Imagens que falam#42

Mais uma quinta-feira recheada de risadas e é com éssa frase de Sessão da Tarde é que eu começo o “Imagens…”dessa semana

O repertório de besteirol de vocês parece que não tem fim mesmo, assim como a preguiça de alguns para pensar. Frases criativas que merecem o seu destaque, assim como milhares de idéias reaproveitadas que provam que criatividade é pra poucos mesmo. Idéia repetidaé e sempre será repudiada aqui no quadro….Mae Young, cagar tijolos, narração do cara do Discovery Channel ou do Globo Reporter, tentar melhorar a idéia criativa do outro cara que postou antes…..Puts… Façam como os caras que se esforçam!! Quando eu coloquei essa imagem eu pensei: “Vamos ver quantos colocarão frases com língua presa” e pásmem…uma pessoa….

Não desmerecendo todos que participam e tentam figurar no TOP 5, mas criatividade sempre foi um ponto a mais no “imagens”e sempre será.

Após esse desabafo vamos aos campeões. Parabéns a eles!!

Vencedores#41

1ªFrase:

Jack Ffffffwager: The All-Pervert pervert

Autor: Epilef

2ªFrase:

ALOKA HAHA

Autor: Victor Yan

3ªFrase:

Gritos das divas.
Swagger : Desculpe , Entrei sem querer no vestiario feminino …

Autor: Chirulo

4ªFrase:

Swagger: Se eu soubesse que um lindão pelado ia pro jogo do Sao Paulo eu teria me produzido melhor.

Autor: Hermano “Havock” Cavalcante

5ªFrase:

Oba vai começa o show do Restart

[Lashley Returns]

Autor: JeffMysterio

_______________________________________________________________________________________
Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

Ranking:

1- Kingumaga (69 pontos)
2- Haruo (43 pontos)
3- Lucas Godoi (38 pontos)
4- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
5- Gustavo (34 pontos)
6- RS Bogo (33 pontos)
7- Raposa (32 pontos)
8- Mr. Anderson (27 pontos)
9- “Havock” Hermano (21 pontos)
10- Gabriel Cyntra (20 pontos)
11- Rafael Aguiar (19 pontos)
12- Pedro (19 pontos)
13- Gui the Phenom (16 pontos)
14- Anderson Oliveira (15 pontos)
15- Jason (13 pontos)
16- Epilef (13 pontos)
17- Raphael Cyntra (12 pontos)
18- Flávia OldSchool(12 pontos)
19- Chirulo (12 pontos)
20- MuriLol (11 pontos)
21- Raphael_CM_Punk (10 pontos)
22- Victor Yan (9 pontos)
23- morrison2 (7 pontos)
24- Grund (7 pontos)
25- Thiago (6 pontos)Israel
26- Trouble in Paradise (6 pontos)
27- Bruno(6 pontos)
28- Tio Goiabinha (6 pontos)
29- Kevin Cristian (6 pontos)
30- Wagner Augusto (5 pontos)
31- Lucas Kid (5 pontos)
32- Pai do Vampetoca (5 pontos)
33- Cro Cop (5 pontos)
34- JVSPassos (5 pontos)
35- Doug (5 pontos)
36- BrunoHHH (5 pontos)
37- Fábio Corbari(5 pontos)
38- Black Heart (5 pontos)
39- MiZerable Bob (4 pontos)
40- Leo (4 pontos)
41- Shadow (4 pontos)
42- Robson “War Machine” (4 pontos)
43- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
44- Alex (4 pontos)
45- Ken Kuba (4 pontos)
46- Guilherme (3 pontos)
47- alexgermer(3 pontos)
48- 50 Cents (3 pontos)
49- Noob (3 pontos)
50- Igor Lopes (3 pontos)
51- Jhonny Boy (2 pontos)
52- Boxxy (2 pontos)
53- André Tartaglia( 2 pontos)
54- jeff_hardy (2 pontos)
55- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
56- Diego The Hammer (1 ponto)
57- Rickie_SCSA(1 ponto)
58- Lukas (1 ponto)
59- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
60- Vidigal(1 ponto)
61- JeffMysterio (1 ponto)
________________________________________________________________________________________

Agora euvou colocar a prova todos vocês Rumblemaniacs. Vão ser criativos por bem ou por mal!! Vou colocar uma imagem que eu vou forçar a criatividade de vocês ao máximo!!!

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

Agora iremos separar o joio do trigo. Espero realmente que todos me surpreendam!

Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com .

42 comentários em “Imagens que falam#42

  1. 1ªBatista: Desculpe Eddie, eu realmente botchei naquela noite de Novembro, trágico!

    2ªBatista: Po meu guerreiroxinho, agora vou ter que fazer casal com o Rey e isso é uma puta falta de sacanagem.

  2. batista : aff você ganhou a aposta…o santos ganhou a copa do brasil … toma aqui o world title e meu carro….e sua camisa que peguei emprestado…

    mensagem espirita do eddie : hummmmm só você acreditava no vitória….

    ——————————————-
    BATISTA: vou cumprir o que pometi eddie .. assistir o show do NXzero com seu carro e sua camisa…

  3. Batista:Putz se eu esconder o título no carro, talvez ninguém pegue e eu seje campeão para SEMPRE!

    ——————————————————–
    Batista:Eddie se este era seu título, MARDEI* hahhahahhahhah

    *Mardei quer dizer roubei na linguagem dos manos

  4. Narrador – Agora fazendo sua homenagem, Batista, um lutador muito habilidoso, merecedor e respeitado nos backstages… OH WAIT!

    —————————————————-

    Botchista – Esse cinturão representa um ensinamento para as crianças que elas não podem usar drogas.
    Chavo – Cof cof esteróides cof cof

  5. 1ª Frase :
    Batista : Eddie Guerrero que estás no ceú . Santificado seja o seu nome . Vá para nós ao seu reino . E seja feita a sua vontade . Assim na terra como no ceú […] E eu te entrego o meu World Title . Pelo menos por uma noite . E que deus abençõe ele . E também a você . Amém.

  6. Carro: Eddie Morreu, o ponto é meu! Vai passando o Title!

    ——————————————————–
    Na hora de Pagar o Imposto…
    Batista: Carro,World Title,Camisa,Relógio e 3 kilos de anabolizante. Serve pra pagar a Dívida?
    Cobrador:sim,assine aqui…

  7. Hey!Aqui é a polícia! Batista, você está cercado!
    Desça do carro, coloque o cinturão no capo e ponha as mão na cabeça… isso… Sem movimentos bruscos…

  8. Batista: Po meu, eu que tomo bomba e foi o Eddie que bombou!.

    ——————————————————–

    Batista: Segura o titulo ai rapidinho que eu to com vontade de cagar.

  9. 1ªFrase:Batista:Gostou da imagem Eddie foi eu que pedi
    Eddie:Preferia meu carro velho
    Batista:Só não fico com raiva senão eu estouro com essas bombas e vou ficar seu vizinho.

  10. 2ªFrase:Eddie:Era pra eu tá com o World Title,pode passando o meu yitle isso é um assalto coloca o title no carro e sai
    Batista:ok,aqui está meu dinheiro também
    Eddie:há só uma coisa,para de botchar

  11. pow uma puta falta de sacanagem esse ranking aí, a 4ª frase devia ser a 1ª.

    ——————————————–

    frase 1–> Senhor Miyagi: lembre-se mão direita lado direito, mão esquerda lado esquerdo, muito bem Batista-San.

  12. Batista: Eddie um dia serei igual a você…
    Cole: Até parece.
    ————————————————
    Batista: O carro ou o cinturão, o carro ou o cinturão?
    Minha mão mandou eu escolher esse daqui, mas como…

  13. Frase 1: E agora Eddie, quem será o n°1 contender pelo meu título.

    Frase 2: Porque as pessoas boas sempre vão antes do tempo, queria muito que você estivesse aqui para ganharmos o WWE tag team title juntos.

  14. Batista: Você tinha razão Eddie, não da pra encerar bem um carro com o título…

    ………………………………………………..

    Batista: Eddie Agora que você morreu não preciso mais usar esse cinto de castidade de novo!

  15. Batista: Vendo Carro do Eddie,Camisa e WHC Title por Esteroides.
    (2 frase): Batista: Devolvo o WHC title ,o Carro e a Camisa, Mas nao deixe o Eddie peguar no meu pe Hoje.
    Undertaker:Ok.

  16. Primeira Frase:

    Batista: Essa nao vc nao me viu Eddie vc nao me viu no MMA =(

    [Lesnar attack]

    Segunda Frase:

    Batista: Cade o meu Eddinho?

    Eddie: deus obrigado

    Eddie Murphy: vixe,vo vaza

Deixe um comentário

