Chokeslam do Boemio – Voltei para ficar…

Caramba! Quanto tempo não volto para casa…

Tenho tanto para falar, para expressar, que não sei por onde começar. Talvez explicando porque fiquei tanto tempo longe? Acho que não, isso pode ser para uma outra hora. Quem sabe falar sobre as 600 mil visitas? Também não. O Gustavo já fez isso com bastante propriedade. Bom, realmente não sei como fazer, mas digo que o importante mesmo é que voltei!

E voltei para ficar…

Salve, Salve amigões e amigonas! Depois desta melancólica e saudosa introdução (ai!!!), chega entrando na porrada, o murrinha “Chokeslam do Boemio”, que não é cueca apertada, mas está sempre incomodando. Desta vez para falar sobre as minhas impressões nesta volta, após 3 meses sem ver nada da fanfarrônica luta-livre da WWE!

Minha ultima “bizoiada” na luta-livre tinha sido na Extreme rules, que cá pra nós de extremo teve muito pouco. Lutas medianas, sem muita coisa nova e sempre com extreme light! Após isso, entrei em clima de copa do mundo! Não queria saber de outra coisa! Era futebol pra cá, “Dunga Burro” prá lá e dá-lhe Larissa Riquelme! Ah, Larissa! A mí me gusta mucho…

Além disso, estava precisando de um tempo, precisava do afastamento para sentir saudade da velha e honesta pancadaria-show. Os shows estavam bastante repetitivos, não tinham grandes novidades e três ou quatro main-eventers iam se alternando na luta pelo título.

É, mas depois deste tempo todo, eu voltei! Precisamente, comecei a assitir pelo smackdown, antes do Money in the bank. Cheio de gás para saber se a WWE mudou alguma coisa ou pelo menos alguém, e ávido para ver este interessante PPV.

Não serei crítico ferrenho para dizer que não mudou nada. Bom, realmente não temos nenhuma novidade em relação a lutador. Não temos nenhuma volta surpreendente de nenhum astro ou alguma mudança radical de temperamento. Mas como sou um grande otimista, falarei sobre algumas coisas me interessaram.

Smackdown e seus novos main-eventers

Cara, que bacana! Há algum tempo estamos vendo Edge e Undertaker dominando o main-event do SD. Apareciam Jeff Hardy, CM Punk, Triple H, mas esses dois caras sempre estavam no meio. Agora, sem core-coré, os main-eventers são Rey Mysterio, Jack Swagger e Kane! Que legal, principalmente por este último.

Acho Jack Swagger um ótimo lutador (meio mongo, por causa da língua presa). O Rey-Rey já acho muito miúdo para ser Heavyweight Champion, mas é um lutador extremamente carismático. Entretanto,  Kane como campeão foi demais! A sua promo no SD logo após a vitória no MITB foi extraordinária! Kane mostra que a qualidade está lá, dentro dele, somente esperando para ser bem utilizada.

Raw e a Nexus

Randy Orton twener já vale o ingresso. Edge de volta ao Raw também. O “Heel de essência” Shimus como campeão idem! Mas sete caras principiantes da recém NXT botando a galera toda segurando os bagos, de medo, é totalmente “sem preço”!!!

A Nexus é uma idéia fenomenal! Tendo como pilar o completo Barret, o alucinado Skeep e o voador Gabriel, a Nexus bota nome e sobrenome na Raw. Como a doença é braba, a vacina tem que ser cavernosa também. É aí, que a WWE me surpreendeu!

Trouxe o índio velho Bret Hart, o herói Cena e os dois maiores heels da empresa (Edge e Jericho), juntos, para azedar o caldeirão. É uma vacina com bastante efeito colateral! O mais impressionante é que em cada show que passa, algo aparece para intrigar mais, e nos deixar a dúvida do que vai acontecer no Summerslam!

Acho que alguém definitivamente sai para o Triple H voltar…

NXT

Chega de wrestler modelo WWE perfeito! Chega de super-lutador sem sal! Botaram um monte de garoto diferente para ser nova cara da WWE. Além disso, as regras estão mais claras.

Olha que acho sobre cada fuça da nova NXT:

Titus O’Neil

Não sei nem quem é! Quando voltei, ele já tinha dado adeus. Sinceramente, não devia ter sido “grandes coisas”.

Eli Cottonwood

Sei lá, primeiramente achei que fosse um cara bacana para a WWE. Tinha cara de doido, alto pra caramba e brawler ao extremo, mas o que vi, considerei muito fraquinho dentro do ringue. Pode ser que no futuro seja um low-card de respeito. Rs

Husky Harris

Isso que estava sentindo falta! Vamos gente, vamos parar de modelinho tipo lutador perfeito. O Wrestling sempre brilhou por ser ousado, com gêneros misturados! Lembra de André, The Giant? E o Yokozuma? Sem esquecer do obeso Vícera (Mabel)! A luta-livre não estereotipada, ela é feito para todos os tipos de gente! Por isso que considero este cara bacana.

É difícil ver um finisher combinar tanto com um lutador. Devia chamar rolo compressor….

Kaval

Outro tipo que foge dos padrões! É baixo, feio que dói e com dois filés do lado. Mas é bom lutador, tem bastante velocidade e pode ser um bom high-flyer. Mas não deve passar disso.

Lucky Cannon

Mais sem sal do que comida de hospital. Este é o único que entra do padrão “sono de plantão”! Não vejo nada demais, não deve durar mais do que o próximo programa.

Michael McGillicutty

Esse sim é diferenciado! Bom tipo físico, sabe se comportar fora do ringue e tem uma boa técnica dentro dele (mas sem comparações com pai, pelo a amor de deus). Tem muita coisa para mostrar , mas digo que é o mais promissor destes que estão lutando.

Pode ser um bom face.

Percy Watson

Para mim é a surpresa! Virei fã deste cara! O bicho é o lutador mais  diferente que apareceu nos últimos tempos na WWE. O cara é uma mistura do Capitão Jack Sparrow com o Denis Rodman. É um puta de um negão cheio de trejeitos e firulas, que no ringue é uma fera! Impressionante a elasticidade, impulsão e agilidade que tem. Além do excelente carisma!

Não sei se ganhará, mas que tem um ótimo futuro, isso ele tem!

Alex Riley

É favoritíssimo para ser um ótimo heel. É que mais que combina com seu PRO. Tem ótimo porte físico e sabe se colocar no ringue.

Lógico, que só o tempo dirá se irá vingar!

É isso aí galerinha do mal! Chegou o fim de mais um CB! Para esclarecer,  não ficarei mais tanto tempo sem escrever e prometo que um dia explicarei porque deste meu afastamento. Mas digo uma coisa:

Não tem nada a ver com coma alcoólico. rs

Não deixem de comentar!

Anúncios

29 comentários em “Chokeslam do Boemio – Voltei para ficar…

  1. HE IS BACK!! Hehe, uma pena que já tenha começado mentindo: Para esclarecer não ficarei mas tanto tempo sem escrever e prometo que um dia explicarei porque deste meu afastamento. Mas digo uma coisa:

    Não tem nada a ver com coma alcoólico. rs

    MENTIRAAAAAAAAAAAAA, SEU BEBUM KKKKKKKKKKKKKKK 😛

    Sério, legal você ter voltado, é sempre bom ver o pessoal “das antigas” por aqui, sem contar que sempre me lembra o meu começinho nos blogs, vendo e comentando seus textos. Bem, dessas coisas que você disse, realmente tudo me alegra também, pois particularmente gosto muito do Miz, do Sheamus (por ser tão diferente) e da feud excepcional da Nexus, só imagino se pudesse usar armas e sangue, o que eles não fariam… Mas mesmo assim tá ótimo!! E o líder, Barrett, realmente é completíssimo, um main eventer fácil fácil, e até a WWE já viu isso e fontes dizem que, do grupo todo, ela considera apenas o Barrett como já pronto! É né, mandou o Danielson embora…

    Smackdown também tá muito legal, apesar de termos agora quase certeza de que quem atacou o Taker foi seu próprio irmão, e isso me desagradar um pouco, por querer ver a BOD de novo, a feud tá legal, e outra feud que promete pegar fogo se continuar, é Swagger e Rey Rey, ainda mais agora que Swagger melhorou muito como heel, tá melhor heel sem o cinturão do que com ele. Vai saber o porque né.

    Já NXT, realmente temos belos talentos, mas acho que, sei lá, essa edição ainda sim tá meio apagada… Por mim dali, poderiam aproveitar Kaval, que é muito foda, só não mostrou ainda, HH que é uma espécie de Dusty Rhodes, e que tá bem legal nessa gimmick, o filho do Perfect, o Riley e o Showtime… Mas os principais mesmo pra mim seriam Kaval e Riley!

    Bem, como dizem, um bom filho (mesmo já véio :P) a casa retorna, e ai está você, e agora, esperando que você fique!!

  2. Muito bom cara,saudades de seus textos,mesmo que antes eu não comentava muito.A pena é que não posso opinar sobre o texto porque a net discada é phód’z,mas pelo que eu to ouvindo é isso mesmo,vi alguns desse daí da NXT lutar e concordo com tudo oque você falou.

    Parabens Mike de Mosqueiro,xD

  3. Gostei de quase tudo que você falou Boemio, concordo plenamente em relação aos novos main-eventers da SD! e a Nexus.

    Em relação aos novos rookies, é uma safra melhor que a primeira edição do NXT, só discordo um pouco em relação ao Kaval. Se ver umas lutas dele nas indys, com o nome de Low Ki, o cara é um MONSTRO. Ter a Laycool como pro foi genial pra ajudar ele no carisma e aceitamento da torcida. Ele é uma jóia que precisa ser polida para, maybe, fazer o que a WWE não deixou o Danielson fazer.

    • mas olhe bem, o público da WWE ta “investigando o passado” dos lutadores (queria tanto ver isso na política brasileira) mesmo tanto o Bryan Danielson quanto o Low Ki, mesmo visualmente não sendo os melhores lutadores desde o começo o público os teve como preferidos, é só a WWE acabar com o preconceito que tem contra os melhores lutadores do mundo e dar uma chance pra eles porque já são os preferidos do público.

  4. Fala Gustavo! Realmente é bom estar em casa…
    Gostaria que minha volta também incentivasse outros da antiga a escrever. Vocês mais novos estão fazendo um ótimo trabalho, mas quanto mais gente de talento escrever melhor para todos. E eu sei que vocÊ é um incentivador disso.
    Quanto seu comentário, concordo com você em tudo. Principalmente o que falou sobre o Wade Barret e a Nexus.
    Sobre o Daniel Bryan gostaria de entender melhor o que aconteceu…

    Valeu pela participação “Raphael CM punk que tem a foto do Edge”! A nexus é realmente muito boa.

    Grande RS Bogo! Andava sumido também certo? Aceito inteiramente o que disse sobre o Kaval. Realmente não sabia deste passado dele, e como disse ele é muito bom dentro do ringue. Mas pena que Tio Vince não gosta de lutadores que fogem do “padrão”.

    É isso aí, só 4 comentários! Gente, vamos comentar! O interessante em um texto como esse é a discussão. Se não opinarem, perde totalmente o fundamento!

    Vamos lá, larga de preguiça!!! rs

    • Na verdade eu não to sumido não Boemio, to todo dia por aqui, mas dava um pouco de preguiça de comentar, to mais ativo no DDA e nas Imagens que Falam.

      Tava faltando um texto que desse vontade de comentar, e o seu foi um que realmente me chamou a atenção e precisei opinar (;

  5. Até tu, Boemius!, hehehe
    Legal, nego véio, bom ver você por aqui, bom ver que ainda acompanha wrestling. To pensando em voltar a assistir depois dessa, ao menos acompanhar, to por fora de tudo :S
    Mas que o Kane foi campeão eu fiquei sabendo, e na hora lembrei de você e mais tantos que o gabavam e o queriam como campeão, e eu sempre tirava sarro, mas tá ai, hehehe..

    Sobre os novatos ali, assisti só uma vez a NEXT (estréia) e até achei legal, acho que pode sair sardinha dessa salada.

    Valeu Boemio-Rá, bom “Lê-lo” novamente, ehhe, grande abraço brotha!

  6. Aliás, olha o patamar desses novos manolos ai….

    Pega o Kaval, o Percy e o Titus. O que muda visualmente é apenas o tom da cor, hehe…

    E o pessoal tem que ter mais estilo, sempre os mesmos sem camisas sem graça. Pagarei pau quando alguém entrar com uma camisa de Rock e um boné de firma.

    …. FIRMA!

  7. quanto ao Percy Watson concordo contigo, o cara realmente surpreende, me lembra aqueles cantores de funk (não confudir com funk carioca) antigos, daquelas músicas realmente boas, como MC Hammer (da música You can’t touch this) ou Bobby Brown, de todos é meu preferido se o assunto é microfone e promos e também é ótimo botar MVP de PRO dele, agora quanto ao Kaval (Low Ki/Senshi) eu não tenho oque dizer, um lutador indy que é digno de pessoas falarem: “Esse é meu lutador preferido.”, ele é muito bom, uma característica marcante dele é sua faixa-preta de Aikido, ele tem um domínio no ringue que não existem 2 wrestlers no mundo que tem e a forma como ele mistura artes marciais com wrestling é coisa de outro mundo, se ele estivesse na mesma temporada do Bryan Danielson e os juízes fossem honestos eu sinceramente acho que ele ganharia.

    • Ei, o que tem contra os nossos “cantores”? 😀

      As mulheres fruta, Tati Quebra-barraco (diz que vai ser dePUTAda),Sapão, Leandro e as abusadas, Robacena (sim, isso mesmo, RobaCENA), Menor do Chapa… E por aí vai…

      Tá, admito que só quis colocar esses nomes ridículos para ilustrar o seu comentário. São todos horrorosos mesmo. 😦

  8. Phoenix Splash – é isso aí! Ótimo comentário e com bastante fundamento. Com seu comentário e do RS, com certeza irei prestar mais atenção no Kaval. Sobre Percy Watson irei falar mais abaixo com o Fábio, mas acho que parece mesmo os caras do funk americano. Valeu!

    Grande parceiro Corbarinho! Tanto tempo que não conversamos.
    Eu também estava afastado do wrestling, mas depois da copa me deu uma vontade louca de voltar a ver. Digo que se não está do jeito que gostaríamos, ao menos enxergo uma melhora considerável.
    O Percy Watson é diferente. O cara é muito bom em promo e tem um jeito único. É uma figura, sem cair no ridículo. Vale a pena conferir.
    CAra, volta também…Seu talento e conhecimento é muito grande para ficar no anonimato. Esta é nossa casa!

    E aí Raposa! Bom te ver também…

    Continuem comentando!

  9. Quando fiquei sabendo que Kane tinha sido campeão, uma porrada de caras que torciam por este dia (tanto quanto a lenda de ele poder voltar a ser mascarado), exatamente como eu também torcia, esperava algo mais bombástico, do tipo quando Eddie e Benoit venceram a WM XX. Ou Rey vencendo na XXII.

    Mas foi um dia quase como qualquer outro (ao menos na blogsfera brasileira – lá fora não sei – aqui é bloqueado). Kane ao lado de tantos outros ícones do wrestling, como Mark Henry (é sério…

    … Não, não é. Bwahuahauhauahauhauah), sério agora, merecia estar no mesmo patamar de Taker, HBK e o cara lá que é genro do Vince, no quesito prestígio, dentro da empresa de Connecticut.

    Quantos canecos o ex-Big jobber Machine (que maldade com o apelido do cara) tem? Seus recordes se resumem a eliminar 11 caras num Royal Rumble? Ser o cara que mais eliminou pessoas em todos os Royal Rumbles e NUNCA GANHOU UM RUMBLE!!! 😮 Mas ele agora está aí. Espero que os bookers nos surpreendam e o deixe mais tempo com o cinturão no ombro. Porque, quase tod mundo espera que o Taker venha mordido para vencer e prolongar a feud (dando férias pro pobre Oscar também), mas Kane é quem deveria se manter no topo da montanha da WWE.

    Sobre a Raw… A maioria dos caras que estão lá, eu não acompanho (é que lá em casa é o único programa que sempre trava, então…), então…

    Sobre o NXT, só digo uma coisa (na verdade mais de uma): IF KAVAL DON´T WIN, WE RIOT!

    E tenho dito!

    • Carai, JTB voltou e ainda com nome novo e tudo hein!! É legal ver seus coments, faz mais isso, tinha dado uma sumida!! Agora pelo jeito é a hora do pessoal das antigas voltar!!

      • Na verdade verdadeira, eu sempre tive esse nome (eu usava JTB porque ia fazer dois personagens, mas a pessoa ia ter que ser muito idiota, tipo um primo meu, pra não me reconhecer pelo meu tipo físico – não quero me chamar de gordo, entende? E também porque roubaram a minha idéia e já tem gente que faz dois personagens…). é como eu dizia: Tytan, só existe um, o resto é mito. 🙂

        Como assim faz mais isso? Posto de forma natural. É Como ir ao banheiro.

        Quanto ao lance da sumida, já tinha dito no combate. Sem pc em casa, trabalhando como um camelo hebreu… Aí já viu. Ficava mais por fora das coisas que pênis bem dotado (tipo o meu). :d

  10. Ótimo comentário, concordo com tudo que disse sobre o Kane.

    E alguém dúvida que o cara não pode ser main-eventer de primeiro escalão? Com o que tem por aí, não podem duvidar mesmo…

    Além disso, o bicho também é fera em promos…

  11. Ahe… volta ao maior estilo Edge (BASSETE! Já falei isso pro Xandão, para a Flavia :P).

    Whatever… como sempre um grande texto, tu fizeste uma ánalise detalhada de cada “Main Event” das duas brands e um resumo de cada “Rookie” da NXT 2.

    Sinceramente, quando vi este Eli Cottonwood, pensei: Este cara vai ser o Brodie Lee da WWE. Após ver ele in-ring, meu pensamento fracassou miserávelmente, hehehe!

    Na minha humilde opinião, quero que o Husky Harris ganhe, mesmo mesmo eu sendo mais magro que o Hornswoggle, quero que o gordinho bom-de-briga venca, mas, acho que a WWE escolherá um desses 3 lutadores: Alex Ryley, Michael McGillicutty ou ele… Kaval.

    Já me aprofundando nas brands principais, eu A-D-O-R-E-I o “Retorno” de quem era o “Big Jobber Monster” para o bom e velho “Big Red Monster”. Dá para ver, o Kane está feliz com isso, suas promos e lutas estão me surpreendendo… mas infelizmente, acho que esse push para para engrandecer a sua aposentadoria.

    Já os outros dois, bem… Rey Mysterio, acho que não necessita de cometários, mas Jack Swagger, tem um estilo que lembra o Kurt Angle, uma grande técnica, com uma boa plastica, boms golpes, mas um problema que é comum também ao Evan Bourne: A Mic-Skill. A lingua prrresa do Jack Swagger é como um nadador sem metade de um braço. Mas, eles está conseguindo melhorar.

    Finalizando com a boa e velha Raw, que me surpreende à cada dia, Nexus e os novos ME são muito boms, além de não está com um show cheio de headlock e submissões.

    Ah… Boemio, para de mintir, pode confessar que você estava em coma alcoólico.

    PS: E o Double Chokeslam?

    • É isso aí, Thiago!

      Achei também o Eli um personagem interessante para ser explorado, mas achei bastante ruim dentro do ringue.

      Sobre o Double Chokeslam, conversaremos por e-mail.

      Abraço!

      Ps: Não estava em coma alcóolico! No meu caso seria “beba alcóolico”….

  12. PQP! Boêmio? voltou mesmo? de prima pensei que fosse um fake ou um clone ha muito tempo guardado!!! hehe

    Cara beleza de retorno! e tomara que seja definitivo…. nossa dupla tem q voltar no DDA!

    Sobre o texto, aposto minhas fichas no gordinho e no Kaval…o resto é resto!

    Agora só falta o Corba…ta numa coceba danada!

    • Que isso meu Brother Xandão, O rei das cartinhas! Sou eu mesmo!

      Voltei…e com bastante vontade de continuar no blog. Sei que você foi um dos caras da velha guarda que continuou firme e forte, postando com regularidade (deu uma paradinha, mas por um ótimo motivo).

      Nossa dupla voltará!

      Gustavo, os “Senhores do Sarcófago” está de volta…e querendo o título!

      Corbarinho tá de lua de mel na Argentina…rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s