vs Psicosis – **1/2

Sabu vs Rhyn0 – ***

Benoit vs Guerrero – **1/4

Awesome vs Tanaka – ****

Dreamer/Sandman vs Dudleyz – ***3/4

Overall PPV: ***2,5/4

______________________________________

E como todos sabemos, esse infelizmente não foi o fim da ECW….

________________________________________

HardCORE Justice é nesse domingo, então…

No Poll For You!

________________________________________

Anúncios

7 comentários em “História em Vídeo- ECW One Night Stand 2005 Highlights

  1. BELO HIGHLIGHT!! Muito bem feito, e pra mim esse foi o melhor PPV que já vi, e um dos melhores da história. Ok, lutas não ajudaram muito, mas o pessoal voltando, a resposta inacreditável do público e as worked shoots como disse que foram DEMAIS. Só lembro duas falas desse PPV pra ver como foi foda:

    Fãs: YOU SUCK DICK, YOU SUCK DICK!!
    Angle: Your mother told me how!

    E a maior maldade do wrestling

    Heyman pro forgado do JBL: The only reason you were WWE champion for a year is because Triple H didn’t wanna work those days! MAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Esse foi o espírito… Com Enter Sandman sendo cantada, com Sabu recebendo um pop monstro, assim como a maioria de lá. Esse é um PPV que, pelo menos pro mim, será lembrado pra sempre! Agora espero pra ver como será o Hardcore Justice!

  2. Quando vi o PPV inteiro , fiquei de boca aberta . Aquele público gritando ECW! ECW! ECW! que nem louco , uma emoção que da até alegria , e uma revolta com aquele pessoal da SD e do RAW. Foi muito foda ,está na minha lista dos melhores PPV´s que já vi … Mas aquela luta do Tanaka e do Awesome PQP … Que luta do Baralho , pensei que e luta ia terminar em muitos momentos e naum terminava , e foi bom ver como esses dois Wrestlers ainda tinham gás … E o ME naum tinha nada o que falar , Só aquele começo empolgante da entrada foi um momento épico , com o povo cantando junto , o Sandman estourando umas 4 cervejas na cabeça , e ainda fazendo um Body Shot na mina , seguido pelo Dreamer , simplesmente foda . Da luta , cada Spot foda , e aquele Powerbomb em cima da mesa pegando fogo , dava pra ver o Dreamer tremendo … Então , pra mim esse PPv foi simplemente FODA . E bora pro HardCORE Justice , que promete ser ainda melhor que esse .

  3. o problema desse ppv é q as lutas foram extremamente curtas (no old ecw as maioria tinha mais de 18 minutos) Tanaka vs Awesome foi sensacional, minha feud preferida do ecw, curiosidade é q depois da vitória do Awesome o Joey Styles revoltado com ele falou que foi um belo suicide dive pena q ele não teve a mesma sorte tentando tirar a própria vida, em ’07 infelizmente aconteceu 1 episódeo trágico com ele…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s