Dead House – The MIZtério!

Nunca fui fã do The Miz, sempre achei que ele era apenas a sombra do Morrison na saudosa Tag Team. E não só eu, como muita gente, previu que Miz, com o fim da dupla, cairia no esquecimento e finalmente iria pra rua. Mas o que estamos vendo hoje na WWE é justamente o contrário, esse lutador vem dominando os shows, ainda é o campeão americano e agora Mr. Money in The Bank. Mas o que significa isso? The Miz será só mais uma “bola da vez” ou veio para fazer história na maior federação do mundo? Desvende esse mistério comigo.

Sou o maior crítico do Miz aqui no blog. Até mesmo quando fazia parte da dupla sempre torci o nariz para esse lutador. Até que na Tag Team ele de certa forma completava uma deficiência de John Morrison, o microfone, a interação com o público, nisso ele é muito bom. Pois bem, a dupla acabou, Morrison virou face na SD e Miz um heelzinho de merda na RAW, parecia que Miz estava com os dias contados na WWE.

Morrison até que começou a brilhar em sua nova brand, mas com o tempo sua participação foi se apequenando. A estratégia de deixa-lo face não funcionou. Por uma lado, Morrison pôde se soltar mais no ringue e exibir seus fantásticos movimentos, mas por outro…sua performance de bonzinho não convenceu ninguém, e isso para WWE é inaceitável.

Morrison e The Miz. Dupla de sucesso.

The Miz, na brand vermelha fazia pequenas aparições, provocando sem mais nem menos o poderoso John Cena. Depois começou a apanhar do Cena quase toda semana, uma linha sem sentido nenhum, um Main Eventer perdendo tempo com uma mané recém chegado, resumindo …não vingou. Mas ao contrário de seu ex-parceiro, The Miz focando ainda mais na sua maior habilidade (a fala), começa a ganhar seu espaço, e todos nós já sabemos que o importante na WWE é o entretenimento, saber lutar está em segundo plano.

É claro, ele não é um lutador horroroso, mas é bem, bem mediano. Mas o cara tem que jogar com o que tem, é o jogo da vida. The Miz explora seu lado de showman (ou algo do tipo), e começa a aparecer mais e mais, seu personagem fica a cada dia mais arrogante e insuportável, Edge estava fora, Orton nem lá nem cá, Jericho meio apagado, para a WWE foi a hora certa de investir em The Miz, o mais novo heel das segundas-feiras e não somente um encrenqueirozinho como no início. A WWE explora o momentum de The Miz.

U.S. Champion.

Em pouco tempo, Miz já era o Campeão Norte Americano, logo após consegue o título unificado das Tags Teams e já era comum aos nossos olhos ver o lutador desfilando com 3 cinturões, coisa que há tempos não acontecia na WWE. Ele soube muito bem aproveitar esse push, se dedicando ao máximo à empresa. Além de segurar a onda como champ na RAW, ainda tinha que trabalhar no projeto NXT ficando ainda mais em evidencia, sendo o “professor” de Bryan Danielson, atuando ativamente em quase todos os episódios do novo programa. E não é só isso, Miz ainda cumpria a risca todos os milhares de compromissos da WWE sem pestanejar. Por esse tipo de atitude e pela importância que a WWE está dando a esse lutador, The Miz já está sendo comparado a John Cena, por ser o pau-pra-toda-obra e o mais novo queridinho de Vince.

Agora tudo isso se confirma, Miz consegue vencer a MITB ficando mais próximo do topo como nunca. Quem diria que ele chegaria nesse ponto e John Morrison não. Independente do que irá acontecer depois disso, minha opinião é uma só, para mim The Miz não tem condições de se manter como Main Eventer ou como um WWE Champ, ele tem que crescer muito ainda, ou vocês acham que ele vai segurar o título e ter um longo reinado, sustentado apenas com suas caras e bocas? Eu creio que não.

POWER 25. The Miz "nas cabeça"!

Seja lá como for, o que interessa é seu momento de carreira, o cara chegou muito além do que nós esperávamos e com uma série de limitações soube seguir seu caminho. Não torço nem contra e nem a favor desse lutador, tomara que ele fixe seu espaço, assim como tantos outros e aproveite bem essa oportunidade de marcar seu nome na WWE. Agora, se Miz veio pra ficar, acho que só o tempo dirá. Aposto numa promissora carreira midcard para ele. Acredito também que trilhar o topo pode ser perigoso, pois o tombo é bem maior e mais difícil de se recuperar. Mas por enquanto Miz ainda é …AWESOME! …para a alegria de uns e tristeza de outros.

 

The Miz já tá se achando!

Heel vs heel!

The Miz, mau chegou no Top e já está causando encrenca, e logo com quem, o não menos polêmico Randy Orton.

Li na CW ( parabéns pelos 1milhão de visitas!) que Orton acusou o Miz de prolongar demais a luta. Está claro, se Miz realmente fez isso, é porque o cara que aparacer ainda mais, ele não vai largar o osso tão fácil hehe Quanto mais as câmeras da WWE os focalizarem melhor é para ele, esse é seu jogo.

Mas pega leve viu! Ninguém é obrigado a ver o Miz enrolando nas lutas (pra variar), e ainda mais o cara estendendo a peleja pra se fazer as custas dos outros, até eu ficaria puto.

Segura a sua onda Miz, ou o Orton e a WWE vão te dar um RIP no meio dus peito! Hehe

R.I.P!

GRTR 600.000 visitas! PARABÉNS A TODOS OS MEMBROS, SÓ NÓS SABEMOS A RALAÇÃO QUE É! E MUITO OBRIGADO AOS LEITORES, OS MAIORES RESPONSÁVEIS POR ISSO TUDO!

21 comentários em “Dead House – The MIZtério!

  1. Não concordo com quase nada, Miz é um lutador realmente fraco no ringue, mas é genial nas promos e o estilo da WWE é esse, não tem o que reclamar.
    Agora sobre o R.I.P, pelo menos a minha informação é diferente, nos meus sites fontes dizem que o Orton brigou com o Miz porque ele “entregou” ao publico que ele tomaria um RKO em uma RAW lá.
    Álias, o Morrison nem lutar bem está lutando……pra mim o Miz anda merecendo bem mais estar onde está do que o Morrison…..

    • concordo com o Godoi, e realmente, minhas fontes tb confirmaram a mesma coisa…

      eu acho que por exemplo, o Cena, é um lutador fraco, que na minha opinião n tem oq mais evoluir, se é q isto acontece ou aconteceu… já o Miz, tem todo um personagem que realmente dá destaque ao lutador que tem habilidades decentes, mas agora eu pergunto.. o Miz, tá fazendo lutas interessantes, assim como o Cena, mas, neste momento, quem é capaz de ter uma maior evolução tanto do personagem como no ringue? Miz…

  2. Lucas, mais foi o que eu disse! Leia de novo…rs no texto mesmo eu digo que ele é um lutador bem mediano… mas ele domina o microfone!…e é isso que faz dele hoje umas das principais estrelas da WWE na atualidade.

    • É, foi realmente isso q vc disse, na vdd não sou cego…é q não releio meu próprio comment antes de postar 😄
      Mas assim, o q eu discordei foi q eu acho q ele pode sim se sustentar apenas assim, Cena se sustenta, Orton q só voltou a lutar bem a algum tempo tbm se sustentou assim, enfim, essa é a WWE e ninguém vai mudar essa mentalidade dela tão cedo.

    • Bem, sobre o RIP, realmente a notícia inicial era essa, mas depois ficou claro que o Orton reclamou do Miz por ter deixado claro que iria receber RKO. E também, Orton tá um merda, você poderia postar um texto desses, dizendo o quão foda Orton já foi, e o quão ruim, chato e arrogante está agora!

  3. Belo texto Xandao, é sempre bom vê-lo por aqui!!

    Bem, eu não serei hipócrita e dizer algo do tipo: “sabia, desde a tag eu esperava isso dele” Porque seria mentira, na verdade, acho que um em cada cem pessoas que gostam e veem wrestling, achavam que Miz daria certo. MAS, eu assumo, mudei completamente minha opinião sobre Miz, agora acho que ele tá melhor SIM no ringue, dando até golpes do tipo “combo” dois em um, que acho foda, sua mic skill é a melhor atualmente (ou uma das) e tem uma música tema legal! Além de ser um dos poucos, senão o único heel atual da empresa que faz a arena toda gritar sua catchphrase I’M THE MIZ AND I’M AWESOME!!! (que por sinal é bem legal também).

    Sobre ele se manter no topo, acho possível sim, e acho até justo, porque um cara com essa habilidade rara no microfone, que se esforça muito pra melhorar e pra comparecer, e que ainda parece agradar o chefe, tem tudo pra ficar no topo, além de ser novo, e ele, por sorte, aparecer nessa nova onda de pushs para jovens, como Ziggler, Kofi, Drew, Sheamus, NEXUS…

    Então, minhas “considerações finais” são essas, Miz acho que pdoe e deve ficar no Main event, deve também dar uma melhorada no ringue, porque tá melhor, mas pode melhorar muito, e ele continuar do mesmo jeito sempre, não dar uma de Orton e ficar um arrogante idiota, e ainda por cima lutando mal (sim, não achei que seu face turn melhorou tanto assim ele, não do jeito que ele era quando Legend Killer).

    Belo Texto, fazia tempo que não tinha vontade de fazer um coment assim 😛

  4. Nem a família do Miz devia acreditar que ele teria uma evolução in-ring e merecidamente receber este push monstro.

    Eu mesmo digo que odiava e ainda não gosto do personagem do Miz, assim como não curto o Edge também (podem jogar pedras), mas ele (ou os bookers) está fazendo com que eu consiga assistir as suas promos sem adiantá-las.

    Sempre curti o Morrison e tenho certeza que se fosse perguntado a 10 fãs quem eles prefeririam que estivesse tendo este push, 7 delas diriam Morrison. ou não, sei lá… As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso. 🙂

    Mas este futuro reinado do Miz (acredito que ele não deva ser o primeiro cara a dar um “fail cash-in”) será mais curto que paciênica de síndico de prédio. Como mencionado anteriormente, seu personagem não se sustenta como campeão do principal programa da WWE.

    E tenho dito!

    • É difícil saber isso, porque por um lado vejo ele com um reinado relativamente longo pra WWE (ou seja, três PPV’s) pra elevar mais ainda seu ego. Por outro, vejo ele com um reinado curto, exatamente pelo ego, ele se achar tanto por ter o title, que ele acaba perdendo rapidamente pra largar mão de “se achar”.

      • Passando agora à hipótese do Miz usar a maletaa, neste ou em outro PPV (ou seja, a sua aposta sobre o reinado do irmão da Maria Gadú), digo que seria rápido justamente para não enjoar muito o público dele se achar a última coca cola do deserto. E cair naquela graaaaande armadilha: Ser um heel covarde e oportunista que só ganha com artimanhas ou DQ (cof,cof,Edge,cof,cof).

        Tem que ser rápido, tipo um PPV no máximo. Eu diria menos ainda. Tipo, sei lá… 20 dias.

        Assim ficamos num meio termo. Nem ele enxendo o saco (mais do que já faz), nem ele fazendo seus 12 fãs “melarem a cueca”.

        (Huahuahauhau… Disse a mesma coisa que você, mas do meu jeito) 🙂

  5. também concordo contigo, uma curiosidade é que qndo começei a acompanhar wrestling o Punk mal tinha ganho o ECW champ. do John Morrison eu e todo mundo viámos o Miz como a sombra do Morrison, como o cara um pouco mais ruim que ele (evidenciado em lutas inclusive) daí eles formaram tag e merecidamente tiveram um longo reinado e chegando a ser tag of the year em revistas e quando acabou eu tinha certeza que o rockstar iria brilhar mais que o o-cara-que-veio-dum-reality-show, mas como Godoi dise oque a WWE (carinhosamente chamada por mim de WE (“world enter…” porque eu não sei onde tem wrestling)) quer que o cara seja bom no microfone e faça promos boas, aí eu tiro o chapéu pra ele mesmo, 1 grande “lutador”.

  6. pra min no momento a wwe é de 3 personagens 9,
    The miz , Kane e o grupo Nexus
    The miz acho um lutador normal pra bom , mais tanta gente tem push ai , cena ganhou 50000 o wwe champions , triple h 800000, orton 2000000 , sheamus , porque nao da a chance pro garoto !

  7. Grande cumpadi Xandão! Rei das cartinhas do Supercatch! Sempre com opiniões fortes e concisas!

    Concordo com que você disse, ainda mais na parte que Morrison e Miz se completavam. REalmente cada um na sua, faziam uma dupla bastante talentosa. Mas tanto um quanto o outro, tinham que brilhar separado.

    The Miz, um craque no microfone e médio no ringue. Morrison, habilidoso ao extremo no ringue e medio no microfone. Como o valor dado a habilidade de vender camisa ainda é mais importante, neste segmento e nesta empresa, do que habilidade do ringue, acho que Miz está no caminho mais promissor.

    Mas Morrison luta muito, muito…

    Parabéns irmão, pelo texto, e um parabéns atrasadíssimo pelo nascimento do filhão!

  8. Bom , eu nunca pensei que algum dia o Miz ia virar esse Wrestler de hj , sempre pensei que o Morrison , iria ganhar muito mais força do que ele dentro da WWE. O Morrison depois que se separou da Tag , ficou melhor do que antes e ainda ganhando aquele Push pro IC , até pensei que ele iria ganhar a MITB no WM 26 , mas aí que vem o Truth e estraga tudo … Mas voltando ao Miz , ele num tinha pinta que ia pro ME , uma das coisas que ajudaram – o bastante foi aquela Mini Feud com o Cena , que deram pra perceber que aquilo era pra “alertar” o Miz , pq mais um tempo sem fazer uma bela luta , era roça na certa. Depois veio aquela “demissão” do Miz e uma Semana depois ele ganha do Eugene (eu acho), numa luta valendo um contrato com a WWE , estreando uma Attire nova e vindo mascarado de “Calgary Kid” . Depois daquilo , percebi que ele com certeza estaria nos planos pra um grande Push . E depois de uns 2 meses ganhou o US Championship , e ficou com ele um tempão , até unificar ele com o título de Tag , já dava pra perceber que ele seria o “escolhido” pra ser um novo ME. E agora tá ai ainda com o US Title e sendo o Mr. Money In The Bank , e agora nos resta esperar o que ele tem para nos proporcionar , naum só no Mic como no Ring …

  9. Belo texto1
    na minha opinião, com os movimentos espetaculares e a arrogância e mic-skills de the Miz, a dirt shit foi uma das melhores tags de todos os tempos

  10. Nunca gostei do estilo do The Miz,aquela bermuda estranha que nada combinava com aquelas luvas,como qualquer outro cara que acompanha Wrestling,eu achava que Morrison teria mais chance de ir mais além do que Miz,eu estava errado,a WWE tomou vergonha na cara e mudou as outfits do Miz,e o tornou um Wrestler decente,e começou a aparecer mais em promos,sendo saco de pancada de John Cena e talz.Pra min,será o primeiro Fail Cash In,pois fala muito,mas futuramente será World Champion,em um futuro nem tão longo.

    • Ah, vá… A bermudinha era maneira. 😀

      Ela entrava com aquele chapéu, meio que “pegava santo” e fazia aquela cara de “mamãe disse que eu sou foda”.

      Era engraçado.

  11. Nossa véi, quando eu li o título e vi “ainda campeão americano” pensei, pqp, que titulozinho mais ralé, sempre na mesma, hehehe…

    Xandóvsky e seus post de comentários eternos, hehehe, o meu é só um: Nunca gostei do The Miz, não gosto e provavelmente nunca gostarei. Pode até ter lá sua técnica e talz, seu valor e ter evoluído bastante, mas eu ainda preservo minha torcida no wrestling a partir do personagem e carisma montado para o lutador, e o do The Miz não me agrada, hehehe…

    Temo por logo logo aparecer no main event de algum PPV: MIZ vs SHEAMUS.

    Pô, ajuda ai produção.

    Abraço Compadre Xandão, e Feliz dia dos Pais, meu amigo, lembranças ao meu cyber-afilhado, hehe.

Deixe um comentário

