Imagens que falam#43

Blablabla..imagens que falam chegou e chegou com novidade! Para logo de se perguntar o que é e entra no post.

Bom, como eu esperava, essa imagem dessa semana ia deixar tudo muito mais seletivo e não foi diferente…Pessoas caprichando, outras reclamando, outras copiando e gerundios faltando pra tanto verbos conjugados de maneira errada….

Aqui estão os campeões da semana, onde a criatividade imperou e emplacou o TOP 5.

Vamos aos campeões. Parabéns a eles!!

Vencedores#42

1ªFrase:

Batista: Acho que vou comprar,Vickie quantos kilometros faz na estrada?

Autor: kingumaga

2ªFrase:

Eddie, I WANT MY REMATCH!!

Autor: Gustavo

3ªFrase:

Batista: Eddie Agora que você morreu não preciso mais usar esse cinto de castidade de novo!

Autor: O Raposa

4ªFrase:

[Batista]Eu te disse que era uma cilada bino

Autor: Raphael_CM_Punk

5ªFrase:

Batista: Devolvo o WHC title ,o Carro e a Camisa, Mas nao deixe o Eddie peguar no meu pe Hoje.
Undertaker:Ok

Autor: Grund

_______________________________________________________________________________________
Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

Ranking:

1- Kingumaga (74 pontos)
2- Haruo (43 pontos)
3- Lucas Godoi (38 pontos)
4- Gustavo (38 pontos)
5- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
6- Raposa (35 pontos)
7- RS Bogo (33 pontos)
8- Mr. Anderson (27 pontos)
9- “Havock” Hermano (21 pontos)
10- Gabriel Cyntra (20 pontos)
11- Rafael Aguiar (19 pontos)
12- Pedro (19 pontos)
13- Gui the Phenom (16 pontos)
14- Anderson Oliveira (15 pontos)
15- Jason (13 pontos)
16- Epilef (13 pontos)
17- Raphael Cyntra (12 pontos)
18- Flávia OldSchool(12 pontos)
19- Chirulo (12 pontos)
20- Raphael_CM_Punk (12 pontos)
21- MuriLol (11 pontos)
22- Victor Yan (9 pontos)
23-Grund (8 pontos)
24- morrison2 (7 pontos)
25- Thiago (6 pontos)Israel
26- Trouble in Paradise (6 pontos)
27- Bruno(6 pontos)
28- Tio Goiabinha (6 pontos)
29- Kevin Cristian (6 pontos)
30- Wagner Augusto (5 pontos)
31- Lucas Kid (5 pontos)
32- Pai do Vampetoca (5 pontos)
33- Cro Cop (5 pontos)
34- JVSPassos (5 pontos)
35- Doug (5 pontos)
36- BrunoHHH (5 pontos)
37- Fábio Corbari(5 pontos)
38- Black Heart (5 pontos)
39- MiZerable Bob (4 pontos)
40- Leo (4 pontos)
41- Shadow (4 pontos)
42- Robson “War Machine” (4 pontos)
43- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
44- Alex (4 pontos)
45- Ken Kuba (4 pontos)
46- Guilherme (3 pontos)
47- alexgermer(3 pontos)
48- 50 Cents (3 pontos)
49- Noob (3 pontos)
50- Igor Lopes (3 pontos)
51- Jhonny Boy (2 pontos)
52- Boxxy (2 pontos)
53- André Tartaglia( 2 pontos)
54- jeff_hardy (2 pontos)
55- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
56- Diego The Hammer (1 ponto)
57- Rickie_SCSA(1 ponto)
58- Lukas (1 ponto)
59- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
60- Vidigal(1 ponto)
61- JeffMysterio (1 ponto)
________________________________________________________________________________________

Voltamos agora com a nossa programação  normal onde um leitor manda uma cartinha com uma imagem boa que vai para a imagem da semana e o vencedor  dessa semana foi o grande Felipe, colaborador do blog.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

Bom, quanto a minha novidade sobre o quadro é a seguinte:

Para estimular a participação de vocês além do que já fazem, eu resolvi inovar um pouco. Isso vai para aqueles que sempre criticam as frases escollhidas por mim e dizem que podem fazer melhor, pos bem, sua vez chegou. A partir de agora todos os leitores que mandarem email para o podcast.grtr@gmail.com com imagens que eu sempre peço para que apareçam no blog concorrerão a uma participação ainda mais incisiva no quadro. O dono da imagem escolhida irá escolher as 5 melhores frases da semana!!! Inicialmente farei esse sorteio uma vez por mês onde a imagem escolhida irá ser postada na última semana pra ver como as coisas ficam e ver se a participação aumenta.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Muitas novidades e mais brincadeiras podem ocorrer atrés de lá, sem contar que vocês ficarão ainda mais informados sobre nossos posts. Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top 5.

[ ]`s

61 comentários em “Imagens que falam#43

  1. 1ª:CM Punk: Mããããããe, ele tá me cutucando.
    Big Show:O tia, pode ficar tranquila, prometo usar camisinha e não engravidar seu filhinho.

    2ª:Big Show:Cade o nenezinho do titio, cade????Nenezinho da careca tá???
    CM Punk:Mãããããe, faz ele parar senão não vou mais brincar, seu bobão! 😦

    • Punk : Nossa ! Minha mulher morreu ! Nunca senti tamanha tristeza !

      Show ( 🙂 ): Que tragédia ! Mas quando dormir abraçado com alguem vai melhorar … Então ; Sua cama é suficiente para nós dois ? 😎

  2. 1°Big Show:Posso conta uma piada?
    Punk:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    2°Máscara do CM Punk- 20 reais
    Ingresso para Smackdown-30 reais
    Descobrir que Big Show não sabe usar uma máscara-Não Tem Preço

  3. Punk: Perdi meu cabelo! (chora)
    Big Show: Calma, quem é o carequinha do papai, quem é?
    ——————————————————
    Punk: Agora sou um pouca telha (chora)
    Show: Bem vindo ao clube dos “pega ninguém”

  4. Big Show (Sloth): hãããã… Sloth, quer chocolate!!!

    CM Punk (Bolão): Buááááá!

    (isso homenagem a uma cena do grande filme: Os Goonies)

  5. vão tudo se fode, minha frase era boa seus viadinhos, não so mais membro desse blog e não to falando só da minha frase, tinha outras frases mesmo como aquela do Chavo tusindo porq o Batista falava sobre drogas ou ele oferencendo dinheiro p/ compra o carro e o Chavo falando q ele botcha até nisso, de boa não precisava por minha frase, mas vc fez uma insjustiça com outras frases, só a 2 e a 5 foram realmente boas. desabafei… agora que eu to calmo, não quero que voces vão se fode e ainda so membro do blog.

    ——

    1 – Big Show; Dxa comigo que eu concerto o corte mal feito do Rey Mysterio.

    2 – eu mesmo; ta, mas se ja faz uns 2 meses que você ficou careca porque você ainda ta assim Punk? (essa segunda foi crítica ao modo manipulador de distorção de verdades da WWE mesmo, não era p/ ser boa)

  6. Big ” Darth Vader ” Show: Punk… Eu sou seu pai!
    Punk: NÃÃOOO!!
    —————————–
    Big Show: Olha passarinho filhão …

  7. CM Punk – E agora, onde colocarão o meu cabelo?
    Big Show – Onde você acha?
    CM Punk – FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ————————————————

    Big Show – Resolvi trazer um pessoal em homenagem a tal situação, você vai adorar /rs
    Anunciador – E agora com vocês… DIRE STRAITS tocando o seu clássico BROTHERS IN ARMS!
    CM Punk – Porra, pior que isso tudo faz sentido.

  8. The Shows Family

    ==================================

    Show : Agora vc vai ser meu irmao
    Punk : Buááá
    Show : Isso ja ta pegando o jeito

  9. Big Show-To ficando Excitado

    CM Punk-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    2° frase

    Big Show: Acho que troquei o analgésico pelo azulzinho sem querer e ta começando a fazer efeito

    CM Punk: Socorroooooooooooooo

  10. Serena: Luke oq significa isso?
    Luke: O mexicano que vendeu a mascara disse que não saia facil e não que era tamanho GG.
    Serena: Meu Deus! Alguem tem um beck ai?

  11. Show: Olha nos no Telão! IRAIRIARIAIRAI!

    ========================================================
    CM:Eu quero a Minha mãe!
    Show:Só Depois que Brincarmos de Ladder Match!

  12. Big Show: Não chore Punk. Você foi um ótimo adversário mas eu venci a eleição e sou o novo líder da S.E.S.Vamos comemorar! Tragam as bebidas!

  13. Show: Be the world’s largest athlete means I’M BETTER THAN YOU!!

    _________________________________________

    Punk: Mãe, o Tonico me bateu, tirou minha máscara da cara, meu pirulito e picolé… (cantiga infantil)

  14. Locutor de Propaganda: Esse e mais um grande resultado da Barbearia bIG sHOW.
    Big Show: Isso ai e voce ganha gratis a Mascara do Punk. Nao e ? punk

  15. Punk – eu sabia… mascara do paraguai nao funciona
    Show – ta cala a boca e faz cara de comercial de creme dental pq a gente ta no telao

    _______________________________________________________

    Punk – buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Show – Cala essa boca a gente so sai daqui depois de brincar de leader match
    Punk – mas eu quero brincar de casinha
    Luke – isso e uma puta falta de sacanagem…

    vlwwww

  16. Show: HaHa dessa vez eu fico em cima.

    ——————————————————–

    Show: Punk olha no telão, É PEGADINHA DO MALANDRO

Deixe um comentário

